Elucidando 2

***

ELUCIDANDO

(Pensar Grande, à Co-Criador)

Meus Queridos e Amados Irmãos Espirituais:

Creio que todos teremos alguma Noção de que as Leis que regulamentam e governam a VIDA existente nos Planetas, bem como os próprios Planetas, em si mesmo, não foram criadas por nós, Homens…

Posto isto, e numa Humildade própria de quem, conscientemente, se afirma ser aluno, ninguém nos irá bater se começarmos a pensar onde poderão situar-se as fronteiras do nosso Universo…

Então, neste justo e necessário pensar, comecemos por imaginar, por exemplo, qual será o perímetro do nosso Universo, se, como já nos revelou o Amado Arcanjo MIGUEL, a LUZ, à velocidade de 300.000 Kms por segundo, demora 220 milhões de anos a percorrê-lo…

Imaginemos um grande Círculo, no interior do qual se situa esse nosso Universo, cujo perímetro demoraria 220 milhões de anos a ser percorrido pela LUZ, sabendo que esta percorre 300.000 Kms num segundo.

Imaginemos, agora, que este nosso Universo tem, no seu interior, 200 mil Galáxias, e que cada Galáxia possui 200 Milhões de Estrelas, e que, à semelhança do nosso SOL, cada estrela tem uma média de 7 planetas a gravitar à Sua volta.

Ainda sem sabermos números certos, pensemos que a resposta à pergunta nº 55 de ‘O Livro dos Espíritos’, de Allan Kardec, está certa, e que, por estar certa, Todos os Globos (Planetas) Com Movimento São Habitados…

Então, se multiplicarmos esses 200 milhões de Estrelas por 7, saberemos que nesses 200 Milhões de Estrelas existem 1.400.000.000 (Um Bilião e Quatrocentos Milhões de Planetas Habitados).

Agora multipliquem este número por 200 Mil Galáxias…

Amadas, Amados…

Isto é Pensar curto? Pequeno?

Não! Isto é pensar Grande… Isto é pensar à Co-Criador… Exactamente por sabermos que a Casa do PAI Supremo, não é um Universo, mas sim Todo o COSMOS…

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor que estamos a Reconstruir por Vontade do Nosso CRIADOR, estuda e fale assim, sem medo de se enganar, pois se DEUS É a SUPREMA PERFEIÇÃO, e CAUSA PRIMEIRA de TODAS as COISAS, então, eu, Sendo Seu Filho, devo ir Pensando como ELE Pensa e começar a perceber que devo Ser o que ELE É, acreditando no que ELE nos veio também já dizer:

– “EU SOU TU e TU ÉS EU! SOMOS UM! NÃO HÁ SEPARAÇÃO.”

É aqui que Nós estamos, a puxar a guita para sabermos verdadeiramente Quem Somos, nesta Sua e Divina Verdade. Compreendes, agora, Quem Somos e Porque Somos o que Somos?

Mais! Compreendes, agora, por que motivo nos veio dizer o Senhor JESUS que, desta vez, não foi Ele quem nos enviou, mas sim o PAI!?

Sê Humilde, e tenta, por favor, perceber isto… Sim! TU ÉS DEUS, e foi DEUS Quem To Veio Dizer… Ok?

Na Luz…

Eu Sou Álvaro de Jesus

(Teu Irmão)

***