Arcanjos

O EQUILÍBRIO EM TODAS AS COISAS É AGORA A PRIORIDADE

ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

 18/09/17

Postado por Celia em 26 Setembro 2017 às 10:59

 

Meus queridos,

Vós estais cientes de que a Mãe Terra e TODA a humanidade estão actualmente num padrão de transição e transformação. Estais a testemunhar padrões climáticos extremos: furacões, terramotos etc. etc. Tudo está perfeitamente alinhado para trazer a Terra de volta ao equilíbrio e para redistribuir as “águas” da Terra.

O Equilíbrio é FUNDAMENTAL!

Também estais a testemunhar a humanidade (vós e os outros), visto que este reequilíbrio acontece no próprio Ser. Muita ira, raiva, medo, ressentimento a serem “libertados” dos vossos corpos, a fim de ajudar a humanidade a acessar o bem-estar.

Todas as velhas energias estão a deixar os vossos corpos, após muitas existências, porque isso é necessário para que se “iluminem”. Estais a passar de uma versão muito densa de carbono para a nova versão cristalina de VÓS MESMOS. Não podeis ficar com a antiga e isso é um desafio para o Ser humano.

Portanto, meus queridos, o equilíbrio em todas as coisas é agora a prioridade.

Consciencializem-se de que PRECISAIS, numa base diária, de encontrar esse equilíbrio internamente e, então, isso irá reflectir-se em todos os que estão no vosso raio de acção.

Este é um período de mudanças e transformações gigantescas. Dentro dos próximos três a quatro anos, tudo o que é AGORA, será irreconhecível (inclusive VÓS).

Estais a aprender a aceitar as mudanças mais rapidamente e estais a seguir o fluxo, que é necessário para acomodar tais mudanças, com mais facilidade.

NADA será o mesmo no futuro próximo e estais a ser preparados, diariamente, para se adaptarem e aceitarem tudo o que está a desenvolver-se.

Um lembrete, meus queridos: Vós ESCOLHESTES avidamente estar aqui neste momento para serem os INSTRUMENTOS DA MUDANÇA!

Estas mudanças são necessárias para que haja resultados positivos para a Mãe Terra e para TODOS os seus habitantes. Por isso, lembramo-vos, mais uma vez, para concentrarem a vossa intenção e atenção no AMOR que sois, no AMOR que sustentais nos vossos corações, e de uns com os outros.

É somente por meio do amor e por causa desse AMOR, que as mudanças entrarão em perfeito alinhamento.

Falamos das mudanças que estão a conduzir à ABUNDÂNCIA que sois e sempre fostes.

A PAZ que encontrais no próprio espaço do coração, compartilhai-a com os demais.

O BEM-ESTAR que está a ser criado por vós, por causa da vossa disposição em mudar os vossos pensamentos para os de AMOR e ACEITAÇÃO, que sois verdadeiramente.

Tudo começa Convosco.

O facto de se amarem e de se aceitarem, altera o ADN e permite o bem-estar interno e externamente, como consequência.

IMAGINEM quando tiverem um Planeta de Seres que realmente se AMEM e HONREM a si mesmos, e uns aos outros, vivendo em PAZ E HARMONIA.

É por isso que viestes, meus queridos.

Isso é o que viestes conseguir para VÓS MESMOS e para TODA A HUMANIDADE.

A HORA É ESTA!

Tudo começa Convosco, o trabalho que realizais para permitir que sejam o AMOR que sois, e então irradiam esse amor para os vossos semelhantes.

O que é que conseguis criar, corações queridos?

Uma Tela intocada aguarda-vos.

A escolha é vossa.

Como sempre, nunca estais sozinhos, a acompanhar-vos nesta jornada estão muitos Seres de Luz, Irmãos e Irmãs Estelares, vossos Entes Queridos em Espírito, a lista é infindável.

Outras galáxias estão a observar com reverência tudo o que está a revelar-se.

Permanecemos ao vosso lado, aguardamos o vosso Convite.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. 

leslie-anne@angelstoinspire.com.au

www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Grata Ivete!

LUZ! STELA

***

Texto Revisto para o Português Europeu por Álvaro de Jesus

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

Desde a cidade do Porto-Portugal, para Toda a Terra

Web Site: http://caminhonovotemplo.com

***

***

CRIAR UMA “PESSOA NOVA E CAPACITADA”

ARCANJO MIGUEL

Mensagem Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada, Setembro de 2017

Amados mestres, conforme o Criador Supremo aumenta o fluxo do Elixir da Vida por todo o Omniverso, isso afecta toda a Criação. Vós não podeis esconder-vos disso. Vós não podeis negá-lo.

A vossa linha de vida para a Fonte está a ficar mais firme e mais convincente o tempo todo. O factor de magnetização está a ficar mais sólido e estais a atrair para vós, por meios cada vez mais fortes, aquilo que reivindicastes como vossa realidade.

Se acreditardes que deveis viver em pobreza e no caos, essas formas-pensamento serão reforçadas e ampliadas na vossa vida. Se aceitardes a verdade de que tendes direito a uma vida de beleza, alegria e prosperidade, essa realidade revelar-se-á diante de vós (se derdes os passos apropriados e os seguirdes conforme delineado nas nossas muitas mensagens).

Muitos dentre vós estão numa etapa de transição, em que estão a sentir-se desconectados e sozinhos, à medida que se esforçam para se ajustarem ao próximo nível dos padrões vibratórios cósmicos.

A Humanidade está, aos poucos, a emergir da ilusão restritiva dos planos astrais inferiores, enquanto as frequências expansivas e aceleradas da quarta dimensão superior permeiam a Terra e todos os seus habitantes, num nível ou noutro.

Saibam que a vossa coluna de Luz Divina está a alargar-se e a tornar-se mais forte, de modo que mais e mais Elixir da Vida possa emanar para vós e por vosso intermédio, enquanto satura o vosso corpo e se irradia para a Essência da Alma da Terra.

Essa energia rarefeita é decisiva para o vosso planeta anfitrião, conforme esse Grande Ser luta para retornar ao equilíbrio e à harmonia internos, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos na sua superfície.

A frequência vibratória mais elevada é principalmente importante no processo de purificação e devolução do campo áurico, que circunda o vosso planeta, ao seu modelo divino original de perfeição.

À medida que purificais o vosso sistema de quatro corpos inferiores, de modo a poderdes aumentar de forma consistente a quantidade de Partículas Adamantinas de Luz, que consigais magnetizar para vós e irradiar a partir de vós, é dever e uma dádiva divina poder ajudar o vosso amado planeta a evoluir também.

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa como um “descontentamento divino” dentro de cada um de vós. O Eu Superior começa a aumentar a quantidade e a elevar as frequências da Luz do Criador que estais a receber. Se “atenderdes à chamada”, a consciência da unidade pode começar internamente, aqui e agora, neste momento.

É, primeiramente, de suma importância que reconheçam e tragam à consciência todos esses fragmentos desequilibrados, que criastes durante as muitas experiências de vida – aquelas coisas que vos controlam, aquelas coisas que criaram uma prisão emocional e mental ao vosso redor no campo áurico.

Em seguida, deveis consciencializar-vos desses fragmentos e de como afectam a vossa realidade. Daí para a frente, por meio da intenção consciente, deveis criar um desejo ardente de mudar e de preencher esses fragmentos com a energia transformadora de Amor/Luz.

Estamos sempre prontos e dispostos a ajudar-vos nos vossos esforços positivos, mas precisais pedir isso e dar-nos permissão, de modo a podermos reforçar a vossa determinação a fim de vos dar o conhecimento necessário, junto à maneira mais rápida e melhor para realizar a vossa transformação com facilidade e graça.

Na vossa mente, no entanto, percebeis e visualizais que estais a ver a Terra a partir de uma grande nave de Luz, e, juntos, nós, as Forças Angélicas e a multidão de Seres de Luz universais, que representam o nosso Deus Pai/Mãe, estamos a produzir os padrões vibratórios energéticos do maravilhoso Esquema Divino, em preparação para a habitação da Terra pela humanidade.

Durante os complexos estágios de preparação, grandes cristais sencientes foram implantados nas profundezas da Terra e em lugares estratégicos à volta do planeta. Uma parte de cada enorme cristal subiu à superfície da Terra, como sentinelas que irradiavam energia e informações na direcção do cosmos, assim como funcionava como receptor da Luz, da sabedoria e do poder divinos, originando-se do nosso Deus Pai/Mãe.

Durante muitos éons, à medida que ocorriam as mudanças na Terra, em que cadeias de montanhas se elevaram aos céus, massas de terra submergiam sob as águas, e continentes deslocavam-se e mudavam de forma, a maioria desses cristais foi espalhada e oculta sob as águas, em grandes cavernas, e muitos mais permaneceram perto da superfície da Terra, escondidos apenas por uma ténue cobertura de terra ou vegetação – aguardando que os descobrísseis e apresentásseis as vossas dádivas e memórias antigas.

Eles são os Guardiões dos Registos do Átomo-Semente da Terra, e vós detendes a chave que vos dará acesso à sabedoria e ao poder da manifestação que jazem dentro deles.

Se pudésseis ver, realmente, o sistema de grade, a rede da vida ou a conexão de todas as coisas, teríeis uma compreensão melhor do conceito de Unicidade. Não é apenas a Terra que possui um intrincado sistema de grade. Vós possuís fluxos de Luz que se irradiam de vós e para vós, um para o outro, para trás e para a frente entre todas as pessoas na Terra.

Alguns são mais fortes, outros são mais fracos, mas estais ainda intrinsecamente conectados a todos e a tudo no vosso planeta, e até a esta expressão subuniversal. Isso pode ser impressionante e difícil de imaginar, mas é a verdade.

Quando dizemos que todos vós sois um, o que significa isso realmente e como acontece?

Isso é e acontece porque existem esses fluxos de Luz que penetram e infiltram-se em todos, ao redor e através de toda a Terra. Sim! A maioria desses fluxos de Luz é muito fraca, porém, cada vez mais desses fluxos de Luz estão a tornar-se mais fortes e a constituir uma vibração de reconhecimento.

Há um eco que vem de dentro, que diz: “Sim! Eu lembro-me. Sim! Eu sei quem você é, e sei que antes estivemos juntos. Eu não sei onde, mas sinto e reconheço as suas vibrações e a sua assinatura energética. Você toca a minha Alma e faz com que o meu coração cante. A sua Essência amorosa garante-me que não estou sozinho. Bem-vindo ao meu coração. Peço-lhe que compartilhe da minha jornada e permita-me fazer parte da sua também.”

Cada um de vós tem na sua Essência da Alma, o seu DNA e tantas dádivas maravilhosas do eu divino pessoal, tanta energia mágica e um vasto banco de memória de informações e histórias universais. Todas essas histórias que estão a ser contadas agora, e as memórias antigas que estão a ser acessadas. Não percebeis que estivestes lá? Talvez que nem sempre, especificamente, tivésseis sido vós, na forma física, pois às vezes foi um membro próximo da vossa família de Alma.

Vós não precisais, de modo pessoal, experimentar tudo o que aconteceu, durante esta grande jornada por todo o Universo e na Terra, para fazerdes parte disso, ou terdes no vosso banco de memórias, porque tendes uma linha de vida, uma conexão de memória anímica com a vossa família de Alma imediata, que cria um vínculo em que eles têm os dados e a sabedoria das suas experiências e estas também são semeadas no depósito da vossa memória.

No passado, tentastes muitas vezes abafar ou obter poder sobre os vícios, e vossos hábitos negativos e padrões de pensamento. Vós resististes-lhes, odiaste-los e pensastes constantemente neles, reforçando, desse modo, o controle deles sobre as vossas emoções, a vossa mente e a vossa qualidade de vida.

Lembrem-se, dissemos muitas vezes, porque é uma verdade universal, onde quer que seja e qualquer que seja a coisa em que concentreis a vossa atenção, estais a dar-lhe energia e a reforçá-la, positiva ou negativamente. Vós deveis libertar os fragmentos que criastes, amando-os e reconhecendo que eles serviram-vos bem.

O melhor e mais eficaz meio de alcançar isto é enviar um pensamento apaixonado de que chegou a hora deles se reunirem convosco, e, mais uma vez, fazerem parte de vós, no vosso centro de poder solar do coração – para ser preenchido com a Luz e tornar-se uma Faceta capacitada da vossa consciência divina.

Saibam que tudo, em algum nível, está a buscar a Luz – a buscar o equilíbrio e a harmonia – a buscar retornar àquilo que era no início. Cada etapa da nova consciencialização, ou da consciência expandida, possui os seus milagres e benefícios especiais, que é para ser saboreado e desfrutado.

Cada vez que libertais alguma forma-pensamento auto limitante e dolorosa, hábito ou energias dissonantes, sois transformados e removeis uma pequena (ou grande) parte do vosso disfarce, o que vos permite criar, aos poucos, uma pessoa nova e capacitada. Uma nova realidade abre-se para vós, por meio da qual obtendes acesso para muitos novos conceitos, assim como novos talentos, e a vossa sensibilidade às nuances requintadas do Espírito milagrosamente se revela.

Vós estais a aprender muito, muito rapidamente. Muitas vezes a mente está tão expandida que não sabeis em que acreditar e pensais que não podeis aceitar ou integrar mais informações novas, porém, dizemo-vos que isto é apenas o começo.

Vós estais a tornar-vos adultos espirituais/humanos, considerando que no passado estivestes a funcionar como crianças humanas numa realidade tridimensional restritiva, sentindo-se como se estivésseis desconectados de Deus e controlados pelos caprichos do destino e da natureza.

Como mestres de vós mesmos e adultos espirituais, estais a aprender que sois cidadãos do universo, sois Sementes Estelares, Guerreiros da Luz e a vanguarda da Nova Era. Vós planastes por todo este universo e por outros universos também.

Vós ouvistes dizer, durante muito tempo, que houve uma quarentena em torno da Terra, deste sistema solar e até da galáxia, e que agora foi desfeita, de modo a que possa receber informações galácticas, universais e omniversais. Agora dizemo-vos que havia também um filtro colocado ao redor deste universo.

Este universo, de que todos fazemos parte, foi um dos mais recentes universos a ser criado a partir da Essência do Criador Supremo, e, portanto, é um universo que se situa na parte mais extrema da Criação. Ademais, fomos limitados no nosso conhecimento do funcionamento do Omniverso, bem como da quantidade de energia de frequência vibracional superior a que tínhamos acesso.

Vejam! Os primeiros universos que foram criados foram os mais poderosos e mais próximos da perfeição, porque circundavam o Grande Sol Central do Criador Supremo e continham a pura Essência da Criação. À medida que foram criados cada vez mais universos, galáxias e sistemas estelares, sempre em expansão e impulsionando a Criação para além do Grande Vazio (e mais distante do Criador Supremo), cada refracção para a densidade significou que cada nova criação tinha menos da perfeição de Tudo o Que É.

Deveis perceber que somos TODOS fragmentos energéticos muito reduzidos, mas ainda uma Faceta integral da magnificência do Criador Supremo. E se fomos enviados com o comando de criar em nome do Criador, porque era Seu desejo experimentar mais de Si Mesmo, por que deveria o Criador dizer-nos o que criar?

Recebemos uma divina dádiva abençoada, como cocriadores, e assim foi com cada um de vós. Vós sois deuses cocriadores de direito próprio e isso não é sacrilégio: é uma verdade universal. Vós deveis compreender que é por isso que estais aqui na Terra – isso é quem vós sois. Não deixem que ninguém vos diga algo diferente. Lembrem-se, vós sois também responsáveis pelas próprias criações através das leis de causa e efeito.

Queiram compreender que este universo foi criado com a Substância da Força de Vida Primal dramaticamente reduzida e diluída. Alguns chamam este universo de universo decaído, mas preferimos não chamá-lo assim. Este é um universo que foi criado especificamente, de modo a que pudesse experimentar a dualidade e a polaridade.

O espectro de Luz e sombra foi projectado com o Ponto de Tranquilidade da Luz do Criador no centro deste universo, e o pêndulo da dualidade era para oscilar apenas no positivo/negativo, masculino/feminino, Luz/sombra, energia yin/yang. Precisais compreender que alguns dos deuses criadores criaram menos do que a perfeição, à medida que também aprendiam a utilizar os seus direitos concedidos pelo Criador.

No decorrer do tempo, o pêndulo oscilou cada vez mais para a terra sombria e da dualidade, mas sempre foi equilibrada com a mesma quantidade da substância da Luz Divina. A dualidade/polaridade da Terra está agora em processo de retorno ao centro, para o seu espectro de Luz/sombra apropriado e projectado.

Houve sempre magníficos emissários dos reinos superiores espalhados por todo este universo, e particularmente neste Subuniverso, na vossa galáxia e na Terra, porque é aqui onde o ponto culminante desta experiência divina da Criação está a ser representada nas suas etapas finais.

Como dissemos anteriormente, o Criador Supremo está agora a assumir um papel activo no processo criativo de todo o Omniverso, e a energia pura e rarefeita do núcleo do seu coração está agora a fluir e a afectar cada Faceta do maior ao menor. A Criação não se contrai; está sempre a expandir-se e vós tendes um papel a desempenhar nesta expansão.

Vós, meus amados, estais num grandioso cruzamento. À medida que passais pelo processo de purificação e limpeza das múltiplas Facetas de vós mesmos, estais a deixar para trás as energias que criaram toda a dor, sofrimento e angústia.

Recuem por um momento e visualizem estes últimos meses como observadores. Estais a começar a obter a imagem daquilo a que se refere o grandioso plano e a ascensão?

Consciencializar-se e estar no controle são Facetas importantes da mestria. Se trabalhastes diligentemente com as lições que vos demos, deveis estar bem no vosso caminho para recuperar os muitos dons que trouxestes à Terra há tantos éons.

Cada um de vós é o centro do vosso universo. Vós, como cocriadores, enviais energia e intenção, que, por sua vez, criam padrões de pensamentos de uma determinada frequência. Essas vibrações de frequência superior saem de vós como raios de energia num sinal do infinito, criando formas de onda, que são o reflexo dos vossos pensamentos conscientes, intenções e acções.

Conforme aprendeis a permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, a irradiar assim amor incondicional e padrões vibratórios equilibrados/harmoniosos, o vosso mundo e a vossa realidade vão mudando gradativamente para melhor, porque estais a funcionar como mestres capacitados da cocriação – verdadeiros emissários divinos do nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo.

Durante estes tempos de incertezas e de grande mudança, lembrem-se, meus amados guerreiros da Luz, não há nada a temer, e muito a ganhar. Sintam o calor da nossa respiração sagrada, enquanto roça a vossa face, percebam a aura de amor em que vos envolvemos. Estamos perto: estendam as mãos e toquem-nos. Nós responderemos. Vós sois amados muito profundamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de RonnaStar@earthlink.net

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com 

www.adavai.wordpress.com

  1. T. – O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Grata Ivete!

LUZ!

STELA

***

Texto Revisto e colocado no Português de Portugal por Álvaro de Jesus

Sou Grato!

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

Desde a cidade do Porto, Portugal, para todo o Planeta

Web Site: http://caminhonovotemplo.com

***

“O Caminho da elevação do discípulo”

Arcanjo Rafael

24.12.2016

Saudações, Amados:

O brilho daqueles que iniciam a sua descoberta no caminho de si mesmo, no caminho da prosperidade, no caminho da liberdade e da vastidão de tudo aquilo que são, é indefinível. Quando são tocados pelo brilho da descoberta da trilha da elevação, modificais o vosso modo de ser, pois passais a sentir o que vos aguarda: as energias que fluem até vós.

Meus Nobres Filhos, sabemos o quanto foi árduo o trajecto até este ponto, o quanto passastes para chegar ao ponto da busca deste conhecimento, que parte de vós próprios, para Tudo O Que Existe.

No vosso mundo, fostes ensinados a buscar exteriormente e a trazer o conhecimento para o vosso interior, vivendo da forma como vos ensinaram. Mas quando descobris o caminho da elevação, o processo de sentirem o universo interior começa, realmente, e então, irradiais para o exterior tudo que o guardais, modificando o mundo em que viveis e, aí, tudo começa a fazer sentido.

Nesse caminho, iniciais a senda do despertar, os vossos caminhos passam a fazer sentido, e o todo começa a formar-se. A convicção e a certeza do trajecto tornam-se tão evidentes, que o vosso brilho interior irradia, claramente, ao vosso redor. É a iniciação da Maestria. O primeiro passo da elevação ao Amor incondicional, porque quando descobris o vosso universo interior, tudo faz sentido. O brilho parte do vosso interior para o mundo e o julgamento deixa de existir. Passais, simplesmente, a ver o caminho de cada um nesse trajecto, em diferentes níveis, em diversas formas, mas todos no mesmo trajecto.

E nesse estado, passais ao segundo nível da elevação: a compreensão interior dos vossos dons naturais. Eles surgem, simplesmente, e vós já não necessitais de tanta informação exterior, pois passais a compreender tudo o que está dentro de vós, e a intuição começa a aflorar de maneira surpreendente. É um estado de confiança interior pleno, da certeza “daquilo que sentis”, “daquilo que sois” e, então, começais a despertar para tudo que vos rodeia.

Nesse estado, o conhecimento parte do interior e começa a ser direccionado, conscientemente, para o exterior. A intuição eleva-vos a trilhar caminhos nunca antes percorridos por outro ser humano. É que, Amados, nenhum conhecimento genuíno será idêntico ao outro, pois cada Ser tem a Sabedoria de Deus no seu coração, para criar e evoluir de maneira inimaginável pela Criação.

A partir dessa força intuitiva, da confiança naquilo que sentis, da irradiação da vossa Luz, sereis conduzidos, fatalmente, a uma nova descoberta: sentir-vos-eis capazes de vos colocardes em contacto com a Fonte Deus Pai/Mãe. Apesar de jamais vos terdes desligado de Deus, a ilusão da separação foi tão prevalente que, em determinado momento, simplesmente, deixastes de vos comunicar com a Fonte de Tudo O Que É. Mas é quando percebeis a possibilidade desse contacto, da Sabedoria disponível no Cosmos, que tudo se revelará na Unidade de Tudo O Que É. Nesse estado, compreendereis que, realmente, não vos encontrais separados. Sentir-vos-eis capazes de vos comunicardes com Deus, e Ele encarregar-se-á, directamente, de vos mostrar o caminho para vos levar à integração com o Seu Amor.

Quando reconheceis a possibilidade de se colocarem em contacto com a Fonte Divina, o vosso brilho interior torna-se inexorável, pois a vida é vista sob uma óptica de Confiança e Amor. Passais a sentir-vos Filhos da Unidade e as dúvidas, realmente, deixam de assolar vossos corações. Entendereis o fluxo onde Deus deseja que todos os Filhos se integrem. A Unidade apontará no horizonte, e a benevolência deste contacto, será tão grande, que a entrega tomará, definitivamente, conta das vossas vidas.

Visto sob a óptica humana, este aparenta ser um processo onde poucos humanos foram agraciados: o do verdadeiro contacto com a Fonte Divina. Mas, Meus Nobres, eu digo-vos que de tudo o que possuis, nada se comparará com o estado de total entrega à Unidade. É um estado de Graça Suprema, onde toda a realidade é desvendada nos vossos corações, que se tornam, definitivamente, na Unidade com Deus.

Quando se propõem de coração a esta iniciação, o Mestre surgirá a dar as mãos ao discípulo e a conduzi-lo ao caminho da Unidade. As experiências nas vossas vidas tornar-se-ão um reflexo da própria trilha de purificação, transmutação e elevação. Passais a trilhar o caminho de um Mestre, e ao lado deles.

Mas, neste trajecto, a Unidade deve sentir o vosso brilho interior da descoberta de vós mesmos. Precisais caminhar até um estágio de entendimento “daquilo que sois”, e nesta senda, descobrirem-se como iniciados na elevação. E, ao fazerem assim, o Mestre começará a guiar-vos e vós não precisais mais duvidar do trajecto. Aqueles que estão de mãos dadas com um Mestre já não devem questionar-se para onde vão, a que lugar chegarão, pois só há um caminho nessa senda: a integração na Unidade com a Fonte Divina, depois de descoberta a ilusão da separação.

Perseverando na Luz, estareis a trilhar a senda da iluminação, abrindo-se a possibilidade de se iniciarem nos caminhos do reconhecimento pleno da maestria. Nestes tempos, trilhais o caminho de autodescoberta, o caminho do brilho interior, iniciando um novo trajecto para dentro de vós mesmos, e a aprender a ouvir a vossa intuição e, a partir dela, a colocarem-se em contacto com a Fonte, integrando-se, conscientemente, na Unidade de Cristo. E neste trajecto, basta que se permitam ser conduzidos pelos vossos Guias, pelos vossos Mestres, por aqueles que vos acompanham na senda espiritual. Eles estarão a conduzir-vos e as sincronicidades levar-vos-ão ao melhor caminho.

Confiem, Meus Amados! A Fraternidade dos Mestres a todos estará a proteger, mas, principalmente, aqueles que, de coração, se propõem a cuidar da sua elevação e a irradiar a sua Luz a tudo que os rodeia. A Grande Fraternidade Branca protegerá os seus discípulos que buscam a pureza da sua alma, e somente lhes trará experiências, que possam acelerar o seu trajecto de retorno ao lar.

Vós sois os iniciados destes tempos, aqueles que se abrem de coração ao propósito da Luz, da integração irrestrita à Fonte/Deus/Pai/Mãe e da abertura da alma. Estejam certos, usem do propósito de contacto com a Fonte Divina e confiem, cada vez mais, naquilo que Ela vos pode trazer. Pois, neste trajeto, há apenas um final: o de vós próprios em plenitude.

Eu Sou o Arcanjo Rafael e agradeço-vos pela breve oportunidade, com todo meu Amor.

***

Canal: Thiago Strapasson

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e SolangeYabushita

Veja mais mensagens do Arcanjo Rafael Aqui

***

arcanjo-rafael

***

VOCÊ SÓ CRIA O QUE ACREDITA QUE PODE CRIAR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

25/07/2016

Através de

Shelley Young

 

Querido, você só consegue criar, tanto quanto acreditar ser possível.

A sua crença nos resultados maravilhosos junto com a sua disposição de receber, são o que abrem você para os milagres.

Pergunte, hoje, a si mesmo, onde é que pode estar a limitar-se através das suas crenças. Deixe-as ir!

Mesmo que não possa imaginar uma solução, saiba que há todo um Universo que pode ver os seus potenciais, que você não acha, simplesmente, serem confiáveis a partir do seu próprio ponto de vista.

Permita que O Universo possa servi-lo, para o surpreender e Amar.

Se puder começar a navegar aceitando uma maneira tão expandida, irá experimentar a sua vida como um desdobramento perpétuo das maravilhas além dos seus sonhos. 

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics

Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada

Web site: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Acreditar

***

TEMPO DE DAR E DE RECEBER

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

23/07/2016

Através de Shelley Young

 

Queridos, o Amor é um Fluxo.

Às vezes, os outros precisarão de um pouco mais de Amor e apoio para superar algo.

Às vezes você vai precisar de um pouco mais de Amor e ternura, de si mesmo.

Há um Fluxo e refluxo, um tempo para dar, e um tempo para receber.

Abraçar a totalidade do ritmo do Amor cria equilíbrio e carinho, para todos.

Arcanjo Gabriel

***

Fonte: Trinity Esoterics

Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada

Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e gratidão!

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Tempo de Dar e de Receber

***

QUEREMOS QUE RECONHEÇA A SUA BONDADE INATA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

27/06/2016

Através de

Shelley Young

Queridos! Desejamos que parem por um momento e reconheçam a vossa bondade inata.

Você é bom, gentil, compassivo, amoroso e corajoso.

Independentemente de quantos erros ache que já cometeu, você é bom.

Isto é tudo o que vemos quando olhamos para si, o seu terno coração e bondade, e esta é a coisa que queremos, acima de tudo, que você reconheça, esta verdade sobre si mesmo. 

Arcanjo Gabriel

***

Fonte: Trinity Esoterics

Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada

Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Você é Bom

***

BEM-AVENTURADOS OS QUE VÊEM E OS QUE OUVEM DEUS

Arcanjo Miguel

***

Por Juracyara Saul da Costa

22 de Maio de 2016

É com Infinita Alegria, Amor Incondicional e Honrando este Magnânimo momento de Transição, que EU, ARCANJO MIGUEL, SOU Contigo, Dividindo esta Imensidão de Alegria do meu Ser ao teu Ser, Este Amor Incondicional do meu Ser ao teu Ser…

E Emanando a Energia Sublime e Divina da Felicidade, Um Estado de SER, quando se Está em DEUS…

Amados Mestres, Temos avançado muito, na caminhada da Evolução e aos movimentos da Mãe Gaia, o vosso Planeta Terra, para o concluir da Evolução, Elevação, Ascensão a Divina Luz nesta Transição…

O Despertar está mais contínuo e muitos Amados Mestres, estão a Acordar para o seu Desejo de Alma e o Desejo do Coração do PAI Criador, de se lançar ao Supremo Amor Incondicional, que é o Caminho, a Vida Divina, ao Universo Divino, ao Entrarem no Coração Sagrado de DEUS e no seu Reino Divino… O Trono Sagrado e Santo da Infinita Luz e Elevação…

Maio foi e ainda é um mês de Potência de Luz Emanada pelos Mestres Iluminados, no Festival de Wesak, que é a Ordem Divina de ILUMINAR…

Ontem, Dia 21.05, com a entrada da estonteante e bela Lua Cheia, Abriu-se o Festival de Assala, onde é concedido o Acto da Boa Aventurança no Universo, o Amor estabelecido como a Chave do Portal do Incondicional Amor…

O desabrochar da Inspiração Celestial, o Abrir Portas no vosso Interior da magnificência da Compaixão e da Expressão Sublime do Amor…

Amados Mestres, Tudo bem, a Tempo do vosso retorno ao PAI, Bem a Tempo do vosso retorno ao Lar, pois…

Bem-Aventurados SÃO os que em Silêncio da mente e do Ser, Vêem a Luz e a Supremacia de DEUS…

Bem-Aventurados SÃO os que Ouvem DEUS falar-lhes no seu Ser…

Bem-Aventurados SÃO os que se Libertam do mundo para Estar em DEUS…

Bem-Aventurados SÃO os Puros de Coração. Pois é Aí que Está o Reino de DEUS…

O Festival de Assala Perdurará em Amor e Bem-Aventuranças em Luz e Despertar até à chegada da Lua Nova em Junho…

Hora de se entregarem por completo aos desígnios Divinos de vossa Verdade, de se Reconhecerem DEUS e Adentrar em Bem Aventuranças e Supremo Amor ao Reino da Graça e da Glória, Agora e para Todo o Sempre…

BEM-AVENTURADOS OS QUE VÊEM

BEM-AVENTURADOS OS QUE OUVEM

BEM-AVENTURADOS OS QUE SÃO…

TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DA GLÓRIA DIVINA A ESTE MOMENTO

DEUS, SUPREMO CRIADOR

MEU PAI DE AMOR…

ADENTRO O VOSSO CORAÇÃO

ADENTRO O VOSSO REINO DIVINO

EM MIM…

E VEJO-O

E OUÇO-O

E SOU VOCÊ AQUI E AGORA…

NESTE AGORA DE INFINITO PODER

NO UNIVERSO, SOU UNO

AO QUÂNTICO PODER QUE LEVA A SÊ-LO

A SUA PERSONIFICAÇÃO

A SUA FACE…

ESTOU AGORA EM SI

ESTOU AGORA EM MIM

ESTOU AGORA UNIFICADA AO TODO

ESTOU DEUS EM ACÇÃO

PORQUE AMO E SOU AMOR…

BEM-AVENTURADO EU SOU…

Amados Mestres, Estamos a Postos, a Porta aberta do vosso Coração, para coroar-vos de Honras e Glórias Divinas, por acharem o Caminho, a Divina Luz, a Divina Fonte de Tudo o que Há no vosso Ser, de Acharem DEUS, o Caminho, a Ressurreição e a Vida…

Emano a Graça, a Força e a Energia da Luz, para Iluminar o vosso Caminho a nós, ao Céu…

Em Amor

Eu Sou Miguel

E vos Abençoo

.=|__.__.=|.O.|=.__.__|=.

Direitos Autorais:

Juracyara Saul da Costa ©

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/ http://bomdiamestres.blogspot.com.br/ http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/new/index.php

Fonte: Luz de Gaia

www.luzdegaia.net

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Bem-Aventurados os que

***

RECORRÊNCIAS

Arcanjo Gabriel

***

02/06/2016

Através de

Shelley Young

Alguns seres humanos ficam perturbados quando determinados padrões se repetem nas suas vidas.

Acham que algo importante está a faltar, ou, que estão a ser testados pelo Universo.

Quando você veio para o corpo (quando você encarnou), trazia objectivos muito específicos, sobre as experiências que gostava de experimentar para evoluir.

Foi você que definiu as condições para assegurar que esses temas viessem e retornassem à sua vida, para que, assim, tivesse muitas oportunidades para as experimentar e dominar.

Isso aconteceu assim, porque sabia que não poderia obter tudo o que precisava a partir de uma única experiência, numa única vez.

Ouça-nos! Pois dizemos-lhe que essas são apenas oportunidades para experimentar!

Vamos explicar-lhe isto de uma outra forma. Vamos supor que desejava aprender a dirigir, ou a conduzir um automóvel.

Então, iria ter aulas que lhe ensinassem os fundamentos de como dirigir, com segurança, esse automóvel. E, após ter recebido a sua carteira de motorista, não sentiria necessidade de fazer um novo curso.

Se encontrasse, novamente, propaganda para fazer um novo curso de motorista, você não o iria fazer, pois se o fizesse seria sinal de que, afinal, não estava preparado, suficientemente, para ser um bom motorista.

Iria simplesmente ignorá-lo, por saber que já tinha concluído, anteriormente, esse curso.

Mas também sabe que, se quiser elevar as suas habilidades, poderá voltar a fazê-lo, sempre que quiser, pois ele estar-lhe-á sempre disponível.

Exortamo-lo a resistir à tendência de estar ou de querer estar sempre a depreciar-se!

Se algo aparecer novamente, não é ruim, não é por estar a ser punido, ou por ser lento a aprender.

É simplesmente uma evidência do quanto você, e o Universo, asseguram que tenha sempre qualquer coisa que precise para ter sucesso nesta sua vida. 

Arcanjo Gabriel

***

Fonte: Trinity Esoterics

Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada

Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Recorrências

***

EXPERIMENTEM O VOSSO CORPO

Arcanjo Gabriel

***

03/06/2016

Através de

Shelley Young

 

Os seres Humanos consideram os que podem sentir ou conectar-se com o Espírito, que têm poderes extra-sensoriais.

Mas sabíeis que do ponto de vista do Espírito, os que estão no corpo (encarnados) são os únicos com poderes extra-sensoriais?

Os vossos corpos são ferramentas incríveis para poderdes crescer e evoluir.

Ele dá-vos muito mais feedback do que poderíeis experimentar se estivésseis na forma de Espírito (desencarnados).

O acto de comer, de chorar, de gargalhar, de acariciar um animal, de amar o outro, de ter arrepios, de cheirar algo que vos dá prazer – todos eles são experiências que são consideradas parte da maravilha de estar no corpo (encarnado).

O plano terrestre é a playland da vossa alma.

É como ter uma experiência de separação e, de seguida, uma conexão.

É quando começais a sentir o que não é desejado, seguido por aquilo que é, de uma forma completamente tangível.

Isso permite-vos tentar muitas coisas, sentindo a preciosidade de vós mesmo e dos outros.

Isso permite-vos experimentar a vossa inocência, coragem e bondade inatas, enquanto continuais a conhecer-vos e a definir-vos a vós mesmos.

Então, agradeçam os vossos corpos por todas as oportunidades que eles vos dão, e levem-nos para brincar, pois experimentá-los é o vosso grande presente.

Arcanjo Gabriel

***

Fonte: Trinity Esoterics

Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada

Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Experimente o Seu Corpo

***

DESPERTAR

Sabedoria dos Anjos

Desperte os seus Poderes da Luz. 

Você está a tentar alcançar novas alturas na sua compreensão espiritual.

Pode ser necessário mergulhar profundamente para descobrir todas as emoções, ou pensamentos, que estiveram enterradas por muito tempo, e trazê-los para a luz, para poder remover todos os blocos que ficaram escondidos numa tentativa de se proteger a si mesmo no passado.

Vá fundo para dentro de si para limpar os sistemas de crenças ultrapassados, que precisam ser renovados e actualizados, para coincidir com o seu novo Eu que está a surgir.

É preciso muita coragem para olhar para si mesmo e para a sua vida. Faça-o com o coração amoroso de seus anjos, e veja com os seus olhos de anjo, e começará a entender os desafios na sua jornada, vendo-os como presentes que eles são, realmente.

Seja corajoso, pois está pronto para isso!

O Mantra para hoje é: “Estou pronto para ficar no meu autêntico poder! Estou pronto, estou a desperta, plenamente, o meu poder de leveza, rectidão e Amor dentro de mim!”

Você é sempre ternamente amado e apoiado.

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn

16/05/2016

***

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.

Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e VidaLink desta mensagem:

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_16.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

Cachoeira

***

SER INVENCÍVEL E DESPERTAR

Mensagem do Senhor da Luz

Por Juracyara Saul da Costa

27.05.2016

Somos o Pulsar de DEUS, as Centelhas Vivas de Luz e Amor, a serem Emanadas do nosso Ser a Todo o Cosmos, as Sementes plantadas de DEUS no nosso Ser, para atuarmos esta Luz e este Amor…

E Ser a operar a Forma do  Poder, que somente a Luz e o Amor conduzem.

Somos Um Todo neste Tudo…

Emano-Vos o Amor Inimaginável do Supremo Coração do Pai Criador, o Vosso Divino Reerguer nas Alturas Celestes…

Seres de Divina Luz, como sempre o nosso avanço é grandioso, estamo-nos a despedir do mês de Maio, com as nuances de Algo Novo no Ar, com optimismo Expandido de cada Ser e Coração,  com a esfera maior da Fé, para adentrar Junho com os Portais Divinos e uma grande Força Propulsora de Conclusões…

Na esfera maior da Consciência Cósmica de Iluminação e Supremas Realizações, deixando para trás as Consciências colectivas de caos, da falta, da escassez e do sofrer…

Adentramos ao Reino Celeste, adentramos as oportunidades e Realizações, adentramos a Governar Novos Caminhos e a trilhar as Bênçãos e Milagres que operam Agora na Terra e em Vós…

Divinas e Grandiosas São as Ondas de Luz, que adentrarão este mês de Junho, na Terra e no vosso Viver e é lançada a Divina Oportunidade para cada Um de Vós, que adentrarem no Reino Divino, o Reino de DEUS e deixarem de vez de se acomodarem às regras, crenças e paradigmas criados até Aqui, pelo vosso viver na ordem e governo das energias sem iluminação e sem DEUS…

Junho trará a dissipação do muro, não podereis mais ficar em cima dele (do muro), tereis que caminhar nas trilhas Divinas do Criador, ir ao seu Encontro, ou permanecerem ao lado dos governos desqualificados e das armadilhas e ciladas que os envolvem no proceder do seu viver na ordem dos conflitos ou aflições…

Seres de Divina Luz, sempre nos dirigimos a Vós, em Alertas e chamados Divinos de Amor, para o vosso Verdadeiro Ser e a vossa Verdade de Aqui Estar, para operarem a Luz que Sois…

Mas mesmo, com tanta informação continuam a afogar-se e a apegar-se nas ondas do mundo, nas ondas da matrix, na forma indigna de viverem na mesmice e pequenez de simples humanos, e não DEUS, se na Verdade sois Poder, Luz, sois Amor e sois os Curadores do Mundo, da Terra e de Todo o Universo…

É com grande Alegria, que esperamos o vosso Despertar, o vosso Desprendimento do mundo da matrix, para adentrarem no Vosso Reino Divino de Luz, no Vosso Reino em DEUS, no Vosso Governo Divino de Vós, em Pura e Alta Esfera Luminosa de Luz e Poder…

DESPERTEM…

Todo o Cosmo Espera o Vosso Despertar

É o Sono de DEUS o Vosso Despertar

Acordados, donos e governantes do Vosso Ser Iluminado, Vós sereis Invencíveis, sereis o Poder Divino…

ACTIVAÇÃO E ACESSO COLECTIVO AO DESPERTAR LUZ

SUPREMO PAI

MEU CRIADOR,

ESTOU AQUI

PARA ENTRAR NO VOSSO REINO

NO MEU REINO DIVINO…

REGRESSAR A MIM

O VOSSO DIVINO MESTRE…

INGRESSAR NO REINO

QUE EU SOU E,

EXPANDIR EM PODER

O REINO EM MIM…

SUPREMO PAI

ESTOU AQUI

ENTRO EM TI

PARA SER A LUZ DO MUNDO

O AMOR DO MUNDO

A CURA DO MUNDO

DEUS COMO VÓS…

REGRESSO AGORA

RECEBA-ME EM VÓS

ESTOU EM TI…

Seres de Divina Luz, adentrem o Vosso Coração, o Templo Secreto e Sagrado de DEUS e deixem Expandir a Magnificência que sois em DEUS, em Luz, em Grandeza, em Supremo Amor…

Emano a Energia Procriadora do Vosso Despertar, do Vosso Acordar Divino, do Vosso Encontro de DEUS em Vós…

Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou SENHOR DA LUZ

Direitos Autorais: Juracyara Saul da Costa ©

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contacto sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados à autora.

http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br http://bomdiamestres.blogspot.com.br http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

***

Texto revisto por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Cidade do Porto-Portugal

Website:

http://caminhonovotemplo.com

***

SENHOR DA LUZ

***

EVOLUÇÃO CONTÍNUA

Pelo Amado Arcanjo Gabriel

29/05/2016

Através de Shelley Young

O seu desejo de estar ao serviço é, simplesmente, a sua alma a desejar mover-se em vibrações cada vez mais elevadas, pois quando você mantém essas vibrações, está a servir-se a si mesmo, à humanidade e ao planeta.

É a sua contínua evolução que está a conduzir a mudança.

Se entender que tudo começa primeiro dentro de si, e se fizer disso a sua prioridade, vai achar que a partir daí as expressões mais tangíveis de serviço irão, naturalmente, apresentar-se. 

Arcanjo Gabriel

***

Fonte: Trinity Esoterics

Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada

Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

***

Traduzido do Brasiliano e colocado no Português por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Cidade do Porto-Portugal

Website:

http://caminhonovotemplo.com

***

Evolução Contínua

***

DANÇA DA VIDA

Pelo Amado Arcanjo Metatron

O planeta Terra gira harmoniosamente, em perfeito sincronismo com o Vosso Sol e os planetas irmãos. O dia e a noite revezam-se num ballet celeste, tendo a noite esfriado e acalmado o ambiente, seguindo-se o nascer do Sol, aquecendo a vida, e renovando as energias que vibram sobre o planeta.

Tudo está e tudo segue em perfeita ordem.

A cada nascer do Sol, renascem as esperanças da chegada de um novo dia, um dia mais feliz, mais próspero, mais abundante.

Assim também segue a vida do ser humano, descansando à noite, recuperando as suas energias para iniciar, a pleno vapor, em cada novo dia.

Tudo está e tudo segue na mais perfeita sincronia divina.

A diferença entre a harmonia planetária e a vida do ser humano está na possibilidade que o Criador do Universo deu a cada um dos seus filhos de criarem o seu novo dia da forma que desejassem, tanto na Luz, como na Escuridão.

O Universo segue em movimentos seguros e eternos, e o homem tem a liberdade de decidir e criar os seus próprios movimentos, vindo deste facto a suposta inconstância e instabilidade que vemos nos diversos sectores da humanidade.

Cada qual a pensar diferente. Cada qual a decidir o que fazer, e como fazer.

E mesmo com a diversidade de opiniões e as idas e vindas do ser humano, todos seguem à frente, como as ondas do mar que quebram nas areias das praias, querendo sempre ir em frente, retrocedendo sim, mas voltando com força rumo à praia, num eterno ballet de ritmos e sons.

Ao ser humano foi dado o livre arbítrio para criar, para fazer o que quiser da sua vida. E cabe a este mesmo ser humano escolher os caminhos da vida que deseja. Tudo é de sua escolha. Tudo está certo. Tudo está na mais perfeita ordem.

Aqueles que colocam, diariamente, a sua intenção em cada respiração, para terem e receberem o que for para o seu bem-maior, irão receber, seguramente, mais e mais disso.

Aqueles que se distraem nos caminhos dos ressentimentos, ódios, intrigas, paixões políticas e religiosas, seguramente irão atrair mais e mais conflitos e desarmonia para si.

À medida que o homem se eleva, nutrindo pensamentos positivos e cultivando a esperança e o bom humor, vai entrando em sincronia com o ritmo do Universo, dançando a dança da vida universal na plena abundância que só o Universo lhe pode oferecer.

Sabemos o quanto é difícil para o ser humano encarnado distanciar-se um pouco dos seus afazeres e obrigações mundanas, pois para muitos parece impossível. Porém, se a humanidade não aprender a voltar-se para dentro de si mesma, a tão esperada evolução ficará um pouco mais distante.

Por isso, pedimos a cada um que reflictam sobre isto, criando momentos de quietude onde possam fechar os olhos e permitirem-se acessar ao silêncio terno dentro do seu ser, onde reside toda a sabedoria, abundância e soluções que buscam.

A Luz está à sua frente, escolha abrir os seus olhos, e vislumbre à sua frente um caminho seguro, rumo aos seus sonhos.

Todas as soluções estiveram e estarão sempre dentro de si, pois você é Um com o Universo. E o Universo segue sempre em frente, harmoniosa e perfeitamente, à frente.

Eu Sou Metatron, e Saúdo-vos na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

24/05/2016

Fonte: Mestres Ascensionados

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

***

Texto revisto e colocado no Português Europeu, anterior ao novo acordo ortográfico, por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Porto-Portugal

Website

http://caminhonovotemplo.com

Dança da Vida

***

PREPAREM-SE PARA A GERMINAÇÃO DAS NOVAS SEMENTES

Mensagem do Amado Arcanjo Miguel

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

16 de Maio de 2016

Meus queridos:

Conseguis observar que este mágico mês de Maio está a desenrolar-se mais rápido do que nunca? Vós estais a viver muito mais em relação aos vossos verdadeiros eus. Que quereis? O que não serve mais à vossa chamada mais elevada?

Tanta coisa está a desvendar-se no “velho mundo”. Tantos términos a acontecerem interna e externamente. O foco do andamento está sobre VÓS e o que desejais para o vosso futuro bem-estar. Sois centelhas individuais do Criador e, como o Colectivo, estais a olhar na direcção ao que sustenta o vosso Ser. O quadro mais grandioso começa com esta pequena semente.

Como é que desejais que esta Nova Terra conte com a Nova Humanidade que está a nascer a cada novo dia?

Os que vivem no hemisfério sul, deste maravilhoso Planeta, estão a encaminhar-se para a estação do Inverno – um momento de profunda reflexão. Uma época para essas sementes serem plantadas nas profundezas da Terra. E, de seguida, vem um período de germinação no solo, tudo em preparação para o nascimento da novidade da primavera. Houve um tempo em que as estações eram “definidas” e vós sabíeis quando esperar o fluxo natural. Tal como tudo o que é novo na Terra – Tudo está no fluxo. As estações não são mais definidas e o tempo não é mais conforme ele era.

Lembramos para estardes preparados para serdes surpreendidos e inspirados pelas Novas Estações da vossa vida. O Planeta Terra está a mudar rapidamente, nada é mais como era. Vós sentis isso a cada dia, visto que as coisas que conhecíeis antigamente como verdadeiras estão a ser trazidas à vossa atenção sob uma nova luz. Novas informações estão por vir e a maioria delas desafia o que acreditáveis ser a vossa VERDADE. Há agora muita confusão e estais a aprender a caminhar com os vossos corações e a encontrar a vossa VERDADE pessoal. O que é que ressoa na vossa Divindade, meus queridos? Confiem nos vossos belos corações, meus queridos, encontrem a VERDADE INTERNA.

O momento da responsabilidade individual é agora. O tempo para serdes Aqueles que produzem as próprias VERDADES. O colectivo está a ser despertado e vós sois os convocados para se manterem firmes e seguros com a paixão do vosso Ser.

Muito daquilo que sabíeis e que vos foi ensinado está a desmoronar-se diante dos vossos olhos. Para os que estão no Planeta há mais tempo, este é um dos períodos de transição mais difíceis, porque até este momento acreditáveis muito no que vos “disseram para acreditar”. Todavia, agora, como Seres de Luz, não podeis mais amoldar-vos para seguir cegamente a multidão. Acessem a Luz, meus queridos, mais plenamente.

Chegou a hora para cada um de vós assumir esse Eu Individual que está a surgir e alinhá-lo com a Luz Colectiva, que flui para cada um de vós e permite a magia em que todos vos estais a tornar.

Não podeis mais aceitar o status quo – olhem para as Novas Crianças que entram na Terra, observem como estão a abrir espaços. A sua assinatura energética é tão incrível e não são “conectadas” como a maioria de vós fostes. Elas fluem com aquilo que está a acontecer e a sua antena não vai permitir nada que não seja para o seu alinhamento mais elevado.

Vós viestes antes para definir o cenário e permitir que essas almas preciosas chegassem no momento desta grande transformação. Olhem em volta, meus queridos, para esses futuros líderes, deixem que se expressem, porque isso é o que mudará a Terra para o benefício de toda a humanidade.

Observem os jovens, inspirem-nos e cuidem deles. Permitam que eles mostrem a maneira como vieram trazer essas novas energias para o benefício de TODA a humanidade.

Cada vez que se cuidam e cuidam uns dos outros, estais a dar um gigantesco salto na sua evolução. Deixem as velhas maneiras para trás, meus queridos, preparem-se para a germinação das novas sementes em preparação para o tempo de primavera que se aproxima rapidamente. Um tempo como nenhum outro.

Novos começos, nova vida, estão a aguardar a época da colheita. Vós sois a Nova Vida, meus queridos, a aguardar pelo desdobramento de tudo o que está prestes a acontecer na Terra.

Abençoem-se a si mesmos e uns aos outros à medida que acessais o processo de nascimento.

À medida que a Mãe Terra prepara o próprio tempo de nascimento, muita coisa vai mudar nela e sobre ela. Tal como em qualquer processo de nascimento, há dores de parto. Permitam as mudanças que surgirem, para serem testemunhas do que for necessário.

Perguntem a qualquer mãe, que tenha assistido à própria transformação da semente para a expansão, enquanto uma nova vida cresce internamente. Ela sabe o que é preciso para o nascimento de uma nova vida, e isso é o que está a acontecer a todos, agora, de modos exclusivos.

Conforme o Masculino Divino e o Feminino Divino desempenham, cada um, o seu papel no que está a revelar-se na Nova Terra, produzir-se-ão grandes dádivas. Cada um de vós tem um papel a representar. Sede essa Expressão Individualizada da própria VERDADE e assistam ao que se manifesta gloriosamente a todos na Terra e entre si.

A vida no Planeta Terra está na mais empolgante transição, meus queridos, e vós sois os que estão a manifestar isso.

Estamos encantados com tudo o que está a revelar-se, enquanto observamos como pais expectantes envolvidos num processo milagroso de nascimento.

Sejam o AMOR que viestes SER – pois ser isso é simples, meus queridos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

.=|__.__.=|.–==II==–.|=.__.__|=.

Direitos Autorais:

Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au

www.angelstoinspire.com.au Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

www.adavaiwordpress.com

Fonte: Luz de Gaia

http://www.luzdegaia.net/

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com

Twitter: @blog_luz_e_vida

***

Texto Revisto e colocado no Português Europeu anterior ao novo acordo ortográfico, por Álvaro de Jesus

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Porto-Portugal

Website:

http://caminhonovotemplo.com

***

Primavera

***

UM ENSINAMENTO SOBRE GUERRAS JUSTAS E INJUSTAS

Mensagem de Pallas Athena

22 de Dezembro de 2015

EU SOU Pallas Athena.

Hoje, vim de novo até vós.

Alguns de vós, provavelmente, ainda não se terão esquecido de mim e recordarão que sou um membro do Conselho Kármico.

Também sou conhecida como a Deusa da Verdade.

Num passado distante, fui adorada por um vasto número de pessoas em templos construídos especificamente em minha honra.

Tudo isto se passou há muito tempo, na minha amada Hellas (Grécia).

Gostaria de vos recordar de que também sou a padroeira das “guerras justas”.

Tudo no vosso mundo tem um carácter dual. Por isso, por muito estranho que vos possa parecer, não existem apenas guerras injustas, mas também existem guerras que têm um carácter justo.

Assim, antes de participarem nesta ou naquela luta, devereis compreender muito bem os motivos que vos conduzem e que conduzem as pessoas que têm o poder de decisão para desencadear uma guerra.

Primeiro de tudo, é necessário clarificar se o que está em jogo numa guerra são interesses meramente egoístas ou se se trata da defesa da vossa terra, casas e famílias, de um inimigo externo que vos ameaça ou ameaça o vosso país.

Os motivos que conduzem cada soldado a participar numa guerra é algo de muito importante. Se um homem vai para a guerra por motivos egoístas, a sua participação nesse acto sobrecarregá-lo-á com o karma da sua actuação errada. Esses motivos egoístas podem ser o dinheiro, a busca de fama, poder, posição ou categoria, bem como o benefício com os despojos de guerra.

A lei do karma é uma lei muito complicada deste Universo. Assim, vamos considerar como é que a participação de alguém numa guerra injusta afectará o país e o povo envolvidos nessa guerra.

É claro que, no decurso de qualquer guerra, é aplicada violência e muitas pessoas são mortas.

Por isso, é importante compreender que tipo de karma é que se vai precipitar sobre um país que está envolvido numa guerra injusta.

Cada participante de uma guerra injusta carrega a sua parte do karma. No entanto, todos os participantes têm familiares. Assim, todos os familiares, próximos e distantes, das pessoas envolvidas numa guerra injusta serão afectados pelo karma gerado pela morte e destruição.

Este processo conduzirá a um enfraquecimento gradual de toda a família, até ao ponto de poder acontecer a sua extinção física e a sua degradação mental.

Assim, o karma de uma guerra injusta afecta até mesmo as pessoas que pouco têm a ver com a participação imediata no conflito militar.

Afora isso, há o karma do país que participa na guerra injusta. Este karma pesa sobre toda a população do país e espalha-se entre todos os membros da sociedade. Como regra geral, isso leva a cessação do fluxo de energia Divina concedida a esse país.

A falta de energia Divina manifesta-se sob a forma de uma carência generalizada de tudo, conduzindo à fome, doenças mentais, esquizofrenia, obsessões diversas, depressão e tendência para o suicídio, ou a agressividade de uma parte significativa da população do país.

É claro que a parte maior do karma de uma guerra injusta irá recair sobre os que tomam a decisão de a iniciar.

No entanto, como mencionei acima, o fardo kármico recai sobre cada pessoa que vive nesse país, porque nenhuma guerra pode começar se não houver pessoas dispostas a nela participar por ganho e lucro pessoal ou simplesmente para experimentar o potencial mortífero de armas poderosas.

Uma sociedade saudável nunca se deixará envolver numa guerra injusta, pois estará bem ciente de que a responsabilidade e as consequências dessa guerra pesarão sobre muitas gerações.

Falemos agora sobre as guerras justas. Elas existem desde que um soldado toma parte numa batalha com o objectivo de proteger o seu país, a sua terra ou a sua família e não para ganho ou lucro pessoal. Se o soldado estiver realmente pronto para sacrificar a sua vida desinteressadamente para o bem e o bem-estar do seu país, nesse caso, as suas acções serão consideradas correctas; e se o soldado perder a sua vida, isso não irá enfraquecer a família a que pertence, mas, pelo contrário, irá reforçar a sua energia.

O auto-sacrifício pelo bem do próximo será considerado como um caso de não-violência no caso em que um homem esteja pronto para defender quem estiver a ser atacado.

Este acto superior de auto-sacrifício cria um bom karma para a sua família e o seu país.

O propósito da minha mensagem de hoje foi esclarecer o problema das guerras justas e injustas.

Dadas as condições do mundo actual, creio que este meu ensinamento poder-vos-á ser benéfico e ajudar-vos-á a tomar a melhor decisão para a vossa vida.

EU SOU Palas Athena.

Canal: Tatyana Mickushina (Foto)

Recebido de Publicações Maitreya – Porto

Tatiana

***

Ashtar – “Luz Solar / Activação dos Corpos Solares / Fusão com o Eu Superior / Actividade Solar Intensa” – 23.06.2015

Saudações Família,

O vosso Sol está em grande actividade, bombardeando a Terra de forma a acelerar o despertar das consciências para uma realidade maior. Essa energia solar em grande agitação irá causar muitos movimentos no vosso interior, como no exterior, assim como irá expandir a capacidade de alguns de verem mais além. Porque “alguns”? Os alguns de que falamos são aqueles seres humanos que estão entregues ao processo de coração aberto, de forma que as fortes ondas de luz são atraídas pelos seus chacras já em constante movimentação. A energia solar é uma aliada da humanidade. Todo o ser humano que confia no Criador e está de coração aberto recebe cada vez mais projecções de luz que acelera o processo de retomada dos seus dons divinos.

A energia solar é um activador, um grande activador dos vossos chacras e dons espirituais. Quando a energia solar entra pelos vossos olhos, promove uma grande agitação positiva nos vossos órgãos internos, banhando-os de Luz e prevenindo doenças e alguma instabilidade no vosso organismo. É uma energia poderosa que vos move para além desta realidade. Ela tem a capacidade de activar o vosso terceiro olho e além, ela faz mover a vossa kundaliní e desintegra qualquer carga negativa que esteja impregnada nos vossos corpos físico, emocional e mental. A energia solar não move apenas o físico, como já deveis saber, mas adentra todas as camadas dimensionais da Terra. Em algumas zonas onde as trevas predominam, a energia solar é usada como um grande transmutador energético.

Outro ponto que gostaríamos de citar é que muitos de vós, queridos mostradores do caminho, estão em fusão com o vosso Eu Superior, graças também às irradiações solares. Vós começareis a ter mais sentimentos puros à medida que a fusão acontece. A sensação de paz e harmonia será crescente durante o processo. Vós estais a caminhar para a activação completa dos vossos corpos solares. Como citamos outras vezes, algumas coisas que vos afectavam antes não mais vos afectarão. Vós sentireis nascer uma nova natureza dentro de vós, nova, porque, até que tenhais a vossa memória espiritual reactivada, ainda será nova, porém, à medida que o processo acontece e se acelera, vereis que estais apenas a retornar para algo familiar, algo que sempre foi.

Nestes tempos em que as actividades solares estão acentuadas, ireis ver grandes mudanças em todos os reinos existenciais. A actividade solar afectará não só a fisicalidade, onde promoverá mudanças, mas também todas as zonas espirituais. Há muitas almas aprisionadas em campos de concentração nas zonas astrais do vosso planeta, almas que, devido à negatividade mental, tornaram-se débeis e não conseguem mover-se para além desse estado. Projecções solares e misericordiosas estão aos poucos a ser enviadas para essas regiões, a fim de purificar essas zonas e libertar essas almas. Elas são levadas para estações espirituais em volta do vosso planeta, assim como são trazidas a bordo das nossas câmaras de Luz.

Toda a vez que um ser humano se coloca num estado meditativo, seja este no conforto do seu lar, num templo, no meio da natureza, ou simplesmente a caminhar no centro de uma cidade, colocando-se, apenas, em alinhamento com a Fonte, recebe uma poderosa projecção solar – Alguém questiona-nos neste momento “Até mesmo à noite?” – Sim, até mesmo à noite. Não importa onde estejais, nem a hora do vosso tempo linear, um raio de luz solar é direccionado para dois pontos em especial: O vosso plexo solar e o vosso terceiro olho.

Aqueles mais familiarizados com a energia solar podem sentir claramente essas projecções. Elas têm a finalidade de abrir o vosso terceiro olho, assim como de expandir o vosso plexo solar e possibilitar que seja aí armazenada mais energia da luz solar. Os seres que estão presos nas zonas astrais que citamos, estão com esses pontos atrofiados, e quando os mostradores do caminho se colocam à disposição da energia solar, ajudam na libertação dessas almas. Ao ancorarem a energia solar no plexo solar, naturalmente essa energia distribui-se horizontalmente, iluminando todas as realidades paralelas existentes. Quanto mais os seres humanos derem as suas mãos e se ajudarem mutuamente, mais rápido e tranquila será a transição.

Lembrem-se sempre, queridos seres humanos, a energia solar pode de facto afectar o vosso corpo físico, devido à intensa radiação, mas gostaríamos de vos lembrar que, quanto mais subtis forem os vossos pensamentos, acções e reacções, mais subtil e luminosa será a vossa energia e mais subtil será o vosso corpo físico. Quanto mais subtil o vosso corpo físico, mais subtilmente a energia solar vos penetrará sem efeitos colaterais físicos. Como sabeis, os vossos corpos físicos são energia. Vós sois energia. O vosso corpo nada mais é do que “energia compactada”. O que acontece quando há a descompactação? Expansão. O que acontece com a expansão neste caso? Integração. O que acontece com a integração? Imunidade. Quando está integrado ao Todo, não existe nada que o possa prejudicar, porque você é o Todo, tudo está ligado a si, tudo faz parte de si. Você é tudo o que existe.

A maior protecção que tendes sobre qualquer aspecto é o vosso nível de vibração espiritual. Quanto mais elevados, mais unificados e imunes sois a qualquer coisa que tente prejudicar-vos. Meus queridos, as dores físicas, tristezas e doenças só existem nas baixas vibrações. Elevem as vossas vibrações e vereis como tão rapidamente sereis erguidos de um estado para outro. Existem as excepções de seres abençoados que encarnaram no vosso planeta para serem instrumentos da luz e que desejam passar por tribulações físicas, a fim de expandirem ainda mais a sua luz na Graça da Aceitação e Gratidão em todas as situações. Meus queridos seres humanos, o vosso Sol não é uma ameaça para vós, nunca foi. Ele não irá destruir a amada Terra, não irá engoli-la num calor destruidor. Eliminem quaisquer pensamentos do tipo na própria e abençoada Luz Solar.

Muitas pessoas perguntam porque há uma maior intensidade solar em determinadas horas do dia. Isso acontece de facto, pois uma quantidade maior de energia é enviada para a Terra, dissipando a negatividade em algumas regiões e libertando algumas almas de diversas zonas do campo astral do planeta. Essas horas são as que fazem sofrer os vossos corpos físicos maior abrasão, devido à densidade dos mesmos. Isso não quer dizer que o Sol seja o vosso inimigo. Podeis proteger-vos, conscientemente, da intensa radiação solar, no entanto, peço que evitem vibrar de forma negativa com xingamentos e irritação, pois isso é andar na contra mão da bênção solar e negar a energia branca no vosso plexo solar, assim como negar a abertura do vosso terceiro olho.

Não se preocupem quanto às intensas radiações e explosões solares a seguir, elas estão a ser monitoradas pelos nossos cientistas siderais. Não haverá nenhum efeito catastrófico. A preservação da Vida no vosso planeta é o objectivo e nós estamos aqui para garantir isso. Podereis ser alardeados com informações trazidas pela vossa comunicação mediática sobre intensas explosões. Neste ponto pedimos que mantenham a paz nos vossos corações e lembrem-se o que dissemos: O SOL É VOSSO AMIGO. O Grande Anjo Solar deseja a integração com todos, e não a extinção da raça humana terrestre. Nós, como patrulheiros da ordem e da harmonia universal, desejamos estar sempre a deixar-vos a par dos acontecimentos que envolvem directamente o vosso planeta, assegurando-vos uma passagem tranquila para as mais altas vibrações. Permitimos as transformações físicas e necessárias e, também, minimizamos ao máximo os seus transtornos.

O vosso papel, queridos mostradores do caminho, é serem âncoras de luz, âncoras da luz solar no vosso planeta. Alguém com uma visão multidimensional aberta, alguém que pode acessar além da tridimensionalidade, alguém com um imenso poder interior de dissipação de treva, de levar luz e ascender luz na escuridão aonde quer que forem.

Nós estamos a acompanhar-vos, cada vez mais de perto, cada vez mais perceptíveis aos vossos olhos físicos. Nós amamo-vos sem condições e deixamos aqui as nossas verdadeiras vibrações. Desejamos que as sintam nos vossos corações. Sintam a energia da Família nesta carta. Lembrem-se sempre do discernimento e, como não poderia ser diferente, até mesmo nesta nossa mensagem usem o coração. Sintam se é uma genuína mensagem nossa. Sintam nos vossos corações. Ele dir-vos-á isso.

E assim é.

Bênçãos,  Vosso Irmão,

Ashtar.

———————————————————————————-

Interessante que nesta semana, comecei a ter vontade de não usar óculos de sol, senti necessidade de deixar a luz solar entrar pelos meus olhos… Claro, em picos de radiação eu não consigo, mas no final da tarde ou início da manhã é uma maravilha! A Família Estelar agradece a oportunidade de trazer algumas informações, deixando todos livres para seguirem o caminho que desejarem.

Gratidão, amada Família, Gratidão!

Gabriel – See more at:

http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/06/ashtar-luz-solar-ativacao-dos-corpos.html#sthash.0mdOkXwD.dpuf

***

Mensagem Revista por Álvaro de Jesus

Ashtar Sheran

***