Criador

***

Amados Filhos…

Não vos deveis admirar de virmos em benefício deste Filho, vosso Irmão.

Ele mesmo já vos disse que DEUS fala aos Homens através dos Homens. Assim tem sido, assim é, e assim será, enquanto os Homens não tiverem consciência que São Um com DEUS.

Sois Livres e DEUS nada vos pode exigir, sim, mas apesar desta Verdade Cósmica, DEUS permite que vos seja dito que a vossa Felicidade Espiritual está sempre na dependência de como conformais a vossa Vida, a vossa Evolução, se na Luz, se nas trevas.

O vosso Cristo trouxe-vos uma Mensagem, fundeada no AMOR, no PERDÃO e no DESAPEGO.

Perante isto, como valorais a vossa Vida, rumo à Felicidade, à Luz?

Tem-vos sido dito, e tendes sido advertidos, por todos os Mestres, para sairdes da ilusão, e vós continuais a não perceber o que é da ilusão.

Nada foi criado por DEUS que seja Ilusão, mas vós, por via da vossa simplicidade, liberdade e ignorância, criais essa Ilusão, vivendo-a e alimentando-a, dia-a-dia. Ela é vossa filha.

Sois Co-Criadores e estais a Co-Criar constantemente através dos vossos pensamentos. Estais, assim, a fazê-lo, porque não conseguis, ainda, dar comandos de Vida através do vosso Coração.

Já vos foi dito que o vosso Coração Sou Eu, ou é o vosso Eu Superior, mas vós continuais a pensar com a mente, seguindo os comandos do vosso ego.

O vosso ego existe e é necessário, mas não pode ser ele a comandar o vosso querer, a vossa vontade.

Escutai o Coração… Segui o Coração… Naquilo que Ele vos revelar.

Sede Amor, sede Perdão, sede Desapego.

Saibam que o Mundo Novo, a Nova Terra, depende de seguirdes o vosso Coração, fazendo o que Ele vos indica, nessa divina construção, momentum a momentum.

A Nova Terra está em Vós, e vós viveis um tempo em que tudo podeis criar. Todos os ‘deste lado’ estão à vossa espera, Eu incluído, para vos ajudarmos a Ser mais.

A Mudança habita no vosso Coração. Ouvi-o e dai Vida a essa Mudança. Sede a Mudança! Façam a Mudança!

Quereis um Mundo Novo? Criai-o!

Quereis uma Nova Terra? Criai-a!

Quereis Ser Felizes? Sede-o!

Sede-o, pois tudo já vos foi dado para o poderdes Ser.

Eu Sou Quem Eu Sou.

***

Mensagem recebida por Álvaro de Jesus

Porto, Portugal, 18-09-2017

***

CO-CRIADOR

Transcrito por Jennifer Farley

07/07/2017

 

Tu És o Co-Criador da Tua Existência, do Teu Mundo, do Teu Universo… Sonha e cria, cria com Amor!

Criador

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão

***

As melhores práticas do espírito serão as únicas coisas que permanecerão convosco para sempre.

EU SOU O QUE EU SOU,

18 de Junho de 2005

EU SOU O QUE EU SOU.  Eu estou em vós.  EU SOU em toda a parte.  EU SOU omnipresente.

EU SOU em cada criatura viva.  EU SOU do que o universo é feito.  EU SOU tudo isso.  

Quando a vossa consciência romper com os parâmetros terrenos, conseguireis assimilar qualquer conhecimento que vos seja ministrado. Assim, enquanto a vossa consciência for limitada, dou-vos apenas o conhecimento que contribui para o vosso crescimento, e que ajuda a superar as vossas limitações.  

A criação deste universo é o produto de uma mente ilimitada. Mas só uma mente estreita poderia criar a parte do universo limitada pelo espaço e pelo tempo.  E tudo é utilizado em correspondência com a sua finalidade.  

O mundo material tem as suas próprias leis.  É impossível aplicar as leis do Mundo Maior ao mundo inferior. No entanto, os mundos inferiores têm de cumprir as leis dos Mundos Superiores.

Vós criais o vosso mundo e sois os únicos que o podeis superar. Primeiro, criais as coisas em consonância com a vossa consciência subdesenvolvida e, de seguida, superais essa mesma ilusão.  À medida que ides atingindo novos estágios de conhecimento do mundo, atingis de modo cada vez mais perfeito o conhecimento da Verdade, e a condição vibratória do vosso mundo aproximar-se-á, a pouco-e-pouco, da do Mundo Divino.  

O desenvolvimento de cada etapa traz consigo o nascimento de “centelhas” Divinas, a partir da Consciência Cósmica.  Cada uma dessas centelhas, ou mónadas, serve como um embrião de um futuro ser.  Todo o ser passa por várias fases ao longo da sua evolução, penetrando gradualmente na matéria mais densa, e aperfeiçoando-se ao seu contacto.  

Primeiro, experimentastes a consciência mineral não-manifestada fisicamente e, seguidamente, a vossa mónada encarnou em corpos minerais. O mesmo sucedeu, gradualmente, com os outros reinos da natureza, tendo a vossa mónada encarnado em corpos vegetais e animais inferiores.  

Os corpos inferiores foram mudando, mas as partículas imortais permaneceram e foram aprendendo. Eons passaram antes que recebêsseis os vossos corpos humanos, que tinham pouca semelhança com os actuais.  

Então, finalmente, obtivestes o corpo físico e a mente.  E agora, estais a chegar àquela fase da evolução em que prescindireis do corpo físico, devido à expansão da vossa consciência.  

Já fostes tudo.  Já passastes por todos os estádios de evolução antes de atingirdes o estádio de desenvolvimento humano.  E em todas as fases de evolução, possuístes sempre uma partícula Minha no vosso interior.  

Estou sempre convosco durante toda a duração do Caminho. Sou como um cristal colocado numa solução, da qual retira tudo o que é necessário para o seu crescimento.

Inicialmente, fostes apenas uma centelha Divina, sem corpo nem forma. Biliões e biliões de anos se passaram até atingirdes o estágio da evolução humana.  E passarão ainda biliões e biliões de anos mais antes de atingirdes o estádio de evolução dos seres mais elevados deste universo.

Vós, quantas vezes pensastes, ao longo da vossa vida, sobre estas coisas?  Ela está tão repleta de eventos que não tendes tempo para parar e pensar.  Mas até que decidais reflectir sobre a ordem do universo, não sereis capaz de obter conhecimentos sobre o assunto.  Para receberdes devereis aspirar.  Se não aspirardes interiormente ao conhecimento, ele não vos chegará.

O processo de desenvolvimento da consciência é muito controlado.  Vós sois como filhos que precisam de cuidados.  E recebeis essa assistência dos Seres de Luz invisíveis a quem chamais Anjos, ou Mestres, ou Deuses.  

O interior da vossa consciência sabe que há sempre alguém que cuida do vosso desenvolvimento.  Mas, como qualquer criança, gostais de jogar e brincar.  E enquanto o fazeis, nem sequer ouvis o chamamento dos vossos pais para regressarem a casa quando o momento certo chegar.

O apelo do Mundo Divino não é ouvido pelo ouvido físico.  Quando o Sol, na Primavera, começa a inundar a Terra de luz, ele não diz às plantas para crescerem.  Mas, quando o tempo chega, os brotos surgem do chão, as folhas nascem e as flores entram em floração.  

Assim como os raios do Sol atingem o solo, vós recebeis raios invisíveis que despertam a consciência e fazem-na florescer como as plantas na Primavera.  Esse é o chamado do Mundo Divino para o brotar da consciência.  

E, neste momento, sois como embriões dos seres futuros. Assim como uma borboleta não se assemelha a uma crisálida, vós, com as vossas qualidades novas, não sereis os mesmos que agora.  

A vossa consciência tem uma capacidade intrínseca de se expandir e absorver novos conhecimentos e ideias.  Mas se não aspirardes a recebê-los e continuardes a ignorar as energias subtis que penetram a Terra, não sereis capazes de vos desenvolver.  

Muitas sementes perecem sem florescer debaixo da superfície da Terra.  

Mas a vida continua e a energia dessas sementes continua a participar na estruturação do universo.  

A vossa parte imortal não pode ser aniquilada, mas pode perder a sua individualidade e toda a experiência adquirida durante biliões de anos, enquanto habitou corpos minerais, vegetais, animais e, finalmente, humanos.

A vossa consciência e experiência pessoal são os vossos bens mais importantes.  São a única bagagem que permanecerá convosco após a conclusão da evolução humana. São as coisas que levareis para os mundos superiores e que vos ajudarão a existir lá.  Quando a consciência superar os limites do mundo e da forma que, temporariamente, habita, mãos cuidadosas irão transplantá-la para outros organismos que habitam outros mundos.  

É um pouco como um jardineiro cuidadoso que transplanta uma flor para um vaso mais espaçoso que lhe permita continuar a crescer.  

A vossa consciência permite-vos atingir e alcançar novos mundos.  E a porta está sempre aberta para serdes admitidos nos mundos que correspondam ao vosso nível.  

Agora habitais o mundo físico.  E aí permanecereis ainda por muito tempo até serdes capazes de o superar e de aspirarem aos mundos superiores.

No entanto, não devereis sentir-vos deprimidos por este facto.  Deveis aprender a sentir alegria em permanecer em cada um dos mundos.  Mas essa alegria não é a alegria da satisfação dos desejos e paixões. Há uma outra alegria. O Amor Divino, a alegria sem causa. A alegria pelo facto do Sol brilhar e de viverem e respirarem.  A alegria da voz do regato, do sussurro da erva, da passagem das nuvens.  

Vós sois muito maiores do que as formas que habitais agora. E virá o tempo em que também elas mudarão.  Mas aqueles sentimentos de Felicidade e Alegria transitarão convosco, eternamente, para os novos mundos que habitardes.  E o mais importante de todos os sentimentos é o sentimento do Amor que adquire nuances e cambiantes, cada vez mais requintadas, à medida que a consciência se expande.

Há certas qualidades e características que são inerentes a todos os mundos.  E uma delas é a qualidade do Amor, o sentimento do Amor.  

À medida que a vossa consciência for capaz de se elevar e transcender os limites do mundo físico, as coisas invisíveis que se encontram ocultas pelo tempo e pelo espaço ser-vos-ão reveladas com uma força acrescida.  

Paz.  Harmonia.  Beleza.  Há uma série de qualidades que não vos parecem ser agora muito importantes, mas que, nos Mundos Superiores, possuem o mesmo grande valor que o ouro e os diamantes do vosso mundo.

As qualidades e as melhores práticas do Espírito são as únicas coisas que permanecerão convosco para sempre.

Os vossos hábitos e profissões serão esquecidos pois não possuirão qualquer utilidade nos outros mundos. Mas ireis certamente manter as qualidades de valor duradouro em qualquer ponto do universo.  

Portanto, quando tiverdes tempo, pensem nas qualidades que vos poderão ser úteis nos Mundos Superiores.  

Desenvolvam-nas interiormente e não permitam que o frenesim e a agitação que reinam no vosso mundo as matem ou estiolem.

EU SOU O QUE EU SOU.

***

Mantenha-se a fluir…

O Criador

Transcrito por Jennifer Farley

13/03/2017

 

Mantenha-se a fluir. Mesmo os momentos mais agitados acalmar-se-ão no momento certo. Tranquilize-se e permita-se tornar-se claro. Tudo serve a um propósito. Tudo deve mudar, é o que se pretende.

Criador

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão

***

A última mensagem do CRIADOR mais duas que foram recebidas antes do Natal de 2016, pela Tatyana Mickushina, ficam aqui juntas, por ordem de chegada à Terra:

***

ARMAGEDDON 

Sanat Kumara

20 de Dezembro de 2016

(Mensagem 1 de 3, recebida antes do Natal de 2016, por Tatyana Mickushina)

EU SOU Sanat Kumara. Om! 

Hoje decidi trazer à vossa consciência certas coisas que não são muito agradáveis. 

Pensei longamente sobre isso e cheguei à conclusão de que isso será importante para vos ajudar a fazer as vossas escolhas de uma forma mais consciente. 

O tempo em que viveis pode ser caracterizado pelo termo “guerra espiritual” – uma batalha feroz entre a Luz e a escuridão. 

Apesar de vos poder parecer que o céu está pacífico e que não existe devastação nas vossas proximidades, Amados, muitos de vós têm um entendimento errado e muito limitado sobre a batalha que está a ocorrer. 

Esta batalha pode manifestar-se no plano físico sob a forma de guerra, explosões, bombardeamentos ou ataques de artilharia. 

No entanto, a batalha que está a decorrer pela conquista das vossas almas é muito mais assustadora. Esta é a batalha que está agora em pleno andamento. 

Talvez alguns de vós não estejam conscientes desta batalha. Aquilo que vos preocupa é tentarem proteger-se daquilo que vos parece pior – uma guerra convencional ou actos de terrorismo semelhantes aos que decorrem em tantos cantos do mundo. 

Não, Amados. Esta guerra, esta batalha que agora se trava é muito mais perigosa porque vós nem sequer se apercebem que se encontram no meio dela e que o seu alvo é a conquista das vossas almas para as trevas ou para a Luz. 

Permitam-me aqui desviar-me brevemente do tópico para que possam compreender melhor como as forças da Luz funcionam e como as forças opostas operam. 

Vós sabeis que no início deste século fizemos uma tentativa de trazer o Nosso Ensinamento para a Rússia sob a forma de Mensagens.

Dissemos muitas vezes que esta é uma oportunidade absolutamente sem precedentes e uma grande misericórdia dos Céus. 

Repetimos uma e outra vez que cada Mensagem é acompanhada por um enorme dispêndio da energia Divina. E assim é, Amados. 

Por que terão os Céus feito tais esforços? Terão sido justificados? 

Só agora vos posso dizer parte da verdade sobre o propósito para o qual o Ensinamento foi dado. 

Nós estávamos a preparar o Nosso Mensageiro a um ritmo acelerado. Regozijávamo-nos com o facto de tudo aparentemente estar a correr bem. O navio estava pronto para transmitir a energia da Luz.

Começamos a libertar a Ensinamento e a libertar a Luz que o acompanha. 

A transmissão do Ensinamento durou mais de 10 anos. 

Como disse, só agora estou pronto para vos trazer parte da verdade acerca das razões que levaram a que estas transmissões fossem tão necessárias. 

Cada vez que um ciclo cósmico chega ao fim, chega o momento em que as almas devem fazer uma escolha.

Em função dessa escolha, elas continuarão a sua evolução num novo nível evolutivo, ou perderão as suas realizações e continuarão a sua evolução num nível muito mais baixo, ou a evolução terminará completamente e os anjos da morte farão a sua colheita. 

É por isso que no final de cada ciclo cósmico a humanidade tem a oportunidade de receber o Ensinamento de uma forma renovada que permitirá às almas ter os pontos de orientação apropriados e manter a capacidade de continuar a evolução. 

Começamos a nossa missão na Rússia. Este país foi seleccionado de propósito, pois exactamente no tempo presente, as melhores almas que haviam sido especialmente seleccionadas para esta missão aí encarnaram. 

Várias centenas de almas se ofereceram voluntariamente para salvar milhões de almas não só na Rússia, mas em todo o globo. 

Começamos a nossa missão na Rússia. Uma quantidade tremenda de Luz foi libertada.

No entanto, algo que não tínhamos planeado aconteceu: o corpo da Rússia rejeitou o nosso Mensageiro. O Nosso Mensageiro teve que deixar o território russo. 

Esperamos por mais quatro anos com a esperança de que os portadores de Luz viessem a seus sentidos e pudessem trabalhar juntos e mudar a situação. 

No entanto, isso não aconteceu. 

Como sabem, a natureza abomina o vácuo. 

Assim que as Nossas energias deixaram de iluminar o território da Rússia, as forças opostas inundaram-no como um poderoso fluxo de lama. As forças escuras apoderaram-se directamente do país. 

Este foi o resultado da escolha feita pela parte mais consciente da sociedade, pelos portadores de Luz que escolheram não cumprir a sua missão. 

Os portadores de Luz retiraram-se sob um pretexto ou outro, desde a traição directa até à inactividade silenciosa. 

O corpo da Rússia foi tomado pelas forças que se nos opõem. 

Amados, a guerra está em pleno andamento. É a guerra espiritual com o final mais doloroso. As almas das pessoas são mortas usando os meios mais insidiosos. 

Os jovens são o alvo especialmente preferido. 

Eles são o foco das tecnologias que atingem a alma e não permitem que ela continue a sua evolução espiritual.

Desde os jogos de computador, a música destrutiva, as drogas, os falsos ideais morais, a instigação dos desejos e a motivação permanente dos jovens para cumprir esses desejos por qualquer meio, sem parar em nada – até mesmo o assassinato. 

O nível de vibrações do espaço circundante fica reduzido a tal ponto que as Nossas energias não são mais capazes de penetrar no espaço de qualquer grande cidade. 

Sem a Nossa ajuda, as pessoas ficaram completamente desamparadas contra a traição das forças opostas. 

Podem agora compreender o ponto essencial que Nos levou a trazer-vos as Nossas Mensagens. Nós esforçamo-nos para tentar retornar as vossas almas ao caminho evolutivo do desenvolvimento.

Esse caminho é impossível sem Deus. 

Deus não vive num templo ou igreja. Deus reside no coração das pessoas. 

Quando a maioria crítica de pessoas rejeita o Divino, então toda a sociedade se torna cativa das forças opostas, e o Caminho fecha-se. 

Todos os dias, a chama morre nos altares de mais e mais novas igrejas, templos e mesquitas. 

Todos os dias, centenas de milhares de pessoas perdem as chamas queimadas nos altares de seus corações. 

Todos os dias, centenas de milhares de pessoas ficam privadas da oportunidade de continuarem a evolução. 

Este é o resultado da vossa escolha colectiva. 

Este é o resultado de recusarem o Divino e a Sua orientação. 

É triste ouvir isto. No entanto, é ainda mais lamentável trazer esta triste verdade para a vossa consciência – o mundo inteiro move-se inexoravelmente em direcção à morte da alma. 

“Não só a Rússia, mas o mundo inteiro.” Esta profecia foi anunciada no início deste milénio e está-se a tornar uma realidade diante dos vossos olhos. 

Nada menos do que a perfeição Divina pode entrar no próximo estágio do desenvolvimento evolutivo. Um grande ciclo cósmico está a chegar ao fim. Tudo o que não estiver em sintonia com o Divino estará sujeito à destruição.

Para testar o estado das almas, Deus permite a intervenção maciça das forças opostas.  O seu trabalho é higienizar o planeta do lixo que a humanidade criou. 

EU SOU Sanat Kumara. Om!

***

ENCONTRO-ME, PESSOALMENTE

COM CADA UM QUE GANHOU A BATALHA CONTRA A ILUSÃO!

(Mensagem 2 de 3 recebida antes do Natal de 2016, por Tatyana Mickushina)

21 de Dezembro de 2016

Amados:

EU SOU Alfa, vosso Pai Celestial. 

Hoje gostaria de ter uma conversa convosco visando a vossa salvação espiritual. 

Tudo no mundo está a mudar muito rapidamente e esta mudança terá, inevitavelmente, um impacto na alma de cada um. 

Existe a Verdade no mundo e esta Verdade está em Deus. 

Quando Deus e os Seus princípios deixam de influenciar a vossa vida, isso afectará, inevitavelmente, a vossa alma. 

A alma anseia mas não sabe como escapar do cativeiro da ilusão. 

É por isso que Eu venho, Amados. 

Cuidar de cada alma encarnada é uma necessidade absoluta para Mim. 

Eu amo cada um de vós com um amor paternal e espero por cada um de vós no vosso Lar celestial. 

Delírios e erros, grandes e pequenos, são inevitáveis no caminho de regresso a casa. 

No entanto, vim para vos advertir do perigo que surge no Caminho no momento presente. 

A principal preocupação dos seres ascensionados é a salvação das vossas almas. 

Quando as almas são expostas a grandes perigos, isso suscita preocupações em toda a Hierarquia da Luz. 

O vosso mundo caiu sob a influência das forças das trevas. 

Este estágio é inevitável no período de mudança de qualquer ciclo cósmico. 

Alguns anos atrás, estava mais confiante sobre a evolução da humanidade porque todas as medidas tinham sido tomadas para a passagem segura deste estágio. 

No entanto, devido ao facto de muitos filhos da Luz terem feito escolhas erradas, a situação tem-se tornado cada vez pior. 

E agora estou preocupado com aquelas almas brilhantes que estão encarnadas e que não podem retornar ao Meu mundo. 

Infelizmente, é algo que pode acontecer. 

O mundo que se retirou de Deus está condenado à morte e à degradação gradual. 

Contudo, em paralelo com a morte do velho mundo, abre-se o espaço para o nascimento de um Novo Mundo, o Mundo Divino. 

As energias de renovação derramam-se permanentemente sobre o vosso planeta, no entanto, a opor-se ao caminho destas novas energias que fluem para o vosso mundo, surgiram os dogmas do velho mundo, baseados na dominação das energias materiais e na prioridade dos valores materiais sobre o espiritual. 

É impossível resistir à energia Divina por um longo tempo. 

Quanto mais forte a resistência, mais destrutivas serão as suas consequências. 

Quanto mais as forças opostas aplicam esforços para resistir ao mundo Divino, o Caminho Divino evolutivo do desenvolvimento para a humanidade, mais devastadoras as consequências dessa resistência poderão ser. 

É por isso que tentamos trazer-vos, com antecedência, a Nossa orientação para este momento difícil, para prevenir as vítimas, para reduzir o sofrimento. 

No entanto, não podemos violar a lei do livre-arbítrio. 

A maioria da humanidade escolheu o caminho da negação de Deus. 

É um caminho destrutivo. 

É o caminho da luta com Deus. 

O resultado da batalha é uma conclusão inevitável. 

O velho mundo será, inevitavelmente, destruído. 

A nossa tarefa é salvar tantas almas quanto possível neste momento difícil. 

É por isso que o Ensinamento vos tem estado a ser dado. 

Amados, compreendo muito bem como vos é difícil navegar na escuridão quando as forças opostas aplicam todos os seus esforços para vos ocultar a Verdade Divina. 

Todas as esferas da vida são distorcidas. 

A verdade está longe de ser encontrada. 

Em qualquer religião. 

Em qualquer crença. 

Em qualquer ciência. 

Um tempo terrível. 

Um tempo escuro. 

No entanto, é exactamente agora que devereis aplicar os esforços máximos para a salvação das vossas almas.

A possibilidade da salvação será para aqueles que, apesar de todas as circunstâncias externas, mantêm a consonância interior com o mundo Divino. 

Quanto mais longe estiverdes do Divino, mais difícil será manter a harmonia. 

É preciso uma grande força de Fé e Amor para sobreviver. 

O controlo de cada desejo é necessário. 

É necessário que façam cada escolha sob o controle do Eu Superior. 

É necessário andar em pontas de pés sobre o abismo. 

Por favor, não ignorem os Nossos conselhos. 

Releiam novamente todas as Mensagens enviadas através do Nosso Mensageiro.

Cada Mensagem. 

É exactamente nelas que se esconde o fio que vos conduzirá para fora do labirinto da ilusão para o mundo Divino. 

E Eu encontrar-me-ei, pessoalmente, com cada um dos que vencer a batalha contra a ilusão! 

Precisais manter bem fortes a vossa Fé e Devoção. 

Eu aguardo cada um de vós! 

EU SOU Alfa, vosso Pai Celestial. 

A salvação está nas vossas mãos! 

***

A SALVAÇÃO ESTÁ AO VOSSO ALCANCE

(Mensagem 3 de 3 recebida antes do Natal de 2016, por Tatyana Mickushina)

Mestre Morya

22 de Dezembro de 2016

EU SOU o Mestre Morya! 

Aguardavam-me? Bem, Eu vim! 

Quantos de vós esperaram realmente que os planos dos Mestres fossem realizados? 

E agora, infelizmente, viemos dizer-vos que as Nossas esperanças não se tornaram realidade e que teve lugar uma predominância sem precedentes das forças opostas. 

É frustrante e doloroso ouvir este resultado decepcionante desta missão de muitos anos de Luz que tentámos realizar na Rússia. 

Para aqueles de vós que não acreditam nesta informação e estão a tentar obter alguma esperança para o futuro, direi: “Olhem ao redor!” 

Todas as “conquistas” dos últimos anos podem ser vistas a olho nu. 

Não há mudanças positivas na esfera da educação, da saúde, da protecção social ou do domínio espiritual. 

Perdemos uma das batalhas mais importantes deste século. 

O que deve ser feito agora? 

Amados, em qualquer situação, Deus pode sempre encontrar uma solução que corresponda ao caminho evolutivo do desenvolvimento. 

As forças adversárias ganharam. 

É aparentemente uma vitória. 

Contudo, é impossível conquistar qualquer vitória sobre Deus ou o plano divino. 

Qualquer acção contra Deus levará a uma oposição múltipla dirigida àqueles que realizaram essa acção. 

A elite governante rejeitou os princípios divinos da administração pública? 

Foi proclamado que a vida imortal deve ser alcançada no corpo mortal? 

Foi declarado que os valores materiais têm prioridade sobre o espiritual? 

A Lei será imposta inevitável e impiedosamente. 

Tudo e todos os que se afastaram de Deus não serão capazes de sobreviver por um período de tempo significativo. 

Quanto mais as forças das trevas se manifestam, mais próximo está o seu fim. 

Como é que isso vai acontecer? Deixem-me que não responda a esta pergunta. 

Aqueles que usam as forças da natureza para reforçar o seu controlo sobre o mundo serão removidos do planeta sem remorso. 

Aqueles que se deixam descer a um nível animal de consciência vão terminar a sua existência em cavernas e florestas. Em consequência, daqui a alguns milhares de anos, uma nova humanidade encontrará os remanescentes destes novos neandertais em lugares remotos do globo. 

O que devem fazer aqueles que se consideram portadores de Luz e estão confundidos com a nova realidade? 

Para cada um, a tarefa permanece inalterada. Devem agir, agir e agir! 

No tempo presente, é impossível alcançar a salvação pessoal somente por meio de orações e meditações. 

É necessário o Serviço; Ajudar aqueles que precisam de ajuda. 

Vós devereis fazer provisões para o futuro. 

Almas altamente desenvolvidas não podem encarnar nas condições actuais. 

Somente as almas subdesenvolvidas podem ser atraídas para as condições que agora existem na Terra, especialmente nas grandes cidades.

Portanto, para que almas dignas, avançadas e desenvolvidas espiritualmente entrem em encarnação, vós deveis ajudar a criar as condições que permitam a sua chegada ao planeta o mais breve possível. 

Cada passo da preparação dos futuros pais, à concepção de uma criança, à sua educação deve ser bem pensado. 

Vós determinareis por vós mesmos se fareis isso em comunidades separadas, ou dentro das fronteiras das localidades existentes. 

No entanto, as condições nas grandes cidades não são adequadas para a vinda dos futuros salvadores da humanidade. 

A vossa tarefa é contribuir para preparar uma plataforma, uma espécie de arca de Noé para preservar o pool genético do Homo sapiens. 

Tudo é importante: comida, água, condições de vida e educação. 

Se se tornar necessário ir viver na floresta para alcançar as condições necessárias, então devereis fazê-lo. 

Se for necessário criar novas leis para fornecer as condições necessárias, então devereis entrar na política e insistir para que essas leis sejam aprovadas. 

Ninguém pode garantir a salvação pessoal para si mesmo no momento presente sem ajudar a humanidade como um todo. 

Assim, preparem-se para o trabalho. Unir! Arregaçar as mangas! 

É exactamente agora que o auto-sacrifício pelo futuro da humanidade se torna necessário! 

A salvação está nas vossas mãos! 

Não esperem por instruções passo a passo! 

Comecem a trabalhar imediatamente! 

EU SOU o Mestre Morya! 

***

Textos revistos por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

A Primeira Igreja Espírita da Terra

Desde a Cidade do Porto, Portugal, para todo o Planeta

http://caminhonovotemplo.com

***

ENCONTRO-ME, PESSOALMENTE, COM CADA UM QUE GANHOU A BATALHA CONTRA A ILUSÃO!

Por Tatyana Tokushina

21 de Dezembro de 2016 

Recebido em 04 de Fevereiro de 2017

Amados:

EU SOU Alfa, vosso Pai Celestial. 

Hoje gostaria de ter uma conversa convosco visando a vossa salvação espiritual. 

Tudo no mundo está a mudar muito rapidamente e esta mudança terá, inevitavelmente, um impacto na alma de cada um. 

Existe a Verdade no mundo e esta Verdade está em Deus. 

Quando Deus e os Seus princípios deixam de influenciar a vossa vida, isso afectará, inevitavelmente, a vossa alma. 

A alma anseia mas não sabe como escapar do cativeiro da ilusão. 

É por isso que Eu venho, Amados. 

Cuidar de cada alma encarnada é uma necessidade absoluta para Mim. 

Eu amo cada um de vós com um amor paternal e espero por cada um de vós no vosso Lar celestial. 

Delírios e erros, grandes e pequenos, são inevitáveis no caminho de regresso a casa. 

No entanto, vim para vos advertir do perigo que surge no Caminho no momento presente. 

A principal preocupação dos seres ascensionados é a salvação das vossas almas. 

Quando as almas são expostas a grandes perigos, isso suscita preocupações em toda a Hierarquia da Luz. 

O vosso mundo caiu sob a influência das forças das trevas. 

Este estágio é inevitável no período de mudança de qualquer ciclo cósmico. 

Alguns anos atrás, estava mais confiante sobre a evolução da humanidade porque todas as medidas tinham sido tomadas para a passagem segura deste estágio. 

No entanto, devido ao facto de muitos filhos da Luz terem feito escolhas erradas, a situação tem-se tornado cada vez pior. 

E agora estou preocupado com aquelas almas brilhantes que estão encarnadas e que não podem retornar ao Meu mundo. 

Infelizmente, é algo que pode acontecer. 

O mundo que se retirou de Deus está condenado à morte e à degradação gradual. 

Contudo, em paralelo com a morte do velho mundo, abre-se o espaço para o nascimento de um Novo Mundo, o Mundo Divino. 

As energias de renovação derramam-se permanentemente sobre o vosso planeta, no entanto, a opor-se ao caminho destas novas energias que fluem para o vosso mundo, surgiram os dogmas do velho mundo, baseados na dominação das energias materiais e na prioridade dos valores materiais sobre o espiritual. 

É impossível resistir à energia Divina por um longo tempo. 

Quanto mais forte a resistência, mais destrutivas serão as suas consequências. 

Quanto mais as forças opostas aplicam esforços para resistir ao mundo Divino, o Caminho Divino evolutivo do desenvolvimento para a humanidade, mais devastadoras as consequências dessa resistência poderão ser. 

É por isso que tentamos trazer-vos, com antecedência, a Nossa orientação para este momento difícil, para prevenir as vítimas, para reduzir o sofrimento. 

No entanto, não podemos violar a lei do livre-arbítrio. 

A maioria da humanidade escolheu o caminho da negação de Deus. 

É um caminho destrutivo. 

É o caminho da luta com Deus. 

O resultado da batalha é uma conclusão inevitável. 

O velho mundo será, inevitavelmente, destruído. 

A nossa tarefa é salvar tantas almas quanto possível neste momento difícil. 

É por isso que o Ensinamento vos tem estado a ser dado. 

Amados, compreendo muito bem como vos é difícil navegar na escuridão quando as forças opostas aplicam todos os seus esforços para vos ocultar a Verdade Divina. 

Todas as esferas da vida são distorcidas. 

A verdade está longe de ser encontrada. 

Em qualquer religião. 

Em qualquer crença. 

Em qualquer ciência. 

Um tempo terrível. 

Um tempo escuro. 

No entanto, é exactamente agora que devereis aplicar os esforços máximos para a salvação das vossas almas.

A possibilidade da salvação será para aqueles que, apesar de todas as circunstâncias externas, mantêm a consonância interior com o mundo Divino. 

Quanto mais longe estiverdes do Divino, mais difícil será manter a harmonia. 

É preciso uma grande força de Fé e Amor para sobreviver. 

O controlo de cada desejo é necessário. 

É necessário que façam cada escolha sob o controle do Eu Superior. 

É necessário andar em pontas de pés sobre o abismo. 

Por favor, não ignorem os Nossos conselhos. 

Releiam novamente todas as Mensagens enviadas através do Nosso Mensageiro.

Cada Mensagem. 

É exactamente nelas que se esconde o fio que vos conduzirá para fora do labirinto da ilusão para o mundo Divino. 

E Eu encontrar-me-ei, pessoalmente, com cada um dos que vencer a batalha contra a ilusão! 

Precisais manter bem fortes a vossa Fé e Devoção. 

Eu aguardo cada um de vós! 

EU SOU Alfa, vosso Pai Celestial. 

A salvação está nas vossas mãos! 

ALFA

***

Mensagem do CRIADOR

Mensagem canalizada por Álvaro de Jesus, Domingo, 16 de Outubro de 2016, pelas 15:10.

***

Minhas Queridas Crianças…

Já ouvistes KRYON? (O Criador refere-se a uma Mensagem de KRYON que enviamos via E-Mail)

Aceitastes o que ele vos informou?

Respondestes, sincera e seriamente ao que ele vos perguntou?

Há Canalizações?

Há Médiuns?

Acreditais que os Médiuns possam Canalizar?

Acreditais, ou ides mais, dia-a-dia, acreditando que, de facto, foi através dessas Canalizações, pela Psicografia, que todos os Livros Sagrados, de todas as Religiões, vos foram oferecidos?

Acreditais que foi, e que é assim, através de Médiuns, ou Canais, que o Céu vos enviou e vos vai oferecendo, diariamente, o muito que vos tem sido enviado?

Acreditais que todos vós, sendo Divindades, tendes Atributos? Faculdades?

Que vos diz o vosso Coração? O vosso Eu Íntimo (Divino ou Superior)?

Acreditais que não sois somente corpo físico?

Acreditais que tendes outros Corpos, não físicos?

Que há, portanto, mais VIDA em Vós, para além do vosso corpo Físico, que nasce, cresce e morrer?

Conheceis-vos?

Sabeis Quem Sois?

Estais, perfeitamente, à vontade quanto ao Ser que Sois?

Estais, sábia e conscientemente, Despertos?

Nada vos falta para Ascenderdes?

Não necessitais mais de ensino espiritual?

Se o vosso desencarne acontecer nos próximos instantes, estais, conscientemente, preparados para o viver?

Sabeis o que vos vai, depois dele, acontecer?

Para onde podereis ir?

Como ireis sair do plano Terra?

O que ireis viver, como o ireis viver, junto de quem, ou se o ides viver sozinhos?

Conseguistes alcançar o que a este plano Terra viestes buscar?

Tendes tudo pronto?

Acreditais que não podeis ficar no Plano Terra?

Credes que viestes aqui por vossa livre vontade, mas que tereis, naturalmente, de ir embora?

Por saberdes que não sois daqui?

Sabeis de que Mundo (Plano) sois?

Acreditais que tenho muito mais perguntas para vos fazer, referidas a outros temas e vivências?

Minha Querida Criança…

Ouve-Te e diz-me:

Em que Classe da Luz estás?

Em que degrau da Escada do Conhecimento Te encontras?

Acreditas que és Um com o UM?

Tens consciência do que significa Ser Um com o UM?

És Um com ELE?

Estás pronto para Sê-lo?

Ou, ainda não!…

És Tu, meu Amor… que vais responder… na Tua Sagrada Liberdade.

Eu Sou O que Tu Sabes que eu Sou, pois Tu, mesmo sem teres essa consciência, És Um Comigo.

Ama-Te e Ama Tudo, pois Tu És, em Mim, esse Tudo.

Procura nada ofender, pois ao Tudo ofenderás, inclusive a Ti mesmo, por Seres esse Tudo.

Amo-Te e espero-Te neste Amor, ao infinito.

O Álvaro de Jesus!?

É Teu Irmão, como Todos o são, mas… cada Um, trouxe uma missão…

Acredita nisto e ajuda-os a todos, na boa compreensão, porque, mais uma vez, estarás a ajudar-te a ti mesmo, e assim é.

luz7

***

CORAÇÃO COMPASSIVO

Criador

***

Transcrito por Jennifer Farley

06/08/2016

 

Às vezes, a única coisa que podes fazer é ouvir.

Se alguém estiver disposto a abrir-se para Ti acerca da dor na sua vida, não é necessário saber exactamente o que está a acontecer, pois esse alguém pode não estar pronto/disposto a falar sobre isso directamente, e isso é da escolha dele.

A melhor coisa a fazer é dar-lhe espaço de espera, sem julgamento e sem “cavar a sujeira”, ou querer saber detalhes.

Este, meu filho, é o nascimento de um coração compassivo. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Coração compassivo

***

É HORA DE TE LEVANTARES

Criador

***

Transcrito por Jennifer Farley

01/08/2016

 

Agora, mais do que nunca, a Tua bondade, compaixão e empatia irá desempenhar um papel enorme na formação do Teu mundo.

Ao longo das próximas semanas, a energia do Teu plano da Terra começará a mudar dramaticamente.

As coisas que pareciam ter desaparecido nas Tuas interacções diárias serão mais necessárias do que nunca.

Olha para elas como um contrapeso contrário, se quiseres.

Para cada momento de ódio, violência e ignorância, uma quantidade igual do lado mais suave do comportamento humano será necessário!

É hora de Te levantares e começares a Tua diligência. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

É Hora de Te Levantares

***

TU ÉS ÚNICO

Criador

***

Tu escolheste vir a este plano da Terra com uma finalidade específica; de seres aquele que nunca existiu antes, que nunca existiu em qualquer outro lugar e, que nunca vai existir novamente.

Tu és único, especial, uma alegria para os olhos! 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Você é único

***

TENHA FÉ

Criador

Transcrito por Jennifer Farley

28/07/2016

 

Minha bela-luz… Eu sei que foram muitas, muitas vezes, quando se sentou, e se inclinou para baixo com a cabeça, entre as mãos, e disse: “Eu não posso fazer mais isto”.

A quantidade de força para se arrastar a si mesmo para uma posição vertical teria impressionado um levantador de pesos de classe mundial.

Nesses momentos, é do meu desejo que se lembre que isso não vai continuar para sempre, há sempre ajuda (mesmo que tenha de pedir por ela), e é sempre amado além da medida!

Eu tenho fé em si!

Tudo o que eu peço, é que tenha fé em si mesmo. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Fé

***

UMA CONSTANTE

Criador

***

Através da paisagem em constante mudança na Tua existência neste plano terrestre, uma única coisa permanece sempre constante: O Amor Incondicional do Universo por Ti.

Criador

***

The Creator Writings

Web site: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

***

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Uma Constante

***

CONCENTRA-TE NO AMOR

Criador

***

Há muitas coisas projectadas (conscientemente ou não) para manter-Te preso ao medo.

É totalmente contigo escolheres ficar nesse medo, ou perceberes que num nível muito profundo és protegido, cuidado, amado, valorizado e apoiado pelo Universo.

Mesmo nos tempos em que não sentias isto, eles estiveram sempre e sempre estarão lá para Ti.

Concentra-Te no Amor, e o resto cuidará de Ti. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Concentre-se no Amor

***

PESO

Criador

A única coisa superestimada na Tua existência neste plano terrestre é o Teu apego à falta, e a importância que colocas nisso. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

man scrambling by stairs to the sky

***

APENAS RECONHEÇA

Criador

***

Transcrito por Jennifer Farley

23/07/2016

 

Tenha tempo para reconhecer que as coisas mais simples são, muitas vezes, as mais profundas. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Apenas Reconheça

***

CONTINUA A PRATICAR

Criador

***

Meu amado, eu sei que o teu plano da Terra pode parecer como se estivesse a girar fora de controle, e para cada acto de bondade e Amor, há dez actos de violência e destruição.

Não deixes que isso te desanime!

Muito em breve, o saldo vai mudar.

Continua a enviar Amor Incondicional, dando do teu coração e a praticar a bondade.

Pode parecer como se fosses apenas um, mas precisas saber que por mais que te sintas sozinho nestes momentos, há um número infinito de “uns”, a acrescentar também à consciência colectiva, e isso é o que vai derrubar as escalas.

Continua a amar, a dar e a praticar.

A mudança virá! 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Continua a Praticar

***

AGORA É HORA!

Criador

***

Agora é o tempo, meus amados, de olharem para o futuro.

As tragédias, os traumas e os desastres, são um sinal claro da morte das velhas formas.

Eu vou dizer isto de novo; as velhas formas estão a morrer, e cabe a cada um de vós iniciar a obra de curar a humanidade.

Alguns dos que já despertaram, mas que não sabem o que fazer com esta informação nem com os sinais físicos do despertar, irão aparecer e agir de forma desequilibrada.

Por favor, não os ignore!

Cabe a cada ser humano que experimentar e/ou entrar em contacto com essas pessoas, enviar-lhes Amor Incondicional e pensamentos de cura, através de qualquer porta (seja passado, presente ou futuro) que eles estejam dispostos a aceitar.

A si, “dons” foram dados por uma razão, agora é a hora de os colocar em jogo!

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

***

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Agora é o tempo

***

O Enobrecimento da Alma

O Pai Divino

22.06.2016

Publicado em 23 de Junho de 2016 por Gilberto

Saudações, Meus Filhos!

Sou o vosso Pai Divino, o pólo masculino da Fonte, a energia quente de activação de todas as vossas experiências.

Como vosso Pai Divino, digo-vos que as minhas energias foram usadas de forma brusca, de maneira densa, em desequilíbrio. A humanidade desequilibrou as energias masculinas, utilizando-as com desvio para anular, ou até mesmo para oprimir a minha contraposição enérgica, a Mãe Divina.

O equilíbrio é o que vos conduz à plenitude, ao ancoramento adequado, à suavidade, mas o uso inadequado das energias comprime a polaridade adversa, causando a reacção das energias contrapostas. É um caminho que vos leva à aspereza, à dificuldade, porque ele age de forma a resistir ao caminho natural.

As energias sempre estiveram disponíveis, Meus Filhos, tanto as que vos irradio quanto as da abençoada Mãe Divina – a polaridade mais leve, subtil, delicada, ou seja, o lado materno do cuidado absoluto, do carinho e da suavidade.

E vós optastes por desequilibrar a condução das experiências, utilizando sobremaneira as energias que vos disponibilizei, desviando-vos do caminho do equilíbrio.

Todas as energias estiveram sempre à disposição, mas a falta de cuidado com o equilíbrio, a “não opção” pelo caminho do meio, conduziu-vos sempre a um trajecto mais áspero, em que as energias se sobrepõem umas às outras e levam à mitigação do outro pólo. Este é o caminho da resistência e da luta.

Eu digo-vos sobre o respeito à Mãe Divina, à qual por éons a humanidade faltou, assim como também fui desrespeitado noutras épocas. Mas em ambos os casos houve o desequilíbrio, a anulação de um pólo e a resistência que vos conduziu ao caminho da dor e do sofrimento. O mau uso das energias leva sempre a uma reacção adversa da Fonte. É a lei da causalidade que impera na Criação.

Com o desequilíbrio, criastes uma energia masculina vingativa de luta, onde raiva e ódio imperaram e a ganância e a soberba conduziram o vosso mundo. Isso foi fruto do uso desequilibrado das energias que disponibilizei. Percebam como essa conduta corrupta de manipulação é fruto do desequilíbrio das energias, pois ao abusarem do uso da energia masculina, criastes um desequilíbrio que foi vendido como um Deus vingativo, que privilegia os filhos mais abastados e corajosos, quando é por meio do equilíbrio que se dá o caminho do Amor, da suavidade e da condução adequada das experiências.

A energia masculina é a energia da protecção. É o pólo activo que dá o impulso inicial, mas o caminho só é bem conduzido se for de maneira amorosa e suave, mantendo o respeito às características femininas, da doçura, do acalentar, do entendimento e da compreensão. Mas vós desviastes-vos tanto desse equilíbrio natural, que não só oprimiram o feminino, como o masculinizaram. Na tentativa de buscar o reequilíbrio, tentastes trazer a igualdade, não a partir da permissão do estado feminino de ser, mas tentastes trazer a supremacia masculina ao feminino. Gerastes, assim, maior desequilíbrio e mais aspereza no caminho.

É chegado o tempo de trazerdes de volta esse equilíbrio ao vosso mundo, de darem vazão ao feminino, para que, assim, o Amor possa manifestar-se incondicionalmente e de forma equilibrada.

Eu sou o vosso Pai Divino e irradio a partir do lado masculino da Fonte. Não sou vingativo, não sou bruto e não penalizo os meus filhos. Eu amo-vos tanto quanto a Mãe Divina e peço, Meus Filhos, que permitam ao lado feminino reequilibrar-se nestes novos tempos, em respeito à energia da Mãe. Para isso, precisais abandonar os preconceitos e as crenças que construístes a partir de um homem rude, soberbo, que luta pela sua sobrevivência e da sua família. Construindo um humano delicado, amoroso e compassivo consigo e com todos. Vós precisais abandonar essas crenças do homem rude, pois já é hora de a Mãe vos conduzir com graça e facilidade ao seu colo de Amor.

Eu vos abençoo para que encontrem o caminho da felicidade e do reequilíbrio amoroso.

Vosso Pai Divino.

Canal: Thiago Strapasson – 22.06.2016 

Colaboradoras: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

***

Texto revisto segundo o Português Europeu, por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

http://caminhonovotemplo.com

Pai Divino

***

VAI ACONTECER!

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

03/06/2016

***

Meu querido filho, haverá momentos na tua vida em que te sentirás desanimado e decepcionado.

As coisas podem parecer injustas, bem como imutáveis, até mesmo desastrosas. Não desanimes!

Mesmo que agora possas estar a enfrentar essas coisas, isso não significa que elas irão continuar indefinidamente.

Quando começares a sentir-se oprimido, dá um passo atrás, respira profundamente, fecha os olhos e imagine a direcção em que realmente desejas mover-te.

Podes não ver imediatamente as mudanças, no entanto, com o pensamento e acção positiva, a mudança vai acontecer. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Vai acontecer

***

SONHAR

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

02/06/2016

***

Este é o teu “tempo dos sonhos”, um tempo para criares qualquer coisa que escolheres.

Sê bravo, sê corajoso e não tenhas vergonha!

É o que tu foste feito para fazer, e tu podes! 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

SONHAR

***

PRONTOS PARA OUVIR

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

02/06/2016

***

Não importa se a maioria gosta ou quer ouvir o que tens a dizer.

Os que estão realmente prontos para ouvir e entender, estarão contigo. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Prontos para ouvir

***

Comentamos a mensagem do nosso Divino Pai Criador, que está colocada antes deste áudio:

***

NO OLHO DA TEMPESTADE

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

30/05/2016

***

É certo estares calmo e centrado no meio do caos, mesmo que aqueles que te rodeiam não entendam.

Cada tempestade tem um olho que serve a um propósito. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

No Olho da Tempestade

***

MILAGRES

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

29/05/2016

***

Quando começar a acreditar que os milagres podem acontecer e acontecem regularmente, de seguida, eles mostrar-se-lhe-ão. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

***

Traduzido do Brasiliano e colocado no Português, por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Cidade do Porto-Portugal

Website:

http://caminhonovotemplo.com

***

Milagres

***

CRESCIMENTO 

CRIADOR

Posted: 29 May 2016 02:00 AM PDT

Transcrito por

Jennifer Farley

28/05/2016

***

Parte do teu crescimento vem com uma grande explosão de luz a voar em todas as direcções.

Mas, na maioria das vezes, vem silenciosa e suavemente, como o bater das asas de uma borboleta.

Cada uma delas é uma alegria em Ti. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Crescimento

***

RESPONSABILIDADE

CRIADOR

Posted: 26 May 2016 04:05 AM PDT

 

Transcrito por

Jennifer Farley

25/05/2016

 

Por ser responsável por si mesmo, você vai, inatamente, estar ciente de sua responsabilidade para os outros.

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

***

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Responsabilidade

***

A FONTE – Maio de 2016

(A Ressurreição)

 

NB: Esta canalização é extraída de um conjunto de canalizações que acompanharão a nossa ressurreição neste mês de Maio.

Meu amigo, meu amado, que ressuscita de entre os mortos, você, que está vivo, onde quer que o deseje, de um ponto ao outro, do Alfa ao Ómega, neste momento, vive-se o anúncio do meu Juramento e da minha Promessa.

Você e eu, e além de si e de mim, além de cada consciência, está a Vida portada pelo Amor, portada pelo jogo, portada pelo Absoluto.

No que vive e no que tem a viver, a sua chama regenerada brilha em toda a direcção e em toda a dimensão.

Você, que é libertado, deixe partir o que deve partir e deixe florir o sorriso da Vida, na qual nenhum limite pode manchar o brilho desse sorriso.

Você, que está a viver, que se prepara para renascer nas moradas de Eternidade, eu o convido porque você me convidou, na sua sede de Verdade, na sua sede de Amor.

Permita-me reconhecê-lo, permita-me não julgá-lo e nada julgar.

Aí onde você se tem, eu me tenho.

Aí onde eu estou, você está.

Resta-lhe reconhecer-se, em definitivo, em toda a vida.

Você, fonte de tudo, deixe desaparecer o que jamais realizou na Eternidade.

Meu amigo, meu amado, olhe, veja, ouça a Vida, Una e indissociável, Una em todas as coisas.

Deixe o seu coração abrasar-se no impulso da Verdade, no meu impulso como no seu impulso.

Meu amigo, meu amado, deixe o vento colhê-lo, deixe o fogo elevá-lo, deixe a água fecundá-lo e deixe a terra ser a rocha da sua eternidade.

Venha a mim, como eu venho a si, no Éter da vida, em qualquer terra que o deseje, porque tudo é doação e tudo é oferta.

Tudo isso é espontâneo.

Sem esforço, sem temor.

Você é o Amor, além de toda a personificação, de todo o limite e de toda a dimensão.

Você é a fonte do Amor.

Todo o resto faz apenas passar e é apenas o jogo da liberdade, da liberdade da sua consciência.

Você é o Espírito, encarnado ou não, colocado numa dimensão ou no Absoluto, não há qualquer diferença, não há qualquer distância.

Partilhemos, juntos, a Vida que não pode ser dividida ou separada, para sempre plena e inteira, para sempre perfeita.

Perceba que nada mais há a esperar do que você mesmo.

Veja a Criação e as criaturas na sua beleza original, em qualquer forma e em qualquer Presença que seja.

Você está a viver.

Desapareça à sua pessoa e apareça na glória.

Acolha-se, celebre-se, a si mesmo, porque o mundo está em si e o mundo é você.

Vê a plenitude da Vida?

Vê a perfeição do instante?

No qual nenhuma sombra pode aparecer, no qual tudo já está consumado e perfeito.

Sacie-se de sua própria Presença.

Sacie-se em cada um, que não é outro que não você, sob outra forma e que está aí apenas para jogar o jogo da forma, que o conduz ao informe.

Não há outro ideal e, isso, não é um objectivo a atingir, a perseguir, a procurar, mas apenas a sê-lo, na totalidade.

Viva-o, há apenas isso.

Todo o resto passa, só isso permanece e é a sua morada, é a minha morada e é a morada de toda vida.

Perceba o perfume do Amor que magnifica os seus sentidos e toda a dimensão.

Nutra-se até a saciedade.

Você, meu amigo, meu amado, onde quer que esteja, eu já estou aí.

Onde quer que vá, eu já terei chegado, antes de si, para si.

Não se mova mais, você é de toda a parte e por toda a parte ao mesmo tempo.

Não se mova, deixe-se animar nisso.

Acolha toda a vida e todos os perfumes.

Não se restrinja, não se limite.

Você, o amigo e o amado, aí está tudo o que lhe é preciso e que é necessário para não mais ser afectado por qualquer elemento de seu efémero.

Encontre, nisso, todas as forças que lhe são úteis e necessárias.

Instale-se, você está na sua casa.

Esqueça-se de cada lágrima porque cada lágrima residual tornar-se-á o diamante da sua Presença.

Comungue a Vida.

Nunca mais poderá perder o que quer que seja.

Nunca mais a perda poderá existir.

Ofereça-se a si mesmo.

O tempo é ao sacro e ao sagrado.

Seja indulgente consigo mesmo, como com aqueles que o oprimiram na ilusão desse mundo.

Perdoe e ame, porque o amor é o único recurso.

Ao amar, dissipa e queima tudo o que pode restar de ilusão.

Silêncio e Verbo misturam-se.

Você é eu, e eu sou você.

Você é cada um, porque cada um é amado.

Porque, sem Amor, nenhuma vida é possível, mesmo no confinamento.

Porque, sem Amor, não há perfume, não há consciência.

Eu tudo lhe disse a si, eu tudo lhe mostrei a si, então, viva.

A Terra na qual coloca os seus passos, libertada, é entregue, agora, e junta-se, ela também, à sua morada de Eternidade.

Escute o Verbo de meu Silêncio, ele tudo lhe disse a si e ele canta em si.

Cante o Amor, porque não há qualquer outra melodia possível.

Todo o resto é apenas jogo, todo o resto faz apenas passar.

Você, que jamais nasceu e que, no entanto, renasce, saiba que não pode morrer.

Assim, a língua de Fogo do Espírito está aí.

Assim é a sua liberdade.

Em todas as coisas, em toda a experiência, em todo o passo que lhe resta realizar, o Amor está aí, o que quer que você diga, o que quer que pense, o que quer que veja.

Você vê isso?

Porque nenhum freio e nenhum obstáculo pode limitar isso.

Escute o Verbo do Silêncio, no qual todo o Amor nasceu e no qual todo o Amor não morre, jamais, porque todo o nascimento faz apenas reflectir a beleza da Eternidade.

Venha a mim, vá para cada um, mesmo sem se mover, mesmo sem olhar, e, sobretudo, sem esforço.

Deixe ser, isso basta.

Não há outra acção, não há outro estado que não ser Amor.

Você recuperou o que não podia ser perdido, porque jamais o perdeu, mesmo que tenha acreditado nisso.

Abrace-se comigo no Fogo Ígneo do Espírito, no Fogo vibral como no fogo vital.

Aí está a resolução de toda equação e de todo o jogo.

Ame, ame.

Você é isso, e vá para onde quiser, porque tudo é possível.

No coração de Cristo, no coração de cada um, há o mesmo Cristo e o mesmo mundo, assim como a infinidade de mundos.

Você é infinito e, mesmo, indefinido.

Você é o Alfa e o Ómega e mesmo antes do Alfa e mesmo após o Ómega.

Viva isso.

Essa não é, unicamente, a sua herança, nem mesmo o seu futuro, é a única verdade.

Você, o amigo e o amado, você é vasto.

Tão vasto que nada pode ser contado nem descontado.

Eu nada mais tenho a dizer-lhe, porque, doravante, eu falo em si a cada pulsação de seu coração e, mesmo, entre cada pulsação.

… Silêncio…

Meu amigo, meu amado, você, o fogo vivo.

Você, que é a água e o receptáculo eterno de toda a vida.

Você, que é todas as minhas terras e todos os meus ventos e todos os meus éteres.

… Silêncio…

Eu calo-me agora, porque eu não cessarei, jamais, de lhe falar, na sua intimidade, para o sustentar no Apelo da Criadora.

Eu digo-lhe até sempre, na Eternidade.

Eu digo-lhe até sempre, no efémero da sua forma também.

Eu beijo-o com o beijo do Fogo do Éter como do Fogo do Espírito.

Meu amigo, meu amado, meu amor.

Até sempre.

***

Texto revisto e acertado para o Português Europeu, no que foi possível, por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Porto-Portugal, por Graça e Vontade de Deus/Pai/Mãe/Criador, a FONTE.

http://caminhonovotemplo.com

Luz

***

PERDOADO

CRIADOR

Transcrito por

Jennifer Farley

08/05/2016

***

Meu filho amado! É hora de começares a mudar.

Tu crias, crias, crias tudo o que vês, tudo o que experimentas e tudo o que te tornaste.

Se não gostas do que vês, então é hora de mudares.

Tomar posse da tua existência é fundamental nesta vida.

Foi-te sempre dada uma escolha.

O livre arbítrio foi sempre e sempre será teu.

As lições precisam ser aprendidas, ou irão continuar a repetir-se, se não for nesta vida, será na próxima.

Fica ciente de que és sempre amado, guiado e, certamente, sempre perdoado. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Perdoado

***

RECEBENDO MAIS

CRIADOR

 Transcrito por

Jennifer Farley

07/05/2016

***

Durante este grande momento de transformação podes ter certas expectativas, quer para ti mesmo, quer para os que estão ao teu redor.

Por favor, tem em mente que as mudanças do Universo podem não ser o que tu pensavas que fossem, muito provavelmente irás receber mais.

Bons ou difíceis, os teus pensamentos vão ditar o ‘mais’ e o que receberás, sendo sempre assim, de acordo contigo.

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Recebendo mais

***

PARA COM ISSO!

CRIADOR

Transcrito por

Jennifer Farley

09/05/2016

***

Dor emocional, mental ou física é a maneira de o Universo Te dizer: “Para de fazer isso, não é bom para Ti!”

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Pare com isso

***

VIBRAÇÕES

CRIADOR

Transcrito por

Jennifer Farley

09/05/2016

***

A tua transição das baixas para as vibrações mais elevadas é complexa e, ainda assim, muito simples.

Isso foi predestinado. Tu escolheste-o antes de chegares a este plano terrestre. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Vibrações

***

UMA RAZÃO

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

12/05/2016

***

A imensidão do que está a ocorrer não pode ser compreendida pela mente humana, mas o Ser Eterno entende-o totalmente.

Se, pelo Universo, te está a ser dito: “Espera! Meu Amor”, então há uma razão para isso.

A compreensão humana consciente virá em breve. 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Uma Razão

***

O QUE ACONTECERIA

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

06/05/2016

 

E se decidisses pensar em ti mesmo como sendo maravilhoso, belo, perfeito e agradável?

O que é que aconteceria?

Hoje, vê-te como o Universo te vê.

Tu és incrível! 

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Flores com pétalas humanas

***

TEM QUE

Criador

Transcrito por

Jennifer Farley

05/05/2016

 

Os pássaros não cantam porque “têm que” cantar, nem as ondas “têm que” quebrar sobre a costa.

Se se afastar do “tem que”, a sua percepção do “têm que” vai mudar, deixando de ser uma obrigação, para ser um presente.

Criador

***

The Creator Writings

Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Peixe saltando

***

Mensagem do CRIADOR

Recebida por Álvaro de Jesus, em 13 de Janeiro de 2016

“COMO? QUANDO?

Eu não sou ninguém para alterar o que TU pensas, nem o que TU desejas, pois na Tua Vida mandas TU e unicamente TU.

Mas possa vir sempre ajudar-Te a compreender certas afirmações do Teu Cristo.

Sim! Do Teu Cristo.

E, uma delas, foi esta:

– “Tudo será pago até ao último ceitil.”

Sendo um ceitil equivalente a um cêntimo, então, onde lês ceitil, deves ler cêntimo.

Posto isto, olha bem para esta frase e não a leias como se ela fosse parte de um romance, mas sim, tendo-a como fazendo ela parte de Ti mesmo, ou seja, tendo muito ela a ver com tudo o que vais pensando e fazendo, sabendo, agora, conscientemente, que por tudo isso que pensas e fazes, responderás, seja perante um Irmão a quem ofendas, seja perante a LEI.

Sim! Ninguém NADA paga por TI, e será sempre a quem ofenderes que irás pagar: a um Teu Irmão, ou à LEI.

Lembra-Te de que o Universo é Harmonia e que esta Harmonia nunca pode ficar ofendida, isto é, sem ser ressarcida do que se lhe dever, pois somente assim poderá Ser e continuar a Ser Harmonia.

A TERRA, a Tua Escola/Casa, sendo parte desse Universo e dessa Harmonia, vai-se harmonizando, ou equilibrando, mesmo que Te leve dor. (Guarda esta frase – mesmo que Te leve dor -, pois eu voltarei a ela).

Voltemos à primeira frase…

– “Tudo será pago até ao último ceitil.”

Olha-A… Analisa-A… Estuda-A, e diz-me:

COMO pagarás Tu, até ao último cêntimo, tudo o que for dívida Tua?

E QUANDO o pagarás?

Sabes responder?

Essa frase coloca-Te, ou obriga-Te, como vês, a que coloques novas perguntas a Ti mesmo, às quais terás de saber responder, pois estás aqui para Relembrar.

Agora digo-Te:

Tudo isto é-Te explicado numa Ciência, à qual JESUS chamou ‘O Novo Consolador’.

E, este Amado Filho está, por sua vez, a oferecer-Ta todos os dias, sem que a tenhas (?) em boa conta, mas Tu o dirás.

JESUS, o Teu Cristo, entretanto, nunca Te abandonou e tem vindo sempre em Teu socorro.

Tens dado conta disso?

Tens compreendido e aceitado, conscientemente, o que ele Te diz, essa Sua Ajuda?

Toma, pois, cuidado com o que pensas e com o que fazes, pois a frase que ele Te ofereceu é Verdadeira e irás encontrá-la quando Desencarnares.

Eu Sou Quem TU És!

PS.- Não estranhes que eu Te escreva, mesmo que este Amado filho se sinta triste por não lhe responderes…

Coloca-Te no seu lugar e diz a Ti mesmo se não Te entristecias igualmente.

Isto leva-nos a uma outra frase do Teu Cristo:

– “Não faças ao outro o que não desejas que Te façam a Ti.”

Como vês, tens muito para relembrar, seriamente.

“… mesmo que Te leve dor.”

Sim!… Essa Dor pode ser uma forma de pagares… Olha, pois, à Tua volta, e vê quem escolheu essa forma.

Quando olhares… Apieda-Te e ajuda quem sofre.

Sê CARIDADE e DEUS, em Acção…

Sim! DEUS É Tudo e TU És DEUS!

Não estranhes, repito, que eu Te escreva, assim.

Vou, agora, deixar que o Álvaro se manifeste.”

Amados Irmãos…

Ter eu recebido, assim, esta Comunicação de Quem Nós Somos: DEUS… É, e digo-o com Total Consciência e Alegria, é Ser Um Com Ele, é Estar na Santa UNIDADE com ELE, com DEUS.

Sintam esta UNIDADE em Vós e…

Muito Obrigado.

Álvaro de Jesus

Verdade

***

Mensagem do CRIADOR

Mensagem recebida por Álvaro de Jesus, em 26 de Dezembro de 2015

Amadas e Amados Filhos:

Não venho aqui para vos julgar, pois que, Quem Eu Sou, não possui esse direito.

E não possui esse direito, pois que, pelas Leis Cósmicas, fostes criados Livres, e jamais essa vossa liberdade poderá ser, por Quem Eu Sou, violada.

Sois senhores do vosso destino e podeis fazer o que vos aprouver, como também já vos foi afirmado, muitas vezes, pelos vossos Mestres.

O que eu vos desejo relembrar, nesta oitava da vossa festa de Natal, é que deveis ter muito respeito e dar muita atenção a tudo o que o vosso Cristo Planetário vos tem vindo afirmar.

Se o desejais ajudar e seguir, tendo-o como vosso Governador, que o é, cumpre-vos saber ler tudo o que ele vos envia, pois que tudo isso visa orientar-vos espiritualmente. Sim, ele nunca se ausentou de vossas vidas.

Por isso vos digo e peço, que não deveis continuar na política de servir dois senhores ao mesmo tempo, pois tudo o que pensais e fazeis é observado e registado pela Grande Lei, a que chamais e bem, Lei de Causa e Efeito.

Utilizando um termo vosso, não podeis comer na montanha e na lezíria no mesmo momento, ou, como diz e bem este filho, não podeis andar constantemente em zigue-zague, ora por aqui, ora por lá…

Peço a este amado Filho que vos remeta, de novo, a Mensagem que o vosso Irmão Maior, que conheceis pelo simples nome de Jesus, vos enviou nestes últimos dias, com o título:

Endireitem as vossas veredas, pois é chegado o Reino de Deus.

Que o saibais ler, é o que eu vos peço. Se assim fizerdes, sabereis o que deveis fazer logo a seguir.

“Orai e Vigiai”, por ser sempre tempo de isso fazer.

Amadas e Amados Filhos!

Sabeis que o Ser Que Vós Sois, não é daqui. Cuidai, então, desse Ser Que Sois, sabendo que ele É em Mim.

Sede, pois, verdadeiramente, Deus em Acção.

Eu Sou em Ti e Tu És em Mim!

Eu Sou Quem Eu Sou, ou, Eu Sou Quem Tu És:

Vida, Amor, Verdade, Justiça e Luz.

EU SOU!

Luz

***

Mensagem do CRIADOR

Canalisada por Álvaro de Jesus

Amados Filhos:

Para muitos de vós esta comunicação não é verídica, não é autêntica.

Para muitos de vós, o que vamos relembrar, não passará de uma brincadeira.

Acontece, Meus Amados, que é a vossa própria vida, bem sofrida, a prova real de que não somos Nós que estamos enganados ou a brincar, e, portanto, se não somos Nós que estamos enganados ou a brincar, isto que aqui vos vamos relembrar, deve fazer-vos pensar seriamente, senão mesmo fazer-vos chorar, por continuardes num engano atroz, terrífico, que vos tem martirizado ao longo de milénios, sem nada podermos fazer que não seja observar-vos, dia-a-dia.

Sim! Nada Nós podemos fazer que não seja observar-vos, no dia-a-dia, esperando que possais despertar, recorrer à vossa capacidade Divina, ao vosso Sagrado Eu Sou, à vossa Sagrada Consciência Criadora, para dela tirardes rumos que vos iluminem rectos caminhos, no vosso regresso a Mim.

Sois crianças e o sois, ainda, infantilmente, sendo-o, portanto, por expressa vontade vossa.

Nada vos falta, tudo está em Vós, mas não o conheceis, não o compreendeis nem o aceitais, por falta de Crença e de Saber.

Falta-vos vontade, falta-vos Fé raciocinada para poderdes recordar Quem Sois; falta-vos Despertar; falta-vos ter consciência do Ser de Luz que Sois, que sempre foste, mesmo que mergulhem, temporariamente ou por milénios, na sombra, na imperfeição.

O Livre-arbítrio continua a ser vosso, mas não o sabeis aproveitar e governar. As vossas contas continuam erradas, porque as fazeis fora da LUZ, fora da VIDA, fora de MIM!

É-vos oferecida, ao longo de eons, uma linda e amorosa Escola, a vossa Sagrada Mãe Terra, para nela, segundo a vossa vontade, evoluirdes, mas nem Ela vos merece Respeito e Amor. Tardais em reconhecer, por falta de saber, que a Terra é um Espírito Vivo. Sim, Amados, Tudo é Vida! Em MIM nada é morte! Se a vossa Mãe Terra fosse morta não vos alimentava, como vos alimenta!

Vós, dolorosa e verdadeiramente, ainda não sabeis o que seja AMOR, o que seja AMAR.

Sois crianças, tardando crescer para chegardes ao estado de espírito adulto, na Minha LUZ!

Ainda brincais e, porque brincais, tudo ofendeis.

Nas vossas festas religiosas, entre ritualismos que não saem do terreno, misturais martírios de animais, vossos Irmãos em evolução, como se vós fosseis donos de suas vidas.

Em qualquer festa que façais, a gula, o prazer do estômago, ainda está sempre presente.

Tudo vós utilizais para vosso proveito, sem dardes conta que, muitas vezes, estais a ofender a Vida.

A vossa pobre felicidade é obtida à custa de sacrifícios, ou seja, à custa da Felicidade de outros.

Eu Sou VIDA, Vós Sois VIDA! Respeitai, pois, a VIDA.

Segui o CRISTO, tendo-O verdadeiramente como o Caminho, a Verdade e a Vida.

Ele está de novo, na Terra, convosco.

PROCURAI-O no vosso Coração.

Enquanto não acenderes a vossa Luz, ninguém vos conseguirá ver. Compreendeis?

Óptimo! Então, que cada um se ajude, para que o Céu o possa ajudar.

Porque Sois o Todo, tudo começa em vós.

Vós sois, cada um é, o Comandante de Si mesmo!

Eu Sou Um convosco, porque Eu Sou o Vosso Criador.

Despertai!

LUZ do Alto

***

Mensagem do Criador

18-09-2015 – 15H18

Por Álvaro de Jesus

Amado (a)…

Se alguém perguntar a outrem se Deus pode manifestar-se, aqui e ali, através deste ou daquele seu filho, naturalmente que muitos dirão que sim, que Deus pode manifestar-se.

De facto, se todos podem manifestar-se, consoante desejem e estejam preparados para o fazer, por que não poderei eu fazê-lo, se eu sou o Criador?

Não estranhes, pois, que seja eu, o teu Criador, a vir dizer-te isto.

Tens em ti tudo para compreender e aceitar o que eu estou, aqui e agora, a revelar-te.

Tu sabes que eu posso sempre falar-te, pois eu sou em ti.

E mesmo que tu ainda não o saibas, ou não o compreendas, tu és igualmente em mim.

Amado (a)…

Continuo a dizer-te que te criei livre, e, portanto, és tu o senhor de todo o teu destino, autorizando-te eu o que me vais pedindo.

Tu, neste teu tempo, através de teus guias e mentores, pediste-me, antes de vires à encarnação, o que aqui estás a experimentar, pois tudo o que aqui fazes e exerces são experiências que desejaste viver em benefício de tua iluminação. Sim amado (a), tudo o que vais vivendo o quiseste viver, para mais depressa teres e viveres a tua Ascensão.

Já te disse, por este mesmo amado filho, que te vou enviando Mestres, ‘Caminhos’, para que os descubras e os ouças, para os poderdes compreender, seguir e ajudar, a fim de que te aconteça mais consciência do Ser que És, e venhas mais depressa ao meu encontro.

És, repito, Livre, e estás a viver o que desejas experimentar nesta tua vinda à encarnação.

Se és livre, nunca nada eu te posso ordenar, mas permite-me que eu te aconselhe, que deves ter todo o cuidado para que a tua felicidade seja plena e sempre segundo a tua mais luminosa vontade.

Amado (a)…

A tua vontade é a minha vontade, porém, se compreenderes que essa tua vontade tem de se subsumir na minha, para que haja unidade em nós, mais fácil te será compreender que, assim sendo, feliz serás na Glória e na Plenitude.

Fica na tua Paz, seguindo sempre o teu coração, sem esqueceres que eu sou em ti, que eu sou e estou no teu coração.

Eu sou o que Eu Sou

Foto que Suzette Duarte tirou na Paria do Sol, Algarve

***

MENSAGEM DO CRIADOR

Canalizada por Álvaro de Jesus

Amados Filhos…

Quando desejais deslocar-vos de um lado para outro, abris um caminho.

Caminho esse que utilizareis para poderdes chegar mais rápido a esse outro lado, para onde desejais ir.

Eu tenho-vos indicado Caminhos, através de meus Mestres que a vós envio, para que possais retornar a Mim mais rápido.

Olhai a História, e ela confirmar-vos-á o que Eu estou a relembrar-vos.

Que possais compreender que somente pela UNIDADE comigo sereis Felizes.

Que isto vos chegue para concluirdes o que deveis fazer.

Eu Sou em Vós e Vós sois em Mim.

Ficai na Paz.

Eu Sou o vosso Criador.

Eu Sou Vida

***

A FONTE – 25.09.12

Áudio:

Clique aqui para fazer o download arquivo MP3.

Eu vos saúdo Centelhas Divinas. Eu vos saúdo Chamas do Fogo de meu Coração.

Eu venho falar-vos com palavras de simplicidade, com palavras de humildade que transcendam a distância imposta pelo esquecimento.

Não há distância. Não há separação.

Entre mim e vós não há alto nem baixo, não há acima e nem tampouco a distância imposta pelas ideias e conceitos que o esquecimento vos impôs.

Minha Essência é a vossa Essência. Eu sou mesmo o Coração Flamejante, a Chama que se manteve acessa. Eu sou a parte de vós que se manteve Ilimitada. A garantia de vosso Retorno. A garantia de vossa Libertação. E, portanto, nenhuma visão da mente pode representar um limite para a minha manifestação.

Eu confirmo entre vós a minha Presença. Eu confirmo entre vós a minha proximidade. Eu confirmo entre vós que a nossa igualdade é sem par, que somos a mesma Essência, que somos Um, que vós sois a Fonte da própria Fonte.

Meu Coração, minha Respiração, meu Sopro vós o Sois.

Meu Sangue, minha Terra, minha Vida vós o Sois.

O próprio Amor que anima meus corpos vós o Sois.

E eu mantenho-me ao vosso lado e eu mantenho-me no vosso Coração e apresento-me a vós, cada vez mais frequentemente, cada vez mais proximamente selando o nosso Reencontro, selando a nossa Fusão.

Eternidade. Eternidade é a nossa Essência.

Eternidade. Eternidade é a nossa Morada.

Meus Filhos, eu vos amo.

E este Amor não pode ser compreendido na carne, e este Amor não pode, totalmente, nem mesmo ser vivido na carne, pois este Amor sideraria essa carne. No entanto, este Amor pode ser vivido no Espírito, na Fusão de vossa Consciência na minha Consciência Universal. Na Fusão de vossa particularidade no meu Tudo.

Na Fusão de vossa individualidade na minha Totalidade.

Somos Um. Esta é a Única Verdade.

Somos Um. Esta é a Única Realidade.

Somos Um. Este é o Único Sonho que pode ser vivido, enquanto há forma e projecção. Somos Um.

Efusão Vibratória

Eu dou-vos de beber da Água da Vida. A Água tira-vos toda a sede.

Esta Água da Vida é a Graça que se instala nestes momentos.

Eu expresso-me em todas as Formas. Eu expresso-me em todos os Espíritos. E, no entanto,  não estou limitado a nenhuma forma e a nenhum Espírito.

Portanto meus filhos, eu expresso-me e exprimo-me em vós a qualquer momento, a qualquer hora, de qualquer forma.

Efusão Vibratória

Eu vos Amo. Eu vos recebo na Minha Morada, na Vossa Morada.

Esta Paz que não conhece limites.

Esta Paz que não se restringe por condições ou condicionamentos.

Esta Paz. Esta Imobilidade, mesmo no meio do movimento.

Somos Um. E esta é a Única Verdade.

Sintam o meu Amor. Envolvam-se no meu Amor. Dissolvam-se no meu Amor, pois o meu Amor é o que Sou. Meu Amor é o que vós Sois. E neste Amor Somos Um. Eternamente.

Eu vos Amo. Mas não vos deixo. Permaneço entre vós.

Sejam abençoados meus filhos em Eternidade.

Transcrição: Asdreni

Revisão: Maryam

Fonte: http://toquenaunidade.com.br/intervencoes/a-fonte/a-fonte-25-09-12/

LUZ1

***

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO DEUS MÃE/PAI

Canal: Kathryn E May, PsyD

02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo directamente convosco muitas vezes, mas estamos numa época tão extraordinária que aproveito esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem agora completamente, para erguerem as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram muito ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, nada vos irá custar e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para os verdes, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para vos erguer e ensinar o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou a enviar-vos agora energias poderosas. Foi-vos dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto viajáveis através de muitas encarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.

A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado, em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vós próprios falais directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofrestes a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir o fluir da Verdade, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Fostes testados tão duramente até o Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentastes várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreendestes em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se, a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária têm, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para vos testar até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviardes o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivelar-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e fostes todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possais ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfastes sobre o desespero, exprimistes Amor por outro ou por vós, que Nós veem como uma medida da vossa força. Sede agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, tendes trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir, agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para vos dizer, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para vos informar dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vós, que trabalhastes tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, ireis sentir a recompensa de, finalmente, serdes declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem-Amados. Sois os Heróis do Reino Glorioso. Perseverastes e triunfastes. Chegou o vosso momento. Não importa que tenhais tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e prepararem-se. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentistes. Aconchego-vos a mim, filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.

Luz

***