Canalizações – Outros

Excelências: (Enviada para as Mais Altas Figuras Políticas de Portugal)

Portugueses:

Aceitei o ‘desafio’ que o PAI me lançou, e vim…

Vim e estou, no meu Posto de Sentinela, observando tudo ao meu redor, para que nada vos falte, no que concerne à vossa Segurança e Luz.

Sou um Servo de DEUS que, nesta actual Encarnação, se chama Manuel Álvaro da Silva de Jesus, Sacerdote da Ordem de Melquisedeque, e estou aqui, como sempre estive, para vos SERVIR.

Unimos o nosso esforço e propósito ao Amado Mentor Alex Bardonnie, que aqui nos fala neste vídeo/áudio, através da psicografia de nossa Irmã Elizabeth Oliveira.

Tomai Dele as vossas notas e fazei por vos AMAR, AMANDO, outrossim, toda a Criação, o nosso Próximo, referido pelo Cristo Jesus.

Isso vos fará ganhar tudo o que o PAI possui para vos doar!

Na Luz,

Eu Sou!

***

“ÚLTIMA HORA! – Humanidade está em observação por 180 dias”

https://www.youtube.com/watch?v=8DM_YzPPRf4&feature=em-uploademail

***

Texto, revisto e adaptado:

Segunda-feira, 6 de Abril de 2020

HUMANIDADE – em observação por 180 dias

CARTA PSICOGRAFADA DIZ:

EM OBSERVAÇÃO POR 180 DIAS

Carta Psicografada:

Alex Bardonnie

Médium: Elizabeth Oliveira.

Uberlândia/MG – Casa espírita

PSICOGRAFIA

“Boa noite, a todos os navegantes do planeta Terra!

Apesar de toda a tripulação planetária se encontrar aparentemente alarmada pela pandemia que está a alastrar-se por todo o globo, saibam que cada um de vós, durante o vosso plano reencarnatório já tinha ciência deste desafio, assim como da importância de passar por este momento único.

Eu sei que estais fartos de notícias, esclarecimentos e informações sobre o actual momento vivido, mas permitam-me dar a visão de toda a situação vivida, pela óptica do nosso plano, o plano espiritual. Em primeiro lugar, permitam-me que me apresente:

O meu nome é Alex Bardonnie, sou membro de uma egrégora espiritual denominada Projecto Nova Luz, e, hoje, trabalhamos arduamente neste novo processo transicional no qual o planeta se encontra, uma vez que, como já fostes vastamente informados pelo nosso irmão Francisco Xavier (Chico Xavier), mudanças drásticas estão a ocorrer, e aqui estou para vos explicar o nosso projecto para este grande salto que estais a presenciar neste momento.

Em primeiro lugar, por mais antagónico que pareça, encarem este período como um grande presente que vos foi dado, por puro merecimento.

Quando estamos nos planos espirituais, não conseguimos absorver alguns sentimentos relacionados com a fome, a escassez, o medo, a insegurança, a doença e a morte.

Entendemo-los plenamente, mas não os sentimos de facto. Eu já os senti algumas vezes, já que estive encarnado no vosso planeta. Eu sei que deveis estar a questionar-vos: como é que tantos sentimentos ruins podem ser um presente? E a resposta é muito simples: não existe maior aprendizagem, maior evolução do que o sentir, o viver intensamente. Algumas vezes, alguns dias encarnados lapidam-nos por toda a eternidade.

Mas voltando aos factos actuais, estamos a passar por este momento, e eu incluo-me nesta sentença, já que estamos a trabalhar aqui, no nosso campo de energia, arduamente, por uma razão bem clara.

Com a mudança planetária que está a ocorrer, dentro de algumas décadas o planeta estará muito mais conectado com a espiritualidade, por volta do ano dois mil cento e cinquenta (2150). Porém para chegar a esse resultado, um passo importante foi agora dado.

Quando vivemos no plano espiritual, não existe a divisão de presente, passado e futuro: vivemos, simplesmente, o agora, o instante, o pulsar, o sentir, e isso é tudo o que temos. Caso o planeta Terra não aprenda a viver o agora, será impossível evoluirmos e criarmos um vínculo mais amplo com a espiritualidade.

Se olharmos alguns meses atrás, vivíeis uma conduta totalmente antagónica em relação a uma experiência encarnatória, nada mais estava a ser sentido, vivido, saboreado e aprendido.

O foco era sempre o futuro, o próximo fim de semana, a próxima festa, o próximo feriado, o próximo objectivo material. Por outras palavras, a grande maioria (cerca de oitenta e cinco por cento da população da Terra) estava subutilizando a sua existência.

E por isso ocorreu esta pandemia, para frear a humanidade, que se encontrava num movimento sem propósito e sem destino. Após esta breve introdução, vou apresentar-vos os nossos objectivos:

Em primeiro lugar: 

É esquecerem um pouco as realizações futuras e situarem-se no agora, já que o momento exige que se viva um dia de cada vez. Não é mais possível sacrificar o hoje para projectar o amanhã, já que se não se cuidarem, agora, de vós mesmos, dos vossos próximos e da sociedade, ficando concentrados no presente, o futuro, simplesmente, não ocorrerá.

Segundo ponto:

Entendemos que ainda existe uma grande e errónea divisão de riquezas, e sabemos que mesmo em casos de doenças, pessoas afortunadas terão melhores tratamentos, mas conseguimos frear a ganância, o supérfluo, a vaidade tola.

Antes, muitos faziam questão de serem admirados por desfrutarem de situações exclusivas, ou por obterem posses únicas, mas neste momento essas pessoas perceberam que isso não lhes vale de mais nada.

Terceiro ponto:

Quando reencarnamos trazemos, quase sempre, situações cármicas de vidas passadas para solucionar e evoluir. Às vezes, passam-se quatro e cinco encarnações, e o espírito perpetua, simplesmente, essa situação.

O actual momento serve, justamente, para uma reforma íntima de cada um de vós. Se o vosso problema for familiar, estará no centro da vossa questão encarnatória resolvê-lo. Se o vosso problema for ganância, ou avareza, notareis que o futuro pode mudar a qualquer momento, e que as vossas riquezas, em questão de instantes, valer-vos-ão muito pouco.

Se o vosso problema for dependência de algum vício, chegou a hora de escolher erradicá-lo, ou expor a saúde de todos os que estão à vossa volta para obterem, simplesmente, um efémero prazer.

No caso de pessoas de pouca fé, dentro de alguns dias o vazio consumi-los-á e terão a oportunidade de buscar um significado maior existencial.

Quarto ponto:

Mesmo que se encontrem, agora, no seio do vosso lar, protegidos, com saúde e proventos, será impossível estarem totalmente felizes e em paz.

Acompanhar-vos-á sempre um sentimento de tristeza e de não plenitude.

Este é o principal motivo de todo o processo, justamente para que cada um de vós perceba que não é possível ser feliz sozinho.

Percebereis que enquanto uma família possuir um doente, ou alguém passar fome em algum lugar de isolamento, a felicidade não estará, simplesmente, completa, e ficará, então, cristalina a evidência que fazemos parte de uma grande constelação, e nunca o brilho de uma estrela será superior ao seu todo.

Por último, queremos lembrar-vos da escassez do tempo. Cada pessoa que nasce na Terra tem já como certo que um dia irá partir, e que temos um período finito de tempo para evoluir.

Esta pandemia veio, justamente, para demonstrar isto. Temos que encarar agora os nossos conflitos, não no próximo mês, ou no próximo ano.

Aproveitem este período para uma profunda reflexão e mensuração das vossas existências. Todos possuímos, instintivamente, o crivo crítico do certo e errado, permitam-se, apenas, utilizá-lo.

Quanto aos idosos que estão a desencarnar, fiquem tranquilos, eles estão a ser muito bem recebidos aqui, e a sua passagem é fortemente enobrecida por servir, justamente, de lição e exemplo para os demais habitantes do planeta.

Mas então, o que devemos esperar daqui para a frente?

O Planeta ficará em “observação por 180 dias”, caso toda a consciência adquirida não resulte em mudanças comportamentais práticas, uma segunda onda pandémica, desta vez mais rígida, está a ser preparada para fixar, justamente, toda a aprendizagem.

Nos nossos planos, caso a evolução comportamental continue da forma que se encontra nos dias actuais, com muito amor, compaixão e fé, o início da reversão do quadro mundial começará em dezassete de Maio deste ano.

Os médicos começarão a encontrar tratamentos eficazes para a diminuição da pandemia, e um mês após este Marco, todos terão a chance do renascimento.

Estamos confiantes que não será necessário, já que muitos gestos de amor, entendimento e reflexão estão a ser notados.

A empáfia humana que outrora imperava, está a ser aos poucos diluída e estes bons sentimentos explicam a última questão que gostaria de elucidar nesta mensagem: a forma escolhida foi uma pandemia e não uma guerra, justamente para não gerar sentimentos de raiva, divisão, ou rancor, e o facto da contaminação ser global e não pontual, foi justamente para romper qualquer preconceito de credo, etnia, posição social ou nacionalidade, mostrando a igualdade de todos.

Caso você tenha recebido esta carta e lido até aqui, não é simplesmente por questões elucidativas, mas sim porque está a ser convocado. Convocado pelo amor para nos ajudar. Precisamos da vibração dos encarnados para emanar toda a energia de auxílio, elucidação e cura que temos no nosso plano.

Você é importante para este momento. É a nossa ponte para passar ao planeta toda esta carga energética. Tudo o que lhe pedimos é que, uma vez por dia, se recolha num local silencioso, que pode ser na sua cama, e se conecte connosco pelo pensamento. Lembre-se desta carta e mentalize, apenas que está apto para vibrar e doar toda a energia necessária para todos os que precisam.

Pode direccionar as suas vibrações para quem vier à sua mente. Fazendo isto estará a auxiliar todo o planeta e a fortalecer, também, todas as suas reservas espirituais.

Muito obrigado pela leitura, saibam que não estais sozinhos. Eu sou apenas um de milhares de mentores que se encontram convosco nesta jornada.

Fiquem com Deus!”

Facebook; Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/essenciaayameusou

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

https://ayamessencia.blogspot.com/

***

Texto revisto e adaptado ao Português europeu por Álvaro de Jesus

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

Porto – Portugal

http://caminhonovotemplo.com

 

***

Amadas… Amados…
Não me é lícito subtrair-vos esta experiência…
A VERDADE é UMA e somente UMA e, ELA, está em cada um de Nós, pois essa VERDADE (O CRIADOR) em nós se encontra.
Vejam e ouçam este vídeo com muita HUMILDADE, como um verdadeiro Filho/Aluno deve ouvir e, depois da Avé Maria, ouçam a Mensagem que o nosso Amado Irmão CHICO XAVIER deixa através desta Irmã.
Que a LUZ seja connosco, que DEUS seja Louvado, e nos ajude a ver o que temos de ver…
Que não haja ninguém que fique indiferente a esta linda experiência e Prova do AMOR dos nossos Irmãos MAIORES.
Na LUZ, Eu Sou Álvaro de Jesus

***
É Muito Importante ouvir este áudio.

kryon
***