Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria

16-06-2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Grandes mudanças se aproximam do vosso planeta e de todos os seus habitantes.

Mudanças drásticas, definitivas, mudanças que chegam para consolidar a presença do amor incondicional no coração e na mente de todos os Filhos da Terra.

Urge descobrir o que é o amor, amados!

O amor não se faz presente somente pelas vossas vontades.

O amor exige acção, exige primeiro que possais estar totalmente purificados das forças do passado, do peso da ilusão, dos conceitos limitadores, da visão equivocada.

O amor verdadeiro surge quando alcançardes o ponto da entrega, a entrega total e irrestrita à luz do Criador.

O amor extrapola a individualidade, o amor é um estado de ser impessoal em que tudo e todos são reconhecidos como parte da mesma essência.

Falais muito que os habitantes da Mãe Terra são uma grande família, mas não agis como família, não sentis compaixão pelo outro, não abris mão de nada em favor do outro, não olhais para o outro para vos reconhecerdes a vós.

Sim, o outro é o vosso reflexo, amados, e o que vedes precisa ser compreendido, rapidamente, para que possa mudar.

A intolerância, a separação, a revolta, o medo, o egoísmo, o julgamento, tudo isso que permanece no coração dos Filhos da Terra, precisa ser dissolvido, para que o amor possa emergir e expandir-se, não deixando espaço para o brotar da escuridão.

A escuridão ainda vos envolve, amados, e é ela que vos traz a dúvida e a inquietação.

Sem a presença da luz não há como enxergar a verdade, não há como expandir a consciência para ver revelado o verdadeiro viver.

Sois a pura essência do amor incondicional, mas não permitis que essa essência desabroche e reflicta a luminosidade que cega todo aquele que ainda vive na escuridão.

Transformar a cegueira dos vossos irmãos exige de vós muita compreensão e paciência, muito respeito e devoção.

É com o exemplo, amados, que tocareis a essência dos vossos irmãos, mas para que possais ser um exemplo é preciso que actueis rapidamente em vós mesmos, entregando-vos a novas atitudes, mostrando que o viver é simples e que é possível, sim, reencontrar o recto caminho pelo despojamento de tudo que alimenta a ilusão.

As coisas que acumulastes ao longo da jornada em forma de pensamentos, sentimentos e bens materiais têm-vos distanciado do Pai, e eliminar esse distanciamento passa por reconhecerdes o que verdadeiramente é importante no vosso viver.

Deixai a vossa mente ser despoluída de tudo o que vos limita, permiti que o vosso sentir seja o norteador dos vossos passos, buscai compreender que o mundo superficial que vos impulsiona a ter sempre mais, não é o que vos traz a felicidade.

Mergulhai na compreensão do vosso momento.

Reflecti sobre este momento em que o isolamento vos levou a olhar no espelho sem conseguirdes reconhecer quem sois.

Retirai as múltiplas máscaras que vos impingistes ao longo do tempo para satisfazer tudo o que vós não sois.

Deixai ir, amados, deixa ir o peso que existe em vós pelo acúmulo de tantas dores e desilusões, da falta de discernimento, da dúvida que continua a corroer o vosso viver.

Os vossos corpos precisam ser despojados do lixo que nele acumulastes ao longo das eras.

A vida exige de vós transparência, integridade, compreensão, e amor, muito amor, para que o presente se dissolva no mar das ilusões deixando surgir um novo homem / mulher que se reconhecem como iguais, e olham igualmente para todos os seus pares, e para todas as formas de vida que evoluem na vossa Mãe Terra.

Este é o ponto das vossas evoluções que não pode ser ignorado.

Aqui, neste tempo, o joio separa-se do trigo definitivamente para deixar prosseguir aqueles que finalmente reencontraram o caminho da luz, pois ousaram olhar de frente as suas vidas e transformar a visão limitada que somente gera dúvidas e ilusões, para expandir, pelo trabalho árduo em si mesmos, a consciência que rompe a cortina da ilusão  para revelar o mundo da verdade, onde o amor é a moeda de troca de todo o necessário para ser feliz.

Bem-amados, que as vossas orações ajudem a tocar todos os vossos irmãos que ainda vivem na cegueira ofertada pelo mundo da ilusão, para que acordem rapidamente e, olhando para aqueles que já encontraram o caminho da verdade, possam também fazer o seu trabalho de transformação para engrossarem o exército que marcha para retornar à casa do Pai.

Bem-amados! Eu deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/06/2020-Mensagem de Mãe Maria-15-2020 recebida por Jane M. Ribeiro  

 http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 Mãe Maria

***

Mensagem de Mãe Maria

De 26-05-2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Serenidade, este é o momento em que precisais cultivar a serenidade.

Lembrai-vos que no vosso mundo tudo começa nas vossas mentes, e só a serenidade pode ajudar-vos a manter a sanidade para compreenderdes as escolhas que se fazem prementes neste momento de transformação das vossas vidas e do vosso planeta.

O Festival de Asala aproxima-se, e, como sabeis, aproxima-se também o momento em que a humanidade precisa escolher entre a luz e a escuridão, e a vitória só pode manifestar-se se a humanidade escolher a luz.

Só a luz pode oferecer-vos a vitória da mente crística sobre o ego, a vitória da sabedoria sobre as falsas verdades, a vitória do amor sobre o ódio, a vitória que vos leva à iluminação.

É o momento, pois, de cultivardes a serenidade, pois ela é a força que vos eleva aos patamares da vibração do amor incondicional onde as escolhas devem ser feitas, pois aí os vossos egos não têm poder.

O momento é de buscardes isolar o medo que vos faz mergulhar na incerteza, na dor do desconhecido, na desesperança por não compreenderdes o sentido maior deste momento planetário, onde todos estão diante de uma guerra sem rosto.

Sim amados, isolar o medo mergulhando nos vossos corações para extrair dele a luz da esperança, a força da saúde plenamente renovada, a alegria de poder viver na plenitude que esse vocábulo encerra, a compreensão de estardes a viver um isolamento que vos traz, primeiramente, o instante sagrado onde podeis reconhecer quem sois, e qual o motivo que vos trouxe a esta dimensão de tempo.

Muito tem sido falado sobre o propósito de estardes encarnados na Mãe Terra, e este é o tempo, o momento que a vida vos ofertou para reencontrar esse propósito tão esquecido nas profundezas das atribulações do dia-a-dia, onde centrais a vossa atenção na luta pela sobrevivência.

Não viestes a este planeta para lutar pela sobrevivência; viestes para viver e deixar viver todas as formas de vida que aí estão para vos ajudar no vosso processo de evolução, e que precisam também ser ajudadas para poderem evoluir como vós.

O Pai não vos criou para o combate contra os vossos pares; o Pai criou-vos para combaterdes o vosso ego, aquela parte de vós que exercita o egoísmo e alimenta a separação.

Os vossos pares aí estão para evoluir como vós, não para serem subjugados, ou submetidos.

A humanidade chegou ao limite da separação, e, hoje, neste tempo de isolamento, foi-vos dada a chance de olhardes para vós mesmos e retirar todas as máscaras que criastes, aquelas que vos levaram a enfraquecer as vossas mentes e encarcerar os vossos corações trazendo como resultado a quase total destruição da vossa Mãe Terra, e de todos os seres que nela habitam.

É hora de acordar, amados, rapidamente, para vos preparardes para a grande escolha, onde cada um de vós precisa assumir a responsabilidade pelas suas vidas, e deixar para traz o mundo do caos, da discórdia, da desesperança, compreendendo que esse mundo não existe mais, e que na vossa dimensão de tempo só resta à ilusão da sua existência, e que precisais limpar, rapidamente, todas as tristezas e incompreensões do vosso passado, para que essa ilusão se dissolva à vossa frente, devolvendo-vos a visão do mundo verdadeiro onde, reconhecida a dor da separação trazida por esse isolamento, reconhecereis que a verdadeira dor foi e é a vossa separação de Deus, do Pai Criador, quando escolhestes viver no limite, nas conquistas temporárias, no desejo constante de tudo ter, sem vos importar com nada além dos vossos próprios desejos.

Bem-amados! Este é o momento precioso que vos foi dado para corrigirdes a vossa rota, reconhecendo a insensatez do vosso viver, pautado na ilusão de que a felicidade se concretiza nas coisas que puderdes atrair para vós.

Não, amados, a felicidade só pode vir da luz não das coisas, pois a luz é o alimento sagrado e constante que vos preenche e que se revela em tudo o que vos torna plenos.

Correi, pois, na busca da compreensão necessária que esse isolamento vos tem ofertado, para que possais reconhecer as vossas verdadeiras prioridades e mudar a vossa visão do mundo, mudar a vossa visão de vós mesmos, e, pautados na compaixão, romperdes todas as barreiras que vos mantém aprisionados na vontade dos vossos egos, para, sem medo e com clareza mergulhardes no novo tempo, no mundo novo que aí está, pronto para vos receber como irmãos.

Bem-amados! Que as vossas orações alimentem a compreensão de todos os vossos irmãos, para que a luz possa ser absorvida por todos e vivida por todos neste tempo de vitória da luz sobre a escuridão.

Bem-amados! Deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-26-05-2020-Mensagem de Mãe Maria nº 13-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria

***

Mensagem de Mãe Maria

De 03-05-2020

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O dia em que celebrais as vossas Mães aproxima-se, e com ele a necessidade de reflectirdes sobre o vínculo, tão forte, que a elas vos une.

Sim, amados, o que faz de vossas mães, esse ser tão especial, e como tendes tratado aquela que vos deu a vida?

É hora de lembrar que a vossa vida, nesta dimensão de tempo, vem sendo sustentada por três mães.

Eu que teci os vossos corações, antes que encarnásseis através do seio da vossa segunda mãe, a vossa mãe biológica, que vos gerou e vos ninou deste que eras uma minúscula semente no seu ventre, sim, a semente que deveria desabrochar no colo da vossa terceira mãe, a vossa Mãe Terra, sem a qual a vossa vida não se sustentaria para que pudésseis cumprir as vossas missões.

Neste mês de Maio em que celebrais o Dia das Mães, sim mães no plural, já atentastes para isto?

É tempo de meditar e reconhecer como estão as vossas relações com elas.

Eu estou aqui, desde sempre, para iluminar os vossos caminhos e ensinar-vos o verdadeiro sentido do amor, mas, para vós, o que tem sido o amor?

Afastaste-vos tanto de mim que a essência do que Eu encarno, o amor incondicional, tornou-se apenas uma palavra que manifestais através das vossas bocas, não mais dos vossos corações, porque o amor perdeu completamente o sentido original.

É preciso que retorneis a mim amados, para que possais resgatar o verdadeiro sentido do amor e, assim, olhardes para as vossas mães biológicas, e para vossa Mãe Terra, e, após pedirdes perdão pelo distanciamento a que destes causa, reiniciar o diálogo amoroso que possibilitará a vossa reintegração àquela que vos deu a vida, e àquela que mantém as vossas vidas, libertando todo o sustento para que possais prosseguir a vossa jornada neste planeta.

Sim, amados, de nada adianta a vossa reverência no único dia dedicado as mães biológicas, no único dia em que saudais a vossa Mãe Terra, afastando-vos a seguir delas, sem as quais não estaríeis no mundo criado.

Lembrai-vos, amados, o que as vossas mães desejam de vós, que possais resgatar o verdadeiro amor por elas, para que esse amor floresça definitivamente nos vossos corações, possibilitando o seu transbordar para todas as formas de vida, levando a tudo e a todos a essência da vida nessa troca justa, que se faz necessária, neste tempo de tanto desequilíbrio e separação que grassa no vosso planeta, e em todos vós.

Atentai para estas palavras, amados: os vossos corações, tecidos por mim, precisam ser restaurados, pois as muitas rachaduras nos minúsculos fios que Eu teci, estão a cortar, cada vez mais rapidamente, as vossas conexões com o Divino, que está aí, abrigado nos vossos corações.

É tempo de resgatar esta conexão, amados, mas, para que isso aconteça é necessário que possais dar o primeiro passo, sim, estendendo as vossas mãos para acariciar todas as formas de vida.

Assim percebereis reflectidas na face das vossas mães biológicas, a essência do verdadeiro amor, e podereis nas bênçãos do perdão que a elas deveis, enxergar também o amor que se reflecte da Mãe Terra para vós, e o meu amor, aquele que vos ofereço, diariamente, para que dele façais uso na convivência com todas as formas de vida.

Bem-amados! Neste período doloroso por que passa a humanidade, neste tempo de distanciamento e reflexão, que possais finalmente enxergar o vosso propósito, reformulando os vossos valores e manifestar a vossa essência divina através dos vossos corações plenamente restaurados, nas bênçãos daquelas a que chamais Mãe.

Eu vos abençoo, abençoo a todas as mães do ontem, do hoje e do amanhã, abençoo a vossa Mãe Terra, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-03-05-2020 – Mensagem de Mãe Maria nº 11 de 2020 – 2ª versão – recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

De 28-04-2020

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Construir a paz!

Este é o momento em que a humanidade precisa encarar, de frente, a turbulência reinante no vosso planeta, e perceber que ela principia dentro de cada um de vós.

Os vossos corações estão inquietos, as vossas mentes envoltas em tantas contradições, as vossas acções trazem nelas contida a perplexidade daqueles que não se sentem mais seguros, nem mesmo atrás da solidez de quatro paredes.

Amados, urge mudar tudo isso, e só vós podeis mudar esta triste realidade que impera hoje no vosso planeta.

Fazei, pois, a vossa parte, buscando, primeiramente, resgatar o sentido do amor nos vossos corações.

Sem amor não há paz, e como a humanidade está carente de amor, o amor transformou-se em mera palavra, sempre usada, mas quase nunca vivida.

Onde está o amor? Onde está à força da vida que tudo transforma?

É hora de resgatar esta força, armazenada dentro de vós, para que as vossas vidas possam reflectir, novamente, a liberdade que tanto desejais viver, a liberdade de agir como o Pai que tudo ama e que só distribui amor.

Não pode haver paz sem que o amor seja manifestado e compartilhado por todos vós, e urge buscar resgatar a essência do Criador em vós, para que a perfeição que Ele vos legou seja expressa e vivida em vós e ao vosso redor, deixando transparecer a unidade absoluta de todas as formas de vida que evoluem na vossa Mãe Terra.

O ser humano congelou os seus corações quando abriu mão da simplicidade oferecida pela vida, para construir o mundo sofisticado que só aceita aqueles que se deixam levar pelas regras ditadas pelos “construtores de ilusão”.

Hoje ainda acreditais, como humanidade, na ilusão de que só o conteúdo do “mundo civilizado” tem o poder de gerar a vossa felicidade.

Não amados!

Esquecestes a natureza, a vossa natureza divina que jaz latente no vosso ser e que é só amor; esquecestes que só a vossa manifestação, no mundo em que viveis as vossas experiências, é capaz de vos colocar no caminho da verdadeira felicidade.

É hora de reconhecer, amados, que o que pode gerar felicidade é somente a partilha amorosa do amor que precisa fluir dos vossos corações, permitindo o reconhecimento de tudo o que é verdadeiramente importante na vossa jornada.

Máquinas, equipamentos, sofisticação, novas tecnologias, enfim os recursos gerados pelo conhecimento humano não podem substituir o amor nas vossas vidas, esse sentimento indescritível que faz a vossa expressão iluminar-se, os vossos gestos a suavizarem-se e as vossas acções a atrair mais e mais dos vossos pares, dos vossos iguais que compartilham o mesmo objectivo, o objectivo de ser feliz.

É preciso, pois, não perder o foco de que sois humanos, não máquinas, e que a beleza da vossa humanidade está reflectida no poder que detendes de reconhecer a pulsação da vida, vida que se revela à vossa volta e que exala o ritmo e o compasso único contido na frequência do amor.

A vossa civilização precisa retornar ao equilíbrio, para saber usar a tecnologia que lhe está disponível ao serviço da vida, ao serviço do bem-estar de todos, ao serviço dos menos favorecidos que nada têm e que precisam deixar de ser os “excluídos”, os “ignorados”, para serem reintegrados no vosso mundo pelo poder do amor infinito contido nos vossos corações.

Abri, pois, os vossos corações, amados, para deixar fluir o AMOR de DEUS em tudo que vos rodeia, para que a solidariedade esteja presente a cada passo do vosso dia-a-dia, para que a vossa ciência, através de cada um de vós, possa servir, verdadeiramente, toda a humanidade, para que as vossas máquinas sejam utilizadas ao serviço do bem maior de todos, para que as descobertas de novas tecnologias sejam colocadas ao serviço do bem comum, onde todos possam ter acesso, para que o mundo volte a sorrir e, no sorriso, compartilhem a paz.

É hora de reconhecer que todo o avanço da vossa civilização só fará sentido se puder ser partilhado por todos, e que esta partilha só será realidade se cada um de vós escolher deixar que os vossos corações sejam o norteador das vossas acções.

Agir com o coração!

Esta é a grande escolha que necessitais manifestar, para que o vosso mundo volte a ser o paraíso dos justos que só conseguem ser felizes fazendo o outro feliz.

Bem-amados! É tempo de despertar para o verdadeiro amor, é tempo de compartilhar o verdadeiro amor, é tempo de estender a mão, é tempo de renascer para a verdade de que todos vós sois UM, e que esta unidade só poder ser concretizada através do amor que trazeis no âmago do vosso ser, o grande legado que o Pai vos ofertou, a Sua essência, a essência que faz de vós “humanos”, e que precisa ser expressa para que a “nova era” se consolide, e, com ela, a paz planetária.

Bem-amados! Que as vossas orações continuem a gerar poder, o poder de tocar todos os corações, para que eles se abram e expressem o seu conteúdo amoroso, resgatando assim a paz de espírito, e alimentando a paz planetária.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-28/04/2020 – Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

de 21-04-2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Chegastes a um momento de profundo isolamento onde o silêncio impera, a realidade caótica de encontros e desencontros vai sendo substituída pela compreensão, onde o vosso olhar se volta para as profundezas do vosso coração, onde o amor transborda e faz emergir a gratidão.

Gratidão pela vida, gratidão pelas escolhas, acertadas ou equivocadas, que vos trouxeram a este momento da vossa evolução.

Quando a gratidão emerge o vosso olhar eleva-se e a vossa percepção expande-se, revelando o quanto recebestes da vida através dos vossos irmãos, e de todos os reinos que evoluem convosco na Mãe Terra.

Quão precioso é este momento e este sentimento de gratidão, que vos permite reconhecer, sim, reconhecer o propósito da existência de cada partícula de vida que vos cerca, e que vos permite caminhar, que vos permite respirar e existir.

E a vida, a vossa vida, neste estado de ser começa a fazer sentido.

Cada grão de areia, cada raio de sol, cada minúscula gota de água, cada partícula de prana que penetra o vosso corpo e nutre a vossa existência; cada pássaro, cada animal, cada planta, cada rocha, cada forma de existência que vos cerca e que equilibra o vosso viver; cada anjo que vela por vós, cada ser de luz que vos acompanha ao longo de tantas vindas ao mundo da ilusão.

E neste estado de profunda gratidão podeis, finalmente, sentir a presença de Deus em vós.

E, pelos olhos da santidade, podeis olhar para a vossa família terrena, aquela que neste tempo está diariamente ao vosso lado, convivendo inteiramente convosco, exercitando a troca justa, onde cada um busca ser útil ao outro, onde o elo que vos une – tão desgastado pela falta de convivência no vosso mundo caótico – se restabelece, e, a cada dia de isolamento, se reforça, mais e mais, e o sorriso retorna, o diálogo retorna, o amor renasce pleno e a gratidão faz reviver a importância da unidade familiar.

Que possais compreender que o resgate da harmonia nos vossos lares é um grande passo na vossa evolução, pois se o amor e a gratidão estão presentes na vida em família, podem também estar presentes entre esta imensa família dos Filhos da Terra que ainda hoje, neste tempo, não compreenderam o sentido maior das palavras família e irmão.

Bem-amados! Que as vossas orações reforcem, a cada instante, a necessidade da presença da compreensão entre os Filhos da Terra, especialmente entre todos os líderes e dirigentes que exercem um papel primordial nos rumos da Nova Terra.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-21/04/2020-Mensagem de Mãe Maria-10 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Texto revisto e colocado no Português europeu por Álvaro de Jesus

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

Desde a cidade do Porto, Portugal, para todo o Planeta

Web Site: https://caminhonovotemplo.com

***

***

Mensagem de Mãe Maria

De 14 de Abril de 2020

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de confinamento, tempo de reflexão, tempo de revisão dos vossos valores, tempo de redescobrir a vossa essência divina, tempo de ouvir a voz dos vossos corações.

Sim, amados, o vosso confinamento é apenas físico, lembrai-vos, porém, que as vossas almas continuam livres, livres para dialogar convosco, livres para mostrar-vos outros mundos, outras dimensões, livres para vos permitir reconhecer o propósito das vossas jornadas, livres para revelar-vos quem sois.

Aproveitai, amados, este momento ímpar onde a vossa realidade ilusória se dissolve nas brumas do tempo, onde o confinamento permite que explorem as vossas existências, onde o existir se desliga, rapidamente, da enorme necessidade que vos move a “ter mais”, em detrimento do simplesmente “ser.”

O mundo da ilusão precisa ser transformado!

Aproveitai este momentum, pois que mergulhados na ilusão dos vossos sentidos físicos, não conseguireis reconhecer a verdadeira liberdade.

Ela está aí e sempre esteve aí. Chegou o momento de mergulhar na liberdade que vos mostra que a vida não é esta prisão a que vos habituais por éons; a vida não é o confinamento em quatro paredes que vos impede de viver plenamente, como estais a sentir neste instante das vossas jornadas.

A vida vai muito além deste mundo que habitais onde tudo o que existe apresenta-se-vos fragmentado, pequenos retalhos de uma linda manta de luz que, alcançada, pode oferecer-vos abrigo e manter-vos fora da prisão.

Percebeis amados, que viveis, como humanidade, numa enorme prisão, alguns em celas muito estreitas, outros em celas maiores onde as paredes se distanciam do ser, mas continuam aí, prontas para impedir que o corpo físico siga em frente e o olhar possa estender-se além dos vossos limites.

Todavia, esses limites não se sustentam quando a alma comanda, porque o ego já foi neutralizado, e não tem mais o poder de envolver uma centelha de luz.

Sois luz, lembrai-vos disto a cada instante, e a vossa escolha pela luz presenteia-vos com a liberdade de “ser”.

Que esta quarentena se transforme na causa de um grande passo em frente, na evolução de toda a humanidade, que inimigos dêem as suas mãos e dissolvam as suas ilusórias diferenças na luz do amor, que comandantes e comandados caminhem de mãos dadas para o bem de toda a humanidade, e deste planeta que é a casa de todos os que aí habitam.

Bem-amados! Que as vossas orações sejam o combustível para impulsionar a vontade de todos os vossos irmãos, de todos os dirigentes políticos e religiosos, de sair do confinamento com uma nova consciência, a consciência do “todo”, a consciência que faz abrir os corações, revelando o caminho do mais puro amor.

Que o amor cure a humanidade e todos os habitantes desse planeta, que a Mãe Terra seja reconhecida como o lar de todos vós, e que esta nova consciência restaure em cada um a vontade de reconstruir tudo o que foi destruído neste longo período onde o “ter” se sobrepôs ao “ser”.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14/04/20202-Mensagem de Mãe Maria nº 09-20, recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

ORAÇÃO DA ESPERANÇA!

Amados filhos:

É hora de orar, é hora de agir.

Que a esperança de um mundo melhor que brota dos vossos corações possa trazer, na força da oração diária, a energia necessária para a activação do vosso quer ter um mundo novo, querer ser uma nova pessoa, querer poder viver a alegria e a felicidade no exercitar a força do vosso poder-amor-sabedoria, na conquista da eterna liberdade.

Que a oração diária vos conduza à comunicação com a mente de DEUS, e que através do silêncio todos possam ouvir o PAI.

Bem-amados filhos, Eu derramo agora sobre vós as minhas bênçãos, e envolvo-vos a todos no meu manto de protecção, porque EU SOU MARIA, Vossa Mãe.

Eu oro, com muito amor e sinceridade, pela elevação da consciência do planeta Terra, e dos seus habitantes, para que todos percebam a força do ilimitado.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que todos os problemas do mundo sejam resolvidos de modo pacífico, para que toda a hostilidade latente, no coração e mente do homem, seja libertada na força da fraternidade.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro pela elevação do espírito da paz, esperança e amor neste mundo, para que o medo, a culpa, a doença e toda e qualquer limitação sejam suprimidas da mente humana na força da determinação.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que cada alma encarnada neste planeta recorde o seu plano divino, e assuma uma nova atitude perante a vida, para que a felicidade, a abundância, a paz e a liberdade sejam uma realidade na força da fé.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que todos os meus irmãos possam viver esta vida como se fosse a última – única e eterna – e dêem tudo de si na concretização dos seus objectivos, materiais e espirituais, na força do discernimento.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que a humanidade perceba que DEUS deu a cada um de nós um corpo físico e a liberdade de escolha de viver a vida eterna aqui e agora, com saúde, juventude, felicidade e abundância na força da liberdade.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro todos os dias da minha vida com devoção, gratidão e amor, para alcançar a MENTE DE DEUS, o PAI ILIMITADO, e transformar na força do amor a minha vida numa eterna oração de esperança, liberdade e paz.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

E é com este propósito que eu oro diariamente, na busca do ponto de Luz, Amor e Verdade no centro da MENTE DE DEUS, tendo a certeza de que eu vou conquistar, agora e assim, a MAESTRIA DIVINA na concretização do meu plano divino na Terra.

É assim que eu entro em comunhão eterna com DEUS.

***

Prece canalizada em São Paulo, aos 29/03/2000, por Jane M. Ribeiro.

***

Mensagem de Mãe Maria

De 6 de Abril de 2020

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz faz-se presente no vosso planeta, plena, derramando bênçãos para todos os filhos da Terra.

O renascer do vosso Mestre Jesus aproxima-se, e com Ele toda a esperança de fazer deste vosso planeta um mundo melhor, um mundo de amor, alegria e paz, um mundo onde todos caminham juntos, de mãos dadas, um mundo onde a confusão – das muitas linguagens que se criaram ao longo da separação – se reunificam libertando o timbre da linguagem do coração.

Sim, os vossos corações falam, e este é o tempo onde todos vós tendes a oportunidade de manifestar a compreensão dessa linguagem, nova para muitos de vós, mas antiga, muito antiga, para aquelas almas que já iniciaram o seu processo de ascensão.

As portas do novo mundo escancaram-se permitindo a todos enxergá-las, dando-vos a oportunidade de transpô-las, se esta for a vossa escolha para que possais entrar no novo tempo, onde só pulsa e vibra o amor, onde a linguagem do amor faz-se presente e é exercitada por todos, sem excepção, onde o som de cada um de vós faz-se audível mostrando-vos como eles se unem para reverberar o som da vida dos humanos que, finalmente, se reconhecem como partes do mesmo cálice, onde o sentido da vida faz-se presente em cada mente e em cada coração.

Vida nova, amados!

Esta é a grande bênção que vos oferece a Páscoa que está por vir.

Vida onde impera a alegria porque a compreensão faz-se presente, vida em que as distâncias dissolvem-se porque a unidade de tudo faz-se visível, vida onde impera a esperança que vos impulsiona a seguir sempre em frente, vida onde a troca faz-se justa permitindo que todos se beneficiem de tudo, vida onde a escuridão se ausenta porque a luz impôs-se soberana pela vontade de todos vós.

Eu convido-vos a viver a vida, amados, reconhecendo a bênção de estar encarnado neste tempo, tempo que vos oferece todas as oportunidades de crescer, tempo onde se faz presente a clareza nos vossos pensamentos, o amor nos vossos corações e a verdade nas vossas atitudes, tempo de redenção.

Deixai, pois, para trás o peso da separação, para aceitardes a leveza daqueles que se despojaram de todos os sentimentos que tornavam a vida um mar de dores, culpas e incompreensões, e que, com esse gesto, puderam sentir o que é verdadeiramente VIVER.

Olhai para dentro de vós, e ousai encarar a vossa alma, para lhe poderdes entregar a vossa vontade, na certeza que ela vos apontará o caminho a seguir, não importando as dificuldades que ainda tiverdes que superar.

Relembrai a trajectória do meu amado Filho, que aceitou estar no meio de vós para mostrar que é possível, sim, pautar o caminhar pela rectidão de pensamentos, sentimentos e acções, e que assim fazendo a vida encarregar-se-á de suprir as vossas necessidades, mostrando-vos, sempre, que mergulhados no amor, por tudo e por todos, colhereis paz, paz no corpo, paz na mente e paz no coração.

Bem-amados! Que esta Páscoa que se aproxima traga para todos vós a luz dos milagres, para que tudo o que não condiz com este novo momentum possa ser reconhecido e transformado, e que as bênçãos de todos os Seres que vos ajudam nesta caminhada possam elevar, definitivamente, as vossas consciências, para que dos vossos corações jorre a luz da compreensão.

Bem-amados! Feliz Páscoa de Renascimento, e que possais continuar a exercitar as vossas orações até que o último dos vossos irmãos reencontre o caminho da ascensão.

Bem-amados! Eu deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-06/04/2020-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

De: 31 de Março de 2020

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O bem precisa florescer no vosso planeta.

É hora, pois, de expurgar tudo que não seja luz, hora de decisão, hora de assumir a responsabilidade pela grande escolha que está nas mãos da humanidade: a luz que permite a redenção, ou a escuridão que traz, mais uma vez, a exacerbação do ego-personalidade.

Não há tempo a perder; é preciso varrer esse planeta com a luz da transmutação, para que a clareza retorne em todas as mentes e corações e permita a prevalência da verdade; verdade que, revelada, deixará à mostra a real face de cada Filho da Terra.

Este é um tempo em que a mentira não pode mais sobrepor-se a verdade, não pode mais convencer, não pode mais fincar raízes para ver prosperar o caos e a destruição.

Este é o tempo da transparência, e esta transparência reflecte-se em todas as mentes e corações, não permitindo mais a manipulação que tem levado tantos filhos da Terra a seguir o caminho da dor e do sofrimento, da escassez e da doença, da descrença e da desilusão, na esperança de conseguir, pelo sofrimento, “crédito” para a entrada nos céus.

O vosso “crédito”, amados, é a vossa verdade, a vossa rectidão de carácter, o vosso serviço desinteressado no auxílio dos vossos irmãos e do vosso planeta.

A luz reconhece os justos de coração, e a eles faz retornar a plenitude na forma de tudo o que os faz felizes.

Buscai, pois, a plenitude, reconhecendo este momento como uma grande oportunidade de vos despirdes de todas as máscaras, para que a transformação dos vossos limites, ainda recobertos por tantas camadas, seja um acto de amor e esperança, um acto afectuoso de reconhecimento e acção.

Só assim podereis desenvencilhar-vos das crenças que não permitem o desabrochar da semente da imortalidade, que continuam a alimentar a ilusão de que o poder é só para uns poucos escolhidos, e que obedecer é o único gesto que vos permite viver.

Não amados, fostes todos imbuídos do poder do Pai, e o poder do Pai não estabelece limites, o poder do Pai coloca-vos a todos num mesmo patamar onde a igualdade faz renascer a semente do compartilhar num mundo onde não existem vencedores e vencidos, um mundo onde a união de forças permite a abundância para todos.

Olhai, pois, para o vosso mundo e manifestai gratidão por fazer parte das almas que escolheram serem pilares para mudar o mundo, restabelecendo a verdadeira finalidade da existência deste mundo, que nada mais é do que permitir aos seus integrantes que se reconheçam como iguais, e, na igualdade, tudo compartilhar, com amor e respeito, com alegria e lealdade, com transparência e paz.

É tempo de revelar este novo mundo, amados!

Fazei, pois, a vossa parte, não tolerando mais qualquer espécie de mentira, cobrando de todos a ética e a verdade, empenhando-vos para que os dirigentes do mundo voltem o seu olhar e estendam as suas mãos para concretizar a paz, tornando possível a queda de todas as barreiras que impedem a liberdade de todos, e de cada um, de ser um cidadão do mundo, mundo que foi criado para ser o berço dos co-criadores que aceitaram a missão de consolidar a força do amor em todos os recantos da Mãe Terra.

Bem-amados, atentai para a importância deste momento, e utilizai o poder da oração como instrumento maior para despertar todos aqueles que ainda estão na escuridão.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31-03-2020-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

De 17 de Março de 2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Nestes momentos de escuridão, onde grassa a incerteza, a dúvida, o medo e a incompreensão, que possais buscar, na reflexão profunda, a paz e o equilíbrio necessários para que possais readquirir a certeza de quem sois: um filho de Deus que aceitou vir transpor os desafios do mundo da ilusão, para merecer a plenitude da luz.

E este é o momento em que vos deparais com um grande desafio, o desafio de transformar as vossas dúvidas e incertezas em determinação, fé e coragem para que o turbilhão que vos envolve a todos perca a força e se transforme, finalmente, na brisa suave que faz emergir um novo momentum para a humanidade.

Momento de confraternização, momento de compreensão que precisais, sim, uns dos outros, momento de reconciliação com a Mãe Natureza, momento de resgatar o entendimento que todos estão aqui para se ajudarem, para crescerem juntos, para resgatarem a sabedoria, que vos abre as portas para a dissolução do egoísmo permitindo-vos a reintegração ao todo, a totalidade da criação que convive convosco, na troca justa do compartilhar, para receber, na afinidade plena embasada pela certeza de que na luz todos resplandecem a sua plenitude na continuidade da jornada, que vos leva aos novos patamares de luz.

Amados, nunca foi tão necessário a firmeza de pensamento e o amor a jorrar dos vossos corações. Manter a mente firme na luz de Deus-Pai-Mãe, e permitir que os vossos corações transformem, pela força do amor, a escuridão que varre a Mãe Terra, permitindo que caudais e caudais de luz se estendam por todos os recantos, envolvendo todos os vossos irmãos e todas as formas de vida, despertando a compreensão e a solidariedade, dissolvendo o medo e a agonia, libertando a mente escrava do ódio, da separação, da ganância, do egoísmo, permitindo que a luz que tudo transforma, a luz do amor incondicional, preencha todos os espaços, e abra a visão dos filhos que insistem em permanecer na escuridão.

Esta é a tarefa que esperamos ver cumprida por todos os Filhos da Terra, que já superaram o limite do ego, e estão preenchidos pela luz do Pai Criador.

Firmeza onde existe dúvida, certeza onde existe insegurança, amor onde existe ódio, fraternidade onde paira o egoísmo, unidade onde existe separação.

Que possais aceitar este desafio, amados, para poderdes cumprir as vossas missões, olhando para a escuridão com os olhos do coração que vos dá acesso à clareza da verdade, à certeza da integridade e à pureza do coração que une, reúne, congrega todos aqueles que alçaram voo a uma nova consciência, a consciência crística, a consciência da luz.

Bem-amados! Que possais intensificar as vossas orações em prol da consciência do todo, que precisa desabrochar rapidamente entre os Filhos da Terra, para que as barreiras de todos os tipos se dissolvam, e o auxílio mútuo alimente a esperança de um novo porvir.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17-03-2020-Mensagem de Mãe Maria-05-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

De: 02-03-2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de muita oração, é tempo de introspecção, é tempo de alimentar o sagrado para que possais resgatar a mente sã e, com ela, libertar-vos do medo e da escuridão.

O ser humano vive a incerteza, e a incerteza encarcera-vos nos limites estreitos do egoísmo que gera limite e impede a clareza necessária para que a vossa luz volte a brilhar.

Só a luz, que se manifesta pela frequência do amor incondicional, pode devolver-vos a certeza do caminho a percorrer, só ela pode abrir a vossa visão, só ela pode fornecer-vos os instrumentos necessários, para que o medo se dissolva e vos liberte de um mundo assustador onde as doenças ressurgem como um alerta para abrir os olhos daqueles que não querem enxergar a verdade que chega para que a ilusão termine.

O mundo real bate às vossas portas, amados, trazendo com ele o tempo da temperança, tempo em que as barreiras criadas pela incompreensão humana não mais se sustentam, tempo em que a verdade se revela cristalina, tempo em que a sobrevivência dá lugar ao viver, viver sem ódio, sem dor, sem guerras, na compreensão de que a Mãe Terra é para todos, é de todos, o lar escolhido para viver o processo de evolução, e, assim, todos dela precisam cuidar, todos precisam assumir a responsabilidade de colaborar para que ela viva, sem ter que continuar a suportar a violência a ela impingida por aqueles que só exploram os seus recursos para alimentar a ganância de ter.

É hora de união, e vós que já acordastes para a nova realidade tendes uma enorme tarefa pela frente, a tarefa de reconquistar, pela força do amor, todos os seres que convosco evoluem até que eles reconheçam que o ódio e o egoísmo transformam-se em respeito, aquele que permite a reconstrução de tudo que foi dizimado pelo homem.

Amor atrai amor, amados, e o único caminho para trazer equilíbrio às vossas vidas, e a este planeta, é o caminho do amor.

Não é mais tempo de aprender pela dor, amados, lembrai-vos desta verdade, mas para que o amor possa imperar soberano é preciso que possais transformar as vossas mentes, mudando as vossas atitudes egoístas, deixando que a solidariedade se manifeste nas vossas atitudes diárias, rompendo a barreira da separação, reconhecendo a igualdade de todas as formas de vida, pois todas foram geradas pelo mesmo Pai.

Cada reino tem o seu processo de evolução, e vós do reino hominal precisais manifestar respeito por todas as formas de vida que aí estão, ao vosso lado, para colaborar e receber a vossa colaboração no processo de evolução, que precisa acontecer num espaço-tempo onde impere a paz, o respeito e o amor de uns pelos outros.

Bem-amados! Consertai, pois, todas as mazelas que impingistes a Mãe Natureza e aos seus filhos, para que o equilíbrio retorne, para que a convivência seja harmónica, dando um basta a todo o tipo de violência, para que se instale, definitivamente, o tempo da Redenção onde doenças, desequilíbrios, selvageria, egoísmo não encontrem mais espaço para alimentar o caos e confusão.

É preciso dar um fim a este mundo desumano, é preciso ouvir a voz do coração que vos remete ao despertar de uma nova consciência, a consciência do Cristo, onde pela presença do amor, todos recebem o que é seu por direito divino, na paz e  na verdade que só a luz  contém.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-04-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

De 02 de Fevereiro de 2020

Amados Filhos!

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As águas da purificação derramam-se no vosso planeta, não para destruir, mas para vos ajudar na purificação de toda a intolerância que fez do homem um agente da destruição.

Destruístes, como humanidade, muita vida na vossa Mãe Terra, e sem nenhum remorso, em total irresponsabilidade, aumentastes a destruição na busca de acumulardes bens materiais, que nada mais são do que o produto da ilusão.

Hoje, neste vosso tempo, a Mãe Terra sangra, e o sangue da Mãe Terra corre e percorre o vosso planeta, invadindo as vossas terras, as vossas habitações, transformando em entulho tudo aquilo que é considerado, por vós, como sendo os vossos valores sagrados, e que foram acumulados como resultado da destruição de tantas formas de vida.

É chegado o momento de acordar da ilusão do mundo, onde a matéria suplantou o espírito.

É hora de reverter os vossos valores, é hora de olhar para o vosso espírito, aquele que ampara a vossa essência divina, e mudar para transformar em luz toda a escuridão que ajudastes a estabelecer no vosso planeta.

Começai, pois, neste dia sagrado, a comprometerem-se a assumir a vossa responsabilidade na reconstrução, física e espiritual, deste vosso lindo planeta.

Começai pelos vossos lares.

Olhai para o lixo que produzis, para a água que desperdiçais, para o ar que contaminais com tantos produtos, para o sol que precisa voltar a alimentar os vossos lares.

É o exemplo, para os vossos filhos e para os vossos iguais, que desencadeará uma nova atitude em relação à natureza.

Os humanos precisam ver para crer.

Hoje, a humanidade, enxerga a destruição, causada pelos abalos sísmicos, pelas águas revoltosas, pelos vulcões a expelir fogo, pelo ar contaminado, onde respirar se torna um processo difícil, onde os vossos corpos se ressentem de tanta toxidade, que penetra os vossos pulmões, sem se perguntar por quê.

Sem a consciencialização daqueles que vos cercam, de pouco vale as campanhas pela preservação.

Apesar da intensidade das mensagens nelas contidas, poucos dos vossos irmãos são por elas tocados.

Cabe a cada um de vós mudar esta triste realidade; cabe a cada um de vós estabelecer, com as vossas atitudes, as novas fundações para que as vossas crianças possam caminhar por um novo planeta, onde o ar seja puro, as águas transparentes, o sol a iluminar a terra, e esta a produzir frutos saudáveis, tornando possível a permanência sadia de todos os Filhos da Terra neste planeta-luz.

Bem-amados! Que todos vós, que já despertastes, possais cumprir a vossa parte, para que a insanidade de muitos possa transformar-se na responsabilidade de todos, permitindo que o amor, e só o amor, seja o alimento sagrado que sustenta as vossas jornadas nesta espiral que vos devolve a possibilidade de galgar novos degraus, na busca de novas aprendizagens e de novas experiências nos mundos existentes além da ilusão.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP/02-02-2020/Mensagem de Mãe Maria-03-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

***

***

Mensagem de Mãe Maria

De 14 de Janeiro de 2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Orai filhos amados, pois nunca no vosso tempo as orações foram tão necessárias para gerar luz e envolver todas as mentes e corações dos filhos da Terra.

O vosso planeta e todos vós que o habitais passais por enormes e profundas alterações nas vossas vibrações, vibrações que expurgam a densidade que ainda carregais nos vossos corpos, e que não têm mais espaço neste novo momento planetário.

É preciso que possais compreender que chegou o momento da vossa Mãe Terra, e todos os que nela habitam, de expurgar toda a dor, sofrimento, doenças, e toda a sorte de limites que foram criados e alimentados ao longo de muitas gerações.

O ser humano contou com o tempo da misericórdia para compreender a Lei da Causa-e-Efeito que governa o universo e, assim fazendo, viver em harmonia, em fraternidade, utilizando a sabedoria divina para pautar a sua jornada, expandindo amor para cumprir a vontade do Pai.

Todavia poucos o fizeram, e o que se vê hoje no vosso planeta são guerras, discórdia, injustiças, ganância, incompreensão e um número cada vez maior de sentimentos que só produzem e reflectem a escuridão.

A vida, contudo, é para ser vivida por ciclos que se desdobram em múltiplas espirais para elevar, sim, elevar a consciência daqueles que escolheram aprender na Mãe Terra.

Assim sendo, é preciso que o corpo da Mãe Terra e dos seus filhos se despoje do lixo acumulado, para tornar possível a continuidade das vossas jornadas no vosso planeta.

Vês hoje o caos a imperar por todo o planeta, sacrificando vidas, gerando a fome, a doença, as guerras, alimentando o ódio, a indiferença, o cinismo, a intolerância, permitindo que os desonestos, os egoístas, os sem carácter usurpem da maioria os bens que são de todos, que deveriam estar à disposição dos milhões de seres que, como filhos de Deus, habitam a Mãe Terra por Direito Divino, e precisam não só de sobreviver, mas sim viver, viver com dignidade, com respeito, em harmonia com o todo, na compreensão de que o todo reflecte aquilo que todos os seus componentes são.

Hoje o todo reflecte o caos, e todos vós, que já compreendestes e resgatastes o propósito de viver, precisais ser os arautos do novo tempo que actuam para harmonizar este vosso planeta, recriando a paz, recriando a compreensão, recriando o equilíbrio, recriando o amor e a prosperidade que geram tolerância e harmonia entre todos os habitantes desse planeta.

Fazei, pois, a vossa parte, amados, primeiramente harmonizando as vossas vidas, alimentando o amor nos vossos corações, equilibrando as vossas polaridades, para que possais deixar transparecer a luz da sabedoria, que precisa ser reflectida por todas as mentes e corações, para atrair todos os filhos que se desviaram do caminho para o retorno ao recto pensar, sentir e agir, para que a presença do Cristo possa ser expandida por todos vós, mudando o rosto denso deste planeta para a cristalinidade que só o amor e a verdade podem tornar realidade no novo tempo, a era da luz.

Que cada palavra, de cada oração pronunciada por cada um de vós, carregue a força do poder-amor-sabedoria do Pai Criador, para que a luz se faça presente, dissolvendo a escuridão gerada pelo caos, deixando que a transparência reflectida por cada ser, possa ser o suporte para as vossas escolhas conscientes, escolhas que transformarão o egoísmo em solidariedade, as injustiças em equilíbrio, o medo, a dor, a violência e a escassez em amor.

Que possais, pois, expressar uma prece todos os dias, especialmente nos horários de quadrante, colocando nela a vossa intenção de enviar amor a todos os vossos irmãos e a todas as formas de vida, para que o equilíbrio entre todos os reinos seja rapidamente uma realidade, e para que a luz se reflicta soberana em todo o vosso amado planeta.

Bem amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-01-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.group.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

De 19 de Novembro de 2019

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje eu invoco pela força do amor que se expressa através dos vossos corações, para que possais emergir do mundo do caos e, finalmente, poderdes reconhecer e apreciar as belezas da vida.

Apreciação, amados, é tempo de desenvolver esse sentimento que faz despertar a vossa consciência mais elevada abrindo espaço para a vossa compreensão.

Apreciai tudo; apreciai a natureza e todas as formas de vida que ela contém; apreciai-vos a vós mesmos olhando com amor para esse corpo que vos possibilita crescer, aprender, compartilhar, sorrir; apreciai a vossa mente, reconhecendo o quanto ela se transformou através do vosso trabalho consciente de vos desvencilhar de todos os preconceitos acumulados ao longo das vossas vidas; apreciai o vosso coração, que pulsa e vibra no centro do vosso peito e onde a vida flui ritmadamente, e com ela a oportunidade de reaprender a amar.

Lembrai-vos, amados, que onde permeia o sentimento de apreciação a luz está presente, e só a luz pode fazer brilhar os vossos caminhos deixando que a vossa luminosidade vos mostre o terreno a pisar, os desafios a enfrentar, as pessoas em quem podeis confiar e todas as tarefas ainda por realizar.

Aceitai, pois, o desafio de banir das vossas mentes os pensamentos que nada constroem e dos vossos corações os sentimentos que geram rancor, para que possais fazer desabrochar o gosto pela vida, para poderdes apreciar a beleza da vida, para valorizardes o enorme prémio que recebestes quando tivestes autorização para encarnar mais uma vez neste vosso planeta.

Lembrai-vos que muitas são as lições que vos comprometestes a aprender nesta vossa passagem pela Mãe Terra, e lições nunca são fáceis; lições exigem esforço, exigem paciência e perseverança, exigem compreensão e, mais, lições exigem o tempero do amor e da alegria para que possam ser concluídas com sucesso.

Olhai, pois, para todas as lições que a vida vem vos desafiando a finalizar. Em que passo estais, amados, nesse vosso trabalho?

É preciso que possais compreender que as vossas lições só estarão verdadeiramente concluídas quando cada objecto do vosso aprendizado tiver sido diluído no esquecimento. Aquilo que não esquecestes não está concluído.

Olhai, pois, de frente para os acontecimentos e pessoas que retornam sempre às vossas mentes, que ainda fazem sangrar os vossos corações. Olhai, amados, e, abençoando, finalizai o vosso desafio exercitando o perdão.

Só o perdão, o verdadeiro perdão pode retirar de qualquer lembrança a carga de sentimentos que fazem doer os vossos corações e chorar as vossas almas; só o perdão vos conduz, passo a passo, rumo ao esquecimento.

Lembrai-vos sempre que a vida é bela e que as vossas jornadas, mesmo apresentando-vos tantos percalços, também é bela pois ela ensina-vos que nada precisa ser definitivo, porque ela, atendendo ao vosso desejo, oferta-vos sempre mais uma oportunidade, através de novas escolhas, através de novos caminhos, através do despertar da compreensão que eleva as vossas mentes para o patamar onde mora a sabedoria, aquela que buscais através da aprendizagem diária para resgatar a verdadeira felicidade.

Bem amados, é tempo de aprender a lição!

É tempo de dizer não para as aparências; é tempo de mergulhar no mundo interior de tudo, de todas as formas de vida, para reconhecer a verdade, para apreciar a verdade, para compartilhar a verdade e na verdade dissolver o passado, apreciar o presente e construir o futuro, futuro de paz, futuro de plenitude, futuro de abundância, futuro onde tudo se manifesta na mais pura ordem e perfeição.

Bem amados, clamai à luz que vos sustenta, a essência infinita do Criador, para que ela ilumine as vossas mentes e faça pulsar nos vossos corações a compaixão que traz à tona, na convivência fraterna, os verdadeiros Filhos da Terra.

Que as vossas orações alimentem a clareza nas vossas mentes e o amor nos vossos corações, para que possais apreciar cada vez mais intensamente a vida que vos foi ofertada pelo Pai Criador, e que possais expressar só amor, mais e mais amor para os vossos semelhantes, e para todos os reinos em evolução.

Bem amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria – SP-19/11/2019 – Canalizada por Jane M. Ribeiro

***

Mensagem de Mãe Maria

10-07-2018

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É hora de buscar concretizar todas as transformações necessárias nas vossas vidas, para poderdes revelar as vossas verdadeiras identidades.

Olhai, pois, para os vossos hábitos, os vossos apegos, os vossos sentimentos contraditórios, os vossos pensamentos repletos de limites e julgamentos, e que aí estão como resultado das vossas escolhas.

É isso que sois? Sabeis que não!

Acalmai, então, as vossas inquietações, para poderdes mudar tudo o que não faz mais sentido nas vossas vidas, tudo o que vos mantém acomodados junto a pessoas ou situações, tudo o que alimenta a vossa inércia, relembrando que viestes para enfrentar os desafios e crescer em verdade e em espírito.

Perguntai-vos a cada momento: – Isto faz-me feliz, lembrando-vos de que tudo o que vem de Deus revela sempre felicidade, e se não estais felizes é porque tendes escolhido estar distante de Deus.

Deus expressa-se pela vossa alma, e a vossa alma precisa urgentemente concretizar o propósito que a trouxe para um corpo físico no mundo da 3ª dimensão.

Quanto mais transcorre o tempo, mais ela anseia por realizações, e a não concretização dessas realizações revela-se em vós como insatisfação, medo, mal-estar e um enorme cansaço, que não é só físico, mas que também se reflecte nos vossos pensamentos e nas vossas emoções.

Pensar positivo exige de vós um imenso esforço, pois nada do que pensais parece fazer sentido no momento presente, levando-vos, assim, a entregar-vos à negatividade – sempre presente no mundo da acção em que viveis – e que vos faz enxergar sempre primeiramente o que não é bom, e nessa visão limitada faz-vos quase sempre desistir do vosso propósito.

É preciso insistir, bem-amados, lembrando que no mundo da dualidade tudo tem duas faces, e que o vosso desafio é resgatar a face positiva de tudo o que vos cerca, e com isso ajudar na grande transformação que é necessária na vossa vida e na vida do vosso planeta.

Lembrai-vos que os aspectos limitadores, conflituantes e egoístas da vossa realidade foram criados e alimentados por todos vós como humanidade, e urge que todos acordem para esta verdade e, assumindo a responsabilidade, ajudem a resgatar a perfeição que jaz latente em vós e ao vosso redor.

Observai, pois, com atenção o que vos incomoda na vossa vida e no vosso mundo, e buscai sentir o que precisa mudar.

O amor de Deus-Pai Todo-Poderoso flui cada vez com mais intensidade para todos vós, pois a cortina que toldava a vossa visão e o vosso sentir, e mantinha a separação, está cada vez mais transparente, possibilitando a todos o entendimento de que o vosso sentir precisa ser respeitado se quereis verdadeiramente resgatar a vossa identidade com o Pai Criador.

Deixai, pois, que o vosso sentir norteie todos os vossos passos, para que eles vos aproximem mais e mais da fonte infinita do amor do Pai, permitindo-vos reconhecer esse mesmo amor em todas as formas de vida e em todas as situações, levando-vos a celebrar a vida a cada passo, e abençoar cada instante sagrado vivendo no cumprimento do propósito maior das vossas almas.

Bem-amados, aceitai, pois, a reconciliação com as vossas almas, para que as vossas vidas sejam a manifestação da alegria, e que na alegria sejam dissolvidos todos os desejos egoístas, doenças e todo o tipo de escassez que tem levado o ser humano a todo o tipo de comoção, mantendo-os paralisados no mundo do sofrimento onde o caos ainda impera, quase soberano, pela ausência do amor latente nos vossos corações, e que não tem sido colocado nas atitudes manifestadas no vosso dia-a-dia.

Bem-amados! Que a proximidade de mais uma *lua nova vos ajude a plantar novas sementes, para poderdes colher muita alegria e contentamento, e que esses sentimentos sejam impressos na convivência fraterna com todos os vossos irmãos, para que resplandeça em vós e no vosso planeta paz, amor e harmonia.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria refere-se à Lua Nova de Câncer de 12/07/2018.

SP-10-07-2018 – Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

23-01-2018

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de resgatar a perfeição do vosso corpo, para poderdes compreender com clareza em que ponto do caminho estais, e a onde realmente escolhestes chegar.

O vosso corpo mental necessita ser purificado e controlado pela vossa alma. Não deixeis, pois, que pensamentos brotem e tomem forma na vossa mente sem a aceitação da vossa alma.

Tendes já as ferramentas que vos possibilitam abrir a porta da vossa mente somente para pensamentos que possam ajudar-vos a construirdes uma nova realidade.

Sim, amados, já vos dizia o Mestre Jesus que aqueles que cultivam o amor nos seus corações impossibilitam as suas mentes de manifestar pensamentos originados pelo ego, sempre negativos, ilusórios e limitadores.

Enquanto o amor for alimentado, a vossa mente só conseguirá revelar pensamentos que contenham amor. Curai a vossa mente pelo exercício do amor, e buscai equilibrar as vossas emoções. As vossas emoções manifestam-se desordenadamente, porque ainda não conseguistes compreender que, o que existe é somente o Aqui e Agora.

Só o momento presente importa, porque só ele é real, só ele sedimenta os vossos passos na Mãe Terra, só ele tem o poder de vos revelar quem realmente sois.

As vossas actuações, a cada instante sagrado, são o que alimenta, ou não, as vossas almas, e podem construir ou destruir o acesso a mais um degrau nas vossas jornadas rumo ao que chamais ascensão.

O que é para vós, a ascensão? A ascensão é o momentum sagrado que vos permite acesso à total liberdade, e esta liberdade é o resultado dos vossos pensamentos, sentimentos e acções de cada instante na forma do tempo que existe na vossa dimensão.

Acção! A acção que se origina nos vossos pensamentos, de acordo com o sentir dos vossos corações, só se concretiza através dos vossos corpos físicos.

Desnecessário será dizer quão importante ele é para poderdes cumprir as vossas missões. Zelai, pois, pelos vossos corpos físicos. Ele é o templo que permite a acção dos vossos egos ou das vossas almas.

Escolhestes dar vazão ao querer das vossas almas, e todas as partes que compõem o vosso físico são Inteligências que se comunicam numa longa cadeia, para manter a integridade das vossas vestimentas de carne.

É tempo de reconhecerdes esta verdade, e ajudar essas inteligências a manterem-se saudáveis, para poderdes continuar a caminhar na vossa Mãe Terra.

Lembrai-vos, pois, que para manterdes saudável esse sofisticado sistema é necessário que o alimenteis com alimentos saudáveis, vivos, retirados da natureza e cuja função é proporcionar-vos combustível para a manutenção dos vossos recipientes em perfeito funcionamento.

Todos os órgãos que compõem o vosso físico precisam de combustível, e depende de vós, só de vós, fornecerdes-lhes aqueles que, pela alta vibração, geram luz, ou aqueles que, pela densidade, vos mantém na baixa vibração do mundo da ilusão.

Assim, amados, é preciso que possais cuidar com atenção dos vossos corpos: físico, emocional e mental, para que, sintonizados na frequência da luz e unificados pelo trabalho incessante no vosso dia-a-dia, possam integrar-se a todos os vossos semelhantes, para revelar a verdadeira identidade dos Filhos da Luz, habitantes da Mãe Terra.

Bem-amados! Que as vossas orações continuem a impulsionar os vossos irmãos a redescobrirem o caminho do coração, para que todos possam reintegrar-se na busca e concretização da ascensão.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/01/2018-Mensagem de Mãe Maria-02-2018, recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

16-01-2018

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um ciclo se inicia na vida dos Filhos da Terra.

Momentum de colheita, momentum de verdade, momentum de liberdade.

Sim, amados, este é o tempo em que as vossas almas se desprendem das múltiplas camadas de densidade impostas pelo mundo da ilusão.

A realidade resgata a clareza onde paira a verdade que precisa ser reconhecida e adoptada por todos vós.

O mundo mergulha num novo nível de vibração, e os vossos corpos recebem o impacto que necessita ser assimilado para poderdes continuar a trilhar o caminho da redenção.

Perguntai-vos, pois, o que é verdade, o que é mentira na certeza que a resposta irá revelar-se cristalina nas vossas mentes e nos vossos corações.

Mentes e corações unificam-se para entender e expressar uma mesma linguagem, a linguagem do amor, a linguagem do coração, a linguagem da nova era que se impõe soberana para todos aqueles que ousaram acreditar, e seguir em frente, na busca de um mundo onde todo o caos foi suprimido pela força do amor.

Amor, amados, mais uma vez volto a falar-vos de amor, e se assim o faço é porque percebo que o mundo continua carente de amor.

O amor é a chave para manterdes esta nova realidade, é a chave para a consolidação da vossa liberdade, é a chave para a manifestação do vosso poder, o poder de ser uno com o Pai Criador.

Amor é a causa primeva para a existência deste vosso mundo.

O Pai, por amor aos filhos, criou um mundo onde a liberdade de escolher as experiências, porque cada um queria passar, fosse a possibilidade maior que traria à tona a compreensão de que ser como o Pai é buscar o caminho da luz.

Tantos éons se passaram para que a compreensão desta verdade fizesse sentido para todos vós.

Livre-arbítrio não é a possibilidade de escolher aleatoriamente o que pode parecer melhor para vossas vidas. Livre arbítrio é exercitar a única escolha possível para voltar à morada do Pai, a escolha da luz em detrimento da escuridão.

A vossa alma é a expressão da luz do que sois, o vosso ego a expressão da escuridão que criastes com as vossas escolhas equivocadas, e que vos remeteu a todo tipo de limitação.

O limite não é mais necessário nas vossas vidas.

O caminho alarga-se, mais e mais, o horizonte dissolve-se nas profundezas do infinito, e as vossas vidas podem e devem ser vividas na mais alta expressão da liberdade, a liberdade responsável, a liberdade que decorre da implementação das necessidades das vossas almas, liberdade que faz renascer a solidariedade, que desperta a compreensão de que o outro é uma extensão do que sois, o outro sois vós, e reconhecendo o outro podeis reconhecer as vossas múltiplas facetas, as boas e as ruins, e assim fazendo, usar o vosso poder para transformar aquelas que ainda não se adequaram aos princípios da luz.

Tempo maravilhoso de ser vivido, tempo de reencontrar os muitos aspectos de vós que se expressam em outras formas, em outras dimensões.

Tempo de SER, amados!

Ser a expressão do divino, ser a manifestação do amor, ser a revelação da verdade, ser livre, ser a vibração que se reintegra ao som do universo, ser o filho de Deus no mundo da manifestação, ser como o vosso Amado Irmão.

Que a compreensão desta nova etapa vos leve a assumir as rédeas das vossas vidas, cumprindo as vossas tarefas, transformando as vossas muitas faces, mudando a vibração dos vossos corpos pelo exercício da verdade, para que o renascer neste novo patamar de luz vos traga felicidade e paz.

Bem-amados, que as vossas orações continuem a ser exercitadas com muito fervor e reverência, para que as minhas bênçãos continuem a inundar, através de cada um de vós, este vosso amado planeta e todos os meus filhos.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/01/2018-Mensagem de Mãe Maria-01-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

14-11-2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O caminho estreita-se cada vez mais, exigindo a libertação de tudo que é supérfluo para a conclusão das vossas jornadas.

Difícil tempo, doloroso momento, que vos levam a novas escolhas, escolhas incompatíveis com apegos e qualquer outro tipo de amarras que vos seguram no mundo da ilusão.

Não lutem mais contra as transformações com que vos deparais no dia-a-dia, pois elas necessitam ser implementadas para poder haver continuidade nas vossas evoluções.

O mundo que habitais é estreito e escuro, e não vos deixa espaço para poderdes alçar voo rumo ao mundo que não mais está contido dentro de limites, o novo mundo por que tanto ansiais.

Somente através dos vossos esforços conscientes, para retirar as camadas e camadas de escuridão que vos envolvem, e que envolvem o vosso mundo, podereis reencontrar o túnel que vos permite a passagem para as novas dimensões onde a luz se faz presente, diuturnamente, onde espaço e tempo se fundem para revelar o aqui e agora.

Sim, o aqui e agora onde a plenitude se traduz em tudo o que precisais para ser feliz, onde não existe o “outro”, mas sim o nós, onde a compreensão dos múltiplos universos se faz presente, onde irmãos de outras esferas são reconhecidos e se tornam bem-vindos, onde a verdade impera e o amor constrói.

Chega de dor, amados, chega de sofrimento, chega de separação, de doenças e de guerras.

É tempo de reconhecer e colocar em prática a verdade de que este planeta que vos abriga é de todos, de todas as formas de vida que nele habitam, e que atentar contra essa verdade é ir contra a Justiça Divina que está aí para vos lembrar que, como irmãos e filhos do mesmo Pai, todos tendes os mesmos direitos e as mesmas obrigações.

Viver em paz, respeitando o espaço sagrado oferecido a todos pela Vossa Mãe Terra, viver em harmonia, lembrando sempre que todos têm o mesmo direito de manifestar as suas opiniões, viver em fraternidade, e buscar suprir a falta do outro onde a abundância é plena em vós, viver sem medo, sabendo que tudo o que existe é uma extensão de vós, e se sois uma manifestação da luz, tudo à vossa volta é luz.

Não é mais tempo de pensar que tudo isto é utopia, que viestes para sobreviver à luta insana que o mundo do caos vos oferece, buscando a vossa felicidade em detrimento da felicidade daqueles que vos cercam.

Não amados! A vossa felicidade está contida na felicidade que o “todo” pode compartilhar convosco.

Se não trabalhais pelo “todo” jamais tereis dele a totalidade do que necessitais para serdes felizes.

Esta é a verdade maior; só colhe aquele que planta, e a colheita nunca pode ser diferente do contido nas sementes que plantais.

Acordai, amados! Acordai para viver esta nova realidade; acordai para dissolver a camada de egoísmo que, por éons, vos envolveu num casulo frio e escuro onde nada pode prosperar.

Na escuridão e na escassez não podereis encontrar luz e plenitude.

Buscai, pois, mudar as vossas vidas, começando por mudar os vossos pensamentos, não dando espaço para que a negatividade e o egoísmo permeiem as vossas mentes, decretando a cada momento que sois luz, e que a luz não contém nada além de amor.

Assim agindo logo percebereis que os vossos corações abrem-se para tudo acolher, e que, fazendo assim, abris espaço para a solidariedade, para a fraternidade e para a compaixão.

É assim que o sol voltará a brilhar para todos vós; é assim que as vossas acções reflectirão a unidade necessária para que, unidos, possais ancorar, nesse vosso lindo planeta, o tempo da redenção.

Bem-amados! Esta é a nova consciência que trará à tona a realidade que vos trouxe a este planeta por tantas vidas, para reaprender o significado da palavra “Amor”, e ao recuperarem esta frequência, a manifestar no dia-a-dia e serem, assim, felizes.

Bem-amados! Que vossas orações continuem a ser o combustível que alimenta a consciência de todos os vossos irmãos, para que nenhum deles desperdice esta oportunidade de mudar, e, na mudança, reencontrem o caminho da luz.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14-11-2017-Mensagem de Mãe Maria-24-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

***

MENSAGEM DE MÃE MARIA

31-10-2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz faz-se presente para todos aqueles que redescobriram a voz do coração.

Ouvi, pois, os vossos corações, amados, para que as vossas vidas tomem um novo rumo, para que as vossas crenças limitadoras, tão enraizadas dentro do vosso ser, possam ser transformadas, para que o medo das mudanças deixe de ser uma constante, para que os ares da liberdade vos envolvam a todos com as bênçãos do novo tempo.

A liberdade só chega para aqueles que ousam enfrentar os dolorosos processos que tornaram as suas vidas limitadas e dependentes de “algo”.

Criastes apegos, criastes amarras, criastes limitações que foram tão alimentadas até ao ponto em que ser auto-suficiente se tornou algo impossível de concretizar.

A vida começou a ser olhada somente através dos olhos físicos; o olhar do coração foi completamente neutralizado e vós aceitastes como verdade a premissa de que para viver era preciso ter algo ou alguém, fora de vós, condicionando a vossa felicidade a alguma coisa existente no mundo que vos cerca.

Assim criastes inúmeras dependências, e ficastes cada vez mais prisioneiros dentro de limites que se foram estreitando mais e mais.

Neste tempo o ser humano ainda busca a sua felicidade no outro, a sua alegria no outro, a sua plenitude no outro, mas o outro chega sempre ao fim, o outro está sempre condicionado ao tempo, e a vida deixa de ser uma dádiva para se tornar um pesado fardo a carregar.

E o fardo aumenta sempre, só aumenta, e este é o tempo em que precisais desenvencilhar-vos desse doloroso fardo, pois as vossas forças já chegam ao fim, tempo decisivo onde só existem duas escolhas: deixar-vos levar pelo mar das dores e ilusões, ou ousar dar vazão à voz dos vossos corações.

Sim amados, os vossos corações são os únicos condutores que poderão retirar-vos do mundo da escuridão, mostrando-vos o caminho da liberdade, ajudando-vos a aceitar os desafios que ele contém, dando-vos fé e determinação para nunca se renderem a nada que não expresse a mais pura luz do Pai Criador.

É hora de voltar para casa, para os braços do Pai, para o aconchego da Mãe, para a alegria do Filho que quer voltar a reintegrar-se com todos os seus irmãos.

Segui, pois, o caminho indicado pela voz dos vossos corações.

Urge reformular a vossa trajectória, urge redescobrir a trilha segura que leva a fonte, onde a clareza da mente e a pureza do coração se reintegram à acção consciente de viver em paz com todos os vossos irmãos.

Deixai renascer em vós a alegria de viver no novo mundo, onde a paz é um estado de ser onde reina a fraternidade, a abundância e o amor incondicional, onde todas as formas de vida convivem em harmonia, onde não existem fronteiras que separam governos, que só reconhecem os seus próprios interesses, religiões que se sustentam pelo medo de um Deus que está longe de ser a manifestação do amor.

Bem-amados, é hora de resgatar a clareza, é hora de seguir em frente, é hora de ousar desenvencilhar-vos das amarras do passado; é tempo de liberdade, é tempo de redenção.

Que as vossas orações sejam o alimento que sacia a fome de todos aqueles que buscam a abundância, buscam a paz e o amor incondicional.     

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31-10-2017 – Mensagem de Mãe Maria-22-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

29-08-2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Eis que, finalmente, a separação do joio do trigo concretiza-se na vossa Mãe Terra; todos os Filhos da Luz receberam, *nos últimos dias, a mesma oportunidade de iniciar um novo ciclo, no novo tempo, tempo que devolve a luz do amor incondicional para todos os reinos que habitam o vosso planeta, permitindo a libertação de todos os limites do passado.

Sim, amados! O passado transforma-se pela presença do fogo da purificação que penetra todos os seres, todos os corpos, e que permite vislumbrar o novo caminho, caminho de paz e abundância, de transformação e bênçãos, caminho da luz. 

Urge, pois, que possais banhar-vos na chama da purificação, libertando o passado, exercitando o perdão.

O perdão é necessário para que possais viver a nova realidade, pois que, no mundo que se instala no vosso planeta não há mais espaço para pendências, para dores, para remorsos, injustiças; o ego precisa ser neutralizado para abrir espaço para a manifestação da consciência crística.

O mundo renova-se, amados!

É grande o júbilo de toda a hierarquia que sustenta a luz no vosso planeta pela certeza de que os Filhos da Terra, finalmente, podem ancorar e sustentar a luz que se faz presente nos seus corações.

Abri espaço para a luz, amados, limpando o vosso passado, dissolvendo todos os desencantos, reconhecendo todos os limites, libertando-vos da roupagem que vos impediu de alçar voo rumo à Nova Jerusalém, onde o Cristo aguarda as vossas presenças a sustentar com a vossa luz a centelha divina de todos vós.

Nada há a temer no caminho do novo!

Como a borboleta que se liberta do casulo e se extasia com o encanto da natureza e a luz do sol, todos vós, centrados na chama da fé, podereis alcançar a consciência crística individualizada para viver o eterno agora.

Viver o eterno agora, viver a totalidade, viver reconhecendo as peças da imensa tapeçaria que tecestes como humanidade, e que agora vos possibilita a oportunidade de reassumir o vosso verdadeiro lugar nesse bordado perfeito que revela a face do Pai através da unidade perfeita de todos vós.

Aceitai, pois, este novo tempo, aceitando toda a transformação para nele mergulhar, aceitando o amor, o perdão, na compreensão que o caminho do coração precisa. Que possais voltar-vos para o íntimo do vosso ser e olhar no espelho, o imenso espelho que mostra a vossa verdadeira face, espelho que ainda possui algumas camadas de limite, mas que pode e deve ser lavado com a luz da purificação para que volte a reflectir a perfeição do que sois: luz manifestada através do poder, sabedoria e amor do Pai Criador. 

É tempo, pois, de não mais alimentar o julgamento, a intolerância, a discórdia, a incompreensão.

É tempo de dizer não para tudo o que revela escuridão, para tudo que não expresse o mais puro amor.

O ódio dissipa-se quando as diferenças de credo, raça e cor são reconhecidas, aceites e sentidas como as diferentes partes do mesmo Criador, o Pai de toda a humanidade, Aquele que pacientemente aguarda o retorno de todos os filhos para preencher o mesmo e único cálice, o cálice que gerou a criação deste vosso mundo para que pudésseis viver no compasso do amor.

Bem-amados, limpai, limpai, limpai o passado, para que as amarras criadas sejam dissolvidas pelo fogo da purificação permitindo a todos vós voar, voar, voar livres rumo aos múltiplos universos em expansão.

Que as vossas orações sejam a mola propulsora a desencadear a total transformação dos limites gerados e alimentados pelos Filhos da Terra, para que todos, todos os vossos irmãos possam sentir o valor da fé, da esperança e do amor no novo mundo, o mundo da Paz.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria refere-se às energias derramadas no planeta no eclipse solar de 21/08/2017.

SP-29/08/2017-Mensagem de Mãe Maria 16-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

Nº 14-2017 recebida por Jane M. Ribeiro, em 27-06-2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Alegria, muita alegria! É tempo de celebrar a vida.

Tempo de purificação, tempo de novas escolhas, tempo de retornar à semente e deixar desabrochar o ser de luz que sois.

Quando estáveis perto de encarnar, para mais uma experiência neste vosso planeta, assumistes um compromisso com as vossas almas de transpor todas as barreiras que ainda vos impediam de viver a plenitude.

Fostes preparados, recebestes todas as ferramentas necessárias para vos desincumbir das vossas missões, e mergulhastes no mundo da ilusão após transpor o véu que activou em vós o esquecimento.

Sim, esquecestes o vosso propósito, esquecestes a vossa identidade, esquecestes o compromisso assumido antes de encarnar, e iniciastes mais uma jornada em busca da compreensão do porque viestes ao mundo da ilusão.

Árduo foi o caminho percorrido em busca de respostas, mas todos os que perseveraram finalmente encontraram o sentido maior da vida, a luz do Criador, a essência de tudo o que se faz necessário para elevar o homem a manifestar a sua consciência crística.

Este é o tempo onde os mundos estão prontos para se fundirem, deixando desabrochar o mundo novo, o mundo onde o Cristo se faz presente em cada mente e coração, onde a vida retorna à simplicidade, onde o amor se sobrepõe à indiferença, onde a paz é o estado permanente que envolve a todos, na manifestação da unidade perfeita entre todas as Criaturas com o seu Criador.  

Tempo de Redenção.

Buscai, pois, galgar os últimos degraus que vos levam à manifestação da consciência crística!

Pedi ao Pai que vos clareie o caminho, para que as atribulações vividas neste tempo, no mundo da ilusão, encontrem um fim, para que as diferenças entre raças, povos e religiões se dissolvam na compreensão de que o Cristo está presente em cada ser vivente, para que a alegria seja a moeda de troca num mundo onde a justiça divina impera soberana, onde todos encontraram o seu lugar e o seu propósito, e aceitam caminhar como iguais para manifestar o tempo da paz.

Tempo da paz, tempo onde todos se reconhecem como iguais, tempo onde a violência já não tem espaço, onde a mentira e o engodo já não mais sobrevivem, tempo onde o amor busca preencher todos os espaços deixados pela dissolução de todos os apegos e dores do passado, passado que se dissolve para revelar a importância do presente, pois o presente é o único estado que existe, e onde todos podem revelar o real significado da palavra SER.

Que possais, pois, concluir as vossas pendências, para que livres das amarras do passado possais olhar para o vosso presente e reencontrar o vosso poder, o poder de enfrentar todos os obstáculos para reconquistar o direito de engrossar as fileiras dos Filhos da Luz.

Bem-amados, que as vossas orações ajudem a construir esse momentum tão esperado por toda a humanidade, para que a vida readquira o seu verdadeiro sentido e os Filhos da Terra possam viver a abundância e a plenitude oferecida pelo Pai.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-27/06/2017-Mensagem de Mãe Maria-14-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  

 

***

Mensagem de Mãe Maria

05 de Junho de 2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A purificação do vosso planeta segue num ritmo acelerado expurgando mentiras, revelando as más acções, mostrando a real face de todos os que, ao longo dos anos, têm usado da dissimulação e do engodo para lesarem e destruírem o bem comum.

É preciso, pois, que possais compreender este momento cósmico, compreender a purificação que se faz presente, e que trás à tona o mar de lama que foi alimentado por aqueles que só têm cultivado o egoísmo, deixando de lado tudo e todos, sem se importarem com o bem comum.

A vida remete-vos para a lembrança da luz do Cristo, luz que tem o poder de eliminar o imenso abismo criado pela incompreensão do que significa ser “humano”, luz que tem o poder de dissolver o ódio e a violência, luz que acalenta somente o amor.

Mergulhar no amor do Cristo é banhar-se nas águas da vida, água que faz renascer o ser crístico, água que reacende a centelha divina existente em cada “humano”, água que cura toda a densidade acumulada no corpo e mente de cada Filho da Terra, água que devolve a liberdade, e com ela a certeza de que a escuridão pode, sim, ser purificada, através do acerto de contas que a vida exige, de cada ser, neste tempo de transformação.

O amor é a única força que pode transformar o mundo e a cada um de vós.

É tempo, pois, de vos abrires para o amor, reconhecendo que só o amor pode levar-vos à tão acalentada plenitude, plenitude que precisa transbordar e ser compartilhada com o todo.

Lembrai-vos que o acto de estender a mão possui dois significados, o de receber e o de compartilhar.

É hora, pois, de compartilhar tudo aquilo que já recebestes da vida, para poderdes receber, também, tudo aquilo de que necessitais.

É hora de não mais transigir com a verdade, para que a revelação da verdade possa ser cada vez mais a trilha que leva ao entendimento, e a uma nova maneira de viver.

Viver para expressar a luz do Cristo, a sabedoria do Cristo, o amor do Cristo abrindo os braços para que os excluídos retornem ao espaço sagrado que une todas as formas de vida, o espaço revelado pelo coração que nunca exclui, mas que busca a reintegração de todas as formas de vida, a tão acalentada unidade, a força que tem o poder de elevar o vosso planeta e a todos vós às dimensões onde não mais existe o “eu” e o “tu”, mas somente o “nós”, os Filhos da Luz que se reconhecem como iguais, através da linguagem do coração.

Amar incondicionalmente! Esta é a meta do ser humano neste tempo.

Amar sem limites, amar sem acalentar retribuição, amar como o Cristo amou, amor infinito.

Bem-amados, que o amor seja, finalmente, compreendido como a única virtude que leva à comunhão com Deus, e que as vossas orações ecoem a pura frequência do amor, para que todos os vossos irmãos possam reconhecer o caminho a trilhar, na busca da felicidade plena, o caminho do Cristo, o caminho da rectidão.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP – Mensagem de Mãe Maria-12-2017 – recebida aos 05 de Junho de 2017, por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/     

***

Mensagem de Mãe Maria

29-05-2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Equilíbrio, amados, falta equilíbrio em vossas vidas!

Tudo o que viveis revela-se como amor, ou como dor.

A humanidade não consegue, ainda, elevar a sua mente além da dualidade para compreender causa e efeito, e, consequentemente, vive o dia-a-dia aprisionada na consciência limitada alimentada pelo ego-personalidade que expressa muito mais dor que amor.

O amor é efémero na vida do ser humano, e quando se manifesta como alegria e felicidade não é reconhecido como o estado natural dos Filhos da Luz, mas como um presente passageiro para que a vida possa ser levada adiante.

A dor, ao contrário, é cultivada no dia-a-dia, como um estado natural do qual vos é impossível descartar.

Um pouco de amor e muita dor, esta é a realidade dos Filhos da Terra.

É tempo de reconhecer que sem buscardes equilíbrio na dualidade não conquistareis a unidade com o Criador.

O equilíbrio decorre da união da mente e coração; a mente mostra e o coração compreende.

Quando a compreensão está presente o propósito de tudo anuncia-se, e reconhecendo o propósito, a realidade pode ser vivida sem dor.

Quantas vezes chorastes pela perda de algo que logo adiante reconhecestes como uma bênção nas vossas vidas! Quantas?

É tempo de injectar nas vossas mentes e corações a certeza de que sois luz, sois plenitude, sois felicidade, e que se esses atributos do divino que sois não se apresentam no vosso dia-a-dia necessário se torna clarear as vossas mentes e buscar o por quê?

Por que existe escassez, falta, limite?

Por que não conseguis acessar à fonte infinita que tudo provê?

A resposta apresenta-se sempre para os sinceros de coração, e ela chegará a vós na forma de desafios.

Sim, desafios! São eles que vos fazem reflectir, são eles que vos mostram como tendes lidado com a vida, pois sempre colheis o que plantais.

Crer, amados, crer que a vida não se desenrola de forma linear, mas em círculos.

O que plantais hoje florescerá e derramará sempre os seus frutos, para que as sementes deles extraídas gerem novas árvores e novos frutos.

Plantais negatividade, egoísmo, injustiça, vaidade, desamor, separação e tantos atributos que não são extensão do amor?

Essas sementes florescerão, e será isso que colhereis no vosso dia-a-dia.

Plantais solidariedade, amor, paz, justiça, compaixão, fraternidade, verdade e tantos outros atributos que vem do Pai? Esta será a vossa colheita!

A lei maior que rege o vosso universo devolver-vos-á sempre aquilo que plantais.

Não penseis, pois, que sois imunes aos efeitos do que plantastes ao longo das vossas encarnações, por no hoje viverdes uma vida de rectidão.

Os vossos débitos precisam ser compreendidos e quitados, e o vosso presente precisa ser vivido no equilíbrio dos que já reconhecem fazer parte do todo, e que são responsáveis pelos seus pensamentos, sentimentos e acções, na certeza que ajudam a engrossar a negatividade, ou a alimentar a paz no mundo.

Esta é a única escolha! Alimentar a luz, ou a escuridão.

A busca pela plenitude passa pela escolha que precisais exercitar no dia-a-dia.

Se escolherdes a luz, e agirdes de acordo com os preceitos que ela alimenta, sereis os protagonizadores de um mundo de paz e plenitude, de verdade e alegria, de compreensão e tolerância.

O outro lado desta moeda só tem a ofertar-vos a continuidade da dor, do limite e do sofrimento, do mundo onde impera o egoísmo, as injustiças, a ganância, a mentira e a miséria.

Buscai, pois, nos vossos corações a clareza para que possais equilibrar as vossas vidas, aceitando tudo que ela vos revela como uma oportunidade de corrigirdes o passado e criardes o futuro que vislumbrais nos vossos sonhos, e que pode sim ser a vossa realidade no aqui e agora.

Bem-amados! Alcançar a plenitude só depende de vós, de alimentardes a certeza de quem sois, a certeza do vosso propósito, a certeza de que nada é impossível a um Filho de Deus que reconhece o seu potencial divino e trabalha incessantemente para manifestá-lo no mundo da ilusão.

A ilusão só se dissolverá inteiramente quando a verdade de quem sois for exercitada no dia-a-dia.

Sair do mundo da ilusão exige fé, determinação, trabalho consciente no controle das vossas mentes egoístas, para que a Mente de Deus se reintegre na vossa centelha, e possais ser novamente uma parte consciente do Pai que busca a reintegração de todas as formas de vida, para a consolidação da plenitude na vossa Mãe Terra.

Bem-amados! Que vossas orações sejam o combustível que alimenta a certeza necessária nos corações dos vossos irmãos, para que todos possam manifestar o Eu Sou.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29-05-2017-Mensagem de Mãe Maria-11-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

***

Mensagem de Mãe Maria

23-05-2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de agir, amados! Tempo de actuar para transformar toda a negatividade do mundo.

Tudo que o homem criou, de positivo e negativo, ao longo da jornada, emerge neste tempo, tudo está a ser revelado.

É hora, pois, de assumirdes a responsabilidade sobre todos os vossos actos, ocorridos ao longo das vossas vidas, para que possais realizar as transformações necessárias, possibilitando assim o emergir de um mundo de paz.

Tendes todos os instrumentos à vossa disposição para exercitar a correcção de tudo o que maculou a jornada da humanidade, mas é preciso que exerciteis primeiro a correcção em vós.

Vós reflectis hoje o somatório dos vossos erros e acertos ao longo do caminho, e aceitar esta verdade é o primeiro passo para concretizardes a correcção.

Olhai, pois, para dentro de vós, buscando trazer à tona a vossa imagem original, e todas as distorções que a ela impingistes, e que hoje reflectem o que sois, e o que o mundo é.

Buscai rever os vossos julgamentos, rancores, intolerâncias e injustiças, na certeza de que eles retornarão a vós revestidos das soluções.

Deixai a ilusão de lado, para que possais desconstruir a imagem que criastes com os vossos pensamentos, sentimentos e acções, para poderdes revelar a vossa verdadeira estampa, aquela que reflecte a luz do Criador.

Corrigir os vossos equívocos é fundamental para que os equívocos revelados por toda a humanidade possam também ser corrigidos.

Sim, amados, mais uma vez Eu vos lembro que sois parte da humanidade, e colaborastes, sim, para a implantação do caos vigente no vosso mundo.

Lembrai-vos que o ser humano é o único habitante da Terra que pode transformar a negatividade do mundo, pois é o único detentor do livre-arbítrio.

Lembrai-vos que viestes a este mundo para vos reintegrardes à luz do Pai através das vossas escolhas.

É tempo de escolheres definitivamente a luz e nela mergulhar, exercitando todas as mudanças necessárias para que o mundo da escuridão seja substituído pela luz que revela a plenitude que tanto ansiais alcançar.

Bem-amados, que as vossas orações continuem a expandir, pela força do amor, bênçãos de paz e unidade, e que a gratidão possa manifestar-se em vós através do reconhecimento da verdade que só a luz contém.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23-05-2017-Mensagem de Mãe Maria-10-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

16/05/2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de recuperar a paz!

A paz faz-se presente para todos os filhos da Terra que aceitaram encarar as suas vidas sem condescendência, que ousaram sentir a dor nela existente, ousaram buscar a compreensão da sua presença, ousaram reconhecer os seus erros e corrigi-los, manifestando uma nova maneira de ser.

Sem compreensão não existe mudança, e sem mudança continuareis a carregar o peso dos vossos desacertos, desta vida e das passadas, fechando, assim, a porta que liberta a nova realidade, aquela que se manifesta sobre o alicerce da verdade.

Verdade, amados! Como podereis compreender as vossas jornadas sem reconhecerdes a verdade que ela vos revela?

É a verdade da vossa existência neste mundo de ilusão que vos mostrará a rota a seguir, as atitudes a tomar, as correcções a fazer, os limites a superar, a dor a dissolver.

A liberdade precisa ser reconquistada por vós, mas ela exige-vos a libertação dos vossos apegos, apegos que vos acompanham por vidas e vidas e que resultam no peso que carregais na vossa caminhada.

O peso dos vossos apegos tem gerado muita dor, muita incompreensão, muita angústia e desespero, mas, lembrai-vos amados, que é na serenidade do sentir que encontrareis a clareza que vos permitirá despojar-vos dessa gama de sentimentos que só objectivam toldar a vossa visão, impedindo que as vossas escolhas sejam pautadas pela vontade dos vossos corações.

É preciso que possais compreender que a dor que faz sangrar também cura, pois não existe ferida que não cicatrize com o tempo, e se marcas restarem, elas também desaparecerão, pois o tempo é uma doce ilusão que ainda se revela nas vossas vidas como a ferramenta que permite o florescer da compreensão.

É tempo de pedir às vossas almas que, da profundeza dos vossos corações, ajudem a trazer à  tona todos os fantasmas que ainda precisais encarar e reconhecer na vossa jornada, para que vosso recipiente se esvazie de toda a densidade que vos tem segurado no mundo da ilusão, mundo que precisa ser ordenado para revelar a unidade que, ao reagrupar todos os filhos da Terra, fá-los reconhecer a igualdade do ser; ser uno na essência revelada, que mostra o papel de cada um de vós nesse emaranhado do mundo da ilusão, pondo fim à  dúvida e à  separação.

Bem-amados, este novo momento planetário só pode ser vivido se cada Filho da Terra reconhecer o seu propósito e agir, agir resgatando a justiça divina que trás de volta o equilí­brio e revela a paz.

Paz em cada mente e coração, paz em cada atitude e pensamento, paz em cada sentimento revelado, a paz que une, reúne, resgatando o verdadeiro mundo que viestes construir honrando a vossa filiação, honrando Aquele que vos deu a vida e todas as oportunidades para serdes com Ele a plena expressão do Amor incondicional.

Bem-amados, que as vossas orações tragam alento a todas as almas que precisam resgatar o seu propósito, e que os corpos por elas habitados reconheçam o compromisso eterno de serem um instrumento da Luz.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-09-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

***

Não importa se me chamam Maria, Isis, IS IS, Mãe Divina, ou do Universo.

13-5-2017

Mensagem de Maria/Isis

Transmitida a Maria Clara

(Durante meditação de Retiro Espiritual Feminino)

(Figura feminina envolta em Energia Branca e que sai de um Sol Dourado, brilhante e ondulante, que sobe no Céu. Coração de Luz Branca. Rodeada de Sacerdotisas de Energia feminina. Emana energia de gratidão e doçura que entra nos poros e no chacra cardíaco.)

***

“Não tenhais vergonha de serdes quem sois e como sois.

Não importa se me chamam Maria, Isis, IS IS, Mãe Divina ou do Universo. Sou também a Energia do Criador, da Fonte.

Sois descendentes da minha própria energia e tendes estado muitas vezes na Terra a transmitir esta energia; sois tão sacerdotisas como estas que vos rodeiam. A vossa origem é de Luz.

Em muitos anos, em muitas Eras, em muitas vidas, tendes trazido essa energia para a Terra, tende-la plantado e transmitido e deveis continuar a fazê-lo.

Mas também em muitas dessas vidas fostes abafadas, oprimidas, caladas e rejeitadas. Nesta vida é o momento de fazerdes as pazes com a não libertação do passado, seja esse passado nesta vida ou noutras vidas.

Ao fazerdes essa libertação estareis a unir-vos, total e integralmente, à energia Mãe.

Preciso de vós como precisais de Mim; somos uma família; sois minhas filhas.

Precisais também perdoar e esquecer muitas coisas que estão para trás e disponibilizar esse Amor e essa intenção de amar em todos os tempos que virão. E estais no sítio certo, e na hora certa. E não sois pequeninas, sois grandiosas!

E, onde estais, é importante implantar pilares de energia de Amor e de dádiva e também de recepção. Não estais aí apenas para dar; estais também para receber; recebeis para vós mas também para transmitir aos outros, mesmo que o não saibais.

E nos sítios onde estais, transmitis para todas as mulheres do vosso país e de todo o mundo. E quando não souberdes o que tendes a fazer, dizei apenas:

‘Minha Mãe Divina! Transmite a tua Energia para todo o Planeta, para todos os países, para todas as mulheres, para todas as crianças’.

E sintam que o que já passou… passou. Não interessa. E não interessa se no Egipto fostes sacrificadas, se na Europa fostes apedrejadas, se no México fostes sacrificadas em altares, ão importa por onde passastes.

Apenas tivestes que sentir e viver.

Agora são novos tempos, há um nascer do sol em vós, para vós e também para a dádiva aos outros.

Não precisais saber qual é o vosso futuro, precisais apenas de saber que a vossa vida é eterna! É Infinita! Porque tanto já percorrestes em tantas Eras, em tantas histórias e estais aí neste Século XXI. E virão mais séculos para a frente. E comigo e connosco estais sempre no Coração.

Fazeis parte da época das novas revelações. Elas estão a ser feitas e são internas; são revelações do Coração. Mas também são cada vez mais revelações externas.

A Verdade Divina, a Verdade Feminina, está a manifestar-se no planeta Terra.

E sem o saberdes ou sequer, muitas vezes, sentirem, estais a contribuir para isso. Mesmo sofrendo, chorando, secando pelo caminho. Mas decidam o que quereis sentir e o que quereis ser; se quereis viver livres ou sobreviver aprisionadas.

(Das suas mãos saem raios de Luz Branca…)

É no vosso Coração que tudo se sente; reaprendam a pensar com o vosso Coração.

Amo-vos a todos, embora pareçam palavras dirigidas para as mulheres. Mas são também para os homens!

Na vida terrena tendes dois pólos que não são nem o ‘positivo’ nem o ‘negativo’; é apenas o masculino e o feminino. E um não é mais importante que outro!

Todos vós tendes essa energia e sois composição em equilíbrio masculino e feminino. Isso faz, muitas vezes, confusão porque é sempre conotado com o género sexual.

Estou apenas a falar de Energia da Origem e a energia feminina poderá ser mais doce, mas extremamente forte e o vosso lado masculino é mais racional e de força física. Equilibrem essas duas partes em vós.”

Maria/Isis

***

***

MENSAGEM DE NOSSA DIVINA MÃE MARIA SOBRE FÁTIMA

Em 13 Maio de 2014

Canalisada por Cristina

Queridos! Que a paz de Deus vos envolva a todos.

Nesta nova jornada de celebrações das aparições da Cova da Iria, milhares deslocam-se ao local de diversas formas, em busca de auxílio para as suas aflições.

Meus queridos, as aparições serviram para que houvesse um despertar para aquilo a que chamais de sobrenatural. Todos os episódios das aparições em Fátima e, por todo o mundo, têm como finalidade o despertar da vossa visão em relação ao que é espiritual, em relação à verdadeira pátria. No entanto, todos os fenómenos decorrentes ao longo de séculos, só têm servido para a adoração frenética e para o aproveitamento de muitos para enriquecerem os seus “cofres ilusórios”.

De um lado o desespero de uns, do outro a ganância.

Esta dualidade de sentimentos e de emoções leva ao desacreditar de muitos que, apenas vêem impérios e autênticas obras catedráticas empoleiradas com o sacrifício de tantos, que deixam o seu suor e as suas esmolas para pagarem as suas promessas. Assim, o empobrecimento de uns enriquece outros.

Tudo isso é desnecessário, pois já vos foi dito que não deveis negociar com o Divino, muito menos acumulardes riquezas em nome de Deus. No entanto, deste lado, atendemos os vossos pedidos, pois, olhando à vossa pouca instrução a nível espiritual, à vossa ”ignorância” e aos mitos tão enraizados pelos vossos antepassados, não poderíamos deixar de vos auxiliar nas vossas aflições. Deixando bem simplificado que só sereis atendidos se aquilo que pedis servir para o vosso avanço espiritual.

Neste preciso momento, o recinto de Fátima está repleto de peregrinos que vão em busca da sua fé, e, como tal, equipas de irmãos espirituais estão lá, auxiliando cada um consoante as suas necessidades. Porém, muito nos entristece a falta de compreensão de todos os que se envolvem nestas celebrações, e a forma como tudo é dirigido, por ainda não ter sido compreendido na sua totalidade o fenómeno das aparições.

Escolhi três crianças para divulgarem o fenómeno, pois a sua pureza ainda era muita e a sua humildade não deixaria dúvidas. No entanto, tudo foi dirigido consoante o nível de instrução dos senhores da igreja e do poder.

O Homem tenta abafar factos com a sua incredulidade, com a sua insensatez de teimar, que tudo acaba após o desencarne.

Como podeis acreditar numa aparição espiritual, de um ser já desencarnado, se desacreditais na vossa continuidade de vida após a morte física?

Ainda vos rebaixais muito. Ainda colocais o Divino e o Celestial à frente de tudo, quando vós mesmos fazeis parte de toda essa Divindade!

Apenas vedes poder no que é Divino, quando também vós sois esse poder! Também vós sois Divinos!

Jesus prometeu-vos o consolador, dizendo que viria novamente, pois aí está, por toda a parte podeis presenciar factos. Até mesmo os cientistas, tão senhores de si, a tentarem provar tudo, já conseguem provar a existência do espirito, já conseguem provar que tudo o que vos move é energia. Não é isso fantástico?!

Tudo isto é o consolador prometido. Tantos acontecimentos para que o Homem desperte, tantos ensinamentos em beneficio da Humanidade.

O meu filho amado é o vosso guia espiritual. Ele preocupa-se convosco e deposita sempre a Sua esperança em vós, dando-vos uma nova oportunidade de regeneração.

Vós viveis aflitos, preocupados, agitados na correria do vosso dia-a-dia.

Ansiais o dia de amanhã, projectais a vossa energia no amanhã. Viveis agarrados ao passado e achais que não tendes tempo para nada.

Fazeis planos e mais planos para o futuro, desgastando-vos com algo que é incerto. Achais que o tempo passa depressa e não o podeis fazer parar. No entanto, digo-vos, que esse tempo que tanto compromete a vossa evolução não anda, ele está parado. Vós é que passais por ele, e não ele por vós. O tempo é apenas um, e vós rodais à sua volta.

É como uma roda gigante, que parte do início e volta sempre a esse início.

Assim é o tempo, o início. O início de uma nova vida, o início de uma nova descoberta, de uma nova oportunidade de vida.

Assim, se vós quiserdes, podereis alterar toda a vossa existência, ficando no presente, no tempo inicial, no agora, mudando agora. É entrando num estado de consciência profunda que alterareis todo o processo.

Eu sei que esta compreensão não chegará a todos, mas, sempre ficará uma pequenina semente plantada, e, mais cedo ou mais tarde, germinará. Aproveitai a vossa estadia terena, para encherdes a vossa bagagem, pois a hora da partida pode ocorrer a qualquer momento.

Com este sentido de esclarecimento muito subtil vos deixo, desejando que façais a descoberta da vossa paz interior.

A todos envolvo com o meu manto de luz, pois sou Maria, a vossa Mãe Celeste.

Ficai em paz!

mae-maria-a-mae-divina

***

Mensagem de Mãe Maria

Mensagem nº 11 de 2016

De 31-05-2016

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A dúvida é um poderoso sentimento que tolda a visão do buscador.

Aquele que busca necessita alimentar, diuturnamente, a fé e a compreensão.

Fé no ser divino que é, e perfeita compreensão do mundo da dualidade, para que a clareza do caminho a seguir emirja das múltiplas falsas opções oferecidas pelo mundo da ilusão.

Cultivai, pois, a certeza, com muita fé e determinação, buscando aquietar a vossa mente para mergulhar no fundo do vosso coração, e ver aí dissipadas todas as dúvidas na visão cristalina de quem verdadeiramente sois, e o que viestes fazer no mundo da ilusão.

Não vos deixeis esmorecer pelas pedras que ainda visualizais no vosso caminho; pelo contrário, abençoai-as, todas elas, na certeza de que elas estão aí para ajudar-vos a concluir a transformação de todos os vossos limites, limites criados pela actuação exacerbada do vosso ego, e que deixaram poderosas cicatrizes na vossa mente e no vosso coração.

Curar, eis a palavra mágica que necessita tornar-se realidade na vossa vida. Curar todas as cicatrizes, aquelas advindas dos vossos apegos, das vossas acções negativas, da vossa incompreensão e desamor.

Curar as cicatrizes decorrentes de todo o abuso que praticastes contra a Mãe Terra, e todos os seres da natureza.

Curar as vossas dores, as vossas mágoas, as vossas desilusões; curar a dor da separação que ainda sangra, a separação do Pai Criador que vos trouxe, como consequência, todo o tipo de limitação.

Voltar a ser o ser ilimitado que o Pai criou; voltar a manifestar a integridade daqueles que olham o mundo com os olhos do coração, reconhecendo no mundo a sua família, família de almas, una e eterna.

Este é o tempo do desabrochar do humano-divino que sois; tempo de redenção, tempo de total transformação de tudo o que acarretou o vosso distanciamento da luz do Criador.

Tempo da certeza da total comunhão com a vossa Mãe Terrena e vosso Pai Celestial.

Tempo de esperança na manifestação da igualdade de todas as formas de vida; tempo de alegria pela conclusão de mais uma etapa da vossa evolução.

Bem-amados! Brindamos com alegria este vosso momentum, acalentando a certeza de que ele será experimentado por todos os vossos irmãos, por todos aqueles que vislumbraram no vosso exemplo a certeza de ser feliz.

Bem-amados! Que as vossas orações alimentem a fé, determinação e a certeza em todos os vossos irmãos, para que o vosso planeta, e todos os seus habitantes, possam pulsar e vibrar somente a luz do Pai Criador.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31/05/2016-Mensagem de Mãe Maria-11-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Luz8

***

Mensagem de Mãe Maria

De 24 de Maio de 2016

Mensagem nº 10 de 2016

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade caminha, a passos acelerados, para a redenção de todos os seus limites, e render-vos a liberdade exige de vós a completa imersão no estado de purificação.

Purificação do corpo, da mente e do coração.

Como, perguntais?

Despindo-vos de todas as máscaras que criastes ao longo das vossas múltiplas encarnações, máscaras que acarretaram o cerceamento dos vossos sentidos mais refinados, aqueles a que chamais de sentidos espirituais.

Cada máscara que aceitastes vestir trouxe com ela a densidade na forma de limites, camadas e camadas de limites que foram sobrepostas através dessas vestes, vestes que vos aprisionaram, vestes que só vos distanciaram da essência pura e cristalina que recebestes do Pai Criador.

Foram tantas, até este tempo, quando principia a Idade do Ouro, que o sentido da vida e da vossa jornada, neste planeta, perderam completamente os seus significados.

Quase nada restou manifestado, do dom divino que recebestes.

A vida deixou de ser uma dádiva para ser reconhecida como o caminho da dor, do limite e da escassez que só geram sofrimento.

O amor foi obscurecido pela luxúria, a paz deu lugar a múltiplos conflitos, a solidariedade perdeu-se na dimensão do egoísmo, a abundância recolheu-se e fez gerar a escassez de tudo o que alimentava a vossa plenitude.

Acordai amados! Sois um ser pleno em essência, e este é o momento da vossa evolução em que a clareza retorna à vossa mente, e com ela a necessidade de um longo e árduo trabalho de purificação que precisais realizar, para tornar possível o resgate da vossa felicidade.

Deixai, pois, de inflar o vosso ego pela ilusão de que esta vida é única, e de que precisa ser aproveitada a qualquer custo, a qualquer preço.

Não amados! A vida contém inúmeras vivências, em muitos planos (Mundos), vivências que se somam para reconstruir o homem crístico, vivências em que erros e acertos tornam-se os pesos que sustentam o equilíbrio, ou não, da vossa balança.

Para que possais resgatar o equilíbrio é preciso deixar o egoísmo de lado, para reconhecer que viestes para servir, servir primeiramente a vossa essência, para que vos seja possível servir a todas as formas de vida, estendendo a mão aos vossos irmãos, comungando com a natureza, buscando unir as vossas mentes e corações para reafirmarem, a cada instante, que a Luz habita em vós, e que são os vossos pensamentos, atitudes e sentimentos, que têm o condão de permitir o extravasamento dessa luz ao mundo, para que ela possa somar-se à luz gerada por todos os vossos irmãos que já reencontraram o sentido maior da palavra “viver”.

Buscai, pois, transformar os pensamentos negativos em luz, a luz que jaz contida em cada sorriso, em cada olhar carinhoso, em cada manifestação da natureza; a luz que dissolve tristezas, que cura todas as doenças, que elimina a escassez, que devolve a solidariedade; a luz que permite ver, em cada alvorecer e em cada anoitecer, a essência do Criador, a luz que resgata a esperança e revela o mais profundo estado de paz, a luz que só transparece na frequência cristalina do amor.

Que possais compreender e aceitar a premência de reencontrardes o estado de purificação, e que essa compreensão vos leve às mudanças necessárias nas vossas vidas, e que as mudanças que têm o condão de dissolver todas as máscaras possam permitir o resgate do amor incondicional nas vossas vidas.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-24/05/2016-Mensagem de Mãe Maria-10-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 3

***

Mensagem de Mãe Maria

De 10-05-2016

Mensagem nº 9 de 2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o momento de mergulhardes na reflexão.

Este é o tempo de desacelerar os vossos pensamentos, para tornar possível um profundo mergulho no âmago do vosso ser.

O mundo da ilusão, repleto de estímulos visuais, olfativos e sonoros, tem o poder de vos distanciar da vossa essência, para reforçar tudo que é ilusório e que paira ao vosso redor.

É tempo de acalmar os vossos sentidos físicos, de desacelerar as vossas actividades mundanas, para tornar possível o reconhecimento da longa trajectória de aprendizagem estabelecida pelas vossas almas.

Ela fala-vos, no silêncio revelado pelos vossos corações, ela mostra-vos o caminho, ela apresenta-vos a melhor solução para o que chamais de “problemas”, ela faz-vos recordar a sabedoria acumulada ao longo das vossas jornadas, ela alimenta a vossa certeza, incentiva a vossa fé, e, mais do que tudo, ela torna claro o caminho que ainda precisais percorrer para vencer os vossos limites.

Chegastes a um ponto crucial das vossas evoluções onde precisais escolher entre o conhecido mundo em que habitais – com todos os seus limites e ilusões -, e o mundo verdadeiro que se abre para os Filhos da Terra, mundo onde a expressão “sois todos irmãos” adquire o seu verdadeiro sentido, revelando-vos a vossa verdadeira identidade.

Sem o mergulho no silêncio, sem o aplacamento dos vossos sentidos, tudo continuará ilusório e efémero nas vossas vidas.

Permiti, pois, que as vossas almas se expressem, atenuando o poder dos vossos sentidos físicos, elevando a vibração dos vossos corpos, isolando-vos do burburinho da vossa realidade – mesmo que isso só possa ser feito durante uma parte de vosso dia –, para que, no repouso das vossas mentes a voz dos vossos corações se torne audível, para poderdes, cada vez mais, reconhecer quem verdadeiramente sois.

Buscai exercitar a calma, a temperança, buscai equilibrar os vossos sentimentos, buscai expressar o sentimento amoroso que, lentamente, começa a sobrepor-se sobre a explosão do ego, que dá espaço para o embate, embate que separa, que faz aumentar a distância, embate que magoa, que fragiliza, embate que alimenta a dor e a desilusão.

Entregai-vos ao silêncio, à reflexão e à manifestação amorosa, esta sim o verdadeiro combustível que agrega todas as formas de vida na concretizarão da paz.

Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

É hora de recolhimento, de buscar o sentido das vossas escolhas, dos vossos projectos, de tudo que é importante nas vossas vidas.

A vida é eterna transformação.

Deixai, pois, que as vossas almas vos revelem o que perdeu o sentido nas vossas vidas, deixai que ela vos ajude a encontrar tudo o que possa trazer-vos alegria, tudo o que possa satisfazer a ânsia contida no âmago da vossa essência, para que o caminho se ilumine, e as vossas vidas possam pautar-se na “certeza”, para que o ilusório se dissolva como a névoa da manhã fria, e o “verdadeiro” se expresse na radiância da luz do sol.

Bem-amados! Que as vossas orações se multipliquem e se expandam cada vez mais, em prol do bem comum, para que todos os Filhos da Terra se rendam à perfeição herdada de Deus-Pai-Mãe.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-10/05/2016-Mensagem de Mãe Maria-09-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yaho.com/group/maemaria/

LUZ1

***

Mensagem de Mãe Maria

De 02-05-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Comprometimento, esta é a palavra-chave que vos permite neutralizar as vossas consciências robóticas para agir com discernimento.

A transição para o mundo novo exige-vos que deixeis de actuar mecanicamente, para encontrar um sentido em tudo o que se manifesta no vosso dia-a-dia.

Esta atitude vai permitir-vos compreender, e, compreendendo o sentido dos acontecimentos, por mais difíceis que esses acontecimentos sejam, encontrareis sempre uma mensagem velada dentro deles, a mensagem que vos permitirá sorrir ao invés de chorar, aceitar ao invés de reagir, compreender ao invés de julgar.

Assim, tudo ficará mais fácil na vossa jornada, mais prazeroso, pois conseguireis vencer os vossos egos para deixar emergir a vossa consciência, passando a entender, com muita clareza, os muitos “porquês” que se fazem presentes ao longo de cada um dos vossos dias, comprometendo-vos a exercitar as vossas vontades para agir com discernimento e amor, injectando luz em tudo e em todos que convosco convivem.

Só assim a justiça estará presente nas vossas jornadas, a justiça que vos torna mais tolerantes, mais propensos a perdoar, mais generosos, justiça que revela a misericórdia e abre espaço para a tão almejada paz.

Paz em todos vós, paz em todas as mentes e corações, paz no mundo.

Lembrai-vos que tudo o que fazeis gera resultados!

Buscai, pois, vencer os vossos impulsos reactivos, buscai retirar todo o ódio dos vossos corações, buscai melhorar sempre fazendo uso de todas as oportunidades que a vida vos oferece, para revelardes o Filho de Deus que sois.

Buscai actuar com amor, comprometidos sempre com a vontade das vossas almas, sempre dispostos a compartilhar, aceitando sempre a verdade maior de que tudo vem do Pai, e que se o Pai vos ofertou tantas virtudes, precisais utilizá-las para o bem maior de todos, para que o equilíbrio possa estar sempre presente em todas as relações, para que o mundo se torne um lugar onde o bem-estar de todos ocorra, sempre em consequência da actuação consciente de cada um.

A vida é um dom precioso que precisa ser vivida somente na luz do amor.

Viver por amor, viver no amor, viver sendo amor.

Só o amor pode trazer prazer ao acto de viver, só ele faz a vida valer a pena, só ele injecta certeza em todos os corações, e é a certeza que tranca as portas para a dúvida que mantém o homem na descrença, na desilusão e na morte.

Bem-amados! Que as vossas orações gerem fé, determinação, compreensão e alegria, para tornar possível a multiplicação daqueles que encontraram o sentido da palavra viver, e comprometidos com a vida revelam a plenitude de ser.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP – 02/05/2016 – Mensagem de Mãe Maria nº 08 de 2016 recebida por Jane M. Ribeiro  

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Luz

***

Mensagem de Mãe Maria

de 25-04-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amar incondicionalmente! Este é o desafio que se apresenta agora, às vossas vidas.

Amar com consciência, sem julgamento, respeitando o outro, compreendendo a sua maneira de ser, compartilhando as dores que o entristecem, as alegrias que o motivam, as dificuldades que o fazem esmorecer.

A expressão do amor sem condições exige muito discernimento, generosidade, entendimento e disciplina.

Sim amados, o verdadeiro amor não é cego, não cria dependência, não invade o espaço sagrado do outro, não fere o seu livre-arbítrio.

Amar é dar de si o que o outro não tem, é compartilhar sem restrições.

Amar é assumir o compromisso de ajudar, de doar, mas também é aceitar receber.

Aquele que doa, mas tem dificuldade em receber, mergulha no desequilíbrio, e esse desequilíbrio leva-o ao momento em que nada mais tem para compartilhar.

Compartilhar para receber, esta é a tónica que mantém o equilíbrio, que permite o preenchimento de todas as necessidades, de quem compartilha e de quem recebe, que revela a compaixão, que faz emergir a união de todas as centelhas divinas no pulsar de um só coração, o coração dos Filhos da Luz.

Um só coração!

Este é o objectivo a ser conquistado para a dissolução de todos os limites!

Quando o coração se torna o direccionador das vossas acções as barreiras caem, todo o tipo de separação perde o sentido, os povos e as nações deixam de se diferenciar por raça, cor, ideologia, credo, para se olharem, simplesmente, como irmãos, com respeito pelas aparentes diferenças, que por tanto tempo os separaram, alimentando o ódio ao invés do amor. 

Amados, nada substitui o amor, nada faz sentido sem a presença do amor, nada é duradouro na ausência do amor.

É hora de amar, buscar com afinco extrair das vossas mentes e corações tudo aquilo que não reflecte amor, para que a vida readquira o seu verdadeiro sentido e reflicta a felicidade a que todos vós tendes direito como Filhos de Deus que sois.

Bem-amados! Enfrentai os vossos desafios com a consciência daqueles que sabem que tudo o que se manifesta tem um propósito, que nada mais é do que ajudar-vos a reencontrar a vossa felicidade.

Aceitai e abençoai, pois, todos eles, revelando através de cada um a imensa luz que vos preenche e vos eleva, permitindo-vos acessar mais um degrau na longa subida que ruma à redenção.

Bem-amados! Que as vossas orações alimentem os corações de todos os vossos irmãos, para que o amor emirja em cada um e os leve à concretização de um mesmo propósito, à reunificação de todos vós e da vossa Mãe Terra num único cálice, o cálice da ascensão.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.  

SP-25-04-2016-Mensagem de Mãe Maria-07-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 1

***

Mensagem de Mãe Maria

De 19-04-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O som da liberdade ecoa por todos os recantos da Mãe Terra.

A liberdade que unifica, a liberdade que revela a sabedoria, a liberdade que envolve todos os habitantes da Mãe Terra num infinito fluxo de amor.

E o amor purifica, o amor renova, o amor permite a manifestação da consciência crística que vos impõe, a todos vós, a libertação das densas camadas de sentimentos que tem alimentado a separação entre os filhos da Mãe Terra.

Não há tempo a perder, não há mais como procrastinar as mudanças que se fazem necessárias nas vossas vidas, para poderdes liderar as mudanças necessárias no vosso planeta.

Sois os Guerreiros da Luz, e, como tal, necessitais dar o exemplo a ser seguido por todos aqueles que ainda não despertaram do mundo ilusório que a todos escraviza, que a todos torna cegos para o reconhecimento de que a reunificação é uma das metas que vos levam a ascensão.

Buscais a plenitude, mas ela exige-vos a purificação.

A densidade alimentada pelos vossos pensamentos, sentimentos e acções, que libertam tanta negatividade, só vos levam ao limite e à escassez.

Urge dizer basta à negatividade, basta ao julgamento, basta ao poder manipulativo.

Sem vos despojardes da escuridão que eles vos impingem, só escuridão tereis ao longo da vossa jornada, a escuridão que se revela como doença, escassez, tristeza, insegurança, desamor, dúvida, e tantos outros sentimentos que não vos permitem escolhas conscientes, escolhas que revelem a mudança das vossas rotas onde a luz impera e varre das vossas vidas tudo o que se expressa como limite.

As vossas mentes são limitadas, os vossos sentimentos são limitados e as vossas acções reflectem o que as vossas mentes e sentimentos vos impõem: limite.

Não há felicidade onde impera o limite, não há felicidade onde inexiste a compreensão, não há felicidade onde o egoísmo não permite o compartilhar.

Olhai para vós, neste instante sagrado das vossas vidas, e respondei com toda a sinceridade que a vossa consciência vos indicar, onde estão os vossos limites?

Buscai, então, a causa da origem de todos eles, para poderdes reconhecer o quanto alimentastes a separação do divino que existe em vós, o quanto ignorastes as necessidades daqueles que vos cercam, e do mundo, pensando e agindo somente de acordo com as vossas necessidades, o quanto alimentastes o egoísmo, o quanto manipulastes os vossos pares, o quanto de dor impingistes à Mãe Terra, para poderdes agir à luz do amor incondicional e mudar.

Mudar os vossos pensamentos limitadores, os vossos sentimentos conflituantes, as vossas acções inadequadas, para revelar o ser amoroso, o ser compreensivo, o ser que não julga, o ser que se dispõe a compartilhar o muito que a vida lhe ofereceu, para poder receber o que ainda é escasso na sua jornada.

Bem-amados! A liberdade não acontece nas vossas vidas enquanto não vos despojardes de todos os vossos preconceitos.

Buscai, pois, reconhecê-los, buscai eliminá-los das vossas mentes e corações, buscai a verdade, a justiça e a compaixão que renova, que traz os novos ares do mundo novo, que vos permite adentrar a terra prometida, a terra onde o respeito e a dignidade humana são sagrados, a terra onde o compartilhar se revela na essência de cada um, a terra onde a plenitude se manifesta como alegria e felicidade, como paz e harmonia, na unidade de tudo com todos, e de todos com Deus-Pai-Mãe.

Bem-amados! Que as vossas orações sejam direccionadas para todas as mentes e corações, de todos os habitantes do vosso planeta, para que o amor transborde, a compreensão agregue, concretizando a unidade de todas as centelhas que vieram a este planeta para reaprenderem a serem felizes.

Bem-amados! Eu deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-06-2016, recebida por Jane M. Ribeiro aos 19/04/2016.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria

***

Mensagem de Mãe Maria de

12-04-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações, e que o equilíbrio crístico possa trazer-vos a sintonia perfeita para restabelecerdes a conexão com a vossa Mãe Terra.

Bem-amados, é chegado o tempo de reconhecerdes que a vossa vida é sustentada pela força que flui da Mãe Terra, e que o espírito que recebestes do Pai não poderia manifestar-se em vós se a vossa Mãe Terra não vos desse a vida, recebendo-vos, abrigando-vos e sustentando-vos.

Assim, bem-amados, é hora de reconhecerdes que a vossa força vem da Mãe Terra, a vossa saúde vem da Mãe Terra, o vosso equilíbrio vem da Mãe Terra, a vossa felicidade vem da Mãe Terra, e que impossível se vos torna revelardes o poder da vossa alma se o vosso corpo não reconquistar a consciência de que é filho da Terra, e voltar-se, com humildade, para se reconectar a Ela, ajudando-a a equilibrar-se, a restabelecer a sua saúde, a sua harmonia e a sua paz.

Percebei, amados, que o vosso equilíbrio precisa ser vivido e revelado, para que se reflicta no vosso planeta, permitindo assim que todas as forças da Mãe Terra compreendam a vossa intenção sincera de se reintegrar a Ela, para viver a comunhão perfeita, demonstrando o vosso reconhecimento de que deveis as vossas vidas no mundo da matéria a Ela, e que só através da comunhão perfeita com Ela podereis reflectir a perfeição da matéria, reintegrando assim, definitivamente, a perfeição da vossa alma, reflectindo a perfeição do Homem Crístico, aquele que reconhece o Pai Celestial e a Mãe Terrena como a fonte da vida eterna.

Aceitai, amados, que a fonte da eternidade só poderá ser reconquistada quando reconhecerdes que sois a união perfeita dessas duas forças que se completam, através da junção da vossa alma com o vosso corpo físico, e que a vossa evolução só é possível através da comunhão desse corpo sustentado pela Mãe Terra, com a alma emanada do Pai Altíssimo.

Orai, amados, orai ao Pai Celestial e à Mãe Terra. Orai para que a vossa alma possa revelar-se cada vez mais através do corpo perfeito que vos foi ofertado pela Mãe Terrena.

Orai para que todos os vossos irmãos possam aceitar a origem divina das suas almas e a maternidade terrena dos seus corpos físicos e, conscientemente, pedir perdão à Mãe Terra por todas as transgressões efectivadas à Lei da Vida desse majestoso Ser.

Orai para que os vossos irmãos possam restabelecer a sintonia perdida com as forças da natureza, e com todos os reinos que a Mãe Terra abriga no seu ventre, voltando a amar e a respeitar a Mãe Terra, a Mãe de todos vós.

Que possais embalar a vossa Mãe Terra carinhosamente, como Ela vos embalou e embala, vida após vida, reconhecendo em cada minúscula partícula que a compõe a perfeição a ser reincorporada às vossas vidas, para poderdes conceder aos vossos corpos a imortalidade de que gozam as vossas almas, e continuar o caminho de aprendizagem na sintonia perfeita do amor incondicional que reflecte sempre e somente paz, harmonia, equilíbrio, felicidade e abundância plena, permitindo-vos encontrar a compreensão do real significado da palavra VIVER.

Viver em plenitude, viver em perfeita comunhão com todos os reinos, viver na sintonia perfeita do poder-amor-sabedoria de Deus-Pai-Mãe, viver pela eternidade reflectindo a plenitude da Luz.

Bem-amados, que os vossos caminhos sejam trilhados na força do amor incondicional, pleno, absoluto e irrestrito, para que cada passo reflicta a dimensão da vossa fé, sustentando as vossas intenções de serdes felizes.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-12/04/2016-Mensagem nº 6 de 2016 de Mãe Maria, recebida por Jane M Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 1

***

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Sobre os Irmãos que não têm ninguém que por eles peça

Bem-amados filhos da Luz,

É grande a quantidade de indivíduos que deixam a Terra em cada período de vinte e quatro horas. Destes, são inúmeros os que não recebem uma prece que os auxilie no momento da  transição ou após a sua chegada a outros planos.

Um serviço impessoal, tal como é feito através dos vossos apelos, quando direccionados particularmente para os “esquecidos”,  ajudá-los-ão a fazer uma fácil transição para o Reino Celestial, onde serão amados.

A luta pela qual o indivíduo passou, às vezes causa dor ao corpo e confusão à mente; afecta a alma que não consegue conservar-se em harmonia, para viver o que deveria ser uma gloriosa experiência e fazer uma feliz transição. Portanto, quando apelais em favor do próximo, por um feliz passamento, estareis a ajudar os confusos e sofridos indivíduos a sentirem um abençoado  alívio, quando  deixam a veste física.

As preces podem auxiliar a conduzir os vossos irmãos desencarnados aos purificadores Rios de Luz, por alguns chamados de purgatório e conhecidos pelos antigos egípcios como o Rio Styx.

É permitido à alma descansar por seis meses, se assim o desejar ou necessitar. Durante o período de recuperação ela  permanecerá em sono profundo, na presença de seres das Cortes Angélicas, até que as marcas causadas por experiências tristes e as recordações desagradáveis sejam suavizadas.

Passado o tempo previsto, a alma  despertada,  no seu corpo etérico, é conduzida ao encontro do Grande Conselho Cármico. Nessa ocasião, ela observa a revisão de toda a sua vida e dá explicações sobre o uso da Energia de Vida que lhe foi entregue na sua última experiência na Terra. Após isso, a alma é designada para uma escola ou templo dos níveis internos, onde receberá instruções de Mestres Ascensionados – como Jesus – que lhe mostrará, por exemplo, como os erros de julgamento causam infelicidade. O Mestre  ensinar-lhe-á, também, a fazer as correcções requeridas para que ela possa usufruir de uma manifestação de vida mais feliz, na próxima oportunidade em que reencarne.

Ao prestardes um serviço impessoal em favor dos desencarnados, ficai cientes de que estareis envolvidos no Manto de Maria.

Silêncio, música suave apropriada, luz e mantras devem estar sempre presentes quando vos dedicais a orar pelos irmãos que se afastaram do plano físico. Dessa maneira, milhares de almas que poderiam conservar-se prisioneiras da Terra, livram-se mais rapidamente da sua atracção e do apego à vida terrena e aos seus entes queridos que permanecem no planeta. Perdem, além disso, o medo que tão frequentemente acompanha os chamados “mortos”.

Não é necessário, nem conveniente que tenhais conhecimento de quem estais a ajudar. É suficiente saber que em algum lugar, em qualquer continente, uma alma fatigada é rapidamente aliviada da tristeza e obtém paz.

Que Deus abençoe a cada um que percebe a total importância da prece feita em favor de transições pacíficas da Terra para o outro plano e se dedica a esse trabalho.

Um dia, vereis a totalidade e importância deste misericordioso serviço e regozijar-vos-eis por terdes sido alertados neste sentido, podendo assim, cooperar para que um maior número de almas deixe a Terra sem tensões, angústias de sua parte e também de seus familiares.

A alma é a consciência acumulada, criada através de pensamentos, sentimentos, palavras e acções de cada pessoa, no decorrer de suas incontáveis vivências, nos diversos planos manifestadores de vida. Ela conduz as características mais predominantes do indivíduo para os níveis internos e só pela Misericórdia do Pai e de Seus mensageiros que O auxiliam, o indivíduo reencarna, várias vezes, com imperfeições similares nos veículos mencionados, até conseguir a libertação das suas culpas e o auto aperfeiçoamento.

Sabedores ou não da eficácia das suas orações, aqueles que bondosamente colaboram connosco, prestam um grande serviço em prol da purificação das almas e da redenção de todas as suas criações destrutivas. Além de tudo, quando um grande número de almas é subitamente removido da Terra, teremos uma reserva de energia, gerada pela fervorosa prece dos nossos colaboradores, para os auxiliar.

Mae_Maria2a

Maria – Mãe de Jesus

http://fogosagrado.com/ensina106/desencarnados_Maria.asp

***

Mensagem de Mãe Maria de

28/03/2016

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A Paz é atributo indispensável a ser ancorado nas vossas vidas, para poderdes restabelecer o contacto com o mundo espiritual através das vossas almas.

Sem paz não há discernimento, sem paz não emerge a sabedoria, sem paz sois incapazes de reconhecer a voz que vos guia, orienta e abençoa.

Cultivai a paz, procurando exercitar esse atributo diuturnamente; não existe forma ou modelo ideal; existe, sim, a vossa fé e determinação na busca do reconhecimento desse estado de ser que trás à tona essa voz nos vossos corações.

Hoje a humanidade vive em permanente estado de aflição, mais e mais mergulhada nas atribulações do mundo ilusório, onde o tempo se torna cada vez mais limitado.

Percebeis, amados, como sois escravos do tempo, e como também sois escravos de tudo o que reconheceis no mundo ilusório da matéria!

O tempo é o limite que mais vos escraviza no dia-a-dia. Nunca achais que o tempo é suficiente para os vossos afazeres apesar de contardes, cada vez mais, com a tecnologia que vos possibilita imprimir maior velocidade na consecução dos vossos desejos e das vossas vontades.

Percebeis que os vossos meios de comunicação permitem-vos entrar em contacto com o mundo em poucos instantes, bem como locomover-vos muito rapidamente para qualquer parte do vosso planeta, mas, paradoxalmente, o tempo torna-se, mais e mais insuficiente, para concretizardes todos os vossos desejos e afazeres, o que vos torna mais tensos e angustiados.

Reflecti, amados, reflecti sobre as barras do tempo que vos aprisionam no mundo da matéria, tornando o vosso dia-a-dia cada vez mais limitado.

Lembrai-vos que no mundo espiritual não existe esta dimensão de tempo que os vossos egos/personalidade criaram como forma de vos controlar.

Existe, sim, o “aqui e agora”, e é esse “aqui e agora” que precisais reconhecer, que precisais viver, trabalhando o presente, só o instante sagrado do presente, para poderdes começar a desenvencilhar-vos das barreiras do tempo que vos aprisionam, angustiam, desgastam, desajustam e vos fazem envelhecer.

Precisais perceber que continuareis escravos do tempo, na terceira dimensão, se não libertardes o passado, e se continuardes a buscar respostas para um futuro que ainda está por vir.

A vida, bem-amados, é o agora, é o momento, é o segundo que reflecte sempre todas as vossas experiências passadas, presentes e futuras, e essas experiências precisam ser vividas no aqui e agora, para poderdes ser reincorporadas ao vosso Eu Superior, à vossa alma, para que a compreensão transforme, rapidamente, o conhecimento em sabedoria.

Sois fontes cristalinas de amor-sabedoria, e o amor-sabedoria gera a compreensão da misericórdia que permite o fluir do perdão.

O perdão liberta-vos do apego a pessoas, factos e situações do passado que não vos permitem seguir em frente, pois agem como cordões invisíveis que cerceiam os vossos passos para a concretização do vosso propósito maior, o propósito de serdes felizes.

Entregai-vos, pois, ao profundo silêncio que desvela as vossas almas, para que as pendências venham à tona, e possam ser encaradas como desafios a serem ultrapassados neste instante sagrado, devolvendo-vos, pela força do perdão, a liberdade tão almejada, aquela que vos permite seguir em frente, sob a orientação das vossas almas, não importando o quão difícil seja seguir o coração em detrimento da razão.

Bem-amados, mergulhai no silêncio, exercitai a vossa vontade, libertai as amarras do passado e entregai-vos ao momento presente, para que a vida seja vivida no compasso do tempo cósmico, permitindo-vos romper as barreiras do tempo físico, para poderdes galgar mais um passo nas vossas evoluções.

Que as vossas orações continuem a nutrir de fé, amor e esperança todos os vossos irmãos, para que todos possam crescer em verdade e espírito e, assim, reencontrar o caminho que leva à redenção.

Bem-amados, deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-28/03/2016-Mensagem de Mãe Maria-05-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 1

***

Mensagem de Mãe Maria de

22-03-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As portas do céu abrem-se para compartilhar mais uma Páscoa de Renascimento com todos vós.

Páscoa de unidade, de fraternidade, Páscoa permeada pelo amor incondicional ancorado pelo vosso amado Mestre Jesus na sua jornada pelo vosso planeta, Páscoa de paz.

Sim, o amor, a verdade e a paz, foram o tripé que sustentou a jornada de meu amado filho pela vossa Mãe Terra, levando-vos, passo a passo, a reconhecer a trilha da redenção.

Sem amor nada é duradouro, sem amor a mente turva-se, o coração fecha-se e a verdade jaz camuflada num mundo de conflitos, caos e confusão.

Só o resgate da frequência do amor pode devolver-vos a serenidade que busca o equilíbrio para exercitar a compreensão.

Ninguém compreendeu mais o vosso mundo, e a natureza dos seus habitantes, como o vosso amado Mestre Jesus.

Das profundezas de seu “ser humano”, buscou ele sempre revelar sua origem divina, para demonstrar a todos vós que sois humanos e sois divinos, e como humano-divinos podeis todos, sem distinção, revelar a grandeza que Ele revelou, abraçando a perfeita unidade com o Pai, recebendo Dele toda a luz a ser manifestada na Terra por todos os seus habitantes.

Sim, sois luz, amados! A mesma luz que brilha em vós, e que precisa vir à tona, foi revelada pelo vosso Mestre quando da sua passagem pela Terra, e quando a luz brilha em vós tudo ao vosso redor se transforma, toda a escuridão se dissipa, tudo se torna transparente e, na transparência é impossível manter a dissimulação, a mentira, o engodo, a inveja, e tantos sentimentos discordantes que ainda se manifestam no vosso planeta.

Correi, pois, em busca da purificação dos vossos corpos, mentes e corações, para que nesta Páscoa que se aproxima, quando o vosso amado Mestre se revela a toda a humanidade, possais desvelar a transparência do vosso corpo, pela purificação do vosso espírito, para que a luz do Mestre preencha todos os corpos, faça conhecer todas as mentes crísticas, dê vazão ao amor latente em todos os corações, permitindo o emergir da verdade que leva, pela compreensão, a paz planetária.

Bem-amados! Quão especial é este momento para a elevação das mentes e corações de toda a humanidade.

Acreditai no que a vida vos tem mostrado, aceitai o poder que eleva e renova, o poder que reunifica os vossos muitos corpos para fazer revelar os vossos corpos de luz.

A luz faz-se presente nas vossas vidas; olhai, pois, com os olhos do coração para tudo e para todos, para que se cumpra a vontade do Pai, que nada mais é do que a unidade de todos os seus filhos, unidade de corpo e alma, para que os céus e a terra novamente se fundam no casamento sagrado que trás a luz, o novo tempo, a nova Terra, os verdadeiros Filhos da Luz que se reconhecem e se respeitam, que dão as suas mãos para usufruir da abundância infinita que se derrama igualmente para todos pela acção da Justiça Divina.

Sem amor não há justiça, sem justiça não há paz. Deixai, pois, brotar as sementes do Amor Divino, da Justiça Divina e da Paz Divina, para que o Cálice que sustenta a Luz neste vosso planeta possa, finalmente, pelas mãos de todos vós fundir-se ao Pai.

Bem-amados! Que esta Páscoa possa gerar os frutos da liberdade, e que as vossas orações continuem a ser o suporte para o renascer de todos os Filhos da Terra.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-22/03/2016-Mensagem de Mãe Maria-04-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Divina Mãe MARIA

***

Mensagem de Mãe Maria de

07-03-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Sabeis, neste tempo, que o movimento dos vossos pensamentos e sentimentos revelam-se como a realidade que experimentais pessoalmente e colectivamente.

As vossas acções são a causa de tudo que acontece na vossa Mãe Terra, e nas vossas vidas, a origem de todas as situações que viveis durante o vosso trânsito por este vosso planeta.

Nada é esquecido, nada é apagado; tudo fica gravado no livro que regista a vossa longa história, e que somada à história de todos os vossos irmãos se manifesta como a realidade que enfrentais no dia-a-dia.

É preciso, pois, lembrar-vos que os vossos pensamentos, atitudes e acções dão sempre origem a um efeito, mesmo que esse efeito não aconteça de imediato, mesmo que ele esteja separado pelo que chamais de “tempo”, mesmo que esquecido nas profundezas da vossa memória ele existe, e ele manifesta-se no momento certo nas vossas vidas.

E este é o momentum! Momento de transição para uma nova realidade, momento para o reagrupamento de todos na unidade do espírito, momento de elevação, de uma nova vida num novo mundo, um mundo de paz.

Momento de viver o amor que liberta, que tudo compreende, amor que perdoa, que doa, amor que transforma, que eleva, que ilumina.

Momento de assumir a responsabilidade por tudo o que pensais, sentis e manifestais, momento de enxergar as consequências de tudo o que praticais, momento de transformar as consequências das causas que gerastes no passado pelo mergulho profundo nas energias amorosas que precisam de espaço para permear os vossos corpos e as vossas vidas, libertando o temor, a culpa, o ódio, as doenças, permitindo que o vosso presente se purifique para poderdes construir um futuro em total sintonia com a vossa alma.

Este é o tempo da purificação, o tempo em que tendes a chance de resolver todas as vossas pendências.

Tempo de olhar no espelho, para deixar reflectir a vossa imagem tão distorcida por acções, pensamentos e sentimentos de tantas vidas, para buscar o reflexo da vossa verdadeira imagem, aquela que precisa emergir e fazer-se presente, a imagem que reflecte a vossa semelhança com o Criador, a imagem que só retorna quando cumprirdes o vosso trabalho de transformação.

Transformar o passado, mudando o vosso pensamento limitado pelo trabalho árduo onde a compreensão é necessária para poder emergir o perdão.

Perdão por vós mesmos, e para todos os que vos impingiram tantas mágoas, perdão por todas as criaturas por vós desprezadas em decorrência do vosso orgulho exacerbado, da vossa ganância, da vossa total incapacidade de compartilhar pela total ausência de amor.

É preciso olhar para tudo, para a vastidão do vosso passado, para tornar possível a total purificação dos vossos corpos, purificação que eleva, que atrai as almas afins, que reúne a grande família e torna possível o resgate do bem comum.

Deixai, pois, que os vossos corações acalmem a turbulência que se manifesta neste tempo no vosso planeta e nas vossas vidas.

Buscai no silêncio profundo o reencontro com a vossa alma, para poderdes atrair somente o que vibra na frequência do amor, atrair a beleza, a alegria, resgatando o perene sorriso que acalma, que permite o transcender do limite, que trás de volta o equilíbrio resultante da fusão perfeita entre o homem e a mulher crísticos, duas faces de uma mesma moeda que possui um mesmo valor.

Bem-amados! Este é o tempo da redenção.

Rendei-vos, pois, à vossa essência, permitindo o desabrochar dos vossos corpos de luz, para que a vida resgate o seu sentido, para que a paz seja um estado permanente onde impera a compreensão, para que a alegria permita o desabrochar da divindade que habita em todos vós.  

Que as vossas orações continuem a alimentar todas as formas de vida, para que desabroche a nova era do amor em todos os corações.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-07/03/206-Mensagem de Mãe Maria-03-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/maemaria

Luz1

***

Mensagem de Mãe Maria de

01-03-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de buscar conhecer o que chamais de “vossa realidade”, mergulhando no íntimo, na essência de tudo o que tem vida.

A realidade externa é uma ilusão que vos oferece sempre mil variáveis para um mesmo evento; todavia, o íntimo de cada ser é o que há de verdadeiro em tudo a que chamais realidade, na vossa longa trajectória pelos múltiplos aspectos do sentido do viver.

É preciso, pois, buscar conhecer a essência, o âmago de tudo, pois o conhecer, e somente ele, leva-vos à conexão com a ordem imutável de todo o universo, onde tudo tem um porquê e um lugar perfeito.

Sair da confusão é buscar a essência, a semente que cumpre um ciclo e se renova, dando origem a uma nova semente na ordem perfeita revelada pelo Criador.

Sois parte da vida, e ela só vos fará sentido quando puderdes reconhecer a unidade gerada pelo íntimo de todos os co-criadores que, como vós, buscam romper o véu da ilusão para reconhecer todo o processo da criação e, assim, compreender o porquê do viver, o porquê dos desafios, o porquê do bem e do mal.

Só assim podereis ser donos dos vossos destinos, só assim resgatareis a coragem de dar somente ouvidos aos vossos corações, só assim haverá igualdade entre todas as formas de vida, só assim o respeito pelo outro será o reflexo do respeito que tendes por vós, pela vossa essência divina, pela vossa origem, pela vossa missão, que só se completa quando todos se reagruparem numa mesma frequência, a frequência do amor e harmonia, a frequência que vos faz reconhecer a luz do próximo, e dela vos aproximardes para tornar possível a tão esperada redenção.

Bem-amados, buscar dar sentido às vossas vidas é cavar fundo, no âmago do vosso ser, é despojar-vos de tudo o que não gerou luz nas vossas vidas, pensamentos, sentimentos, relacionamentos, acções, é purificar a vossa semente nas águas da misericórdia, para que a força da luz emirja e se faça presente na vossa vida, e no vosso mundo, ajudando a mudar, a transformar o caos, o egoísmo e a separação que ainda se fazem presentes na vossa realidade.

Bem-amados, buscai o caminho do coração, alterando a rota que trilhastes ao longo de vossa jornada, onde imperou por tantas vidas a ilusão de que a vossa mente estreita, comandada pelos vossos sentidos físicos, podia mostrar-vos o melhor atalho e a melhor solução para as inquietações geradas na dualidade dos vossos pensamentos, onde tudo é relativo, onde a verdade não consegue mostrar-se por inteira, onde a dúvida faz toldar a vossa visão, onde o medo se expressa e anula o vosso querer, o querer maior da vossa alma que precisa voltar a ser a luz-guia dos vossos passos na criação de um mundo melhor.

O amor constrói, o medo destrói!

Buscai, pois, ouvir o vosso coração, buscai reconhecer a beleza da vida, buscai compreender tudo e todos, buscai sempre estender a mão, buscai pela rota do amor, o caminho da redenção.

Bem-amados, que nesta Páscoa que se aproxima mais uma vez possais mergulhar na mente crística, que só precisa da vossa vontade, e do vosso trabalho árduo de transformação, para emergir gloriosa na luz de Mestre Jesus, que mais uma vez ilumina o vosso planeta e todas as formas de vida, para fazer relembrar que através Dele podereis retornar ao Pai.

Que as vossas orações, plenas de amor e devoção, continuem a gerar a compreensão que cada ser precisa resgatar, a compreensão de que sois luz, sois filhos do Altíssimo, sois a centelha que precisa reintegrar-se aos vossos iguais, para tornar possível o paraíso na Terra.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 01/03/2016- Mensagem de Mãe Maria-02-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Mãe Maria 1

***

Mensagem de Mãe Maria de

02-02-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos, amados, aquietai os vossos pensamentos, sentimentos, emoções para poderdes ouvir, sentir, reconhecer a nova realidade em que já estais mergulhados, realidade que não admite mais qualquer tipo de ilusão.

As ilusões precisam ser reconhecidas e dissolvidas neste tempo, poi elas vos impedem de transpor a realidade ilusória do mundo da terceira dimensão.

Deixar as ilusões para trás, aceitá-las, transformá-las é o trabalho que vos é solicitado neste momentum, onde a luz se sobrepõe à escuridão.

É tempo, pois, de vos libertardes da escuridão, é tempo de mergulhardes no mundo onde a luz impera soberana, onde a unidade é parte indissolúvel da realidade, onde inexiste qualquer tipo de separação, de segregação, de qualquer tipo de limite.

Difícil trabalho! Amados, pois ele exige de vós o confronto directo com as vossas múltiplas máscaras, com os vossos tantos apegos, com o egoísmo que vos faz desejar mudanças nos outros, para que possais continuar a viver a falsa verdade de que não há nada a mudar em vós.

Oh amados! É tempo de parar de lutar contra as mudanças que precisais implementar nas vossas vidas; parai de clamar por justiça quando, na verdade, sois vós quem alimentais a injustiça, parai de buscar abundância na terra árida que não soubestes cultivar, parai de dar vazão aos vossos preconceitos que não vos permitem enxergar a verdade da palavra “iguais”.

É tempo de reconhecer que ainda não vos sentis iguais a todos que vos rodeiam, que ainda vos sentis às vezes inferiores a tantos outros, e esse sentimento causa-vos inveja, e, muitas vezes, sentis que sois superiores a tantos irmãos, irmãos que submissos a vós fazem desencadear o insuflar de vossa soberba.

A vida na Mãe Terra não comporta mais a dualidade, as guerras insanas lideradas por falsos líderes que só querem saciar as suas sedes de poder, que ainda vivem mergulhados na escuridão do egoísmo, que ainda buscam o prazer no sofrimento do outro.

É hora de dar um basta a todos eles; é hora de utilizar o vosso poder para dizer não aqueles que sabeis que só querem gerar confusão, para tornar mais fácil o poder de dominação.

No novo mundo não há dominados ou dominadores; há sim seres humanos que reconhecem o outro como um ser humano, idêntico a ele, com o mesmo propósito, o propósito de transformar escuridão em luz; seres humanos que sabem que não existe um único caminho para atingir essa meta comum, mas que existe um sentimento comum que precisa ser manifestado por todos o sentimento a que denominais AMOR. Sim! AMOR.

Sem amor a visão tolda-se, o sentir recolhe-se e a mente embrutece; nada é real quando inexiste amor.

A ausência de amor abre espaço para a manifestação da dúvida, e a dúvida corrói, a dúvida destrói, a dúvida faz emergir o que de mais obscuro existe dentro de cada ser, a dúvida alimenta o egoísmo e a separação.

Buscai, pois, a compreensão, buscando sentir, deixando que o coração expresse, através do vosso sentir, as vossas necessidades e as necessidades dos outros, para que possais ajudar o outro, tendo a certeza de que também sereis ajudados; é esta verdade que movimenta a engrenagem do verdadeiro compartilhar.

Compartilhar para multiplicar bênçãos, alegrias, saúde, paz, abundância, e tudo o mais que faça das vossas vidas a manifestação da vontade do Pai.

Sim, o Pai forneceu-vos todas as ferramentas para que pudésseis entender finalmente o verdadeiro papel que precisais desempenhar nessa linda casa que chamais de Mãe Terra, o papel de co-criadores de um mundo de amor e paz.

Bem-amados, buscai, pois, concretizar o vosso processo de transformação, lembrando que as dores que emergem do passado aí estão para serem enfrentadas e curadas, pois elas fazem parte do longo aprendizado a que vos submetestes, e que termina agora, quando o último degrau da longa escada que precisastes subir finalmente se encontra a sustentar o que sois, um ser de luz que escolhe viver a identidade suprema com o seu Criador.

Bem-amados, que as vossas orações continuem a alimentar a paz no mundo, paz tão necessária para resgatar a união de todos os povos, de todos os credos, de todas as nações.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02/02/2016-Mensagem de Mãe Maria-01-2016 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Luz2

***

Mensagem de Mãe Maria de

10-11-2015

Amados Filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um portal* se abre levando bênçãos para todos vós, o portal da sabedoria, o portal que faz emergir em vós a verdade eterna do ser de luz que sois.

É tempo de exercitar a coragem para deixar definitivamente o passado para trás; é tempo de aceitar o novo, a nova realidade onde a dualidade e o julgamento se transformam em unidade e compreensão.

É importante que possais compreender que o mundo da separação é tão-somente o mundo ilusório que criastes, e que neste tempo só a unidade pode vos levar à dissolução de todos os conflitos, para que possa emergir um novo nível de consciência que vos impulsionará a viver um tempo de paz e plenitude, de amor e fraternidade, de alegria e total sanidade.

Sim, sanidade! Ela precisa ser preservada neste tempo, pois todos os conflitos que gerastes ao longo da vossa caminhada vêm à tona para serem transmutados, permitindo a cicatrização de todas as feridas que restarão apenas na lembrança de um tempo que chega ao fim.

Força e poder, amor e devoção, vontade e determinação eis o que a vida vos pede neste momento critico de transição.  

É preciso, pois, que essas virtudes estejam presentes no vosso dia-a-dia, para que toda a intensidade contida nos eventos que emergem no vosso instante sagrado possam ser reconhecidos e tratados com o equilíbrio daqueles que compreendem que, sem curarem o passado, onde tanta escuridão foi criada, impossível será existir um futuro pleno de luz.

E a luz intensifica-se mais uma vez, neste 11/11 que se apresenta a todos vós, trazendo com ela as múltiplas oportunidades para curardes todas as feridas, transmutardes toda a negatividade e elevardes a vossa consciência no mergulho definitivo a um novo patamar crístico, aceitando os novos códigos de luz que se infiltram na vossa essência, permitindo-vos uma nova visão, uma nova compreensão, um desabrochar das virtudes inerentes a vós e que, finalmente, encontram espaço para se manifestar no mundo que escolhestes para evoluir, o mundo da dualidade, que, transformado, abre as portas para a integração de todos vós com as poderosas manifestações de poder-sabedoria-amor.

Permiti, pois, a entrada desse influxo de luz nos vossos corpos, mentes e corações, aceitai a presença do Criador em vós, deixando que a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo se tornem o norteador dos vossos passos, o guia eterno que vos mostra, a todo instante, a beleza da vida e a alegria contida na manifestação do amor.   

Bem-amados, louvai este dia, louvai este momento nas vossas jornadas, aceitando o desafio que ele contém, o desafio contido na escolha que precisais fazer, e que é única, a escolha do viver a luz ou continuar na escuridão.

Aceitai o novo, aceitai a transformação que ele oferece, aceitai saúde, alegria, abundância, aceitai a longevidade que vos permite ser a testemunha viva de uma nova era de fraternidade e paz no vosso amado planeta.

Que as bênçãos emanadas do mundo da verdade sejam absorvidas por todos vós, que este alimento sagrado reforce as vossas intenções de transformar limites, dores, sofrimentos em saúde, alegria e paz.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

* Mãe Maria refere-se ao dia 11/11 que acontece amanhã, quarta-feira.

SP – Mensagem de Mãe Maria-22-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria

***