Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria

29-08-2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Eis que, finalmente, a separação do joio do trigo concretiza-se na vossa Mãe Terra; todos os Filhos da Luz receberam, *nos últimos dias, a mesma oportunidade de iniciar um novo ciclo, no novo tempo, tempo que devolve a luz do amor incondicional para todos os reinos que habitam o vosso planeta, permitindo a libertação de todos os limites do passado.

Sim, amados! O passado transforma-se pela presença do fogo da purificação que penetra todos os seres, todos os corpos, e que permite vislumbrar o novo caminho, caminho de paz e abundância, de transformação e bênçãos, caminho da luz. 

Urge, pois, que possais banhar-vos na chama da purificação, libertando o passado, exercitando o perdão.

O perdão é necessário para que possais viver a nova realidade, pois que, no mundo que se instala no vosso planeta não há mais espaço para pendências, para dores, para remorsos, injustiças; o ego precisa ser neutralizado para abrir espaço para a manifestação da consciência crística.

O mundo renova-se, amados!

É grande o júbilo de toda a hierarquia que sustenta a luz no vosso planeta pela certeza de que os Filhos da Terra, finalmente, podem ancorar e sustentar a luz que se faz presente nos seus corações.

Abri espaço para a luz, amados, limpando o vosso passado, dissolvendo todos os desencantos, reconhecendo todos os limites, libertando-vos da roupagem que vos impediu de alçar voo rumo à Nova Jerusalém, onde o Cristo aguarda as vossas presenças a sustentar com a vossa luz a centelha divina de todos vós.

Nada há a temer no caminho do novo!

Como a borboleta que se liberta do casulo e se extasia com o encanto da natureza e a luz do sol, todos vós, centrados na chama da fé, podereis alcançar a consciência crística individualizada para viver o eterno agora.

Viver o eterno agora, viver a totalidade, viver reconhecendo as peças da imensa tapeçaria que tecestes como humanidade, e que agora vos possibilita a oportunidade de reassumir o vosso verdadeiro lugar nesse bordado perfeito que revela a face do Pai através da unidade perfeita de todos vós.

Aceitai, pois, este novo tempo, aceitando toda a transformação para nele mergulhar, aceitando o amor, o perdão, na compreensão que o caminho do coração precisa. Que possais voltar-vos para o íntimo do vosso ser e olhar no espelho, o imenso espelho que mostra a vossa verdadeira face, espelho que ainda possui algumas camadas de limite, mas que pode e deve ser lavado com a luz da purificação para que volte a reflectir a perfeição do que sois: luz manifestada através do poder, sabedoria e amor do Pai Criador. 

É tempo, pois, de não mais alimentar o julgamento, a intolerância, a discórdia, a incompreensão.

É tempo de dizer não para tudo o que revela escuridão, para tudo que não expresse o mais puro amor.

O ódio dissipa-se quando as diferenças de credo, raça e cor são reconhecidas, aceites e sentidas como as diferentes partes do mesmo Criador, o Pai de toda a humanidade, Aquele que pacientemente aguarda o retorno de todos os filhos para preencher o mesmo e único cálice, o cálice que gerou a criação deste vosso mundo para que pudésseis viver no compasso do amor.

Bem-amados, limpai, limpai, limpai o passado, para que as amarras criadas sejam dissolvidas pelo fogo da purificação permitindo a todos vós voar, voar, voar livres rumo aos múltiplos universos em expansão.

Que as vossas orações sejam a mola propulsora a desencadear a total transformação dos limites gerados e alimentados pelos Filhos da Terra, para que todos, todos os vossos irmãos possam sentir o valor da fé, da esperança e do amor no novo mundo, o mundo da Paz.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria refere-se às energias derramadas no planeta no eclipse solar de 21/08/2017.

SP-29/08/2017-Mensagem de Mãe Maria 16-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

Nº 14-2017 recebida por Jane M. Ribeiro, em 27-06-2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Alegria, muita alegria! É tempo de celebrar a vida.

Tempo de purificação, tempo de novas escolhas, tempo de retornar à semente e deixar desabrochar o ser de luz que sois.

Quando estáveis perto de encarnar, para mais uma experiência neste vosso planeta, assumistes um compromisso com as vossas almas de transpor todas as barreiras que ainda vos impediam de viver a plenitude.

Fostes preparados, recebestes todas as ferramentas necessárias para vos desincumbir das vossas missões, e mergulhastes no mundo da ilusão após transpor o véu que activou em vós o esquecimento.

Sim, esquecestes o vosso propósito, esquecestes a vossa identidade, esquecestes o compromisso assumido antes de encarnar, e iniciastes mais uma jornada em busca da compreensão do porque viestes ao mundo da ilusão.

Árduo foi o caminho percorrido em busca de respostas, mas todos os que perseveraram finalmente encontraram o sentido maior da vida, a luz do Criador, a essência de tudo o que se faz necessário para elevar o homem a manifestar a sua consciência crística.

Este é o tempo onde os mundos estão prontos para se fundirem, deixando desabrochar o mundo novo, o mundo onde o Cristo se faz presente em cada mente e coração, onde a vida retorna à simplicidade, onde o amor se sobrepõe à indiferença, onde a paz é o estado permanente que envolve a todos, na manifestação da unidade perfeita entre todas as Criaturas com o seu Criador.  

Tempo de Redenção.

Buscai, pois, galgar os últimos degraus que vos levam à manifestação da consciência crística!

Pedi ao Pai que vos clareie o caminho, para que as atribulações vividas neste tempo, no mundo da ilusão, encontrem um fim, para que as diferenças entre raças, povos e religiões se dissolvam na compreensão de que o Cristo está presente em cada ser vivente, para que a alegria seja a moeda de troca num mundo onde a justiça divina impera soberana, onde todos encontraram o seu lugar e o seu propósito, e aceitam caminhar como iguais para manifestar o tempo da paz.

Tempo da paz, tempo onde todos se reconhecem como iguais, tempo onde a violência já não tem espaço, onde a mentira e o engodo já não mais sobrevivem, tempo onde o amor busca preencher todos os espaços deixados pela dissolução de todos os apegos e dores do passado, passado que se dissolve para revelar a importância do presente, pois o presente é o único estado que existe, e onde todos podem revelar o real significado da palavra SER.

Que possais, pois, concluir as vossas pendências, para que livres das amarras do passado possais olhar para o vosso presente e reencontrar o vosso poder, o poder de enfrentar todos os obstáculos para reconquistar o direito de engrossar as fileiras dos Filhos da Luz.

Bem-amados, que as vossas orações ajudem a construir esse momentum tão esperado por toda a humanidade, para que a vida readquira o seu verdadeiro sentido e os Filhos da Terra possam viver a abundância e a plenitude oferecida pelo Pai.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-27/06/2017-Mensagem de Mãe Maria-14-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  

 

***

Mensagem de Mãe Maria

05 de Junho de 2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A purificação do vosso planeta segue num ritmo acelerado expurgando mentiras, revelando as más acções, mostrando a real face de todos os que, ao longo dos anos, têm usado da dissimulação e do engodo para lesarem e destruírem o bem comum.

É preciso, pois, que possais compreender este momento cósmico, compreender a purificação que se faz presente, e que trás à tona o mar de lama que foi alimentado por aqueles que só têm cultivado o egoísmo, deixando de lado tudo e todos, sem se importarem com o bem comum.

A vida remete-vos para a lembrança da luz do Cristo, luz que tem o poder de eliminar o imenso abismo criado pela incompreensão do que significa ser “humano”, luz que tem o poder de dissolver o ódio e a violência, luz que acalenta somente o amor.

Mergulhar no amor do Cristo é banhar-se nas águas da vida, água que faz renascer o ser crístico, água que reacende a centelha divina existente em cada “humano”, água que cura toda a densidade acumulada no corpo e mente de cada Filho da Terra, água que devolve a liberdade, e com ela a certeza de que a escuridão pode, sim, ser purificada, através do acerto de contas que a vida exige, de cada ser, neste tempo de transformação.

O amor é a única força que pode transformar o mundo e a cada um de vós.

É tempo, pois, de vos abrires para o amor, reconhecendo que só o amor pode levar-vos à tão acalentada plenitude, plenitude que precisa transbordar e ser compartilhada com o todo.

Lembrai-vos que o acto de estender a mão possui dois significados, o de receber e o de compartilhar.

É hora, pois, de compartilhar tudo aquilo que já recebestes da vida, para poderdes receber, também, tudo aquilo de que necessitais.

É hora de não mais transigir com a verdade, para que a revelação da verdade possa ser cada vez mais a trilha que leva ao entendimento, e a uma nova maneira de viver.

Viver para expressar a luz do Cristo, a sabedoria do Cristo, o amor do Cristo abrindo os braços para que os excluídos retornem ao espaço sagrado que une todas as formas de vida, o espaço revelado pelo coração que nunca exclui, mas que busca a reintegração de todas as formas de vida, a tão acalentada unidade, a força que tem o poder de elevar o vosso planeta e a todos vós às dimensões onde não mais existe o “eu” e o “tu”, mas somente o “nós”, os Filhos da Luz que se reconhecem como iguais, através da linguagem do coração.

Amar incondicionalmente! Esta é a meta do ser humano neste tempo.

Amar sem limites, amar sem acalentar retribuição, amar como o Cristo amou, amor infinito.

Bem-amados, que o amor seja, finalmente, compreendido como a única virtude que leva à comunhão com Deus, e que as vossas orações ecoem a pura frequência do amor, para que todos os vossos irmãos possam reconhecer o caminho a trilhar, na busca da felicidade plena, o caminho do Cristo, o caminho da rectidão.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP – Mensagem de Mãe Maria-12-2017 – recebida aos 05 de Junho de 2017, por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/     

***

Mensagem de Mãe Maria

29-05-2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Equilíbrio, amados, falta equilíbrio em vossas vidas!

Tudo o que viveis revela-se como amor, ou como dor.

A humanidade não consegue, ainda, elevar a sua mente além da dualidade para compreender causa e efeito, e, consequentemente, vive o dia-a-dia aprisionada na consciência limitada alimentada pelo ego-personalidade que expressa muito mais dor que amor.

O amor é efémero na vida do ser humano, e quando se manifesta como alegria e felicidade não é reconhecido como o estado natural dos Filhos da Luz, mas como um presente passageiro para que a vida possa ser levada adiante.

A dor, ao contrário, é cultivada no dia-a-dia, como um estado natural do qual vos é impossível descartar.

Um pouco de amor e muita dor, esta é a realidade dos Filhos da Terra.

É tempo de reconhecer que sem buscardes equilíbrio na dualidade não conquistareis a unidade com o Criador.

O equilíbrio decorre da união da mente e coração; a mente mostra e o coração compreende.

Quando a compreensão está presente o propósito de tudo anuncia-se, e reconhecendo o propósito, a realidade pode ser vivida sem dor.

Quantas vezes chorastes pela perda de algo que logo adiante reconhecestes como uma bênção nas vossas vidas! Quantas?

É tempo de injectar nas vossas mentes e corações a certeza de que sois luz, sois plenitude, sois felicidade, e que se esses atributos do divino que sois não se apresentam no vosso dia-a-dia necessário se torna clarear as vossas mentes e buscar o por quê?

Por que existe escassez, falta, limite?

Por que não conseguis acessar à fonte infinita que tudo provê?

A resposta apresenta-se sempre para os sinceros de coração, e ela chegará a vós na forma de desafios.

Sim, desafios! São eles que vos fazem reflectir, são eles que vos mostram como tendes lidado com a vida, pois sempre colheis o que plantais.

Crer, amados, crer que a vida não se desenrola de forma linear, mas em círculos.

O que plantais hoje florescerá e derramará sempre os seus frutos, para que as sementes deles extraídas gerem novas árvores e novos frutos.

Plantais negatividade, egoísmo, injustiça, vaidade, desamor, separação e tantos atributos que não são extensão do amor?

Essas sementes florescerão, e será isso que colhereis no vosso dia-a-dia.

Plantais solidariedade, amor, paz, justiça, compaixão, fraternidade, verdade e tantos outros atributos que vem do Pai? Esta será a vossa colheita!

A lei maior que rege o vosso universo devolver-vos-á sempre aquilo que plantais.

Não penseis, pois, que sois imunes aos efeitos do que plantastes ao longo das vossas encarnações, por no hoje viverdes uma vida de rectidão.

Os vossos débitos precisam ser compreendidos e quitados, e o vosso presente precisa ser vivido no equilíbrio dos que já reconhecem fazer parte do todo, e que são responsáveis pelos seus pensamentos, sentimentos e acções, na certeza que ajudam a engrossar a negatividade, ou a alimentar a paz no mundo.

Esta é a única escolha! Alimentar a luz, ou a escuridão.

A busca pela plenitude passa pela escolha que precisais exercitar no dia-a-dia.

Se escolherdes a luz, e agirdes de acordo com os preceitos que ela alimenta, sereis os protagonizadores de um mundo de paz e plenitude, de verdade e alegria, de compreensão e tolerância.

O outro lado desta moeda só tem a ofertar-vos a continuidade da dor, do limite e do sofrimento, do mundo onde impera o egoísmo, as injustiças, a ganância, a mentira e a miséria.

Buscai, pois, nos vossos corações a clareza para que possais equilibrar as vossas vidas, aceitando tudo que ela vos revela como uma oportunidade de corrigirdes o passado e criardes o futuro que vislumbrais nos vossos sonhos, e que pode sim ser a vossa realidade no aqui e agora.

Bem-amados! Alcançar a plenitude só depende de vós, de alimentardes a certeza de quem sois, a certeza do vosso propósito, a certeza de que nada é impossível a um Filho de Deus que reconhece o seu potencial divino e trabalha incessantemente para manifestá-lo no mundo da ilusão.

A ilusão só se dissolverá inteiramente quando a verdade de quem sois for exercitada no dia-a-dia.

Sair do mundo da ilusão exige fé, determinação, trabalho consciente no controle das vossas mentes egoístas, para que a Mente de Deus se reintegre na vossa centelha, e possais ser novamente uma parte consciente do Pai que busca a reintegração de todas as formas de vida, para a consolidação da plenitude na vossa Mãe Terra.

Bem-amados! Que vossas orações sejam o combustível que alimenta a certeza necessária nos corações dos vossos irmãos, para que todos possam manifestar o Eu Sou.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29-05-2017-Mensagem de Mãe Maria-11-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

***

Mensagem de Mãe Maria

23-05-2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de agir, amados! Tempo de actuar para transformar toda a negatividade do mundo.

Tudo que o homem criou, de positivo e negativo, ao longo da jornada, emerge neste tempo, tudo está a ser revelado.

É hora, pois, de assumirdes a responsabilidade sobre todos os vossos actos, ocorridos ao longo das vossas vidas, para que possais realizar as transformações necessárias, possibilitando assim o emergir de um mundo de paz.

Tendes todos os instrumentos à vossa disposição para exercitar a correcção de tudo o que maculou a jornada da humanidade, mas é preciso que exerciteis primeiro a correcção em vós.

Vós reflectis hoje o somatório dos vossos erros e acertos ao longo do caminho, e aceitar esta verdade é o primeiro passo para concretizardes a correcção.

Olhai, pois, para dentro de vós, buscando trazer à tona a vossa imagem original, e todas as distorções que a ela impingistes, e que hoje reflectem o que sois, e o que o mundo é.

Buscai rever os vossos julgamentos, rancores, intolerâncias e injustiças, na certeza de que eles retornarão a vós revestidos das soluções.

Deixai a ilusão de lado, para que possais desconstruir a imagem que criastes com os vossos pensamentos, sentimentos e acções, para poderdes revelar a vossa verdadeira estampa, aquela que reflecte a luz do Criador.

Corrigir os vossos equívocos é fundamental para que os equívocos revelados por toda a humanidade possam também ser corrigidos.

Sim, amados, mais uma vez Eu vos lembro que sois parte da humanidade, e colaborastes, sim, para a implantação do caos vigente no vosso mundo.

Lembrai-vos que o ser humano é o único habitante da Terra que pode transformar a negatividade do mundo, pois é o único detentor do livre-arbítrio.

Lembrai-vos que viestes a este mundo para vos reintegrardes à luz do Pai através das vossas escolhas.

É tempo de escolheres definitivamente a luz e nela mergulhar, exercitando todas as mudanças necessárias para que o mundo da escuridão seja substituído pela luz que revela a plenitude que tanto ansiais alcançar.

Bem-amados, que as vossas orações continuem a expandir, pela força do amor, bênçãos de paz e unidade, e que a gratidão possa manifestar-se em vós através do reconhecimento da verdade que só a luz contém.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23-05-2017-Mensagem de Mãe Maria-10-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

***

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

16/05/2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de recuperar a paz!

A paz faz-se presente para todos os filhos da Terra que aceitaram encarar as suas vidas sem condescendência, que ousaram sentir a dor nela existente, ousaram buscar a compreensão da sua presença, ousaram reconhecer os seus erros e corrigi-los, manifestando uma nova maneira de ser.

Sem compreensão não existe mudança, e sem mudança continuareis a carregar o peso dos vossos desacertos, desta vida e das passadas, fechando, assim, a porta que liberta a nova realidade, aquela que se manifesta sobre o alicerce da verdade.

Verdade, amados! Como podereis compreender as vossas jornadas sem reconhecerdes a verdade que ela vos revela?

É a verdade da vossa existência neste mundo de ilusão que vos mostrará a rota a seguir, as atitudes a tomar, as correcções a fazer, os limites a superar, a dor a dissolver.

A liberdade precisa ser reconquistada por vós, mas ela exige-vos a libertação dos vossos apegos, apegos que vos acompanham por vidas e vidas e que resultam no peso que carregais na vossa caminhada.

O peso dos vossos apegos tem gerado muita dor, muita incompreensão, muita angústia e desespero, mas, lembrai-vos amados, que é na serenidade do sentir que encontrareis a clareza que vos permitirá despojar-vos dessa gama de sentimentos que só objectivam toldar a vossa visão, impedindo que as vossas escolhas sejam pautadas pela vontade dos vossos corações.

É preciso que possais compreender que a dor que faz sangrar também cura, pois não existe ferida que não cicatrize com o tempo, e se marcas restarem, elas também desaparecerão, pois o tempo é uma doce ilusão que ainda se revela nas vossas vidas como a ferramenta que permite o florescer da compreensão.

É tempo de pedir às vossas almas que, da profundeza dos vossos corações, ajudem a trazer à  tona todos os fantasmas que ainda precisais encarar e reconhecer na vossa jornada, para que vosso recipiente se esvazie de toda a densidade que vos tem segurado no mundo da ilusão, mundo que precisa ser ordenado para revelar a unidade que, ao reagrupar todos os filhos da Terra, fá-los reconhecer a igualdade do ser; ser uno na essência revelada, que mostra o papel de cada um de vós nesse emaranhado do mundo da ilusão, pondo fim à  dúvida e à  separação.

Bem-amados, este novo momento planetário só pode ser vivido se cada Filho da Terra reconhecer o seu propósito e agir, agir resgatando a justiça divina que trás de volta o equilí­brio e revela a paz.

Paz em cada mente e coração, paz em cada atitude e pensamento, paz em cada sentimento revelado, a paz que une, reúne, resgatando o verdadeiro mundo que viestes construir honrando a vossa filiação, honrando Aquele que vos deu a vida e todas as oportunidades para serdes com Ele a plena expressão do Amor incondicional.

Bem-amados, que as vossas orações tragam alento a todas as almas que precisam resgatar o seu propósito, e que os corpos por elas habitados reconheçam o compromisso eterno de serem um instrumento da Luz.

Bem-amados, Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-09-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

***

Não importa se me chamam Maria, Isis, IS IS, Mãe Divina, ou do Universo.

13-5-2017

Mensagem de Maria/Isis

Transmitida a Maria Clara

(Durante meditação de Retiro Espiritual Feminino)

(Figura feminina envolta em Energia Branca e que sai de um Sol Dourado, brilhante e ondulante, que sobe no Céu. Coração de Luz Branca. Rodeada de Sacerdotisas de Energia feminina. Emana energia de gratidão e doçura que entra nos poros e no chacra cardíaco.)

***

“Não tenhais vergonha de serdes quem sois e como sois.

Não importa se me chamam Maria, Isis, IS IS, Mãe Divina ou do Universo. Sou também a Energia do Criador, da Fonte.

Sois descendentes da minha própria energia e tendes estado muitas vezes na Terra a transmitir esta energia; sois tão sacerdotisas como estas que vos rodeiam. A vossa origem é de Luz.

Em muitos anos, em muitas Eras, em muitas vidas, tendes trazido essa energia para a Terra, tende-la plantado e transmitido e deveis continuar a fazê-lo.

Mas também em muitas dessas vidas fostes abafadas, oprimidas, caladas e rejeitadas. Nesta vida é o momento de fazerdes as pazes com a não libertação do passado, seja esse passado nesta vida ou noutras vidas.

Ao fazerdes essa libertação estareis a unir-vos, total e integralmente, à energia Mãe.

Preciso de vós como precisais de Mim; somos uma família; sois minhas filhas.

Precisais também perdoar e esquecer muitas coisas que estão para trás e disponibilizar esse Amor e essa intenção de amar em todos os tempos que virão. E estais no sítio certo, e na hora certa. E não sois pequeninas, sois grandiosas!

E, onde estais, é importante implantar pilares de energia de Amor e de dádiva e também de recepção. Não estais aí apenas para dar; estais também para receber; recebeis para vós mas também para transmitir aos outros, mesmo que o não saibais.

E nos sítios onde estais, transmitis para todas as mulheres do vosso país e de todo o mundo. E quando não souberdes o que tendes a fazer, dizei apenas:

‘Minha Mãe Divina! Transmite a tua Energia para todo o Planeta, para todos os países, para todas as mulheres, para todas as crianças’.

E sintam que o que já passou… passou. Não interessa. E não interessa se no Egipto fostes sacrificadas, se na Europa fostes apedrejadas, se no México fostes sacrificadas em altares, ão importa por onde passastes.

Apenas tivestes que sentir e viver.

Agora são novos tempos, há um nascer do sol em vós, para vós e também para a dádiva aos outros.

Não precisais saber qual é o vosso futuro, precisais apenas de saber que a vossa vida é eterna! É Infinita! Porque tanto já percorrestes em tantas Eras, em tantas histórias e estais aí neste Século XXI. E virão mais séculos para a frente. E comigo e connosco estais sempre no Coração.

Fazeis parte da época das novas revelações. Elas estão a ser feitas e são internas; são revelações do Coração. Mas também são cada vez mais revelações externas.

A Verdade Divina, a Verdade Feminina, está a manifestar-se no planeta Terra.

E sem o saberdes ou sequer, muitas vezes, sentirem, estais a contribuir para isso. Mesmo sofrendo, chorando, secando pelo caminho. Mas decidam o que quereis sentir e o que quereis ser; se quereis viver livres ou sobreviver aprisionadas.

(Das suas mãos saem raios de Luz Branca…)

É no vosso Coração que tudo se sente; reaprendam a pensar com o vosso Coração.

Amo-vos a todos, embora pareçam palavras dirigidas para as mulheres. Mas são também para os homens!

Na vida terrena tendes dois pólos que não são nem o ‘positivo’ nem o ‘negativo’; é apenas o masculino e o feminino. E um não é mais importante que outro!

Todos vós tendes essa energia e sois composição em equilíbrio masculino e feminino. Isso faz, muitas vezes, confusão porque é sempre conotado com o género sexual.

Estou apenas a falar de Energia da Origem e a energia feminina poderá ser mais doce, mas extremamente forte e o vosso lado masculino é mais racional e de força física. Equilibrem essas duas partes em vós.”

Maria/Isis

***

***

MENSAGEM DE NOSSA DIVINA MÃE MARIA SOBRE FÁTIMA

Em 13 Maio de 2014

Canalisada por Cristina

Queridos! Que a paz de Deus vos envolva a todos.

Nesta nova jornada de celebrações das aparições da Cova da Iria, milhares deslocam-se ao local de diversas formas, em busca de auxílio para as suas aflições.

Meus queridos, as aparições serviram para que houvesse um despertar para aquilo a que chamais de sobrenatural. Todos os episódios das aparições em Fátima e, por todo o mundo, têm como finalidade o despertar da vossa visão em relação ao que é espiritual, em relação à verdadeira pátria. No entanto, todos os fenómenos decorrentes ao longo de séculos, só têm servido para a adoração frenética e para o aproveitamento de muitos para enriquecerem os seus “cofres ilusórios”.

De um lado o desespero de uns, do outro a ganância.

Esta dualidade de sentimentos e de emoções leva ao desacreditar de muitos que, apenas vêem impérios e autênticas obras catedráticas empoleiradas com o sacrifício de tantos, que deixam o seu suor e as suas esmolas para pagarem as suas promessas. Assim, o empobrecimento de uns enriquece outros.

Tudo isso é desnecessário, pois já vos foi dito que não deveis negociar com o Divino, muito menos acumulardes riquezas em nome de Deus. No entanto, deste lado, atendemos os vossos pedidos, pois, olhando à vossa pouca instrução a nível espiritual, à vossa ”ignorância” e aos mitos tão enraizados pelos vossos antepassados, não poderíamos deixar de vos auxiliar nas vossas aflições. Deixando bem simplificado que só sereis atendidos se aquilo que pedis servir para o vosso avanço espiritual.

Neste preciso momento, o recinto de Fátima está repleto de peregrinos que vão em busca da sua fé, e, como tal, equipas de irmãos espirituais estão lá, auxiliando cada um consoante as suas necessidades. Porém, muito nos entristece a falta de compreensão de todos os que se envolvem nestas celebrações, e a forma como tudo é dirigido, por ainda não ter sido compreendido na sua totalidade o fenómeno das aparições.

Escolhi três crianças para divulgarem o fenómeno, pois a sua pureza ainda era muita e a sua humildade não deixaria dúvidas. No entanto, tudo foi dirigido consoante o nível de instrução dos senhores da igreja e do poder.

O Homem tenta abafar factos com a sua incredulidade, com a sua insensatez de teimar, que tudo acaba após o desencarne.

Como podeis acreditar numa aparição espiritual, de um ser já desencarnado, se desacreditais na vossa continuidade de vida após a morte física?

Ainda vos rebaixais muito. Ainda colocais o Divino e o Celestial à frente de tudo, quando vós mesmos fazeis parte de toda essa Divindade!

Apenas vedes poder no que é Divino, quando também vós sois esse poder! Também vós sois Divinos!

Jesus prometeu-vos o consolador, dizendo que viria novamente, pois aí está, por toda a parte podeis presenciar factos. Até mesmo os cientistas, tão senhores de si, a tentarem provar tudo, já conseguem provar a existência do espirito, já conseguem provar que tudo o que vos move é energia. Não é isso fantástico?!

Tudo isto é o consolador prometido. Tantos acontecimentos para que o Homem desperte, tantos ensinamentos em beneficio da Humanidade.

O meu filho amado é o vosso guia espiritual. Ele preocupa-se convosco e deposita sempre a Sua esperança em vós, dando-vos uma nova oportunidade de regeneração.

Vós viveis aflitos, preocupados, agitados na correria do vosso dia-a-dia.

Ansiais o dia de amanhã, projectais a vossa energia no amanhã. Viveis agarrados ao passado e achais que não tendes tempo para nada.

Fazeis planos e mais planos para o futuro, desgastando-vos com algo que é incerto. Achais que o tempo passa depressa e não o podeis fazer parar. No entanto, digo-vos, que esse tempo que tanto compromete a vossa evolução não anda, ele está parado. Vós é que passais por ele, e não ele por vós. O tempo é apenas um, e vós rodais à sua volta.

É como uma roda gigante, que parte do início e volta sempre a esse início.

Assim é o tempo, o início. O início de uma nova vida, o início de uma nova descoberta, de uma nova oportunidade de vida.

Assim, se vós quiserdes, podereis alterar toda a vossa existência, ficando no presente, no tempo inicial, no agora, mudando agora. É entrando num estado de consciência profunda que alterareis todo o processo.

Eu sei que esta compreensão não chegará a todos, mas, sempre ficará uma pequenina semente plantada, e, mais cedo ou mais tarde, germinará. Aproveitai a vossa estadia terena, para encherdes a vossa bagagem, pois a hora da partida pode ocorrer a qualquer momento.

Com este sentido de esclarecimento muito subtil vos deixo, desejando que façais a descoberta da vossa paz interior.

A todos envolvo com o meu manto de luz, pois sou Maria, a vossa Mãe Celeste.

Ficai em paz!

mae-maria-a-mae-divina

***

Mensagem de Mãe Maria

Mensagem nº 11 de 2016

De 31-05-2016

 

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A dúvida é um poderoso sentimento que tolda a visão do buscador.

Aquele que busca necessita alimentar, diuturnamente, a fé e a compreensão.

Fé no ser divino que é, e perfeita compreensão do mundo da dualidade, para que a clareza do caminho a seguir emirja das múltiplas falsas opções oferecidas pelo mundo da ilusão.

Cultivai, pois, a certeza, com muita fé e determinação, buscando aquietar a vossa mente para mergulhar no fundo do vosso coração, e ver aí dissipadas todas as dúvidas na visão cristalina de quem verdadeiramente sois, e o que viestes fazer no mundo da ilusão.

Não vos deixeis esmorecer pelas pedras que ainda visualizais no vosso caminho; pelo contrário, abençoai-as, todas elas, na certeza de que elas estão aí para ajudar-vos a concluir a transformação de todos os vossos limites, limites criados pela actuação exacerbada do vosso ego, e que deixaram poderosas cicatrizes na vossa mente e no vosso coração.

Curar, eis a palavra mágica que necessita tornar-se realidade na vossa vida. Curar todas as cicatrizes, aquelas advindas dos vossos apegos, das vossas acções negativas, da vossa incompreensão e desamor.

Curar as cicatrizes decorrentes de todo o abuso que praticastes contra a Mãe Terra, e todos os seres da natureza.

Curar as vossas dores, as vossas mágoas, as vossas desilusões; curar a dor da separação que ainda sangra, a separação do Pai Criador que vos trouxe, como consequência, todo o tipo de limitação.

Voltar a ser o ser ilimitado que o Pai criou; voltar a manifestar a integridade daqueles que olham o mundo com os olhos do coração, reconhecendo no mundo a sua família, família de almas, una e eterna.

Este é o tempo do desabrochar do humano-divino que sois; tempo de redenção, tempo de total transformação de tudo o que acarretou o vosso distanciamento da luz do Criador.

Tempo da certeza da total comunhão com a vossa Mãe Terrena e vosso Pai Celestial.

Tempo de esperança na manifestação da igualdade de todas as formas de vida; tempo de alegria pela conclusão de mais uma etapa da vossa evolução.

Bem-amados! Brindamos com alegria este vosso momentum, acalentando a certeza de que ele será experimentado por todos os vossos irmãos, por todos aqueles que vislumbraram no vosso exemplo a certeza de ser feliz.

Bem-amados! Que as vossas orações alimentem a fé, determinação e a certeza em todos os vossos irmãos, para que o vosso planeta, e todos os seus habitantes, possam pulsar e vibrar somente a luz do Pai Criador.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31/05/2016-Mensagem de Mãe Maria-11-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Luz8

***

Mensagem de Mãe Maria

De 24 de Maio de 2016

Mensagem nº 10 de 2016

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade caminha, a passos acelerados, para a redenção de todos os seus limites, e render-vos a liberdade exige de vós a completa imersão no estado de purificação.

Purificação do corpo, da mente e do coração.

Como, perguntais?

Despindo-vos de todas as máscaras que criastes ao longo das vossas múltiplas encarnações, máscaras que acarretaram o cerceamento dos vossos sentidos mais refinados, aqueles a que chamais de sentidos espirituais.

Cada máscara que aceitastes vestir trouxe com ela a densidade na forma de limites, camadas e camadas de limites que foram sobrepostas através dessas vestes, vestes que vos aprisionaram, vestes que só vos distanciaram da essência pura e cristalina que recebestes do Pai Criador.

Foram tantas, até este tempo, quando principia a Idade do Ouro, que o sentido da vida e da vossa jornada, neste planeta, perderam completamente os seus significados.

Quase nada restou manifestado, do dom divino que recebestes.

A vida deixou de ser uma dádiva para ser reconhecida como o caminho da dor, do limite e da escassez que só geram sofrimento.

O amor foi obscurecido pela luxúria, a paz deu lugar a múltiplos conflitos, a solidariedade perdeu-se na dimensão do egoísmo, a abundância recolheu-se e fez gerar a escassez de tudo o que alimentava a vossa plenitude.

Acordai amados! Sois um ser pleno em essência, e este é o momento da vossa evolução em que a clareza retorna à vossa mente, e com ela a necessidade de um longo e árduo trabalho de purificação que precisais realizar, para tornar possível o resgate da vossa felicidade.

Deixai, pois, de inflar o vosso ego pela ilusão de que esta vida é única, e de que precisa ser aproveitada a qualquer custo, a qualquer preço.

Não amados! A vida contém inúmeras vivências, em muitos planos (Mundos), vivências que se somam para reconstruir o homem crístico, vivências em que erros e acertos tornam-se os pesos que sustentam o equilíbrio, ou não, da vossa balança.

Para que possais resgatar o equilíbrio é preciso deixar o egoísmo de lado, para reconhecer que viestes para servir, servir primeiramente a vossa essência, para que vos seja possível servir a todas as formas de vida, estendendo a mão aos vossos irmãos, comungando com a natureza, buscando unir as vossas mentes e corações para reafirmarem, a cada instante, que a Luz habita em vós, e que são os vossos pensamentos, atitudes e sentimentos, que têm o condão de permitir o extravasamento dessa luz ao mundo, para que ela possa somar-se à luz gerada por todos os vossos irmãos que já reencontraram o sentido maior da palavra “viver”.

Buscai, pois, transformar os pensamentos negativos em luz, a luz que jaz contida em cada sorriso, em cada olhar carinhoso, em cada manifestação da natureza; a luz que dissolve tristezas, que cura todas as doenças, que elimina a escassez, que devolve a solidariedade; a luz que permite ver, em cada alvorecer e em cada anoitecer, a essência do Criador, a luz que resgata a esperança e revela o mais profundo estado de paz, a luz que só transparece na frequência cristalina do amor.

Que possais compreender e aceitar a premência de reencontrardes o estado de purificação, e que essa compreensão vos leve às mudanças necessárias nas vossas vidas, e que as mudanças que têm o condão de dissolver todas as máscaras possam permitir o resgate do amor incondicional nas vossas vidas.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-24/05/2016-Mensagem de Mãe Maria-10-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 3

***

Mensagem de Mãe Maria

De 10-05-2016

Mensagem nº 9 de 2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o momento de mergulhardes na reflexão.

Este é o tempo de desacelerar os vossos pensamentos, para tornar possível um profundo mergulho no âmago do vosso ser.

O mundo da ilusão, repleto de estímulos visuais, olfativos e sonoros, tem o poder de vos distanciar da vossa essência, para reforçar tudo que é ilusório e que paira ao vosso redor.

É tempo de acalmar os vossos sentidos físicos, de desacelerar as vossas actividades mundanas, para tornar possível o reconhecimento da longa trajectória de aprendizagem estabelecida pelas vossas almas.

Ela fala-vos, no silêncio revelado pelos vossos corações, ela mostra-vos o caminho, ela apresenta-vos a melhor solução para o que chamais de “problemas”, ela faz-vos recordar a sabedoria acumulada ao longo das vossas jornadas, ela alimenta a vossa certeza, incentiva a vossa fé, e, mais do que tudo, ela torna claro o caminho que ainda precisais percorrer para vencer os vossos limites.

Chegastes a um ponto crucial das vossas evoluções onde precisais escolher entre o conhecido mundo em que habitais – com todos os seus limites e ilusões -, e o mundo verdadeiro que se abre para os Filhos da Terra, mundo onde a expressão “sois todos irmãos” adquire o seu verdadeiro sentido, revelando-vos a vossa verdadeira identidade.

Sem o mergulho no silêncio, sem o aplacamento dos vossos sentidos, tudo continuará ilusório e efémero nas vossas vidas.

Permiti, pois, que as vossas almas se expressem, atenuando o poder dos vossos sentidos físicos, elevando a vibração dos vossos corpos, isolando-vos do burburinho da vossa realidade – mesmo que isso só possa ser feito durante uma parte de vosso dia –, para que, no repouso das vossas mentes a voz dos vossos corações se torne audível, para poderdes, cada vez mais, reconhecer quem verdadeiramente sois.

Buscai exercitar a calma, a temperança, buscai equilibrar os vossos sentimentos, buscai expressar o sentimento amoroso que, lentamente, começa a sobrepor-se sobre a explosão do ego, que dá espaço para o embate, embate que separa, que faz aumentar a distância, embate que magoa, que fragiliza, embate que alimenta a dor e a desilusão.

Entregai-vos ao silêncio, à reflexão e à manifestação amorosa, esta sim o verdadeiro combustível que agrega todas as formas de vida na concretizarão da paz.

Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

É hora de recolhimento, de buscar o sentido das vossas escolhas, dos vossos projectos, de tudo que é importante nas vossas vidas.

A vida é eterna transformação.

Deixai, pois, que as vossas almas vos revelem o que perdeu o sentido nas vossas vidas, deixai que ela vos ajude a encontrar tudo o que possa trazer-vos alegria, tudo o que possa satisfazer a ânsia contida no âmago da vossa essência, para que o caminho se ilumine, e as vossas vidas possam pautar-se na “certeza”, para que o ilusório se dissolva como a névoa da manhã fria, e o “verdadeiro” se expresse na radiância da luz do sol.

Bem-amados! Que as vossas orações se multipliquem e se expandam cada vez mais, em prol do bem comum, para que todos os Filhos da Terra se rendam à perfeição herdada de Deus-Pai-Mãe.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-10/05/2016-Mensagem de Mãe Maria-09-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yaho.com/group/maemaria/

LUZ1

***

Mensagem de Mãe Maria

De 02-05-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Comprometimento, esta é a palavra-chave que vos permite neutralizar as vossas consciências robóticas para agir com discernimento.

A transição para o mundo novo exige-vos que deixeis de actuar mecanicamente, para encontrar um sentido em tudo o que se manifesta no vosso dia-a-dia.

Esta atitude vai permitir-vos compreender, e, compreendendo o sentido dos acontecimentos, por mais difíceis que esses acontecimentos sejam, encontrareis sempre uma mensagem velada dentro deles, a mensagem que vos permitirá sorrir ao invés de chorar, aceitar ao invés de reagir, compreender ao invés de julgar.

Assim, tudo ficará mais fácil na vossa jornada, mais prazeroso, pois conseguireis vencer os vossos egos para deixar emergir a vossa consciência, passando a entender, com muita clareza, os muitos “porquês” que se fazem presentes ao longo de cada um dos vossos dias, comprometendo-vos a exercitar as vossas vontades para agir com discernimento e amor, injectando luz em tudo e em todos que convosco convivem.

Só assim a justiça estará presente nas vossas jornadas, a justiça que vos torna mais tolerantes, mais propensos a perdoar, mais generosos, justiça que revela a misericórdia e abre espaço para a tão almejada paz.

Paz em todos vós, paz em todas as mentes e corações, paz no mundo.

Lembrai-vos que tudo o que fazeis gera resultados!

Buscai, pois, vencer os vossos impulsos reactivos, buscai retirar todo o ódio dos vossos corações, buscai melhorar sempre fazendo uso de todas as oportunidades que a vida vos oferece, para revelardes o Filho de Deus que sois.

Buscai actuar com amor, comprometidos sempre com a vontade das vossas almas, sempre dispostos a compartilhar, aceitando sempre a verdade maior de que tudo vem do Pai, e que se o Pai vos ofertou tantas virtudes, precisais utilizá-las para o bem maior de todos, para que o equilíbrio possa estar sempre presente em todas as relações, para que o mundo se torne um lugar onde o bem-estar de todos ocorra, sempre em consequência da actuação consciente de cada um.

A vida é um dom precioso que precisa ser vivida somente na luz do amor.

Viver por amor, viver no amor, viver sendo amor.

Só o amor pode trazer prazer ao acto de viver, só ele faz a vida valer a pena, só ele injecta certeza em todos os corações, e é a certeza que tranca as portas para a dúvida que mantém o homem na descrença, na desilusão e na morte.

Bem-amados! Que as vossas orações gerem fé, determinação, compreensão e alegria, para tornar possível a multiplicação daqueles que encontraram o sentido da palavra viver, e comprometidos com a vida revelam a plenitude de ser.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP – 02/05/2016 – Mensagem de Mãe Maria nº 08 de 2016 recebida por Jane M. Ribeiro  

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Luz

***

Mensagem de Mãe Maria

de 25-04-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amar incondicionalmente! Este é o desafio que se apresenta agora, às vossas vidas.

Amar com consciência, sem julgamento, respeitando o outro, compreendendo a sua maneira de ser, compartilhando as dores que o entristecem, as alegrias que o motivam, as dificuldades que o fazem esmorecer.

A expressão do amor sem condições exige muito discernimento, generosidade, entendimento e disciplina.

Sim amados, o verdadeiro amor não é cego, não cria dependência, não invade o espaço sagrado do outro, não fere o seu livre-arbítrio.

Amar é dar de si o que o outro não tem, é compartilhar sem restrições.

Amar é assumir o compromisso de ajudar, de doar, mas também é aceitar receber.

Aquele que doa, mas tem dificuldade em receber, mergulha no desequilíbrio, e esse desequilíbrio leva-o ao momento em que nada mais tem para compartilhar.

Compartilhar para receber, esta é a tónica que mantém o equilíbrio, que permite o preenchimento de todas as necessidades, de quem compartilha e de quem recebe, que revela a compaixão, que faz emergir a união de todas as centelhas divinas no pulsar de um só coração, o coração dos Filhos da Luz.

Um só coração!

Este é o objectivo a ser conquistado para a dissolução de todos os limites!

Quando o coração se torna o direccionador das vossas acções as barreiras caem, todo o tipo de separação perde o sentido, os povos e as nações deixam de se diferenciar por raça, cor, ideologia, credo, para se olharem, simplesmente, como irmãos, com respeito pelas aparentes diferenças, que por tanto tempo os separaram, alimentando o ódio ao invés do amor. 

Amados, nada substitui o amor, nada faz sentido sem a presença do amor, nada é duradouro na ausência do amor.

É hora de amar, buscar com afinco extrair das vossas mentes e corações tudo aquilo que não reflecte amor, para que a vida readquira o seu verdadeiro sentido e reflicta a felicidade a que todos vós tendes direito como Filhos de Deus que sois.

Bem-amados! Enfrentai os vossos desafios com a consciência daqueles que sabem que tudo o que se manifesta tem um propósito, que nada mais é do que ajudar-vos a reencontrar a vossa felicidade.

Aceitai e abençoai, pois, todos eles, revelando através de cada um a imensa luz que vos preenche e vos eleva, permitindo-vos acessar mais um degrau na longa subida que ruma à redenção.

Bem-amados! Que as vossas orações alimentem os corações de todos os vossos irmãos, para que o amor emirja em cada um e os leve à concretização de um mesmo propósito, à reunificação de todos vós e da vossa Mãe Terra num único cálice, o cálice da ascensão.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.  

SP-25-04-2016-Mensagem de Mãe Maria-07-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 1

***

Mensagem de Mãe Maria

De 19-04-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O som da liberdade ecoa por todos os recantos da Mãe Terra.

A liberdade que unifica, a liberdade que revela a sabedoria, a liberdade que envolve todos os habitantes da Mãe Terra num infinito fluxo de amor.

E o amor purifica, o amor renova, o amor permite a manifestação da consciência crística que vos impõe, a todos vós, a libertação das densas camadas de sentimentos que tem alimentado a separação entre os filhos da Mãe Terra.

Não há tempo a perder, não há mais como procrastinar as mudanças que se fazem necessárias nas vossas vidas, para poderdes liderar as mudanças necessárias no vosso planeta.

Sois os Guerreiros da Luz, e, como tal, necessitais dar o exemplo a ser seguido por todos aqueles que ainda não despertaram do mundo ilusório que a todos escraviza, que a todos torna cegos para o reconhecimento de que a reunificação é uma das metas que vos levam a ascensão.

Buscais a plenitude, mas ela exige-vos a purificação.

A densidade alimentada pelos vossos pensamentos, sentimentos e acções, que libertam tanta negatividade, só vos levam ao limite e à escassez.

Urge dizer basta à negatividade, basta ao julgamento, basta ao poder manipulativo.

Sem vos despojardes da escuridão que eles vos impingem, só escuridão tereis ao longo da vossa jornada, a escuridão que se revela como doença, escassez, tristeza, insegurança, desamor, dúvida, e tantos outros sentimentos que não vos permitem escolhas conscientes, escolhas que revelem a mudança das vossas rotas onde a luz impera e varre das vossas vidas tudo o que se expressa como limite.

As vossas mentes são limitadas, os vossos sentimentos são limitados e as vossas acções reflectem o que as vossas mentes e sentimentos vos impõem: limite.

Não há felicidade onde impera o limite, não há felicidade onde inexiste a compreensão, não há felicidade onde o egoísmo não permite o compartilhar.

Olhai para vós, neste instante sagrado das vossas vidas, e respondei com toda a sinceridade que a vossa consciência vos indicar, onde estão os vossos limites?

Buscai, então, a causa da origem de todos eles, para poderdes reconhecer o quanto alimentastes a separação do divino que existe em vós, o quanto ignorastes as necessidades daqueles que vos cercam, e do mundo, pensando e agindo somente de acordo com as vossas necessidades, o quanto alimentastes o egoísmo, o quanto manipulastes os vossos pares, o quanto de dor impingistes à Mãe Terra, para poderdes agir à luz do amor incondicional e mudar.

Mudar os vossos pensamentos limitadores, os vossos sentimentos conflituantes, as vossas acções inadequadas, para revelar o ser amoroso, o ser compreensivo, o ser que não julga, o ser que se dispõe a compartilhar o muito que a vida lhe ofereceu, para poder receber o que ainda é escasso na sua jornada.

Bem-amados! A liberdade não acontece nas vossas vidas enquanto não vos despojardes de todos os vossos preconceitos.

Buscai, pois, reconhecê-los, buscai eliminá-los das vossas mentes e corações, buscai a verdade, a justiça e a compaixão que renova, que traz os novos ares do mundo novo, que vos permite adentrar a terra prometida, a terra onde o respeito e a dignidade humana são sagrados, a terra onde o compartilhar se revela na essência de cada um, a terra onde a plenitude se manifesta como alegria e felicidade, como paz e harmonia, na unidade de tudo com todos, e de todos com Deus-Pai-Mãe.

Bem-amados! Que as vossas orações sejam direccionadas para todas as mentes e corações, de todos os habitantes do vosso planeta, para que o amor transborde, a compreensão agregue, concretizando a unidade de todas as centelhas que vieram a este planeta para reaprenderem a serem felizes.

Bem-amados! Eu deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-06-2016, recebida por Jane M. Ribeiro aos 19/04/2016.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria

***

Mensagem de Mãe Maria de

12-04-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações, e que o equilíbrio crístico possa trazer-vos a sintonia perfeita para restabelecerdes a conexão com a vossa Mãe Terra.

Bem-amados, é chegado o tempo de reconhecerdes que a vossa vida é sustentada pela força que flui da Mãe Terra, e que o espírito que recebestes do Pai não poderia manifestar-se em vós se a vossa Mãe Terra não vos desse a vida, recebendo-vos, abrigando-vos e sustentando-vos.

Assim, bem-amados, é hora de reconhecerdes que a vossa força vem da Mãe Terra, a vossa saúde vem da Mãe Terra, o vosso equilíbrio vem da Mãe Terra, a vossa felicidade vem da Mãe Terra, e que impossível se vos torna revelardes o poder da vossa alma se o vosso corpo não reconquistar a consciência de que é filho da Terra, e voltar-se, com humildade, para se reconectar a Ela, ajudando-a a equilibrar-se, a restabelecer a sua saúde, a sua harmonia e a sua paz.

Percebei, amados, que o vosso equilíbrio precisa ser vivido e revelado, para que se reflicta no vosso planeta, permitindo assim que todas as forças da Mãe Terra compreendam a vossa intenção sincera de se reintegrar a Ela, para viver a comunhão perfeita, demonstrando o vosso reconhecimento de que deveis as vossas vidas no mundo da matéria a Ela, e que só através da comunhão perfeita com Ela podereis reflectir a perfeição da matéria, reintegrando assim, definitivamente, a perfeição da vossa alma, reflectindo a perfeição do Homem Crístico, aquele que reconhece o Pai Celestial e a Mãe Terrena como a fonte da vida eterna.

Aceitai, amados, que a fonte da eternidade só poderá ser reconquistada quando reconhecerdes que sois a união perfeita dessas duas forças que se completam, através da junção da vossa alma com o vosso corpo físico, e que a vossa evolução só é possível através da comunhão desse corpo sustentado pela Mãe Terra, com a alma emanada do Pai Altíssimo.

Orai, amados, orai ao Pai Celestial e à Mãe Terra. Orai para que a vossa alma possa revelar-se cada vez mais através do corpo perfeito que vos foi ofertado pela Mãe Terrena.

Orai para que todos os vossos irmãos possam aceitar a origem divina das suas almas e a maternidade terrena dos seus corpos físicos e, conscientemente, pedir perdão à Mãe Terra por todas as transgressões efectivadas à Lei da Vida desse majestoso Ser.

Orai para que os vossos irmãos possam restabelecer a sintonia perdida com as forças da natureza, e com todos os reinos que a Mãe Terra abriga no seu ventre, voltando a amar e a respeitar a Mãe Terra, a Mãe de todos vós.

Que possais embalar a vossa Mãe Terra carinhosamente, como Ela vos embalou e embala, vida após vida, reconhecendo em cada minúscula partícula que a compõe a perfeição a ser reincorporada às vossas vidas, para poderdes conceder aos vossos corpos a imortalidade de que gozam as vossas almas, e continuar o caminho de aprendizagem na sintonia perfeita do amor incondicional que reflecte sempre e somente paz, harmonia, equilíbrio, felicidade e abundância plena, permitindo-vos encontrar a compreensão do real significado da palavra VIVER.

Viver em plenitude, viver em perfeita comunhão com todos os reinos, viver na sintonia perfeita do poder-amor-sabedoria de Deus-Pai-Mãe, viver pela eternidade reflectindo a plenitude da Luz.

Bem-amados, que os vossos caminhos sejam trilhados na força do amor incondicional, pleno, absoluto e irrestrito, para que cada passo reflicta a dimensão da vossa fé, sustentando as vossas intenções de serdes felizes.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-12/04/2016-Mensagem nº 6 de 2016 de Mãe Maria, recebida por Jane M Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 1

***

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Sobre os Irmãos que não têm ninguém que por eles peça

Bem-amados filhos da Luz,

É grande a quantidade de indivíduos que deixam a Terra em cada período de vinte e quatro horas. Destes, são inúmeros os que não recebem uma prece que os auxilie no momento da  transição ou após a sua chegada a outros planos.

Um serviço impessoal, tal como é feito através dos vossos apelos, quando direccionados particularmente para os “esquecidos”,  ajudá-los-ão a fazer uma fácil transição para o Reino Celestial, onde serão amados.

A luta pela qual o indivíduo passou, às vezes causa dor ao corpo e confusão à mente; afecta a alma que não consegue conservar-se em harmonia, para viver o que deveria ser uma gloriosa experiência e fazer uma feliz transição. Portanto, quando apelais em favor do próximo, por um feliz passamento, estareis a ajudar os confusos e sofridos indivíduos a sentirem um abençoado  alívio, quando  deixam a veste física.

As preces podem auxiliar a conduzir os vossos irmãos desencarnados aos purificadores Rios de Luz, por alguns chamados de purgatório e conhecidos pelos antigos egípcios como o Rio Styx.

É permitido à alma descansar por seis meses, se assim o desejar ou necessitar. Durante o período de recuperação ela  permanecerá em sono profundo, na presença de seres das Cortes Angélicas, até que as marcas causadas por experiências tristes e as recordações desagradáveis sejam suavizadas.

Passado o tempo previsto, a alma  despertada,  no seu corpo etérico, é conduzida ao encontro do Grande Conselho Cármico. Nessa ocasião, ela observa a revisão de toda a sua vida e dá explicações sobre o uso da Energia de Vida que lhe foi entregue na sua última experiência na Terra. Após isso, a alma é designada para uma escola ou templo dos níveis internos, onde receberá instruções de Mestres Ascensionados – como Jesus – que lhe mostrará, por exemplo, como os erros de julgamento causam infelicidade. O Mestre  ensinar-lhe-á, também, a fazer as correcções requeridas para que ela possa usufruir de uma manifestação de vida mais feliz, na próxima oportunidade em que reencarne.

Ao prestardes um serviço impessoal em favor dos desencarnados, ficai cientes de que estareis envolvidos no Manto de Maria.

Silêncio, música suave apropriada, luz e mantras devem estar sempre presentes quando vos dedicais a orar pelos irmãos que se afastaram do plano físico. Dessa maneira, milhares de almas que poderiam conservar-se prisioneiras da Terra, livram-se mais rapidamente da sua atracção e do apego à vida terrena e aos seus entes queridos que permanecem no planeta. Perdem, além disso, o medo que tão frequentemente acompanha os chamados “mortos”.

Não é necessário, nem conveniente que tenhais conhecimento de quem estais a ajudar. É suficiente saber que em algum lugar, em qualquer continente, uma alma fatigada é rapidamente aliviada da tristeza e obtém paz.

Que Deus abençoe a cada um que percebe a total importância da prece feita em favor de transições pacíficas da Terra para o outro plano e se dedica a esse trabalho.

Um dia, vereis a totalidade e importância deste misericordioso serviço e regozijar-vos-eis por terdes sido alertados neste sentido, podendo assim, cooperar para que um maior número de almas deixe a Terra sem tensões, angústias de sua parte e também de seus familiares.

A alma é a consciência acumulada, criada através de pensamentos, sentimentos, palavras e acções de cada pessoa, no decorrer de suas incontáveis vivências, nos diversos planos manifestadores de vida. Ela conduz as características mais predominantes do indivíduo para os níveis internos e só pela Misericórdia do Pai e de Seus mensageiros que O auxiliam, o indivíduo reencarna, várias vezes, com imperfeições similares nos veículos mencionados, até conseguir a libertação das suas culpas e o auto aperfeiçoamento.

Sabedores ou não da eficácia das suas orações, aqueles que bondosamente colaboram connosco, prestam um grande serviço em prol da purificação das almas e da redenção de todas as suas criações destrutivas. Além de tudo, quando um grande número de almas é subitamente removido da Terra, teremos uma reserva de energia, gerada pela fervorosa prece dos nossos colaboradores, para os auxiliar.

Mae_Maria2a

Maria – Mãe de Jesus

http://fogosagrado.com/ensina106/desencarnados_Maria.asp

***

Mensagem de Mãe Maria de

28/03/2016

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A Paz é atributo indispensável a ser ancorado nas vossas vidas, para poderdes restabelecer o contacto com o mundo espiritual através das vossas almas.

Sem paz não há discernimento, sem paz não emerge a sabedoria, sem paz sois incapazes de reconhecer a voz que vos guia, orienta e abençoa.

Cultivai a paz, procurando exercitar esse atributo diuturnamente; não existe forma ou modelo ideal; existe, sim, a vossa fé e determinação na busca do reconhecimento desse estado de ser que trás à tona essa voz nos vossos corações.

Hoje a humanidade vive em permanente estado de aflição, mais e mais mergulhada nas atribulações do mundo ilusório, onde o tempo se torna cada vez mais limitado.

Percebeis, amados, como sois escravos do tempo, e como também sois escravos de tudo o que reconheceis no mundo ilusório da matéria!

O tempo é o limite que mais vos escraviza no dia-a-dia. Nunca achais que o tempo é suficiente para os vossos afazeres apesar de contardes, cada vez mais, com a tecnologia que vos possibilita imprimir maior velocidade na consecução dos vossos desejos e das vossas vontades.

Percebeis que os vossos meios de comunicação permitem-vos entrar em contacto com o mundo em poucos instantes, bem como locomover-vos muito rapidamente para qualquer parte do vosso planeta, mas, paradoxalmente, o tempo torna-se, mais e mais insuficiente, para concretizardes todos os vossos desejos e afazeres, o que vos torna mais tensos e angustiados.

Reflecti, amados, reflecti sobre as barras do tempo que vos aprisionam no mundo da matéria, tornando o vosso dia-a-dia cada vez mais limitado.

Lembrai-vos que no mundo espiritual não existe esta dimensão de tempo que os vossos egos/personalidade criaram como forma de vos controlar.

Existe, sim, o “aqui e agora”, e é esse “aqui e agora” que precisais reconhecer, que precisais viver, trabalhando o presente, só o instante sagrado do presente, para poderdes começar a desenvencilhar-vos das barreiras do tempo que vos aprisionam, angustiam, desgastam, desajustam e vos fazem envelhecer.

Precisais perceber que continuareis escravos do tempo, na terceira dimensão, se não libertardes o passado, e se continuardes a buscar respostas para um futuro que ainda está por vir.

A vida, bem-amados, é o agora, é o momento, é o segundo que reflecte sempre todas as vossas experiências passadas, presentes e futuras, e essas experiências precisam ser vividas no aqui e agora, para poderdes ser reincorporadas ao vosso Eu Superior, à vossa alma, para que a compreensão transforme, rapidamente, o conhecimento em sabedoria.

Sois fontes cristalinas de amor-sabedoria, e o amor-sabedoria gera a compreensão da misericórdia que permite o fluir do perdão.

O perdão liberta-vos do apego a pessoas, factos e situações do passado que não vos permitem seguir em frente, pois agem como cordões invisíveis que cerceiam os vossos passos para a concretização do vosso propósito maior, o propósito de serdes felizes.

Entregai-vos, pois, ao profundo silêncio que desvela as vossas almas, para que as pendências venham à tona, e possam ser encaradas como desafios a serem ultrapassados neste instante sagrado, devolvendo-vos, pela força do perdão, a liberdade tão almejada, aquela que vos permite seguir em frente, sob a orientação das vossas almas, não importando o quão difícil seja seguir o coração em detrimento da razão.

Bem-amados, mergulhai no silêncio, exercitai a vossa vontade, libertai as amarras do passado e entregai-vos ao momento presente, para que a vida seja vivida no compasso do tempo cósmico, permitindo-vos romper as barreiras do tempo físico, para poderdes galgar mais um passo nas vossas evoluções.

Que as vossas orações continuem a nutrir de fé, amor e esperança todos os vossos irmãos, para que todos possam crescer em verdade e espírito e, assim, reencontrar o caminho que leva à redenção.

Bem-amados, deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-28/03/2016-Mensagem de Mãe Maria-05-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 1

***

Mensagem de Mãe Maria de

22-03-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As portas do céu abrem-se para compartilhar mais uma Páscoa de Renascimento com todos vós.

Páscoa de unidade, de fraternidade, Páscoa permeada pelo amor incondicional ancorado pelo vosso amado Mestre Jesus na sua jornada pelo vosso planeta, Páscoa de paz.

Sim, o amor, a verdade e a paz, foram o tripé que sustentou a jornada de meu amado filho pela vossa Mãe Terra, levando-vos, passo a passo, a reconhecer a trilha da redenção.

Sem amor nada é duradouro, sem amor a mente turva-se, o coração fecha-se e a verdade jaz camuflada num mundo de conflitos, caos e confusão.

Só o resgate da frequência do amor pode devolver-vos a serenidade que busca o equilíbrio para exercitar a compreensão.

Ninguém compreendeu mais o vosso mundo, e a natureza dos seus habitantes, como o vosso amado Mestre Jesus.

Das profundezas de seu “ser humano”, buscou ele sempre revelar sua origem divina, para demonstrar a todos vós que sois humanos e sois divinos, e como humano-divinos podeis todos, sem distinção, revelar a grandeza que Ele revelou, abraçando a perfeita unidade com o Pai, recebendo Dele toda a luz a ser manifestada na Terra por todos os seus habitantes.

Sim, sois luz, amados! A mesma luz que brilha em vós, e que precisa vir à tona, foi revelada pelo vosso Mestre quando da sua passagem pela Terra, e quando a luz brilha em vós tudo ao vosso redor se transforma, toda a escuridão se dissipa, tudo se torna transparente e, na transparência é impossível manter a dissimulação, a mentira, o engodo, a inveja, e tantos sentimentos discordantes que ainda se manifestam no vosso planeta.

Correi, pois, em busca da purificação dos vossos corpos, mentes e corações, para que nesta Páscoa que se aproxima, quando o vosso amado Mestre se revela a toda a humanidade, possais desvelar a transparência do vosso corpo, pela purificação do vosso espírito, para que a luz do Mestre preencha todos os corpos, faça conhecer todas as mentes crísticas, dê vazão ao amor latente em todos os corações, permitindo o emergir da verdade que leva, pela compreensão, a paz planetária.

Bem-amados! Quão especial é este momento para a elevação das mentes e corações de toda a humanidade.

Acreditai no que a vida vos tem mostrado, aceitai o poder que eleva e renova, o poder que reunifica os vossos muitos corpos para fazer revelar os vossos corpos de luz.

A luz faz-se presente nas vossas vidas; olhai, pois, com os olhos do coração para tudo e para todos, para que se cumpra a vontade do Pai, que nada mais é do que a unidade de todos os seus filhos, unidade de corpo e alma, para que os céus e a terra novamente se fundam no casamento sagrado que trás a luz, o novo tempo, a nova Terra, os verdadeiros Filhos da Luz que se reconhecem e se respeitam, que dão as suas mãos para usufruir da abundância infinita que se derrama igualmente para todos pela acção da Justiça Divina.

Sem amor não há justiça, sem justiça não há paz. Deixai, pois, brotar as sementes do Amor Divino, da Justiça Divina e da Paz Divina, para que o Cálice que sustenta a Luz neste vosso planeta possa, finalmente, pelas mãos de todos vós fundir-se ao Pai.

Bem-amados! Que esta Páscoa possa gerar os frutos da liberdade, e que as vossas orações continuem a ser o suporte para o renascer de todos os Filhos da Terra.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-22/03/2016-Mensagem de Mãe Maria-04-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Divina Mãe MARIA

***

Mensagem de Mãe Maria de

07-03-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Sabeis, neste tempo, que o movimento dos vossos pensamentos e sentimentos revelam-se como a realidade que experimentais pessoalmente e colectivamente.

As vossas acções são a causa de tudo que acontece na vossa Mãe Terra, e nas vossas vidas, a origem de todas as situações que viveis durante o vosso trânsito por este vosso planeta.

Nada é esquecido, nada é apagado; tudo fica gravado no livro que regista a vossa longa história, e que somada à história de todos os vossos irmãos se manifesta como a realidade que enfrentais no dia-a-dia.

É preciso, pois, lembrar-vos que os vossos pensamentos, atitudes e acções dão sempre origem a um efeito, mesmo que esse efeito não aconteça de imediato, mesmo que ele esteja separado pelo que chamais de “tempo”, mesmo que esquecido nas profundezas da vossa memória ele existe, e ele manifesta-se no momento certo nas vossas vidas.

E este é o momentum! Momento de transição para uma nova realidade, momento para o reagrupamento de todos na unidade do espírito, momento de elevação, de uma nova vida num novo mundo, um mundo de paz.

Momento de viver o amor que liberta, que tudo compreende, amor que perdoa, que doa, amor que transforma, que eleva, que ilumina.

Momento de assumir a responsabilidade por tudo o que pensais, sentis e manifestais, momento de enxergar as consequências de tudo o que praticais, momento de transformar as consequências das causas que gerastes no passado pelo mergulho profundo nas energias amorosas que precisam de espaço para permear os vossos corpos e as vossas vidas, libertando o temor, a culpa, o ódio, as doenças, permitindo que o vosso presente se purifique para poderdes construir um futuro em total sintonia com a vossa alma.

Este é o tempo da purificação, o tempo em que tendes a chance de resolver todas as vossas pendências.

Tempo de olhar no espelho, para deixar reflectir a vossa imagem tão distorcida por acções, pensamentos e sentimentos de tantas vidas, para buscar o reflexo da vossa verdadeira imagem, aquela que precisa emergir e fazer-se presente, a imagem que reflecte a vossa semelhança com o Criador, a imagem que só retorna quando cumprirdes o vosso trabalho de transformação.

Transformar o passado, mudando o vosso pensamento limitado pelo trabalho árduo onde a compreensão é necessária para poder emergir o perdão.

Perdão por vós mesmos, e para todos os que vos impingiram tantas mágoas, perdão por todas as criaturas por vós desprezadas em decorrência do vosso orgulho exacerbado, da vossa ganância, da vossa total incapacidade de compartilhar pela total ausência de amor.

É preciso olhar para tudo, para a vastidão do vosso passado, para tornar possível a total purificação dos vossos corpos, purificação que eleva, que atrai as almas afins, que reúne a grande família e torna possível o resgate do bem comum.

Deixai, pois, que os vossos corações acalmem a turbulência que se manifesta neste tempo no vosso planeta e nas vossas vidas.

Buscai no silêncio profundo o reencontro com a vossa alma, para poderdes atrair somente o que vibra na frequência do amor, atrair a beleza, a alegria, resgatando o perene sorriso que acalma, que permite o transcender do limite, que trás de volta o equilíbrio resultante da fusão perfeita entre o homem e a mulher crísticos, duas faces de uma mesma moeda que possui um mesmo valor.

Bem-amados! Este é o tempo da redenção.

Rendei-vos, pois, à vossa essência, permitindo o desabrochar dos vossos corpos de luz, para que a vida resgate o seu sentido, para que a paz seja um estado permanente onde impera a compreensão, para que a alegria permita o desabrochar da divindade que habita em todos vós.  

Que as vossas orações continuem a alimentar todas as formas de vida, para que desabroche a nova era do amor em todos os corações.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-07/03/206-Mensagem de Mãe Maria-03-2016 recebida por Jane M. Ribeiro

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/maemaria

Luz1

***

Mensagem de Mãe Maria de

01-03-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de buscar conhecer o que chamais de “vossa realidade”, mergulhando no íntimo, na essência de tudo o que tem vida.

A realidade externa é uma ilusão que vos oferece sempre mil variáveis para um mesmo evento; todavia, o íntimo de cada ser é o que há de verdadeiro em tudo a que chamais realidade, na vossa longa trajectória pelos múltiplos aspectos do sentido do viver.

É preciso, pois, buscar conhecer a essência, o âmago de tudo, pois o conhecer, e somente ele, leva-vos à conexão com a ordem imutável de todo o universo, onde tudo tem um porquê e um lugar perfeito.

Sair da confusão é buscar a essência, a semente que cumpre um ciclo e se renova, dando origem a uma nova semente na ordem perfeita revelada pelo Criador.

Sois parte da vida, e ela só vos fará sentido quando puderdes reconhecer a unidade gerada pelo íntimo de todos os co-criadores que, como vós, buscam romper o véu da ilusão para reconhecer todo o processo da criação e, assim, compreender o porquê do viver, o porquê dos desafios, o porquê do bem e do mal.

Só assim podereis ser donos dos vossos destinos, só assim resgatareis a coragem de dar somente ouvidos aos vossos corações, só assim haverá igualdade entre todas as formas de vida, só assim o respeito pelo outro será o reflexo do respeito que tendes por vós, pela vossa essência divina, pela vossa origem, pela vossa missão, que só se completa quando todos se reagruparem numa mesma frequência, a frequência do amor e harmonia, a frequência que vos faz reconhecer a luz do próximo, e dela vos aproximardes para tornar possível a tão esperada redenção.

Bem-amados, buscar dar sentido às vossas vidas é cavar fundo, no âmago do vosso ser, é despojar-vos de tudo o que não gerou luz nas vossas vidas, pensamentos, sentimentos, relacionamentos, acções, é purificar a vossa semente nas águas da misericórdia, para que a força da luz emirja e se faça presente na vossa vida, e no vosso mundo, ajudando a mudar, a transformar o caos, o egoísmo e a separação que ainda se fazem presentes na vossa realidade.

Bem-amados, buscai o caminho do coração, alterando a rota que trilhastes ao longo de vossa jornada, onde imperou por tantas vidas a ilusão de que a vossa mente estreita, comandada pelos vossos sentidos físicos, podia mostrar-vos o melhor atalho e a melhor solução para as inquietações geradas na dualidade dos vossos pensamentos, onde tudo é relativo, onde a verdade não consegue mostrar-se por inteira, onde a dúvida faz toldar a vossa visão, onde o medo se expressa e anula o vosso querer, o querer maior da vossa alma que precisa voltar a ser a luz-guia dos vossos passos na criação de um mundo melhor.

O amor constrói, o medo destrói!

Buscai, pois, ouvir o vosso coração, buscai reconhecer a beleza da vida, buscai compreender tudo e todos, buscai sempre estender a mão, buscai pela rota do amor, o caminho da redenção.

Bem-amados, que nesta Páscoa que se aproxima mais uma vez possais mergulhar na mente crística, que só precisa da vossa vontade, e do vosso trabalho árduo de transformação, para emergir gloriosa na luz de Mestre Jesus, que mais uma vez ilumina o vosso planeta e todas as formas de vida, para fazer relembrar que através Dele podereis retornar ao Pai.

Que as vossas orações, plenas de amor e devoção, continuem a gerar a compreensão que cada ser precisa resgatar, a compreensão de que sois luz, sois filhos do Altíssimo, sois a centelha que precisa reintegrar-se aos vossos iguais, para tornar possível o paraíso na Terra.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 01/03/2016- Mensagem de Mãe Maria-02-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Mãe Maria 1

***

Mensagem de Mãe Maria de

02-02-2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos, amados, aquietai os vossos pensamentos, sentimentos, emoções para poderdes ouvir, sentir, reconhecer a nova realidade em que já estais mergulhados, realidade que não admite mais qualquer tipo de ilusão.

As ilusões precisam ser reconhecidas e dissolvidas neste tempo, poi elas vos impedem de transpor a realidade ilusória do mundo da terceira dimensão.

Deixar as ilusões para trás, aceitá-las, transformá-las é o trabalho que vos é solicitado neste momentum, onde a luz se sobrepõe à escuridão.

É tempo, pois, de vos libertardes da escuridão, é tempo de mergulhardes no mundo onde a luz impera soberana, onde a unidade é parte indissolúvel da realidade, onde inexiste qualquer tipo de separação, de segregação, de qualquer tipo de limite.

Difícil trabalho! Amados, pois ele exige de vós o confronto directo com as vossas múltiplas máscaras, com os vossos tantos apegos, com o egoísmo que vos faz desejar mudanças nos outros, para que possais continuar a viver a falsa verdade de que não há nada a mudar em vós.

Oh amados! É tempo de parar de lutar contra as mudanças que precisais implementar nas vossas vidas; parai de clamar por justiça quando, na verdade, sois vós quem alimentais a injustiça, parai de buscar abundância na terra árida que não soubestes cultivar, parai de dar vazão aos vossos preconceitos que não vos permitem enxergar a verdade da palavra “iguais”.

É tempo de reconhecer que ainda não vos sentis iguais a todos que vos rodeiam, que ainda vos sentis às vezes inferiores a tantos outros, e esse sentimento causa-vos inveja, e, muitas vezes, sentis que sois superiores a tantos irmãos, irmãos que submissos a vós fazem desencadear o insuflar de vossa soberba.

A vida na Mãe Terra não comporta mais a dualidade, as guerras insanas lideradas por falsos líderes que só querem saciar as suas sedes de poder, que ainda vivem mergulhados na escuridão do egoísmo, que ainda buscam o prazer no sofrimento do outro.

É hora de dar um basta a todos eles; é hora de utilizar o vosso poder para dizer não aqueles que sabeis que só querem gerar confusão, para tornar mais fácil o poder de dominação.

No novo mundo não há dominados ou dominadores; há sim seres humanos que reconhecem o outro como um ser humano, idêntico a ele, com o mesmo propósito, o propósito de transformar escuridão em luz; seres humanos que sabem que não existe um único caminho para atingir essa meta comum, mas que existe um sentimento comum que precisa ser manifestado por todos o sentimento a que denominais AMOR. Sim! AMOR.

Sem amor a visão tolda-se, o sentir recolhe-se e a mente embrutece; nada é real quando inexiste amor.

A ausência de amor abre espaço para a manifestação da dúvida, e a dúvida corrói, a dúvida destrói, a dúvida faz emergir o que de mais obscuro existe dentro de cada ser, a dúvida alimenta o egoísmo e a separação.

Buscai, pois, a compreensão, buscando sentir, deixando que o coração expresse, através do vosso sentir, as vossas necessidades e as necessidades dos outros, para que possais ajudar o outro, tendo a certeza de que também sereis ajudados; é esta verdade que movimenta a engrenagem do verdadeiro compartilhar.

Compartilhar para multiplicar bênçãos, alegrias, saúde, paz, abundância, e tudo o mais que faça das vossas vidas a manifestação da vontade do Pai.

Sim, o Pai forneceu-vos todas as ferramentas para que pudésseis entender finalmente o verdadeiro papel que precisais desempenhar nessa linda casa que chamais de Mãe Terra, o papel de co-criadores de um mundo de amor e paz.

Bem-amados, buscai, pois, concretizar o vosso processo de transformação, lembrando que as dores que emergem do passado aí estão para serem enfrentadas e curadas, pois elas fazem parte do longo aprendizado a que vos submetestes, e que termina agora, quando o último degrau da longa escada que precisastes subir finalmente se encontra a sustentar o que sois, um ser de luz que escolhe viver a identidade suprema com o seu Criador.

Bem-amados, que as vossas orações continuem a alimentar a paz no mundo, paz tão necessária para resgatar a união de todos os povos, de todos os credos, de todas as nações.

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02/02/2016-Mensagem de Mãe Maria-01-2016 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Luz2

***

Mensagem de Mãe Maria de

10-11-2015

Amados Filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um portal* se abre levando bênçãos para todos vós, o portal da sabedoria, o portal que faz emergir em vós a verdade eterna do ser de luz que sois.

É tempo de exercitar a coragem para deixar definitivamente o passado para trás; é tempo de aceitar o novo, a nova realidade onde a dualidade e o julgamento se transformam em unidade e compreensão.

É importante que possais compreender que o mundo da separação é tão-somente o mundo ilusório que criastes, e que neste tempo só a unidade pode vos levar à dissolução de todos os conflitos, para que possa emergir um novo nível de consciência que vos impulsionará a viver um tempo de paz e plenitude, de amor e fraternidade, de alegria e total sanidade.

Sim, sanidade! Ela precisa ser preservada neste tempo, pois todos os conflitos que gerastes ao longo da vossa caminhada vêm à tona para serem transmutados, permitindo a cicatrização de todas as feridas que restarão apenas na lembrança de um tempo que chega ao fim.

Força e poder, amor e devoção, vontade e determinação eis o que a vida vos pede neste momento critico de transição.  

É preciso, pois, que essas virtudes estejam presentes no vosso dia-a-dia, para que toda a intensidade contida nos eventos que emergem no vosso instante sagrado possam ser reconhecidos e tratados com o equilíbrio daqueles que compreendem que, sem curarem o passado, onde tanta escuridão foi criada, impossível será existir um futuro pleno de luz.

E a luz intensifica-se mais uma vez, neste 11/11 que se apresenta a todos vós, trazendo com ela as múltiplas oportunidades para curardes todas as feridas, transmutardes toda a negatividade e elevardes a vossa consciência no mergulho definitivo a um novo patamar crístico, aceitando os novos códigos de luz que se infiltram na vossa essência, permitindo-vos uma nova visão, uma nova compreensão, um desabrochar das virtudes inerentes a vós e que, finalmente, encontram espaço para se manifestar no mundo que escolhestes para evoluir, o mundo da dualidade, que, transformado, abre as portas para a integração de todos vós com as poderosas manifestações de poder-sabedoria-amor.

Permiti, pois, a entrada desse influxo de luz nos vossos corpos, mentes e corações, aceitai a presença do Criador em vós, deixando que a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo se tornem o norteador dos vossos passos, o guia eterno que vos mostra, a todo instante, a beleza da vida e a alegria contida na manifestação do amor.   

Bem-amados, louvai este dia, louvai este momento nas vossas jornadas, aceitando o desafio que ele contém, o desafio contido na escolha que precisais fazer, e que é única, a escolha do viver a luz ou continuar na escuridão.

Aceitai o novo, aceitai a transformação que ele oferece, aceitai saúde, alegria, abundância, aceitai a longevidade que vos permite ser a testemunha viva de uma nova era de fraternidade e paz no vosso amado planeta.

Que as bênçãos emanadas do mundo da verdade sejam absorvidas por todos vós, que este alimento sagrado reforce as vossas intenções de transformar limites, dores, sofrimentos em saúde, alegria e paz.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

* Mãe Maria refere-se ao dia 11/11 que acontece amanhã, quarta-feira.

SP – Mensagem de Mãe Maria-22-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria

***