Mestres

Uma Nova Era

Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Por Saint Germain

Você é a sua maior conquista.

Pode dar a volta ao mundo! Fazer coisas hoje, no seu dia-a-dia, que os seus pais, os seus avós jamais sonhariam.

Pode ter acesso a informações que, uma cidade inteira há 50 anos atrás, jamais teria.

Pode ver imagens da sua casa, de todos os lugares do mundo.

Pode assistir a um filme, a um documentário, viajar neste planeta, ou em esferas distantes.

Pode, num toque do seu dedo, falar com o outro lado do mundo.

Na sua casa, sem se levantar da sua mesa de trabalho, pode visitar um amigo que mora num outro lugar do planeta, atravessar o oceano, romper com as barreiras do tempo.

Em alguns minutos, em poucos segundos, estará lá e o seu amigo estará aqui.

Muitas das doenças já foram curadas, a fome foi dizimada em muitos lugares do planeta, as intempéries como o calor e o frio, também foram domadas pelo homem.

Quantas transformações, vós que estais encarnados neste momento, estais a viver diariamente!

Em qualquer movimento que faça, encontra oportunidades, aprendizados e desafios e, ainda assim, muitos não compreendem que nós já estamos num processo de ascensão planetária.

Ainda assim muitos duvidam que já adentramos na era de aquário, porque o novo ainda coloca para a frente e o velho volta.

Medos antigos, preconceitos, políticos sem amor, pessoas extremamente materialistas, este é o velho. E o novo são os muitos avanços tecnológicos.

Vós estais a viver um momento de transição, estais a sair do velho mundo e a entrar no novo mundo.

Mais uma vez o planeta escola, mais uma vez a Terra se reinventa, vence distâncias, cura doenças, transforma a face do planeta.

Não duvidem desta grande transformação.

Olhem o vosso dia.

Comparem a vossa realidade com a realidade que os vossos pais e os vossos avós viviam, comparem o que viveis hoje com aquilo que vivíeis na vossa infância.

Não precisais de prova, vós sois a prova.

Mas isto tudo, meus amados, de nada vale se não vos tiverdes a vós mesmos.

Todas estas transformações, boas e ruins, que o planeta vive, que a humanidade desfruta, não significam nada, se continuarem tristes, se continuarem a desconhecer a vossa luz interior, se continuarem a evitar o exercício da paz e do perdão dentro de vós, e com as pessoas que estão à vossa volta.

O novo não é apenas um movimento externo e material.

A era de aquário, a energia da nova era, precisa brilhar em Si. Nas suas crenças, na sua mente, nos seus sentimentos, nas suas emoções, este é o seu campo de transformação. Este é o seu campo dos milagres.

Você a fazer o milagre em si mesmo.

Você a olhar as pessoas da sua vida, à sua volta, e a transformar, por mais difícil que isso seja, a sua relação com elas.

Modernize as suas emoções, não permita mais que sentimentos antigos, como vaidade, orgulho, materialismo, tomem conta da sua mente e limitem os seus pensamentos.

Não permita que os medos do passado, a ganância, o orgulho, a inveja e a soberba, invadam as suas emoções e impeçam que seja o novo homem.

No mundo material as transformações são evidentes, o corpo do planeta, o corpo físico do planeta está alterado com as transformações.

Porém muito do corpo emocional do planeta, que é também o seu emocional, ainda sofre, preso ao orgulho, ao ego e à ganância.

Queremos aqui perguntar-vos:

– Para que precisais vós de mais dinheiro?

– Para que precisais de mais bens materiais?

– A quem serve o vosso esforço, questionem a vossa conduta, aliviem as vossas próprias dores, vós estais a ser chamados pra um novo momento espiritual de grande avanço dos homens que tem a conexão com a espiritualidade verdadeira.

Vós estais a ser chamados para esse profundo processo de expansão da consciência e transformação.

Amados, se o planeta no mundo objectivo teve toda esta evolução, que veio dos próprios homens, da mente a pensar, por que razão não acontece, também, o momento de evoluir espiritualmente, soltar o orgulho, soltar o ego, soltar a vaidade e serem quem vós sois?

Acessarem, profundamente, a vossa bondade e trabalharem-se, internamente, para limparem o vosso próprio carma.

Amados, é o vosso momento de transformação, a vossa cura está em vós.

Dominem a vossa própria existência e estareis muito perto do vosso Eu divino.

Eu sou Saint Germain e abençoo-vos com a minha força e a minha luz.

Trabalho pela evolução do planeta as esferas subtis, da mesma forma que houve uma grande junção de almas iluminadas e seres de outras esferas que aqui estiveram e estão a dar informações, inspirações para os inventores, para que criem aparelhos novos, para que activem energias curadoras, também seres de muito amor e muita luz estão a rondar o planeta e a trabalhar activamente para modificarem as energias no vosso coração, na vossa mente.

É chegado o tempo do homem desenvolver o sentimento maior de amor, não comendo mais os animais, subtilizando a sua alimentação, subtilizando os seus pensamentos, transformando a sua energia em amor e não em violência.

É o momento profundo de transformação no planeta e muitos de vós estais a ser chamados.

E é por isso que alguns sentem e sentirão desconfortos físicos e até doenças, porque o corpo físico precisa adaptar-se assim como o corpo emocional às novas ondas vibratórias.

É chegada a era de aquário, é chegado o momento da vossa transformação que estais a ouvir, a sentir a nossa presença e este chamado. Assumam o poder de se libertarem das vossas pequenas crenças para se verem, a si mesmos, como filhos de Deus.

Estamos a emanar muita luz, estamos, neste momento, a acolher coisas escuras e sentimentos em desarmonia que estamos a retirar de vós, para colocar novos sentimentos, paz e amor nos vossos corações.

Namastê.

(Mestre Saint Germain)

***

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Data: 22/03/2017

Canal: Maria Silvia P. Orlovas

_______________________________________________________________________

Texto revisto por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Desde a cidade do Porto-Portugal, para todo o Planeta.

http://caminhonovotemplo.com

***

***

O QUE FALTA PARA O SUCESSO?

Saint Germain

29/05/2016

Vou tratar de um assunto que tem afligido o coração de muitos estudantes e iniciados sobre a Terra, e tentar demonstrar a todos que só há um caminho.

O iniciado que busca atingir a iluminação tem, necessariamente, que passar por etapas de purificação de seu corpo e alma, e, através de uma forte intenção de se elevar e conectar-se com o seu Eu Superior, abrirá os canais de comunicação com todas as hostes de Mestres Ascensionados do Universo.

O Trabalhador da Luz, o Portador da Luz, ou qualquer que seja o nome que designem o iniciado, é uma alma sedenta de iluminação, que luta consigo mesma para sair de um estado material para um estado espiritual.

Todo o iniciado é bem-vindo e também é assistido e orientado ao longo da sua jornada, que foi prevista e planeada antes de encarnar nesta vida.

Ninguém está só, seja um estudante, iniciado ou não.

Entretanto, o iniciado é uma alma que tem como meta alcançar a iluminação pessoal ainda nesta vida, e contribuir também com o Plano Divino da Ascensão Planetária.

À medida que o tempo passa, aumenta a angústia dos iniciados por não verem progresso na sua elevação, gerando um sentimento de ansiedade, levando-os à perda da motivação.

Primeiro que tudo, esclareço que a escolha de viver e passar pelo processo de iluminação foi exclusivamente sua. O Céu apenas pediu almas voluntárias para colaborar na Ascensão Colectiva. Visto isto, claro fica que a intenção sempre foi exclusivamente pessoal, e como resultado da falta de persistência pessoal, veio a angústia, pois a alma sabe que tem ainda muito a fazer, e o ser encarnado divide-se entre o caos do seu mundo e as manipulações mediáticas que o distrai do seu caminho. Novamente, tudo isso cabe ao iniciado resolver consigo mesmo.

Você, e cada um de vós, tem todas as ferramentas necessárias para ter sucesso no processo de iluminação, e falando francamente, tem força e poder interior suficiente para vencer, mesmo contando com a nossa assistência, mas o poder é seu, a intenção é sua, a Luz é sua.

Assim, o iniciado é mais do que um estudante da Luz, é um ser graduado em conhecimento e sabedoria que coloca em prática na sua vida os ensinamentos e os segredos aprendidos com os mestres.

O que falta para o sucesso?

Apenas coragem, determinação, intenção e um plano pessoal de como fazer para se elevar, seja através de meditações, orações ou da forma que preferir, desde que se comprometa, e cumpra, com a sua intenção de ir para dentro de si mesmo, e encontrar lá, tudo o que sempre sonhou.

A jornada não é fácil, mas precisa ser percorrida.

Eu Sou Saint Germain.

Canalizado por Adriano Pereira

29/05/2016

Fonte: Mestres Ascensionados

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

O que falta para o Sucesso

***

A TÉNUE DIVISÃO ENTRE O NOVO E O ANTIGO

Lord Sanat Kumara e Lady Vénus

Através de Thiago Strapasson

16/02/2016

“Amados,

Há um empoderamento no ar, vós trazeis de volta aquilo que sempre foi vosso, o poder da autenticidade, a sabedoria da essência, o amor incondicional. São energias maravilhosas que retornam neste momento, que crescem nos vossos corações a flamejar vossos dons da alma.

Vós entrais em contacto com estas poderosas energias que transmutam antigos hábitos, velhas formas de ser, para que renasçam os dons sagrados que trazem nos vossos seres.

Estes dons, que vos falamos, estão relacionados às vossas capacidades de se olharem, de serem compassivos e amorosos, de manifestarem os vossos talentos e sabedorias, aqueles que cruzam o vosso caminho.

Quantas dúvidas surgem neste momento?

Quantos conflitos interiores estais a viver?

Onde o velho ficou desconfortável e surge, então, aquele querer interior por algo mais, por aquilo que não se sabe bem e talvez não se conheça ainda. Mas é um facto, todos vós viveis esse desconforto interior, que causa certa ansiedade, uma inquietação que vos leva a estar sempre ocupados.

Isso, amados, é os vossos novos Eu a virem à tona.

A vida antiga não condiz mais com a vossa realidade vibracional.

Os efeitos dessas emoções são diversos, alguns irão ocupar-se com jogos, com redes sociais, outros procurarão a meditação e a contemplação como uma forma benevolente de se aquietar, alguns ainda farão actividades físicas exaustivas, há aqueles que se afundarão no trabalho e até em hábitos menos elevados de fuga.

Todas essas são formas ou tentativas de amenizar essa pressão interior que sentis, esse desconforto que pode traduzir-se algumas vezes numa dor profunda. Como se toda essa busca fosse uma anestesia temporária que vos impeça de sentir o que está a ocorrer no vosso interior.

Porém, encontrais-vos realmente quando no vosso santuário sagrado, através da meditação, onde conseguis, através da profunda paz e bem-estar, equilibrar o turbilhão que vos leva naturalmente a buscar algo para o alívio, e quando optais pela meditação, encontrais aí o verdadeiro remédio.

Todas essas dores e turbilhões que vos atormentam são, no fundo, um chamado interno para interiorização, para que, através disso, dissolvam esse turbilhão na aura de paz do vosso santuário interior.

Vós estais num momento de grande mobilidade, onde mudanças monumentais estão a ocorrer.

E vós, amados, sentis essas energias, sentis essa vibração que está no ar.

Vós sabeis que, iminentemente, há algo a ocorrer. E, então, ansiais por essa liberdade, por esse novo que já está na vibração ao vosso redor. Isto porque estais numa linha ténue entre o antigo e o novo e podeis sentir a vibração destas duas realidades, como se ambas as vibrações, ambas as dimensões, já estivessem a coexistir num mesmo ambiente.

O novo está diante dos vossos olhos, mas ainda experimentais o antigo.

Mas este novo não está externamente apenas. Na verdade, é o interno, esse anseio que está a permitir que uma mudança venha a adequar-vos a realidade externa, aos vossos novos Eus que borbulham no centro dos vossos corações, nas profundezas das vossas almas.

Essas sensações que vos levam à inquietação, a que num mesmo dia ou minutos tenham diferentes pólos de humor e entendimento sobre algo. Viveis extremos! Mas é isso que vos conduz ao centro.

Sentis emoções diversas, os pólos opostos, da euforia à lamentação, da paixão ao ódio, do querer ao repudiar, da confiança ao medo. Mas essas sensações extremas conduzem-vos a buscar os vossos centros de equilíbrio, a encontrarem-se no amor.

Em determinado momento, ainda que lutem contra, não suportais e, então, parais para vos compreenderdes, para vos estudardes. Nesse momento tomais conta dessas emoções que borbulham a tirar-vos para, depois, vos levar ao equilíbrio. Tomais conta da vossa essência, da vossa verdade.

Irmãos, amados, quando pedimos ou dizemos para vos interiorizardes, estamos no fundo a pedir que entendam a necessidade de administrar esse turbilhão de energias que viveis, afastando a mente para que prevaleça a alma, para que busquem a essência dos vossos corações.

Esses movimentos de sensações, de emoções, levam-vos à expansão da consciência, porque faz-vos perceber que sois mais capazes do que imagináveis, mais fortes, mais sábios e que possuís infinitas possibilidades nos vossos seres. Sois grandes e habilidosos. E já sentis isso em alguns momentos do vosso dia.

Eu digo-vos, amados, que tudo isso que viveis será algo pelo qual nutrireis enorme gratidão quando vos expandirdes e vos afastardes do véu. Porque é um momento em que possuireis uma oportunidade, nunca antes vista, para vos enfrentardes a iluminar vossos seres a caminho da perfeição.

Quantos conflitos cruzam, diariamente, os vossos caminhos?

Achais vós que sois apenas vós?

Mas não! Todos vivem este processo! Vós possuís, no vosso mundo, o hábito de dividir, apenas, as vossas glórias, as vossas conquistas, como se para os demais estivésseis a viver na perfeição divina dos reinos ascensos. Mas não, meus filhos, vós ainda estais num ambiente de enfrentamento, de iluminação e isso leva-vos a que se provem a vós mesmos, para evidenciarem aquilo que sois.

Digo-vos, porque da nossa perspectiva vemos isso, não há qualquer ser humano que, neste momento, não esteja a viver este turbilhão de sensações, porque isto é o que vos levará a diluir, progressivamente, o véu para manifestardes as alterações que tanto almejais.

Eu Sou Lord Kumara e trago-vos hoje este recado, junto da amada Lady Vénus, para que aceitem a realidade interior que viveis, bem como para que entendam o comportamento incomum do vosso irmão de jornada, pois todos vós estais a experimentar este momento de expansão.

Com muito amor por tudo o que representais.

Lord Sanat Kumara e Lady Vénus”

***

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/lord-kumara-e-lady-venus-te…

Fonte – Coração Avatar

Revisora: Angélica T. Tosta

Grata Thiago!

LUZ!

STELA

Gratidão, Stela! Gratidão, Thiago! Gratidão, Angélica!

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/lord-kumara-e-lady-venus-te…

***

Texto revisto e colocado no Português Europeu, anterior ao novo acordo ortográfico, por Álvaro de Jesus

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

Cidade do Porto (Portus Cale) – Portugal

http://caminhonovotemplo.com

Lord Sanat Kumara e Lady Venus

***

MUDEM-SE A SI MESMOS E O MUNDO INTEIRO MUDARÁ!

Pelo Senhor Surya

Canal: Tatyana Mickushina

22 de Dezembro de 2014

EU SOU Surya. 

Eu venho de longe ao vosso planeta. 

Eu venho trazer-vos uma mensagem neste momento de mudança do ciclo solar. 

Hoje abordaremos um tema muito importante. Ou seja, a nossa conversa terá lugar em vésperas de uma importante decisão a tomar pelo Conselho Kármico. 

Como sabem, neste momento, o Conselho Kármico encontra-se reunido em sessão. E esta é uma reunião muito importante. 

O destino dos seres que actualmente evoluem no planeta Terra está a ser determinado agora. A última coisa que desejo é assustar alguém. No entanto, é preciso que entendam que o curso do vosso desenvolvimento se desviou significativamente dos princípios Divinos. 

Referimo-nos ao altruísmo. 

Referimo-nos à capacidade de auto-sacrifício. 

Referimo-nos ao serviço à Humanidade. 

Referimo-nos à Fraternidade. 

No entanto, aquilo que observamos nas vossas vidas é exactamente o oposto: o egoísmo, a agressão, o ódio e auto-destruição. Tudo isto é óbvio e não exige grandes provas ou demonstrações. 

Como pode ser alterado o decurso da história no planeta? O que pode ser feito para que os modelos e acções Divinas se instalem no espaço informativo do planeta e nas mentes das pessoas na Terra? 

Este é exactamente o tema a ser debatido na actual sessão do Conselho Kármico. 

Estamos a analisar cuidadosamente os resultados deste ano, especialmente na sua segunda metade. 

A vida no planeta desviou-se muito do curso Divino. 

As medidas necessárias e adequadas devem ser tomadas imediatamente. 

Assim, aguardamos as suas conclusões. No entanto, cada um de vós também deve analisar se fez todo o possível para ajudar a trazer os modelos Divinos para a vida dos homens, em qualquer área de actividade humana, em qualquer esfera da vida na Terra. 

Quando a vida das pessoas se afasta do Divino, toda a vida muda drasticamente. Primeiro, começa por mudar apenas um pouco, mas depois muda cada vez mais. Dessa forma, as distorções da energia Divina surgem e crescem em todas as áreas da actividade humana. 

Isto é semelhante a um tumor canceroso que invade órgão após órgão até à morte de todo o organismo. A nossa tarefa é impedir que a vida no planeta Terra morra. 

É por isso que vamos tomar medidas de emergência e realizar algumas “intervenções cirúrgicas”. 

Por vezes, é necessário sacrificar um órgão inteiro para salvar a vida do organismo. É um risco bastante razoável. 

Estamos a tomar todas as medidas possíveis para tentar preservar todos os órgãos e sistemas do planeta sem, no entanto, comprometer o processo de cura e cicatrização da situação global no planeta Terra, tornando-o irreversível. 

E aqui é o ponto onde os esforços de cada um de vós se tornarão indispensáveis. 

Isto porque cada um de vós é parte do sistema de energia do planeta Terra. A frequência com que vibram durante a maior parte do dia afecta o campo de energia geral do planeta. 

Quando mergulham numa espiral de pensamentos e sentimentos negativos, tornam-se num gerador de energia negativa; contribuem para apoiar e sustentar todas as imperfeições do mundo; votam pela destruição do planeta. 

Por outro lado, quando mantêm o amor e alegria a fluir do vosso coração, apesar das influências negativas exteriores, submergem nas energias positivas de rejuvenescimento e criam uma atmosfera positiva que afecta todo o planeta. 

Muitos de vós estão constantemente submersos em estados imperfeitos e negativos de consciência.

É algo de perfeitamente compreensível, tendo em atenção o contexto não-divino em que se encontram permanentemente mergulhados e que vos impede de entrar em ressonância com o mundo Divino. 

É exactamente por isso que, nas nossas mensagens, vos apresentamos constantemente a imagem de um cavaleiro, um guerreiro, um guerreiro espiritual e fazemos a analogia com uma batalha.

Porque, na realidade, as coisas são mesmo assim. No momento presente, decorre uma batalha gigante no planeta entre a luz e as trevas, entre as energias negativas do passado e as novas energias de rejuvenescimento que chegam ao planeta dos mundos Superiores. 

Nós dizemo-vos: “É preciso que ajam!” 

Estamos a convidar todos a direccionar os seus esforços para manter o equilíbrio e harmonia interior. 

Quando o permitem, o vosso nível espiritual é capaz de eliminar qualquer negatividade do ambiente circundante, com o poder de uma oração, de uma prece. 

No entanto, existem muito poucas pessoas que sejam exemplos de um elevado nível espiritual. 

Assim, para que a restante população da Terra possa atingir e manter uma atitude positiva, são necessárias acções concretas no plano físico. 

Contudo, nem todas as acções no plano físico produzirão bons resultados positivos na eliminação do karma negativo.

Temos dado este ensinamento muitas vezes e vou repeti-lo. As vossas acções só produzirão efeitos benéficos na eliminação do karma negativo do planeta e na criação de condições favoráveis para a evolução espiritual na Terra quando são inspiradas por motivações correctas. 

Quando são conduzidos por motivações falsas ou erradas, envolvem-se em actividades kármicas e continuam a produzir karma. 

A única motivação correcta e aceitável é trabalhar para o Bem Comum e para o Serviço à Vida e à Humanidade. 

Pelo contrário, as motivações erradas são as que nascem da busca de quaisquer objectivos pertencentes ao plano físico: fama, dinheiro, vaidade, busca de prazeres ou realização de desejos pessoais. 

Acontece muitas vezes que uma pessoa pensa que a sua motivação é dirigida para o Bem Comum e pela Virtude. No entanto, na realidade, essa pessoa é conduzida por outras motivações inconfessáveis que esconde muito bem, até mesmo de si própria. 

Assim, como podem ter a certeza de que as vossas motivações são as correctas? 

Caríssimos! Jesus já respondeu a esta pergunta: “Vós os conhecereis pelos seus frutos”. 

Não pelas acções ou pelas palavras que podem parecer correctas, mas pelos frutos e resultados dessas palavras ou acções. 

Se, anos a fio, continuam a discutir com as pessoas com quem se cruzam, se se queixam permanentemente delas ou até mesmo de quem sentem raiva, inveja ou ressentimento, apesar do vosso aparente serviço para o bem comum, e se isso se prolongar por muito tempo, é muito provável que a vossa motivação não seja a mais correcta. 

Quando são sinceros e a vossa motivação é a correcta, qualquer acção que executam no plano físico elimina karma negativo e todos os vossos ressentimentos em relação a terceiros derretem como neve na primavera. 

Isto é assim porque cada um projecta nos outros as suas próprias imperfeições. Quando estas, que são o resultado do karma passado, se consomem na chama do serviço à Humanidade, então deixarão de ver tais imperfeições nos outros. 

Contudo, o vosso auto-aperfeiçoamento e a extirpação das vossas imperfeições requerem uma enorme persistência e uma grande quantidade de esforços diários. 

A única pessoa neste mundo que podeis mudar é a vós mesmos. 

Mudem-se a si mesmos e o mundo inteiro começará a mudar! 

EU SOU Surya. 

Senhor Surya

***

”Carta à Humanidade – Aos Recém Despertos”

Federação Galáctica da Luz

As nossas mensagens chegam ao mundo por diversas maneiras. Elas são ouvidas e sentidas por muitos, alguns acolhem-nas nos seus corações e outros simplesmente as ignoram, outros ainda precisam apenas de um incentivo para acessá-las.

De qualquer forma, o nosso amor é derramado sobre todos e em quaisquer circunstâncias, porque esta é nossa função como família: apoiar-vos no vosso regresso ao lar. Vós fostes reduzidos ou, pelo menos, fizeram-vos acreditar que estáveis sozinhos no Universo.

Nós sabemos que, para os que há muito tempo acolhem a nossa mensagem, isso soa como informação primária demais para os tempos actuais; algo que vós já sabeis, mas agora, em especial, dirigimo-nos aos irmãos que começam a sentir a onda da mudança e precisam de um norte.

Dirigimo-nos àqueles que aguardam por algo assim, para darem o seu primeiro salto adiante.

Amados irmãos, muitas vezes fomos confundidos com seres invasores e retratados nas grandes telas de cinema como inimigos perigosos por aqueles que sabem da nossa presença. Esses têm-nos como uma ameaça aos seus planos, devido ao que nós temos a oferecer ao planeta e devido à condição de que eles, os que não desejam ver o vosso progresso, teriam de abdicar de seus tronos e permitir a nossa assistência de igual modo para todos, sem particularidades, pois daremos uma assistência com igualdade a todos. Teriam de sair do egoísmo e passar a agir de forma legal e favorável para o povo. NOTA: Entendam que Hattonn está a dirigir-se a todos os que escondem a Verdade do Povo, sejam eles quem for.

A nossa mensagem de amor e fraternidade não lhes agradou, pois não agrada aos seus planos dominadores.

Em muitas ocasiões, entramos em contacto com os vossos líderes oferecendo suporte para ajudar no desenvolvimento do planeta, e eles, então, retornaram-nos uma mensagem de forma egoísta e pretensiosa.

Aceitavam o nosso acordo, somente se primeiro lhes entregarmos as nossas fontes de energia. E, claro, queriam que nós não nos apresentássemos ao público sob a desculpa de que “seria demais para humanidade, no momento”. Como é sabido por nós e por alguns de vós, qualquer informação da nossa parte que lhes chega, é analisada pelo nosso querido Hatonn, o nosso irmão responsável pela comunicação levada ao vosso planeta. Fomos instruídos a avançar, primeiramente, com a mensagem. Em seguida parar os contactos com os tais líderes. NOTA: Aqui o Canal está a ouvir muitas consciências (ver no fim da mensagem, o que Hatonn diz sobre isso).

E nós ficamos na esperança que outros mais dignos chegassem para receber a nossa mensagem primária. O momento é este, querida raça humana, à qual nos dirigimos agora com as bênçãos de Hatonn e do nosso amado Ashtar. Acreditamos que o cenário mundial está prestes a ter uma mudança drástica, com líderes corruptos a ser removidos do poder e novos seres mais dignos colocados nos seus lugares. NOTA: Isto refere-se a Políticos, Religiosos, Gestores, Empresários e Banqueiros.

Anteriormente, em algumas oportunidades, aterramos com as nossas naves físicas para um contacto formal com as lideranças dessa época. Após sermos instruídos a parar a comunicação directa com os vossos líderes, iniciamos as nossas comunicações através de vários canais localizados pelo mundo, aqueles que chamais de médiuns, a fim de que a nossa mensagem genuína fosse entregue à humanidade.

Décadas se passaram e a nossa mensagem, genuinamente, espalhou-se através de seres compromissados com a verdade e com o amor. Esses médiuns, de acordo com o seu plano de alma, tiveram as suas pineais lapidadas e preparadas para trazerem a nossa mensagem a primeira vista. Voltaremos no tempo a 50 anos atrás, quando muitos destes factos ocorreram. Hoje, de forma mais intensa, as nossas actividades aumentam, assim como mais e mais pessoas ao redor mundo se depara com a capacidade de canalizar mensagens.

Aproximamo-nos novamente dos líderes e, desta vez, não haverá recuos. Neste tempo, toda a raça humana está a ter os seus campos de percepção activados e muitos que não se consideram médiuns, canais, conseguem captar as nossas mensagens quando estas ainda “viajam” na direcção à pineal do canalizador mais popular. Isso acontece porque todos começam a ter as suas faculdades espirituais restauradas e, em breve, ninguém mais precisará de um médium, canal específico para ouvir a nossa mensagem.

Em primeiro lugar, porque nós pretendemos muito em breve estar presentes na Terra na nossa forma natural de ser, ainda sem represálias daqueles remanescentes escuros com os quais nos comunicamos outrora. Assim, trataremos directamente convosco, olhos nos olhos. Em segundo, como dissemos, as vossas faculdades espirituais retornarão por completo e podereis ouvir os vossos guias e mentores telepaticamente.

Naturalmente, aqueles que outrora aborrecidos por não termos dado continuidade às nossas reuniões onde, ao verem que a nossa mensagem se espalhava pelo seu mundo, deram início a uma campanha de desinformação assídua. Elaboraram planilhas com os nomes dos médiuns-canais mais conhecidos, assim como qualquer meio onde a nossa mensagem estivesse a ser difundida. Perpetraram ataques de forma feroz com intuito de desacreditar a nossa mensagem e levar medo à população. Criaram um falso plano para defender a humanidade de seres malévolos do espaço e, usando o medo do povo assim como os recursos financeiros, prepararam arsenais bélicos a fim de disparar contra as nossas naves que rodeiam a sagrada Terra.

Para segurança do vosso planeta, na ocasião, afastamo-nos. Também usaram de chantagem contra nós, ameaçando o planeta e a vida nele, caso aterrássemos na Terra e tornássemos a contactar mais alguém.

Existem muitos factos que serão revelados e todas as vossas perguntas serão respondidas e sabereis da vossa verdadeira história neste planeta e para lá dele. O que eles não esperavam é que mais e mais seres das estrelas, integrantes ou não das nossas frotas locais, estariam a vestir a roupa física e a ser preparados para serem âncoras poderosas das energias do Sol Central, assim como serem transmissores da nossa mensagem. Um exemplo é este jovem conhecido por vós, ao qual nos dirigidos e pedimos que vos entregue esta nossa mensagem.

Nós chamamos todos vós, queridos seres humanos, para se unirem como uma única raça, sem divisões religiosas, políticas ou filosóficas. Vós sois uma espécie maravilhosa e precisais estar bem cientes de que, um pouco acima das vossas cabeças, flutuam as nossas naves esperando uma oportunidade de nos mostrarmos como família. Não há o que temer, queridos, o vosso estado amoroso será sempre a vossa bússola direccionada para a segurança, a paz e o amor universal.

Acreditem, nós guardamos a amada Terra e todos os seus habitantes com o nosso coração e, por muitas vezes, conseguimos evitar catástrofes nucleares, assim como ajudar-vos quando a sagrada Terra se move nos seus ajustes particulares. Não será difícil de nos encontrar a sobrevoar erupções vulcânicas ou áreas onde as elevações oceânicas causaram algum dano, já que estamos a todo instante em actividade a procurar harmonizar esses ambientes, assim como intuir as pessoas a afastarem-se de áreas passíveis de danos físicos.

Como dissemos no início da nossa comunicação, entregamos esta mensagem para os necessitados de um norte. Pedimo-vos, amadas almas das estrelas, já bem conhecedoras das nossas recomendações, que lhes entreguem esta nossa mensagem. NOTA: Coloquem-na nos vossos Websites ou facebook.

Esta ficará como uma das mensagens principais a ser entregue àqueles que estão, de uma maneira ou de outra, balançados por vos verem tão amorosos e confiantes, onde se questionam de onde viria essa confiança e esse amor.

Não tenham medo de lhes entregar esta nossa carta, a fim de que conheçam a fonte e saibam que também são bem-vindos para experimentar a mesma alegria e confiança.

São considerados por nós tão especiais quanto qualquer outro no vosso planeta. Não existe diferença para nós. Aqueles que chamais de médiuns-canais especiais sois vós mesmos. Queremos dizer que nenhum é melhor que o outro no seu caminho, mas cada um tem um plano de alma a ser seguido e alguns decidem auxiliar ao plano de uma maneira e o outro de outra maneira.

Certa vez nós intuímos este jovem que escreve esta mensagem a dar uma resposta sobre o processo de canalização, quando ele foi questionado sobre como canalizar. A resposta que demos foi bem clara, meus queridos, existem inúmeras maneiras de canalizar a energia, de ser uma ponte para o amor no vosso planeta. “As nossas mensagens chegam ao mundo de diversas maneiras.” – Citamos no início da nossa comunicação.

Assim, a nossa energia enviada pode chegar na forma de escrita, tal como agora, como pela aplicação da sagrada energia do Reiki, da Cura Reconectiva, e da Incorporação Espiritual.

Esta última, quando o médium cede o seu corpo para que a Fonte se manifeste à sua maneira. E também pelos Códigos de Cura, Canalização Musical, assim como pinturas espirituais carregadas de luz e inúmeras outras formas de trazer energia ao planeta que, se fôssemos citar todas, todos os livros do vosso mundo não seriam suficientes para armazenar as nossas palavras.

Pois, queridos, vós sois extensões do Divino na vossa forma e, como pontes para o amor no Planeta, considerem sorrir e abençoar porque essas também são formas de canalizar a energia. Cada um de vós tem um papel importante no vosso planeta e a nossa aproximação é, sem dúvida, para nos juntarmos a vós em comunhão, onde desejamos oferecer o que temos para a restauração da amada Terra.

Como dito também anteriormente, não nos considerem como vossos salvadores, muito menos como Deuses porque nós não o somos. Nós somos integrantes de uma grande comunidade galáctica e chegamos a vós, neste momento, porque vos temos como integrantes da mesma comunidade. Há aqueles que tentam passar-se por nós.

Aqui citamos seres de baixa vibração. Há também aqueles que criam mensagens a partir das suas mentes e há ainda aqueles que são induzidos a enganar as pessoas pegando a nossa genuína mensagem e deturpando-a para fins particulares e gananciosos. Por fim, o vosso coração, querido ser humano, lhe dirá sempre a fonte real.

Nenhuma mensagem nossa que chegue a vós da nossa parte terá qualquer traço de violência, prepotência, medo, pretensão de dominação ou qualquer outro ponto onde o vosso livre arbítrio seja violado.

Nós honramos o vosso livre arbítrio assim como a centelha divina no vosso coração, assim como também somos conhecedores que cada um é o seu próprio mestre e criador da sua realidade.

Nós desejamos com todo o nosso coração, que criem a realidade onde nós estamos presentes como uma família e a partilhar o nosso amor com todos.

Finalizando a nossa mensagem, pedimos aos veteranos do caminho que a entreguem ao maior número de pessoas possível.

Sabendo, como já vos disse nosso amado Ashtar, que aqueles a quem esta mensagem for entregue já estão no seu trajecto até vós. Pedimos também desculpas por termos estendido a nossa carta, mas honramos os nossos corações que muito desejam estar convosco como uma verdadeira família.

Oh, amados, quanto temos para vos dizer ainda!… Nós agradecemos a este rapaz por emprestar as suas faculdades para a nossa comunicação com a Terra na forma de escrita.

Agradecemos, jovem amigo!

Gabriel: Meus queridos, o que é que eu posso falar? Eu é que agradeço! (Muito emocionado… É demais para mim, muita emoção nesses últimos dias).

A certeza que temos, meu jovem, é que tudo está a encaminhar-se de uma maneira a colocar-nos cada vez mais próximos da humanidade e isto é, de igual modo, muito emocionante para nós.

Gabriel: Meu Querido, ou, Meus Queridos. Permitam-me uma pergunta: “Quem fala é um grupo ou um ser só? Eu sinto como se um senhor… Uma alma veterana… parece que até o vejo… Aspecto maduro, de uns 50 anos aqui da nossa Terra.”

Meu jovem, nós somos muitos. Nós, neste momento em que vos enviamos esta mensagem, somos muitos… Mas, se sente que te falo mais especificamente, sim, podes chamar-me de Hatonn, neste momento.

Gabriel: Meu Deus! Eu não sabia que era o senhor, meu irmão! Eu pensei…

Gabriel, nós somos um Grupo… Ouvistes muitas consciências e não percebes que só agora, no final, sentiste a energia, como disseste, “Mais madura”?

Gabriel: Sim, é verdade…

Então, meu jovem! Mais uma vez agradecemos por tudo o que fazes…

Gabriel: Não, por favor, meu irmão, não tem do que agradecer… Eu e minha amada família na Terra estamos muito felizes! Aqui eu tomo a liberdade para falar e agradecer em nome de todos! Nós somos muito gratos, meus irmãos!

Despedimo-nos aqui, amada família, assim, em colectivo, num grupo de consciências unidades. Nós vos amamos sem condições, nós vos amamos por serdes o que sois. Nós somos a Federação Galáctica, a vossa família, os vossos parceiros.

Canalizado Por: Gabriel RL

Fonte:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Edição de Vídeo/áudio Por:

MXVENUS

***

Texto revisto e colocado no Português Europeu por Álvaro de Jesus

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

http://caminhonovotemplo.com

***

Cidade do Porto-Portugal

***

Hatonn

***