Mensagens

Mensagem de KRYON

O Cenário da Recalibração

***

Você pode ser a mudança no seu mundo!

Por: Mestra Pórtia

Você pode ser a mudança no seu mundo. É o tempo do despertar.

Hoje, a humanidade está a viver um grande despertar, entre o prazer e a dor. Está a acontecer uma grande transformação: a dor de tudo aquilo que deve ir embora, a dor de todos os caminhos que devem ser rompidos, de todo o mal que deve ser expurgado. E o prazer de ver nascer em cada pessoa, em cada ambiente, em cada casa, um novo ser.

Nós estamos a falar do despertar desta nova humanidade há um bom tempo. Mas, agora é a hora, não é mais tempo de se fazer aquilo em que não se acredita.

As pessoas estão a ser chamadas para a sua força, para o seu poder. Ainda que a princípio, esse poder, essa força, esse novo caminho possa assustar… Esse caminho é irreversível para aqueles que já tiveram o seu despertar.

Irreversível, porque vós não quereis mais fazer parte do velho mundo.

Dentro de vós há um Não, a manter as coisas pelas aparências, a viver apenas de um trabalho que vos dê um sustento.

Há, na vossa alma, o desejo da transformação – de ver o mundo diferente. E se hoje estais aqui a ouvir, a sentir, a compartilhar connosco estes momentos, é porque já despertastes. Vós já pertenceis ao Novo Mundo. Vós já pertenceis ao Novo Eu, de cada um.

Porque, este Novo Mundo começa em si, dentro de si – nas suas crenças, nos seus pensamentos, nas suas palavras, na sua forma de se conduzir a si mesmo – e depois com os demais.

Esta reforma íntima já está a acontecer, vós já estais mudados, já sois outros. Nós sabemos que alguns, entre vós, olham-se hoje no espelho e não se reconhecem. Vêem-se diferentes, com pensamentos diferentes, com ideias transformadoras a respeito do Mundo.

Então, a transformação é agora, em cada um – em cada acto. Vós sois os agentes da mudança. Cada um é a sua mudança.
E aí, alguns olham assustados para o seu chão e dizem assim: Como vou eu viver? Como será daqui para frente se eu não tiver mais este relacionamento, este trabalho, esta casa, ou esta forma, que até hoje eu entendi que fosse a minha vida?

Quando tudo vos é tirado, é-vos dada a oportunidade de fazer diferente.

Meus amados!

Acolham a mudança com amor. Acolham-se a vós mesmos com amor. Aceitem os novos caminhos com amor. O medo é natural, a ansiedade é natural.

Mas, não cultivem os velhos padrões. E não queiram voltar atrás, viver da forma que já foi, porque isso ser-vos-ia doloroso demais.

A mudança é tão forte no Planeta que muitas pessoas estão a passar pelo mesmo processo que vós viveis hoje – um processo de cura, um processo de ascensão…

E a mudança da vossa energia, o vosso jeito de ver a vida diferente, de conviver com as pessoas no vosso dia-a-dia: os vossos pais, os vossos filhos, os vossos irmãos, o vosso marido, a vossa esposa, a forma como conviveis hoje, tudo isso está a mudar. E essa força vem de vós, de cada um. Seja(m) esse(s) agente(s) da mudança.

Não é mais o tempo, de pessoas como vós, brigarem. Não se levanta mais lanças, não se hasteia mais bandeiras, não se pega em armas, não se agride, não se grita… Hoje a mudança é da consciência, da força do vosso trabalho, da coerência das vossas palavras. E de assumirem uma profunda simplicidade nos vossos desejos, nos vossos anseios e nas vossas ambições.

Viva com o que tem, e irá observar que o Universo, que Deus, oferecer-lhe-á tudo o que precisa. Mas, antes, será necessário quebrar os apegos, quebrar os vícios. Vereis isso no próximo ano, vereis muitas quebras. Muitas estruturas, empresas que pareciam inexpugnáveis, irão ruir.

Mas não somos nós que estamos a ocasionar essas quebras. Nós estamos a potencializar a luz, o amor, a paz, o sentimento de igualdade e de fraternidade. Um mundo que os vossos filhos verão… Em que os ricos aprenderão a compartilhar um pouco mais.

Há neste Planeta uma sociedade desperta – almas como vós – que já sabem o caminho, que já desejam o amor acima das posses. Mas ainda há neste Planeta almas que estão apegadas à forma e apenas à forma. Para esses, deveis ter paciência. Mas observem que até esses, serão transformados.

E há neste Planeta também, uma camada muito grande de almas ainda num processo primário – que estão necessitadas de todo o tipo de aprendizado, não apenas o transmitido pelos professores nas escolas – mas, principalmente o aprendizado moral, ético, confessional. E este, nós estamos a trabalhar.

A transformação da consciência é a nossa função. A Fraternidade Branca está aqui, cada vez mais presente, e nos faremos presentes.

Porque está perto o momento de as manifestações acontecerem… Espíritos mostram-se com toda a luz, com toda a força. E nós não esperamos que vos ides ficar somente nas palavras. Sejam a nossa acção.

Focalizem a energia no coração.

Neste momento estamos a tocar o coração de cada um de vós.

Ao serviço de Saint Germain, Eu Sou Mestra Pórtia. Trabalho na evolução, trabalho no toque espiritual que muda a consciência.

O meu poder é o amor que transforma. E a minha acção está em cada um.

Abram o coração e permitam a nossa presença. Na frente de cada um de vós está o vosso mentor – o vosso anjo, espíritos de luz que vos cuidam, ou, que cuidam de vós. Permitam que essa presença vos toque, abrace e envolva.

E não há nada a pedir, apenas a receber. Porque, esse mentor que está convosco sabe de tudo o que precisais.

Façam a vossa conexão. Abram-se para a Luz. E sigam em Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

Data: 02/12/2015

Canal: Maria Silvia P. Orlovas

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

assinatura-mestra-portia-02

***

A VISÃO de EURÍPEDES, penúltimo capítulo de “A VIDA ESCREVE” – Obra Mediúnica, com duas partes, psicografadas por: Waldo Vieira e Chico Xavier.

Amadas/Amados…

Já vos falei desta ‘Visão de Eurípedes’ algumas vezes, apresentando-a, contudo, com um outro título, este:

 “Cristo Chora”

Pois a coloquei no meu Elucidando, e oferecida à humanidade ainda aquando dos meus tempos de Coimbra.

http://elucidando.no.sapo.pt/

Esta ‘Visão de Eurípedes’, sem ter nada a ver com a mensagem que o Senhor Jesus, o Cristo, ditou na passagem de ano de 2009/2010, e que já vos enviei, igualmente, por diversas vezes, não deixa, porém, de a validar, ou seja, de vir em sua ajuda, validando-a.

O ‘Choro’ do Cristo que Eurípedes presenciou nessa sua ‘visão’, nesse seu desdobramento, ou nessa sua viagem astral, confirma, exactamente, o que o Senhor Jesus, o Cristo, nos diz nessa Sua mensagem de 31 de Dezembro de 2009, a saber:

– “A minha mensagem não passou”.

Sim! É isso, de que Ele se ‘queixa’…

Sei que és Livre por expressa Vontade de nosso Divino Pai/Mãe/Criador, e que, portanto, estás a Ser e a seguir o que a Tua Excelsa Vontade te dita, mas se me permites, ouso perguntar-te se desejas ajudar o Cristo a não chorar mais, ou seja, a sentir-se mais Compreendido, mais Amado e mais Seguido? Se estás disposto ou disposta a trabalhar MAIS na Sua ‘vinha’ de Verdade!?

Aqui, Amada/Amado, importa muito saber se estás a seguir essa Tua vontade tendo ou possuindo perfeita consciência de como estás a segui-la, melhor dizendo, se tens plena consciência da razão, da causa, do porquê de fazeres o que estás a fazer, seja por Ti, seja por Todos, onde Ele terá de estar subsumido…

Sabes porque fazes o que fazes? É a pergunta!

Conheces a onde te leva o caminho que estás a caminhar?

Caminhas bem!? Dito de outra forma, estás a caminhar para a LUZ, sendo aluno dessa Luz, e sendo-A, a cada instante, mais e mais?

Tens, ou já tens, plena consciência de seres essa Luz e de caminhares para ela, mais e mais?

Tens noção que esta tua actual encarnação, como as que já viveste no ontem do ‘eterno agora’, e vais viver no futuro do ‘eterno agora’, são etapas desse Caminho eterno, que te vai levar – tem de te levar – ao Abraço do Pai, através da Mensagem do Cristo?

Acreditas que o Cristo deseja ver-te Unido a Ele, através do Amor e da Unidade que faças com todos os teus Irmãos?

Ouve!

Tudo é UM!

Tudo é DEUS!

Não tens nada que seja o dois, o outro, o segundo…

Entendes o que eu Te estou a dizer?

Entendes o que o PAI Te diz quando fala contigo, através do Teu Coração, e Te diz:

  • “Eu Sou Tu e Tu És Eu. SOMOS UM. Não há Separação.”

Entendes que estou a dizer-Te que Tu mesmo, és o UM!

  • “Eu Sou em Ti e Tu És em Mim.”

Então se já compreendes que És esse UM… Quererás, como o CRISTO quer, que todos os outros Teus Irmãos saibam, compreendam, que também são esse UM e o sejam com Todos.

Não olvides que estás aqui para recordar Quem Tu És, e, depois de o recordares, saberás que És mesmo esse UM, porque o És. Em cada etapa, em cada encarnação que tenhas nesta ou noutra escola, isso vais descortinar, compreender e apreender, e assim será eternamente, até à Consciente e final UNIDADE com o SUPREMO.

Se continuares a ter a tuas próprias águas e a remar sozinho, vais continuar a mentir a Ti mesmo, ou a Ti mesma, e a não estares com o PAI, tendo-O contigo, portanto, do lado de dentro…

Nada Te é imposto, sabes disso… Mas também sabes que tudo Te é aconselhado, para o Teu Bem-Maior…

Que consigas, então, entender o nosso propósito ao virmos aqui…

Sim! Estamos aqui por saber que somos o UM e que, ao sê-Lo o queremos Ser contigo…

Pensa nisto que aqui Te deixamos…

Medita ou reflecte sobre isto…

Conta sempre connosco, em todo o tempo…

Fica bem, e sempre em Paz contigo mesmo…

***

27 – VISÃO DE EURÍPEDES – (Versão Brasileira, tal como está no Livro)

Começara Eurípedes Barsanulfo, o apóstolo da mediunidade, em Sacramento, no Estado de Minas Gerais, a observar-se fora do corpo físico, em admirável desdobramento, quando, certa feita, à noite, viu a si próprio em prodigiosa volitação. Embora inquieto, como que arrastado pela vontade de alguém num torvelinho de amor, subia, subia…

Subia sempre.

Queria parar, e descer, reavendo o veículo carnal, mas não conseguia. Braços intangíveis tutelavam-lhe a sublime excursão. Respirava outro ambiente. Envergava forma leve, respirando num oceano de ar mais leve ainda… Viajou, viajou, à maneira de pássaro teleguiado, até que se reconheceu em campina verdejante. Reparava na formosa paisagem, quando não longe, avistou um homem que meditava, envolvido por doce luz.

Como que magnetizado pelo desconhecido, aproximou-se…

Houve, porém, um momento, em que estacou, trêmulo.

Algo lhe dizia no íntimo para que não avançasse mais…

E num deslumbramento de júbilo, reconheceu-se na presença do Cristo.

Baixou a cabeça, esmagado pela honra imprevista, e ficou em silêncio, sentindo-se como intruso, incapaz de voltar ou seguir adiante.

Recordou as lições do Cristianismo, os templos do mundo, as homenagens prestadas ao Senhor, na literatura e nas artes, e a mensagem d’Ele a ecoar entre os homens, no curso de quase vinte séculos…

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar…

Grossas lágrimas banhavam-lhe o rosto, quando adquiriu coragem e ergueu os olhos, humilde.

Viu, porém, que Jesus também chorava…

Traspassado de súbito sofrimento, por ver-lhe o pranto, desejou fazer algo que pudesse reconfortar o Amigo Sublime… Afagar-lhe as mãos ou estirar-se à maneira de um cão leal aos seus pés…

Mas estava como que chumbado ao solo estranho…

Recordou, no entanto, os tormentos do Cristo, a se perpetuarem nas criaturas que até hoje, na Terra, lhe atiram incompreensão e sarcasmo…

Nessa linha de pensamento, não se conteve.

Abriu a boca e falou suplicante:

– Senhor, por que choras?

O interpelado não respondeu.

Mas desejando certificar-se de que era ouvido, Eurípedes reiterou:

– Choras pelos descrentes do mundo?

Enlevado, o missionário de Sacramento notou que o Cristo lhe correspondia agora ao olhar.

E, após um instante de atenção, respondeu em voz dulcíssima:

– Não, meu filho, não sofro pelos descrentes aos quais devemos amor. Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam…

Eurípedes não saberia descrever o que se passou então.

Como se caísse em profunda sombra, ante a dor que a resposta lhe trouxera, desceu, desceu… E acordou no corpo de carne.

Era madrugada.

Levantou-se e não mais dormiu.

E desde aquele dia, sem comunicar a ninguém a divina revelação que lhe vibrava na consciência, entregou-se aos necessitados e aos doentes, sem repouso sequer de um dia, servindo até à morte.

***

Eu Sou a Luz do Mundo Planetário“Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!”

***

Olá!

Escrevo para todos, em liberdade responsável, porque não sou de ninguém em particular. Sendo eu de DEUS, é assim que eu me afirmo, embora nunca abandone, ou não goste de abandonar, no sentido lato do termo, nada nem ninguém. Se não abandono, e sendo eu sagitário, último decanato, insisto em ser Teu Amigo, por saber que Todos Somos Um, mesmo que eu vá gostando, também e muitas vezes, de me refugiar no meu cantinho, como é aqui o caso, neste meu e nosso sagrado momento.

Ando a pregar no deserto uma coisa que todos dizem querer saber: a Verdade do Cristo.

Falo dessa Verdade, sem nunca a impor, embora a defenda tenazmente, e parece que ninguém compreende, ou aceita, o que cada um deve dela saber, tal e qual como ela é.

Encolher de ombros, desistências, carência do sentido de responsabilidade, vontade nula em viver amando-se e amando, como o Cristo o elucidou, enfim, um largo conjunto de situações que prejudicam a instauração do Plano Divino na Terra.

Empurram para outros o que é e será sempre de sua responsabilidade.

A esta afirmação do Criador:

– “Porque vos criei livres, nada eu vos posso exigir. Porém, eu tenho os meus mandamentos e somente conformando as vossas vidas de acordo com eles, podereis ser felizes.”

Riem, calam, continuando a caminhar o caminho chamado ilusão.

– “Cada um está onde deseja estar, mesmo que esteja na imperfeição.”

O que é que esta máxima do PAI nos informa, ou nos diz?

Não quererá ela dizer que somos, por Sua Vontade, Seres LIVRES!?

O que é estar onde deseja estar?

Não será viver essa nossa Liberdade, fazendo tudo de acordo ou segundo a nossa vontade?

O que quer dizer a parte final: ’mesmo que esteja na imperfeição’?

Não quererá dizer que somos nós os únicos construtores responsáveis por todo o nosso destino e que, muitas vezes, esse nosso destino sai do Caminho da Lei Maior de nosso PAI, por estarmos dependentes de nosso ego, o qual nos força a cair ou a sair desse Caminho?

– “A tua vontade é a minha vontade.”

O que significa esta afirmação?

– Não será ela a tradução exacta de que o PAI respeita, verdadeiramente, quer a nossa liberdade, quer a nossa vontade, tendo-as como Suas?

Se o PAI nos fala assim… será que Ele tem nas nossas quedas isso que alguns ainda apelidam de ‘pecado’?

Se Ele fala assim, haverá pecado contra Ele?

Que nos diz o Cristo sobre isto?

Diz que ‘não há pecado contra Deus’!

Terá o Cristo razão?

Sim! Se o PAI nos fala como fala, o Cristo tem absoluta razão.

Então, a ilusão está e advém-nos de alguns desses que falam de Deus?

Sim! É o caso. Podemos dizê-lo.

Compreendes o que eu te estou a dizer?

Sim! Compreendo, como compreendo também, agora, o porquê de haver ainda tanta ignorância espiritual. O Povo não sabe da verdade verdadeira do Cristo, como em cima se disse.

Então compreendes que eu me sinta severamente incompreendido, quando afirmo que não vejo aceitação dessa Verdade, que eu vou expondo, ou falando, mesmo sabendo que ela é vital e absolutamente necessária a cada um?

Sim! Perfeitamente…

Acreditas que o PAI deseja ver o primeiro Templo Cristão renascido?

Sim! Olhando a falta do verdadeiro Saber Espiritual, que nos ilumine e ajude a evoluir espiritualmente, temos de ir, melhor dizendo, temos de voltar lá atrás, no tempo, e reedificar tal Templo, no Aqui e Agora, para que a Verdade Pura do Cristo ressurja na nossa vida, nos preencha, complete e ilumine.

Vais ajudar-me a ajudar outros Irmãos?

Vou!

Então, nunca esqueças que JESUS, o Cristo, é o teu Divino Mestre, e que se o PAI deseja ver o Templo de Pedro renascido segundo a Sua Verdade, sabendo nós, como vimos no nosso diálogo, por quê, é ao Cristo que devemos ajudar, anunciando ou divulgando Sua Mensagem por todo a parte deste nosso Planeta/Escola, nossa Sagrada Mãe TERRA (GAIA), por ser JESUS o seu Cristo Planetário.

Óptimo! Demos, pois, nossas mãos e prossigamos na Luz!

Muito bem! Vamos lá, na santa Unidade.

Eu Sou a Luz do Mundo Planetário

***

ELUCIDANDO

(Porque deseja ver o PAI, o Templo de Pedro renascido?)

Amadas / Amados:

Quando eu, no final dos anos 80 do Século XX, na Rua Tenente Valadim, da cidade de Coimbra, ouvi ‘Sua Voz’ dizer-me:

– “Prepara-te, pois vais reconstruir o Templo.”

Após breves instantes que me serviram para eu discernir e assimilar a informação que me acabava de ser oferecida, perguntei:

– Se é reconstrução, esse Templo já existiu. Como se chamou?

– “O Caminho.” Foi o que eu ouvi…

Ao ouvir de ‘Sua Voz’ o que eu ouvi, soube que Ele estava a falar do nome do Templo (Igreja) que o Senhor Jesus iniciou, que Pedro continuou e que viria a desaparecer do horizonte humano no século IV, em virtude de o Imperador Constantino ter criado na cidade de Roma, exactamente nesse Século IV, e valendo para todo o Império Romano, a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR).

O que o Imperador Constantino constituiu em Roma no Século IV, resolvendo, assim, os seus próprios problemas, nada tinha a ver com a Verdade do que vinha desde Jesus e de Pedro. Foi um acto puramente Romano, por interesse do próprio Imperador Romano. Procurem saber porquê.

Porque vos digo isto?

Porque, e desde bem cedo, o que Constantino criou enveredou por caminhos contrários ao chamado Mandamento Novo, não sendo sem razão que JESUS, o CRISTO, em pleno Século XXI, vem e diz:

– “A Minha Mensagem Não Passou”. (Ver Mensagem ditada em 31 de Dezembro de 2009).

Não foi, nem tem sido por acaso que o Senhor GAUTAMA, o BUDA, na Mensagem que ditou e que abre o Primeiro Livro de ‘As Novas Escrituras’, ‘O Livro da Anunciação’, fala desse Século, referindo-se, na forma como se refere, aos que, dizendo seguir o CRISTO, tudo fizeram fora do AMOR ao Próximo, que o CRISTO deixou como norma a seguir.

Não têm vindo os Papas pedir perdão à Humanidade!?

Porque pedem perdão!?

Será por terem sido AMOR?

Ajuíze cada um e, em Honestidade, responda a si mesmo.

Passaram-se Dois mil Anos! Venceu-se uma Era de Peixes, Era de ódios, de desamor, de guerras, de abusos, de imposições, de arbitrariedades de toda a ordem, e onde a morte cruel, desumana, foi sentença cobarde perante os que seguiam a Verdade do CRISTO, sendo que, tal ICAR ao misturar-se e ao aproveitar-se, com sorrisos hipócritas, das vontades guerreiras e de expansão dos chamados Reis católicos, foi impondo, ao seu bel-prazer, ou seja, como ela desejou e quis, o que o Senhor JESUS nunca validou como sendo de Sua Mensagem.

Dois mil anos depois, em plena Era Aquariana, em Tempo de Novo Ciclo, de Mudança, e, portanto, no início de uma Nova e Eterna Idade Áurea, natural será que o PAI deseje ver cessada toda a desventura e miséria da Era de Peixes.

Mais, todo o Cosmos habitado e evoluído deseja isso ver, pois este rincão Terreno não pode continuar a ser o ‘vale de lágrimas’ que tem sido. O Homem tem de saber arregimentar-se no AMOR, LEI Eterna de DEUS, que a tudo vivifica.

Se ELE nos criou livres e se nada nos pode exigir, tudo porém ELE pode Equilibrar em obediência às Suas Próprias LEIS, que visam a HARMONIA em todos os Planos, Quadrantes, Fronteiras e Corações.

Não se esqueça, nunca, esta frase do CRISTO:

– “Mas a Lei de Deus prossegue no mesmo passo, acima das tempestades humanas, e, nos grandes momentos, salva sozinha o Equilíbrio.”

Portanto, que ninguém se admire de o nosso Divino PAI/MÃE/CRIADOR, desejar ver esse Equilíbrio neste Mundo físico, dos mais belos que ELE criou, que no-lo tem oferecido, vida após vida, para dele fazermos a nossa Sagrada Escola Evolutiva, mas que tão mal amado tem sido por todos nós.

Sim, Amada / Amado!

Em vez de AMOR uns aos outros, temos oferecido Guerra e Morte.

Foi DEUS que se enganou ao ter-nos dado Liberdade? Sabeis que não!

Então, se compreendes o que estamos a dizer-Te, larga tudo o que for sombra, Vem e Sê UM com o PAI – sim! Tens de saber Querer Ser UM com ELE –, ajudando-O no que Ele deseja ver reerguido, sendo LUZ, PAZ e AMOR, isto é, sendo Aquilo que, vindo Dele, Te faz Falta para Seres verdadeiramente UNO e FELIZ com ELE.

O CAMINHO foi o que JESUS deixou, que Pedro continuou e que hoje, Aqui e Agora, 17 Séculos depois, por Vontade do PAI, de novo Te é apresentado para amares e seguires, se o tiveres como sendo a VERDADE do próprio CRISTO, que Te deseja levar ao PAI, se, para tanto, essa for a Tua consciente vontade.

É assim e pelas razões expostas, que eu Te digo por que razão deseja nosso Divino PAI/MÃE/CRIADOR ver Renascido o que PEDRO nos deixou.

Se não conseguiste responder-me, se não me deste a tua resposta, dou-Te eu a minha. Analisa tudo o que aqui Te digo, e concluirás que tudo falhou. Queres que assim continue?

CONCLUO, recordando-te duas Mensagens: uma que o nosso Amado e Saudoso Irmão Francisco Cândido Xavier ditou em 23 de Agosto de 2007, dia em que este TEMPLO foi Constituído Notarialmente, segundo as Leis dos homens, e uma segunda, de JESUS:

O CAMINHO”

Renasceu das cinzas.
Milénios após a última ceia do Senhor Jesus.
Eis que sois o primeiro Templo Espírita.
Templo do Senhor Jesus Sananda.
Que as portas do novo CAMINHO se abram para todo o ser necessitado.
Sem olhar a credos, raças ou fé.
Estejam preparados para SERVIR.
Estejam preparados para entregar conhecimento.
Tirai conhecimento do Evangelho e do seu codificador.
O Pastor não deve desligar-se do seu estudo.
Deve incutir o seu estudo naqueles que procuram esclarecimento, que confessam sua vontade na preparação.
Diversificai Allan Kardec.
Alimentai a mente daqueles que buscam o Senhor na sua ânsia de Fé.
Irmãos! Muito se exige a quem trabalha com conhecimento.
Edificai o vosso Templo interior, para que no exterior ele produza os frutos de Luz.”

Chico Xavier / Suzette Duarte. Sagres, 23/08/2007

***
No dia 04 de Agosto de 2007, dia em que o nome deste Templo foi autorizado pelas Autoridades Portuguesas, o Senhor JESUS deixou, através da nossa Irmã Suzette Duarte, a seguinte Mensagem:

“EU SOU A LUZ DO VOSSO TEMPLO!
FOI FEITA A VONTADE DO PAI!
EIS A BENESSE PARA VÓS IRMÃOS!
A VOSSA RESPONSABILIDADE EM CRIARES, DOARES, ENTREGARES, FACILITARES A VOSSA CAPACIDADE ESPIRITUAL.
ESTOU PARA VOS SEGUIR!
VAI, SEGUE, BUSCA, ABRI AS PORTAS DO VOSSO TEMPLO, A VOSSA MENTE!
ABENÇOADA SOIS IGREJA!
QUE SE CUMPRAM AS LEIS DOS HOMENS, CRESCENDO NAS LEIS DO PAI/MÃE/CRIADOR.
ESTOU PARA VOS SEGUIR!
EU SOU, EU SOU, EU SOU!
SOU EU, SOU EU, SOU EU!
JESUS – LUZ PLANETÁRIA”

***
Então, O CAMINHO não somente ‘Renasceu das cinzas’, como é, também, a Primeira Igreja (Templo) Espírita.

Foi a isto que o Espírito da Verdade se referiu, no Século XIX. Era necessário “completar a Obra”. Ei-la completa. Missão cumprida! Agora, o resto, de Ti depende, pois O CAMINHO voltou para Ti.

Sim! Nada acontece por acaso, nem sem uma Justa e Divina Causa, mesmo que o Homem ainda pouco saiba dela.

Se não sabe disso o bastante, não é somente por sua culpa, que tal ignora. Vê o que Tu mesmo não sabes, e diz a Ti mesmo, de quem é a culpa. Será só Tua?

Amor, Paz e Luz!

Eu sou Álvaro de Jesus
***
O CAMINHO-Novo Templo do Senhor
http://caminhonovotemplo.com
***
Cidade do Porto / Portugal

Eu Sou a Luz do Mundo Planetário

***

D E S P E D I D A

(Último Capítulo da Obra ‘A Grande Síntese’ do Prof. Pietro Ubaldi, ditada por ‘Sua Voz’, cuja 1.ª Edição foi publicada em 1937).

Nossa longa viagem está terminada. Tudo já foi demonstrado, tudo está concluído até às últimas consequências. A semente está lançada no tempo, para que germine e frutifique. Dei meu verdadeiro testemunho, minha obra está completa. O pensamento desceu, imobilizou-se na palavra escrita: não podereis mais destruí-lo. Está demais antecipado, para ser todo imediatamente compreendido. Nem todos os séculos são capazes de compreender totalmente uma ideia, mas é necessário que, com a psicologia, a perspectiva mude para vê-la sob novos ângulos. Vosso julgamento está viciado por uma visão imediatista, mas os anos correrão, e quando tiverdes visto o futuro, compreendereis esta Síntese em profundidade, e a enquadrareis na história do mundo. Para alguns, estes conceitos ainda estarão fora do concebível. Outros recusarão um trabalho de compreensão porque não desfrutam deles vantagem imediata. Outros procurarão afastar a verdade porque ela perturba o ciclo animalesco de suas vidas, e continuarão a dormir: a esses falará a dor. O cerco aperta-se e amanhã será muito tarde.

A convicção não é tanto filha de cálculos lógicos e racionais, mas dum estado de amadurecimento interior, que só se consegue por meios de provas, lutando e sofrendo. Inútil, pois, falar a respeito desta Síntese para demonstrar erudição, se não é ” sentida ” como orientação, se não for assimilada como vida. É verdade que a alma colectiva dos povos sente, por intuição mais do que pela razão, a filosofia, o sistema político e a forma social que mais convenham para realização dos fins da própria evolução, e varrem tudo o que não corresponda ao trabalho que o momento histórico exige. Mas, assim como é inútil criar sistemas lógicos e esperar que sejam compreendidos quando incompatíveis com o momento histórico, minha concepção é uma visão fecunda que antecipa a realização, é síntese não apenas do que pode ser conhecido, mas também das arrojadas aspirações da alma humana.

Falei ao mundo, a todos os povos. Disse a verdade universal, verdadeira em todos os lugares e em todos os tempos. Valorizei o homem e a vida, deles fazendo uma construção eterna; através de todos os campos mais disparatados, fiz convergir tudo para um estrito monismo. Nesta síntese: ciência, filosofia e fé são uma só coisa. Tornei a dar-vos a paixão do bem e do infinito. A tudo o que vossa vida possa abarcar, dei ua meta; arte, direito, ética, luta, conhecimento, dor, tudo canalizei e fundi no mesmo caminho das ascensões humanas.

Vós vos moveis no infinito. A vida é uma viagem, e nela só possuís vossas obras. A cada hora morre-se e a cada hora se renasce, mas sempre como filhos de nós mesmos. A evolução, pulsando segundo o ritmo do tempo, não pode parar.

Vedes através de falsa perspectiva psíquica. É preciso conceber não as coisas, mas a trajectória de seu transformismo; não os fenómenos, mas os períodos fenoménicos; Tendes de colocar-vos dinamicamente na fluidez do movimento, realizar-vos neste mundo de coisas transitórias, como seres indestrutíveis, num tempo que só pode levar a uma continuação, lançados para um futuro eterno, que vos abre as portas da evolução.

Após milénios e milénios, não sereis mais as crianças de hoje, e alcançareis formas de consciência que hoje nem sequer sabeis imaginar. Mostrei-vos o destino e o tormento dos grandes que vos precederam na jornada. Eles vos dizem o que será o homem, amanhã: Não podeis parar. Vimos o funcionamento orgânico da grande máquina do universo em seus aspectos, nas fases de seu transformismo. É um movimento imenso e tendes que funcionar como parte do grande organismo.

Uma grande atracção governa o universo por inteiro: Amor. Ele canta na arquitectura das linhas, na sinfonia das forças, nas correspondências dos conceitos, sempre presente. Chama-se atracção e coesão no nível da matéria; impulso e transmissão no nível energia; impulso de vida e de ascensão no nível espírito. É a harmonia na ordem cinética, em que reside nossa respiração e a respiração do universo. Ousámos desvelar o mistério e olhar sem véus a Lei, que é o pensamento de Deus. Em todos os campos vimos os momentos desse conceito que governa tudo. Que os bons não tenham medo de conhecer a verdade.

O quadro está ultimado, a visão é completa. Dei-vos um conceito da Divindade muito menos antropomórfico, muito mais transparente em sua íntima essência, muito mais purificado das reduções feitas pela representação humana; um conceito mais luminoso, adequado à vossa alma moderna mais amadurecida. Assim o mistério pôde emergir em termos de ciência e de razão, saindo dos véus do símbolo. Caminhámos do mineral ao génio, para contemplar a vitória do homem; choramos e ansiamos com ele na cansativa conquista do bem contra o mal, no caminho de sua ascensão.

Ouvimos uma sinfonia grandiosa, em que da matéria ao espírito, tudo canta o hino da vida. Oramos em sintonia com todas as criaturas irmãs. A concepção move-se no infinito. Os únicos limites que vos dei são os impostos pelo vosso concebível. Nosso estudo foi a adoração da Divindade.

Dei-vos uma verdade universal e progressiva, em que podem coordenar-se todas as verdades relativas. Dei-vos conclusões que se não podem negar, sem negar toda a ciência, todo o universo.

A premissa é gigantesca; não pode ser abalada. Cada palavra é um apelo à vossa racionalidade; não podeis negá-la. Sempre afirmado, muito mais do que negado. O ponto de partida desse organismo conceptual não é egocêntrico nem antropomórfico, mas implica em sua génese numa transferência para fora de vosso plano de concepção. Conclamei-vos às grandes verdades do espírito; recompletei vossa vida dividida ao meio pelo materialismo; restituí-vos ao infinito como cidadãos eternos. A ciência tem grande responsabilidade: ter destruído a fé sem saber reedificá-la. Com seus próprios meios, ergui-vos até a Síntese; dei-vos uma ética racional baseada em vastíssima plataforma científica. Dei ao supersensório um peso real objectivo. Mostrei-vos a realidade que está além da ilusão, a substância que reside no transitório, o absoluto que existe nas modificações do relativo. Ergui a ciência até a demonstração das verdades metafísicas. Reuni os extremos inconciliáveis, a matéria e o espírito, equilibrando e fundindo num só plano de trabalho a terra e o céu. Encaminhei o homem à sua futura consciência cósmica. No âmago de meu pensamento, sempre se moveu a visão da Lei de Deus.

Não podeis negar neste escrito, em que se agitam todas as esperanças e todas as dores humanas, uma palpitação de vida substancial; não podeis deixar de sentir, por trás da demonstração objectiva, uma paixão pelo bem, uma sinceridade absoluta, uma potência de espírito que vivifica tudo. Podereis negar ou discutir nele o supranormal. Mas este é normal em todas as outras criações de pensamento; normal nelas é a inspiração, sem a qual não se atingem as verdades eternas; normal a intuição super-racional: é normal um abismo de mistério na consciência, da qual nada sabeis. Cada alma vibrará e responderá de acordo com sua capacidade de vibrar e responder.

Aqui fala também o coração, exortando-vos a subir. Aqui reside imenso amor pelos homens, como Cristo o sentiu na cruz; há um desejo violento de beneficiar, iluminando. Este livro quer ser um acto de bondade e de bem, num plano vastíssimo. Na férrea racionalidade está contido o ímpeto de uma alma que o futuro e sabe que tempestade vos espera. Compreender é simples e natural na fase intuitiva. Só aceitei a ciência, as pesquisas, a racionalidade, como um meio que vossa psicologia me impôs. A quem queira atacar esta doutrina para demoli-la, vou a seu encontro de braços abertos, para dizer-lhes: és meu irmão, só isto importa de verdade. Eu sei: estes conceitos estão tão afastados do mundo feito de mentira e de desconfiança, que vos parecem inaceitáveis e inconcebíveis. Mas minha linguagem precisa ser substancialmente diferente.

Este constitui um apelo desesperado de sabedoria, para o mundo. No coração dos homens e de seus sistemas, domina o egoísmo e a violência; não o bem, mas o mal. A civilização moderna lança as sementes com grande velocidade e aguarda a produção intensiva de sua dor futura. Será a dor de todos. Poderá tornar-se maré demolidora que destruirá a civilização. Os meios estão prontos para que hoje um incêndio se alastre por todo o mundo. Falei aos povos e aos chefes, religiosos e civis, em público e em particular. Depois da conciliação política entre Estado e Igreja, na Itália, urge agora esta conciliação maior espiritual entre ciência e fé no mundo. Se um princípio coordenador não organizar a sociedade humana, esta se desagregará no choque dos egoísmos.

Falei num momento crítico, numa curva da história, na aurora de nova civilização. Podereis não ouvir e não compreender, mas não podereis mudar a Lei. Se a civilização agora tem bases muito mais amplas que nos tempos do império romano, e não é mais um simples foco num mundo desconhecido, ainda existem, porém, enormes desníveis de civilidade, de cultura e de riqueza. A Lei leva ao nivelamento e à compreensão. Enquanto houver um só bárbaro na terra, ele tentará rebaixar a civilização ao seu próprio nível, invadir e destruir, para aprender. As raças inferiores depressa quebrarão o encanto a respeito de sua impressão da superioridade técnica europeia, e dela se apoderarão para pular à garganta do velho Senhor. (Pensar no ataque ocorrido em Paris em 13.11.2015).

A todas as crenças, digo: o que é divino, permanecerá; o que é humano, cairá; qualquer afirmação temporal é uma perda espiritual; cada vitória na terra é uma derrota no céu. Evitai os absolutismos e preferi o caminho da bondade. Não se aplica imposição ao pensamento; a força não o atinge e produz afastamento. Dai exemplo de renúncia das coisas da terra. Vossas verdades relativas são apenas pontos de vista progressivos e diferentes do mesmo princípio único. O futuro não consistirá na exclusão recíproca, mas na coordenação de vossas aproximações da verdade. Não discutais: a convicção não se impõe com ameaças, mas difunde-se com o exemplo e com o amor.

À ciência digo que, enquanto não for fecundada pelo amor evangélico, será uma ciência de inferno. Inútil é o progresso mecânico que faz da terra um jardim, se, nesse jardim, morar uma fera. A terra é um inferno porque vós sois demónios. Tornai-vos anjos e a terra será um paraíso.

Não temam os justos e os aflitos que olham, tremendo, a algazarra humana que busca glória, riqueza e prazer, porque se esta, por um momento, vence e goza, a Lei está vigilante. ” Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados”. Digo-vos: jamais agridais; não sejais vós os agentes de vossa justiça, mas a Divindade; perdoai. Fazei sempre o bem e o fareis a vós mesmos; deixai a reacção à Lei; não vos prendais ao ofensor com vingança. Não espalheis jamais pensamentos, palavras, actos de destruição; não movimenteis as forças negativas da demolição, pois, de retorno, cairão sobre vós mesmos. Sede sempre construtivos. Preocupai-vos em qualquer campo criar, não em demolir; nada possui tanta força demolidora quanto um organismo completo em função. Então, o velho cai por si, sem lutas de reacção, porque todas as correntes da vida se precipitam para as formas novas.

Não vos rebeleis, mas aceitai todo o trabalho que vosso destino vos oferece. Este já é perfeito e contém todas as provas adequadas, embora pequenas. Se é assim, não procureis alhures grandiosos heroísmos. Os pequenos pesos que se suportam por muito tempo, representam muitas vezes um esforço, uma paciência, uma utilidade maiores. As provas implicam no trabalho lento de sua assimilação; a construção do espírito tem de ser executada em cada minúcia; a vida é toda vivida momento a momento, a cada instante há um acto e um facto que se liga à eternidade. Lembrai-vos de que o destino não é mau, mas sempre justo, mesmo se as provas são pesadas. Recordai-vos de que jamais se sofre em vão, pois a dor esculpe a alma. A lei do próprio destino obedece a equilíbrios profundos e é inútil rebelar-se. Há dores que parecem matar, mas jamais se apresentam sem esperança; nunca sereis onerados acima de vossas forças. A reacção das inexauríveis potências da alma é proporcional ao assalto. Tende fé, ainda que o céu esteja negro, o horizonte fechado e tudo pareça acabado, porque lá sempre está à espera uma força que vos fará ressurgir. O abandono e sua sensação fazem parte da prova, porque só assim podereis aprender a voar com as próprias asas. Mesmo quando dormis ou ignorais, o destino vela e sabe: é uma força sempre activa na preparação de vosso amanhã, que contém as mais ilimitadas possibilidades.

Esses ideais foram ensinados na terra. Mártires morreram por eles. Mas, o que não foi explorado pela hipocrisia do homem? Às vezes, os ideais, para serem divulgados, utilizam justamente esta sua capacidade de sofrer a exploração, tal como o fruto que se deixa devorar para que a semente seja levada para longe. Há a classe dos construtores e há a classe dos demolidores; dos parasitas que, pela mentira, operam uma contínua degradação de todos os valores espirituais. Há quem constrói à custa de tormentosos esforços e há quem utiliza para si, se pendura como peso morto, para baixar tudo ao próprio nível. Um é espírito que vivifica, outro é matéria que sufoca. O princípio puro, então, infecciona-se, adquire sabor de mentira: processo de degradação de ideais. Ai dos culpados, dos demolidores do esforço dos mártires! Ai de quem faz da missão uma profissão, e coloca o espírito como base de poder humano! Ai de quem mente e induz a mentir; de quem com o abuso, induz ao abuso; de quem, dando exemplo de injustiça bem sucedida, a propõe como uma norma de vida! Realizada uma acção, não podeis mais anulá-la até que se esgotem e sejam reabsorvidos seus efeitos. Ai da sociedade que deixar esquecidos seus melhores elementos, não os colocando na posição que possam render em vista de seus merecimentos, e abandona seus valores mais altos à apatia e à incompreensão. São inúteis os reconhecimentos póstumos, e tardio o remorso por um tesouro perdido. Ai das religiões que não cumprirem sua tarefa de salvar os valores espirituais do mundo! O espírito não pode morrer e ressurgirá alhures, fora delas. Ai dos dirigentes que não obedecerem ao Alto e não atenderem à voz da justiça que reside na própria consciência! Ai de quem desperdiçar seu tempo e não fizer de sua vida uma missão!

Um julgamento final vos aguarda a todos, não por obra de um Deus exterior a vós, a quem se possa enganar ou enternecer. Ele é uma Lei omnipresente no espaço e no tempo cuja reacção não há distância nem demora que possa deter, de quem não se escapa, porque está dentro de nós, como dentro de todas as coisas. Pode evitar-se ou enganar a lei da gravidade? Assim não se evita nem se engana a reacção da Lei, a justiça divina.

Deixo-vos. Minha última palavra a quem sofre. Esse é grande na terra, porque regressa a Deus. Destruí a dor e destruireis a vós mesmos: ” Felizes os que choram, porque serão consolados “. Não temais a morte que vos liberta. Vós e vossas obras, tudo é indestrutível por toda a eternidade. Minha última palavra é de Amor, de Paz, de Perdão, para todos.

Minha obra está terminada. Se durante anos e anos, uma humanidade diferente, muito maior e melhor, olhando para trás, pesquisar esta semente lançada com muita antecipação para ser logo fecundada e compreendida, e admirando-se como tenha sido possível adiantar-se aos tempos, tenha ela um pensamento de gratidão para o ser humano que, sozinho e desconhecido, realizou este trabalho, por meio de seu amor e de seu martírio.

A sinfonia está escrita. O cântico emudece. Para ressurgir em outras formas noutros lugares. A voz apaga-se. O pensamento afasta-se de sua manifestação exterior, descendo ao âmago, para seu centro, no infinito.

Sua Voz – último capítulo de “A Grande Síntese” (Síntese e solução dos problemas da ciência e do espírito), cuja 1.ª edição saiu em 1937, ditada pelo Senhor Jesus ao Prof. Pietro Ubaldi (1886-1972), o Apóstolo do Terceiro Milénio.

Prof. Pietro Ubaldi

(Prof. Pietro Ubaldi)

Áudio que está interligado com esta Mensagem: DESPEDIDA!

***

Uma Surpresa Galáctica Está a Vir!

Nota: Esta Mensagem está inter-conectada com a Mensagem que está colocada a seguir, de SaLuSa.

Quando pensamos que sabemos o que está a acontecer nesta matrix, somos lembrados a cada dia que realmente só enxergamos a ponta do iceberg.

A cada momento em que estamos vivos num corpo humano, estamos a ter uma guerra para mantermos a nossa consciência e o resultado será maior do que podemos imaginar.

Eventos energéticos estão a acontecer nos bastidores que estão a mudar a consciência e a realidade, fazendo os prazos multidimensionais fundir-se ou dissiparem-se.

Correcções estão a ser feitas no AGORA a partir da nossa transmutação de energia que afecta todo o tempo.

Agora, mais do que nunca, é imperativo sermos o observador e concentrarmo-nos num resultado positivo, seja para nós mesmos, seja para a humanidade.

Muitos de vós que estão a ler este artigo estão cientes de que esta é, ultimamente, a minha mensagem principal e o trabalho energético que muitos estão a completar neste momento vai-nos levar para a iminência da criação da mudança que queremos.

Se confrontado com um desafio difícil e antes de reagir, torne-se ciente dos gatilhos, bem como de que a sua reacção a esses gatilhos é importante.

A responsabilidade pelos seus pensamentos e pela energia que enviar, manterá o equilíbrio da energia positiva, ao mesmo tempo que compensa a negativa.

Lembre-se de “parar, deixar cair e aterrar-se” antes de reagir a uma situação que está a ser fabricada nesta ilusão, à medida que avançamos para a polaridade extrema que terminará em equilíbrio no ponto zero.

Respire profundamente várias vezes e conte até 50, antes de reagir a algo que sinta que está a accionar a sua base de padrões emocionais, de raiva e de medo.

Estamos a experimentar o passeio mais selvagem de turbulência emocional do que nunca.

Para cada situação que lidar com calma, estará a transmutar energia negativa para positiva e a contribuir para a mudança global de energia.

Pode pensar que isto não é algo muito importante, ou grande, mas o poder disto está, neste momento, além da nossa compreensão.

Talvez seja por isso que precisávamos ter limpado a nossa memória de traumas do passado, a fim de fazer o que estamos agora a fazer, porque somente um pouco de foco em ser responsável energeticamente é tudo o que realmente tínhamos que aprender para fazer uma grande diferença.

Para aqueles de vós, trabalhadores de energia que desejam ter um pouco mais de responsabilidade, mantenham-se a aterrar a energia positiva que está a vir do grande Sol Central através do nosso Sol para a consciência colectiva humana, bem como para o planeta.

Depois de saber o que está a acontecer em todos os níveis do planeta, percebe que esse deve ser o seu foco principal em vez da desgraça, tristeza e mentiras que a média convencional (TV, Rádio, Jornal) e algumas fontes alternativas de notícias estão a relatar.

Embora tenha sido importante, para identificar os manipuladores, observar o que está a acontecer com neutralidade é o foco da intenção neste momento.

Se soubéssemos tudo o que acontece no nível multidimensional, estragaria a nossa surpresa.

Os mais altos aspectos dos nossos EUs superiores têm trabalhado com a consciência nos nossos corpos físicos, criando uma nova realidade para aqueles que estão prontos para dissolver a matrix imposta em que nos encontramos.

Porque os nossos pensamentos podem ser facilmente lidos pelo inimigo, não podemos estar conscientes do nosso próximo passo até o nosso EU superior estar pronto para implementar esse movimento no momento do AGORA.

Movimentos estratégicos básicos foram implementados para manter o inimigo sem saber o que os vai atingir.

Aspectos mais elevados de nós mesmos foram limpos nos reinos astrais, o que tem permitindo mais e mais pontes serem expandidas a partir desta consciência para o nosso destino final.

Quando fizermos, finalmente, a mudança para um reino de consciência superior, nada será como o espera ou imagina.

Enquanto algumas pessoas têm dito, recentemente, que tudo isso vai levar anos para acontecer na humanidade, eu acredito firmemente que, individualmente, isso pode acontecer a qualquer instante.

Esta é a parte que vai ser, para si, uma enorme surpresa, quando fizer, mais uma vez, contacto com a consciência cósmica, da qual estava afastado.

Neste momento, as instruções finais estarão acessíveis para terminar o que veio aqui fazer.

Ascender a esta parte mais elevada de nós no “não tempo” permite-nos levar a nossa consciência para a percepção de que pode durar dias, enquanto que, para nós, pode ter durado somente micro segundos aqui na Terra.

Reuniões de famílias galácticas terão lugar e as felicitações ser-nos-ão dadas.

Vamos aprender a como integrar esse estado multidimensional de ponto zero no nosso corpo físico e vamos lembrar como tornarmo-nos imunes a tecnologias e a doenças com que estamos, actualmente, a ser bombardeados.

Este lugar esteve sempre dentro de nós, mas até então tem estado quase sempre inacessível.

A cada dia estamos cada vez mais perto de sermos capazes de mesclar esta realidade dentro do nosso estado de estar desperto no AGORA.

Vamos lembrar-nos de como criar a nossa realidade exactamente como desejamos que ela seja.

Seremos capazes de manifestar qualquer coisa que precisarmos para sobreviver.

Vamos lembrar-nos de como curar o nosso corpo e curar os outros.

Esse momento será uma grande surpresa para alguns de nós que são sementes estelares galácticas e embaixadores, e que concordamos em vir aqui neste momento a fim de ajudar os aspectos perdidos da nossa Mónada, bem como o resto da nossa família de alma.

O tempo que vai levar para que toda a humanidade tenha a oportunidade de se curar e de seguir em frente depende de nós. Não dê ouvido a quem diz que vai levar muito tempo.

Esse é um pensamento linear e está a querer distrair-nos da tarefa que estamos a cumprir. Isto já aconteceu e o que todos nós estamos a fazer é com a intenção de viajar no tempo e mesclar esse tempo com o nosso AGORA.

Estamos em fusão total com o nosso EU superior.

Tenha a certeza de que amigos cósmicos e familiares estão a trabalhar para criarem o espaço para nós intervirmos.

Caber-nos-á a nós conectarmo-nos com esse espaço, sendo, simplesmente, quem somos realmente e tendo a intenção de o fazer.

Tudo o que aprendemos sobre como limpar as energias negativas do passado e ir para o nosso interior, tem sido uma preparação para o tempo que está a chegar.

Temo-nos preparado por um tempo bem longo e esta vida será aquela em que abrimos os nossos presentes, a fim de encontrar a melhor surpresa de todas as nossas existências!

©Michelle Walling

Origem:

http://in5d.com/a-galactic-surprise-is-coming/

Tradução e Divulgação:

http://wp.me/p3HLEN-3kq

Edição de Vídeo/áudio

Por: mxvenus

Nuvens Lenticulares na África do Sul, cidade do Cabo, 09 de Novembro de 2015

***

Mensagem De SALUSA

Canalizada em 6 de Novembro 2015

Uma nova estrutura está a ser preparada, como bem sabeis, e isso deve-se aos esforços de todos os que dedicaram as suas vidas pela libertação da amada Terra das forças escuras. Sabeis que, em muito pouco do vosso tempo linear, começareis a experimentar o conforto de serdes verdadeiramente livres.

Livres para irdes e virdes. Livres para irdes além, além do espaço físico da Terra, livres para além do sistema solar, livres para além…

A princípio, algo está prestes a sair de trás das cortinas, é a vossa liberdade de “ir a” e “vir de”, de qualquer lugar do planeta com total liberdade. As fronteiras entre as nações serão derrubadas e os povos unificar-se-ão e trocarão entre si as suas muitas sabedorias.

Vereis, sem dúvida, o avanço e a capacidade de chegar ao outro lado do vosso planeta em minutos. Os povos darão as mãos como um só povo: o povo da Terra; a raça humana. A vossa família da Terra Interna também virá à superfície e mostrar-vos-á muito da sua história. Acreditai, amados, estais a um piscar dos vossos olhos.

Queridos, há um potencial para que uma nação europeia traga a chave que abrirá as portas do mundo e daí o efeito bola de neve não poderá ser parado.

Outras culturas seguirão o exemplo. Os povos começarão a ver que perderam muito tempo a seguir padrões de medo impostos pelas lideranças. Verão que não há nada a temer. Quando estais unidos como um só povo, as forças que poderiam denominar como “terroristas” não têm lugar, pois a irmandade faz-se manifestada.

O vosso poder como raça em unidade é que tem possibilitado que agilizemos as nossas tarefas nos bastidores, porque, enquanto a vossa média insiste em mostrar e focar o negativo para tentar distrair-vos, nós vemos todo o quadro e garantimos que estais banhados de Luz e a entrar na Nova Era.

Muitos de vós ficarão indignados quando virem que foram manipulados durante muito tempo e, enquanto acreditavam que o mundo estava à beira de uma hecatombe, estavam, em verdade, a entrar numa era de paz e bonança.

Queridos, o amor e a união entre nações é o que virá a seguir e os mais cépticos irão ver diante dos seus olhos, países, antes inimigos, a darem as mãos, iniciando acordos pacíficos e a trocar as suas conquistas. Alguns poderão dizer que isto é por demais utópico, mas nós, queridos, podemos dizê-lo com total certeza, porque vemos o panorama completo e o potencial é esse.

Vós não precisais que as nossas naves desçam para mudar toda a estrutura do planeta, porque vós mesmos sois capazes de o fazer. Altos níveis de consciência estão na Terra neste momento, e nós, a todo instante, estamos a chamar e a tentar despertar aqueles, entre vós, que ainda estão duvidosos.

Cada um de vós que desperta para o seu real propósito na Terra é motivo de grande festa para nós.

Quando despertardes mais, vereis que, em todos os momentos, estivemos sempre aqui e que nunca estivestes a sós. Entendereis que bastava um pouco da vossa atenção no interior para perceberdes a nossa presença, aqui aterrada.

Muitos de nós andamos no meio de vós sem que percebais, mas quando tirardes um pouco o foco das distracções externas, ver-nos-eis facilmente. Amados, nós sabemos que já ouvistes isto muitas vezes, mas insistimos neste ponto, porque temos visto resultados.

Continuai a sustentar a Luz nos vossos corações e a irradiar na horizontal, para iluminar todos à vossa volta e para impulsionar as mudanças no plano físico, sem mais demoras. Nós sabemos o quanto é stressante, às vezes, estar rodeado de determinadas energias e ainda presenciar as mesmas a manifestarem-se nos vossos irmãos, ao virar da esquina.

Muitas almas precisam do vosso auxílio, e enquanto elas dormem, ancorais Luz, e enquanto ancorais Luz, elas começam a ter os seus primeiros lampejos de lucidez real e impulsos para reverem os seus conceitos sustentados ainda na velha energia.

Muitos dos que ainda sustentam a velha energia são os vossos líderes políticos e aqui enfatizamos novamente: não é com ódio e desejo de vingança que conseguireis erguê-los na Luz. Cada vez que emitis um pensamento de ódio e desejo de vingança, enlaçados sois nas mesmas energias que manipulais aquele ser, que exerce um papel de corrupto.

Como vossa família que somos, pedimos: Parai de desperdiçar as vossas energias com revolta, quando poderíeis estar, de facto, a ajudar o Planeta e todo o sistema com o exercício do bem através do exemplo.

Há muito que fazer, queridos, e nós, a vossa família do espaço, estamos a garantir que não tenhais interferências dos que pertencem às trevas com as suas armadilhas. Mas cabe-vos a vós manterdes-vos na Luz para que, dessa forma, não sejais facilmente manipulados pelas forças escuras. Como dissemos recentemente, temos assegurado que não sofrais demasiadamente com fenómenos naturais, já que a Mãe Terra, em algumas regiões, sacode-se literalmente para se libertar de velhas energias. Gostaríamos de mencionar, especialmente, os corpos do espaço que têm rodeado a Terra e entrado na vossa atmosfera. Temos evitado que esses meteoros atinjam o solo e causem danos físicos.

A vossa ciência detectará, em breve, novas estrelas que “aparecerão” nos céus de forma surpreendente e tentarão explicá-las à sua maneira. Apressamos a dizer que isso é pelo facto de que estais a deslocar-vos pelo universo e a entrar em novas áreas e, em consequência, sem assombro nenhum, ireis deparar-vos com constelações desconhecidas pelos povos da Terra até ao momento.

Em verdade, alguns dos vossos cientistas já têm conhecimento de situações como esta, mas nada falam devido à imensa responsabilidade que teriam para explicarem ao público como é que isso pode acontecer e teriam que explicar que a Terra também está a mudar de dimensão. Como sabeis, estareis cada vez mais próximos da nossa amada Sírius e estareis a entrar em agrupamento connosco.

Há muito a ser dito e, em breve, há muito a experimentar na forma de energia e informação. Estai sempre, a todo instante, vigilantes às energias, prestando atenção nas vossas qualidades. Percebei que, em nenhum momento, as nossas mensagens vos trazem desconforto, mas sempre o sentimento de paz e confiança. Não vos deixeis enganar por tentativas vãs dos que pertencem às trevas, de vos trazer medo em relação à nossa presença.

Tentarão ainda, através das telas de cinema, retratar-nos como ameaças em potencial quando, no fundo, sabem que os povos da Terra, na sua maioria, não serão mais ludibriados com esses apelos.

Nós sabemos que podemos contar com cada um de vós que lêem/ouvem as nossas mensagens e sentem a nossa presença em algum grau. Sabemos da vossa confiança e capacidade de transmutar velhas energias e de lhes dar novas qualidades. Sempre que puderdes, mentalizai os últimos remanescentes dos que pertencem às trevas envoltos na Chama Violeta do bem-amado Saint Germain e mentalizai esses seres a serem transmutados na mais poderosa Chama Violeta. Tenham a certeza de que o vosso poder, queridos trabalhadores da Luz, está potencialmente alto e pode, facilmente, libertar almas das trevas e erguê-las novamente à Luz.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e como porta-voz da Federação Galáctica, estou a dar as boas-vindas ao vosso quadrante que se aproxima rapidamente do nosso quadrante. (O Sistema Solar a aproximar-se do Sistema de Sírius.)

Que tenhais um início de mês abençoado, envolvidos nas bênçãos do Criador que está constantemente a envolver-vos e a dar-vos as oportunidades para poderdes exercer os vossos papéis como seres soberanos.

Estejam em Paz. Estejam na Luz.

Canal Gabriel: Grato meu amado, SaLuSa!

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com/

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

SaLuSa

***

Nova Mensagem de nossa Divina Mãe MARIA.

Atente-se no que Ela nos diz acerca do Novo que está a chegar à TERRA e a cada um de nós.

Importa-nos fazer a mudança, saindo do velho, do que nos aprisionou durante largos Séculos na escuridão.

Muita Paz.

A Equipa Directiva.

***

Mensagem de Mãe Maria (ditada em 10-11-2015 à Jane M. Ribeiro)

Amados Filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um portal* se abre levando bênçãos para todos vós, o portal da sabedoria, o portal que faz emergir em vós a verdade eterna do ser de luz que sois.

É tempo de exercitar a coragem para deixar definitivamente o passado para trás; é tempo de aceitar o novo, a nova realidade onde a dualidade e o julgamento se transformam em unidade e compreensão.

É importante que possais compreender que o mundo da separação é tão-somente o mundo ilusório que criastes, e que neste tempo só a unidade pode vos levar à dissolução de todos os conflitos, para que possa emergir um novo nível de consciência que vos impulsionará a viver um tempo de paz e plenitude, de amor e fraternidade, de alegria e total sanidade.

Sim, sanidade! Ela precisa ser preservada neste tempo, pois todos os conflitos que gerastes ao longo da vossa caminhada vêm à tona para serem transmutados, permitindo a cicatrização de todas as feridas que restarão apenas na lembrança de um tempo que chega ao fim.

Força e poder, amor e devoção, vontade e determinação eis o que a vida vos pede neste momento critico de transição.

É preciso, pois, que essas virtudes estejam presentes no vosso dia-a-dia, para que toda a intensidade contida nos eventos que emergem no vosso instante sagrado possam ser reconhecidos e tratados com o equilíbrio daqueles que compreendem que, sem curarem o passado, onde tanta escuridão foi criada, impossível será existir um futuro pleno de luz.

E a luz intensifica-se mais uma vez, neste 11/11 que se apresenta a todos vós, trazendo com ela as múltiplas oportunidades para curardes todas as feridas, transmutardes toda a negatividade e elevardes a vossa consciência no mergulho definitivo a um novo patamar crístico, aceitando os novos códigos de luz que se infiltram na vossa essência, permitindo-vos uma nova visão, uma nova compreensão, um desabrochar das virtudes inerentes a vós e que, finalmente, encontram espaço para se manifestar no mundo que escolhestes para evoluir, o mundo da dualidade, que, transformado, abre as portas para a integração de todos vós com as poderosas manifestações de poder-sabedoria-amor.

Permiti, pois, a entrada desse influxo de luz nos vossos corpos, mentes e corações, aceitai a presença do Criador em vós, deixando que a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo se tornem o norteador dos vossos passos, o guia eterno que vos mostra, a todo instante, a beleza da vida e a alegria contida na manifestação do amor.

Bem-amados, louvai este dia, louvai este momento nas vossas jornadas, aceitando o desafio que ele contém, o desafio contido na escolha que precisais fazer, e que é única, a escolha do viver a luz ou continuar na escuridão.

Aceitai o novo, aceitai a transformação que ele oferece, aceitai saúde, alegria, abundância, aceitai a longevidade que vos permite ser a testemunha viva de uma nova era de fraternidade e paz no vosso amado planeta.

Que as bênçãos emanadas do mundo da verdade sejam absorvidas por todos vós, que este alimento sagrado reforce as vossas intenções de transformar limites, dores, sofrimentos em saúde, alegria e paz.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

* Mãe Maria refere-se ao dia 11/11 que acontece amanhã, quarta-feira.

SP – Mensagem de Mãe Maria-22-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mãe Maria 2

***

Mensagem enviada para a nossa Mailing List:

Amadas e Amados Irmãos:

Depois de ter melhorado a Mensagem que vos enviei pelas 04H51 de hoje, e de a colocar no facebook de O CAMINHO, e no link ‘Mensagens’ do nosso novo sítio, volto para vos recordar algumas Máximas da Verdade Cósmica, vindas dos mundos Superiores da Vida.

– “Eu Sou Tu e Tu És Eu. Somos Um, não há separação.” – O Criador

– “A Tua Vontade é a Minha Vontade.” – O Criador

– “Cada um está onde deseja estar e está bem, mesmo que esteja na imperfeição.” – O Criador.

– “Logo, não há pecado contra Deus.” – O Cristo

– “E não és responsável por ninguém.” – O Cristo

– “Mas és responsável por ti.” – O Cristo

– “Pelo que, a cada um se dará conforme for o seu merecimento.” – O Cristo

– “Nada da Natureza é vosso de graça.” – Divina Mãe Maria

***

Estas Máximas estão perfeitamente interligadas entre si, e eu mesmo o provei, interligando-as, reflectindo todas elas a Verdade Cósmica (Crística), na qual estamos inseridos e a viver dia-a-dia.

Porque assim é, tudo o que não esteja sintonizado ou aferido com esta Verdade, será da criação do homem, logo temporal e finito, isto é, sem Vida Eterna, ficando por aqui mesmo, com quem o cria e o vive.

Mas, se ninguém é daqui, tudo isso que vamos vivendo e que seja somente de nossa criação, a lado algum nos leva, complicando nossa vida que desejamos seja sempre ascensional.

Isto que, assim e aqui vos dizemos está conforme as Máximas que, supra, vos deixamos.

Porque nada eu vos devo impor, nem nada devo fazer que vos possa causar dano, somente assim me devo expressar.

O aluno que eu sou, cresce e segue adiante, num crescendo natural, que procuro valorar em ordem a poder aproximar-me de minha tão desejada ascensão.

Ficai na Luz da Verdade eterna e vivificante do Cristo.

Eu sou Álvaro de Jesus

Agradeço

***

ELUCIDANDO

(“Chegou o Tempo de falar.” Disse o Senhor Jesus)

Amadas e Amados Irmãos:

É-me muito gratificante saber que foi o PAI quem me entregou, desta vez, a tarefa de ser o Reconstrutor da Primeira Igreja Cristã, O CAMINHO, e, ao mesmo tempo, vir à encarnação neste divino tempo para fazer também desse CAMINHO a Primeira Igreja Espírita, ou seja, a Igreja do Consolador.

Não podia eu, portanto, estar mais FELIZ, por ser o ELO que une uma à outra.

Se a Primeira veio do Senhor JESUS e de Seus Apóstolos, que a continuaram até ao Século IV, a segunda chegou-nos do Espírito da Verdade, o novo Consolador como Jesus O anunciou há 2.000 anos, e do Trabalho metódico e missionário de Allan Kardec.

Se no Século XIX Allan Kardec não foi aconselhado pelo Espírito da Verdade a iniciar a construção e a deixar uma Igreja Espírita, juntando, assim, nesse Século, um Templo a uma Ciência, também chamada Doutrina e Filosofia, já hoje isso pode acontecer e, seja por Jesus, seja por Chico Xavier, um e outro nos identificaram nossa actual Missão.

JESUS começou o CAMINHO, e o Espírito da Verdade, 19 Séculos depois, veio e deixou o CONSOLADOR, e agora, este vosso Irmão vem e unifica essas duas Realidades Crísticas e vo-las oferece, pois que se destinam a toda a Humanidade da Terra.

Num Tempo que é Novo, tudo se unifica para Ser o que o velho nunca soube, por causas que foram menores, sequer iniciar.

Porém, o ETERNO, deixando que tudo seguisse, num tempo, segundo a vontade do homem, vem AGORA e repõe a Sua Verdade.

Por isso o CRISTO nos elucidou:

-“Mas a Lei de Deus prossegue no mesmo passo, acima das tempestades humanas, e, nos grandes momentos, salva sozinha o Equilíbrio.”

Felizes todos o que isto compreenderem, aceitarem e ajudarem a edificar.

Somos O CAMINHO, somos O CONSOLADOR.

Viva JESUS, viva a VERDADE, viva o AMOR, Viva a LUZ, Viva a VIDA, eternamente em evolução.

Eu sou Álvaro de Jesus

Eu Sou a Luz do Mundo Planetário

     Diz JESUS

***

O CAMINHO

 

Vislumbrar o horizonte da alma é a busca.

É preciso ânimo, disciplina e bondade,

Além de justiça, amor e serenidade.

Não basta ter fé sem trabalho,

Nessa procura por elementos intangíveis,

Para chegar, com vivência, na eternidade.

 

O tempo é testemunha e companhia,

Nessa estrada a caminho da redenção.

Com muito esforço, sem hipocrisia,

Sintonizando o alto, em meditação,

Perseverando e vigiando, com resignação,

Atinge-se a meta da evolução.

 

Trabalhar com respeito e humildade,

No íntimo é o desejo de cada geração.

Sempre seguindo o exemplo do Mestre,

Postura, dignidade, doçura e compaixão.

A viagem é longa, com pedras e espinhos…

Sem facilidades, é preciso seguir a direcção.

 

Com certeza, fácil não será.

Mas as dificuldades são crescimento.

E um turbilhão de coisas virá…

Que podemos enxergar como um tsunami no tempo,

Ou, agindo com humildade,

Uma prova de ensinamento.

 

* ALV SANT *

Fonte: http://alvnyl.blogspot.com.br

 

9

***

EU SOU A PAZ QUE PACIFICA CORAÇÕES

Arcanjo Gabriel

Através de Vinícius Francis

28.10.2015

Tenho-vos acompanhado há muito tempo e amado com um amor que vai além das vossas medidas. E amparado com uma paz infinitamente mais profunda que todos os oceanos da Terra e de qualquer outro mundo. Sou o Fogo Branco sagrado, o raio de Deus que emite intensa Paz. Eu Sou a Paz, Eu Sou a Luz Branca, o Fogo da Pacificação de todos os corações.

Eu saúdo-vos em profunda paz, tranquilidade, com intenso respeito e honra, porque sois divinos, sois filhos da graça que permeia o Universo, oriunda da Fonte que jorra luz e vida por todo o cosmos. Eis o meu nome aí conhecido, Eu Sou Gabriel, Eu Sou a Paz, e desço os degraus das dimensões mais puras para vos abençoar.

A minha paz sustenta os corações de todos os que nela se colocam. Preencham-se da minha paz, mergulhem nas profundezas da luz branca que eu agora derramo sobre vós, filhos e filhas de Deus. Através de um “fio” de conexão tão subtil, pois assim é necessário, eu transfiro as minhas palavras aos ouvintes comprometidos com a luz nos seus corações e entregues ao amor divino.

Pois só o amor divino pode endireitar as veredas tortas e curar o coração doente, afligido, machucado, sem esperança. Onde está, pois, a vossa certeza? Colocaste-la em pilares e suportes enfraquecidos e instáveis? É sobre o frágil que colocais a vossa fé ou é sobre o inabalável? Eu venho e trago paz, eu venho e trago o poder de pacificar o vosso mundo na ponta do meu dedo

É apenas necessário um leve soprar da Paz do Criador para que todo o vosso mundo se transforme no ambiente mais sublime e mais pacífico desta galáxia. No entanto, o que abre a porta da Paz sublime é o Amor. Por isso é aquilo que mais recebeis, assim como é o que mais precisais.

Ergam a cabeça e atentem-se às minhas palavras. Não fujam da verdade, que como uma amiga, tem batido à porta. Não fujam do poder, que como uma ferramenta na maleta da verdade, se dispõe a vós. Todos os ingredientes, para uma grande transformação, vos são entregues em cada dia. Não joguem fora a oportunidade única, ímpar, que tendes agora mesmo. A vossa libertação e a vossa Paz plena não estão agendadas para uma determinada data, elas acontecem agora mesmo.

Porque nada existe além do “agora mesmo”. Então, este é o dia, este é o instante que possuís para escolherdes a redenção interior. Dispam-se das antigas vestes e tomem uma nova. E se quereis uma, eu vo-la dou hoje, filhos e filhas de Deus. Eu visto-vos da mais profunda paz e banho-vos na luz da Fonte, pois Eu Sou “na” Paz que buscais, Eu Sou a pacificação dos corações, e de Deus vim para vos abençoar.

Nada temam, porque a paz destrói o medo e a confusão mental.

Não se preocupem com coisa alguma, pois a Paz faz-vos adormecer nos braços do Criador.

Enquanto a tempestade cai lá fora, a Paz aquece-vos e protege-vos como uma cabana segura. Nenhum momento em toda a história deste mundo que chamais de Terra foi tão importante como este, pois está havendo uma grande mudança, embora muitos ainda não tenham dado conta disso, o que é natural. E assim deve ser para que aqueles que escolhem transformar-se, o façam apenas por uma livre decisão e não por influência de eventos externos.

Filhos de Deus! É tão fácil resolver o caos do vosso mundo! Embora ele seja funcional porque estimula-vos a transformar-vos, é simples modificar o que parece turbulento. Basta um sopro, disse-vos eu, basta um sopro da Fonte. Mas agora, hoje, também podeis fazer algo para contribuir grandemente, se quiserdes.

Há uma coisa que podeis fazer e nenhum de nós tem pedido algo além disso, apenas queremos que se coloquem na posição de subir e subir, ainda que lentamente, mas subir e simplesmente isso. O recado é sempre dado, alinhem os vossos pensamentos, as vossas emoções, as vossas atitudes. Tenham em mente essa meta e façam dela o objectivo mais importante. A quem antes feristes, ireis amar. A quem antes caluniaste, ides elogiar.

O que antes julgaste segundo os vossos conceitos humanos ireis aceitar, simplesmente aceitar. Os que vos perseguem ireis perdoar. Aquilo que não fazíeis por desmotivação, ides fazer com boa vontade. A prece que esquecíeis de realizar pelas manhãs, passareis a fazer, com humildade e confiança, sabendo que nada, absolutamente nada, fazeis sozinhos.

O “bom dia”, que antes não dáveis ao estranho, ao vizinho, ao colega de trabalho ou ao familiar, por tais relações se tornarem tão quotidianas, concedereis com amor. Porque um novo mundo constrói-se com pequenas atitudes e intenções que se convertam nelas. A meditação, sempre postergada pela desculpa de mente inquieta ou muitos afazeres, executareis agora com disciplina e zelo, porque precisais alinhar-vos a quem sois para que usufruam de uma melhor energia.

A reclamação ou o mero comentário de determinada situação que não vai bem deverá ser substituído por palavras de bênçãos ou mudem, simplesmente, de assunto. Não toquem na ferida de algo que parece não ir, entreguem isso nas mãos de Deus e sigam em frente dando o vosso melhor para aquilo que tem fluido em prosperidade.

A teimosia, que antes vos fazia permanecer estáticos diante de circunstâncias que apenas surgiram para vos ajudar a crescer e ampliar os horizontes de possibilidades, ou, mesmo vos agitava diante de coisas que tanto insistis em conseguir, mas sem resultados, convertam em persistência e perseverança, em aplicar o funcional, que nada mais é do que melhorar a vossa energia.

O agradecer antes de desfrutarem do alimento, que até então era deixado de lado pela muita ânsia em o comer, façam-no agora. Porque o facto de poderem alimentar-se é uma dádiva, visto que sem o alimento, o vosso corpo padecerá. Atentem-se ao desperdício de tempo em coisas que não vos acrescentarão coisa alguma.

Divirtam-se e permitam-se ter os prazeres desejados, no entanto, manifestem a ponderação, para que não deixem de produzir o que é útil, tornando-se geradores desenfreados do fútil.

Tudo tem o seu tempo, a sua hora e a sua medida. Tudo é bom se executado com sabedoria e na dose certa. Tudo pode ser proveitoso, cultivem apenas o discernimento para saberem a hora de cada coisa.

Respirem fundo constantemente, isso aliviar-vos-á as tensões, o nervosismo, a insegurança. E ao fazerem isso convoquem a Paz. E ela vos abraçará assim como a luz do Sol abraça a Terra todos as manhãs. Há tanto tempo da vossa contagem que vos amparo!

A vossa Terra é bela e cheia do Bem em toda parte. O Criador enviou-vos para cá para que pudésseis expandir o Bem que há nela. Façam isso hoje, agora, neste minuto. Um pensamento bom contribui para o Bem do mundo, assim como um pensamento ruim o afecta.

A Paz vos dou, com a paz vos banho, na Paz vos imerjo hoje. Eu conheço-vos, a cada um individualmente, e vos amo com amor que vai além de todas as medidas do espaço-tempo.

Sim, porque o amor não se mede, o amor tudo é.

Eu Sou a Paz, assim como Sou o amor.

Eu Sou Gabriel, o Fogo Branco sagrado, a Hoste de Deus que permanece a sustentar-vos para que sigais o caminho da eternidade.

Pacifico os vossos corações na Chama Branco-Prateada e com ela vos abençoo neste dia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/arcanjo-gabriel-eu-sou-paz-que-pacifica.html

Fonte – Os Filhos da Alva

Grata Vinícius!

Arcanjo Gabriel

***

Na INTRODUÇÃO às 9 Cartas de Cristo, e colocado pelo Seu Canal, lê-se:

“Eu vim para rectificar as interpretações erróneas, que foram feitas a partir dos meus ensinamentos, quando eu fui conhecido como ‘JESUS’, na Palestina, há dois mil anos.

Em vista das pessoas se encontrarem no limiar de uma crise mundial de enormes proporções, é vital para a sobrevivência, que Eu, o Cristo, possa alcançar todos os que queiram escutar. Você pouco sabe a respeito dos verdadeiros processos da criação nos quais tem um papel principal. É imperativo que os entenda suficientemente bem, para que seja capaz de tomar parte na implementação de uma visão mais elevada para toda a humanidade. É impossível para a minha consciência espiritual tomar uma forma humana.

Para poder falar-lhe directamente, desprogramei e preparei uma mente receptiva e obediente para receber a minha Verdade e a transcrever em palavras. Ela é o meu ‘Canal’”.

‘O CAMINHO’ que hoje, como ontem, somos, cumpre assim sua Missão, isto é, apresenta-vos a Sua Verdade. Sim!  Hoje como ontem, somos O que Ele mesmo É, O CAMINHO.

Muito Gratos ficamos ao nosso Divino Pai Criador.

Namastê!

Álvaro de Jesus

***

OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION

O PORTAL ESTELAR 11/11 E AS FREQUÊNCIAS CRIATIVAS DA UNIÃO SAGRADA

***

Vesica Piscis

Mensagem de Célia Fenn

25 de Outubro de 2015

 ***

Os Dois Sois e Uma Super Lua

Assim tem sido um tempo poderoso e energias poderosas continuam a chegar. Geralmente, isto pode ser explicado em relação às actividades do Sol e das Explosões Solares. Mas, neste caso, tem havido muito pouca correlação real e parece, de facto, que deve haver outra explicação. E há!

As ondas poderosas que estamos agora a sentir são de origem Galáctica e Cósmica e, embora elas incluam a actividade Solar, há muito mais a acontecer. Gostaria de compartilhar convosco o meu entendimento de algumas destas poderosas forças que estão agora a impulsionar a nossa Transformação e Ascensão.

Eu chamei esta mensagem de “Dois Sóis e uma Super Lua de Touro/Orion”, porque agora há forças Galácticas Fundamentais em actividade.

Em primeiro lugar, podeis lembrar-vos que, em Agosto, eu escrevi um texto, a explicar como o nascimento helíaco de Sírius ao amanhecer, no Signo de Leão, criou um momento em que a Terra, na verdade, teve dois sóis, Solaris, como eu chamo o nosso Sol e Sírius, a poderosa Estrela Azul.

Este alinhamento de dois sistemas Estelares, Solares e Sírius, continua no Céu, na sua jornada através da Galáxia da Rosa Dourada (Via Láctea) e na sua interacção com o Planeta Terra, o recém-emergente Planeta da Estrela Azul.

Este alinhamento torna-se mais e mais intenso até ao seu ápice em 11 de Novembro, no 11/11, que este ano será um 11/11/8.

Em termos holográficos, isto significa que Sírius e o Sol/Solaris criam uma Vesica Piscis  (N.T: Vesica Piscis é a forma que é a intersecção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre a outra), ou um Portal Estelar, o que permite que poderosas Energias Cósmicas e Galácticas sejam transmitidas à Terra, que está num processo de nascimento/renascimento.

Em termos de Geometria Sagrada e de energias da União Sagrada, os dois Sistemas Estelares fundem os seus campos energéticos, criando um Portal para a troca de energias e para a criação de algo novo.

Os Antigos que adquiriram a sabedoria das Nações da Estrela de Sírius sabiam disto, e codificaram esta sabedoria numa série de “Chaves”, que estão hoje, ironicamente, disponíveis, ainda que muito pouco tenha sido compreendido por aqueles que têm acesso a elas.

No entanto, à medida que emergimos na Consciência Superior, estamos a reconectar-nos com a Antiga Sabedoria e a começar a compreender o poder destas chaves no nosso processo de Ascensão.

OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA DE TOURO/ORION

Neste período, entre o fim de Outubro e o início de Novembro, ainda estamos a sentir os efeitos do Eclipse Lunar e das transições do Equinócio, mas estamos a mover-nos em grande velocidade para o 11/11/8.

Muitas pessoas estão a sentir-se um pouco agitadas, enquanto integram estas poderosas ondas, mas estamos ainda a dirigir-nos para outra ainda mais poderosa. Tudo está focado nesta parte do nosso “céu” Galáctico, que contém Sírius e Orion.

Assim, nesta semana, em 21 e 22 de Outubro, concluímos as chuvas de meteoros de Orion, que são os resíduos do Cometa Halley, a prestar-nos uma visita.

Foi espectacular e belo, mas aqueles que retornarem um pouco podem lembrar-se que o Cometa Halley desempenhou um papel importante na mudança de consciência e na elevação da consciência, na década de 80, pouco antes da Convergência Harmónica, em 16 e 17 de Agosto de 1987, que foi a Primeira Grande Mudança da Terra, na jornada da Ascensão Global.

O Cometa Halley cai sempre por perto, quando a Terra está preparada para uma grande mudança, e os meteoritos que estão agora a surgir são um lembrete Galáctico de que estamos numa Grande Mudança e que o incentivo original da Convergência Harmónica ainda está a impulsionar-nos.

A Chuva de Meteoros de Orion origina-se na Constelação de Orion, perto da Estrela Betelgeuse. E, nesta segunda semana, estaremos a experimentar a última das Luas Cheias da Super Lua, que estará na casa Astrológica de Touro, que é o vizinho mais próximo de Orion.

Outra explosão de energia Galáctica da área da Galáxia de Sírius/Orion

Esta explosão será ampliada pelo magnetismo da Super Lua.

Qual é a importância disto?

Bem, o Sol e Sírius já estão em alinhamento, criando um Portal Estelar

Mas, o sistema de Orion é também um poderoso Portal Estelar.  

É bem conhecido que as três Pirâmides de Gizé estão alinhadas com as três estrelas do Cinturão de Orion.

Isso reflecte o ensinamento da Nação do Antigo Egipto e da Estrela de Sírius de que o sistema de Orion era, na verdade, um Portal Cósmico que se conectou com outras Galáxias no nosso Universo local.

Assim, estais a começar a ter uma visão do tipo de poderosas energias Cósmicas que estão agora a alinhar-se!

Podeis sentir as aberturas nas Redes Galácticas que estão a permitir-nos uma conexão com profundas e poderosas energias que não sentíamos por muito tempo como seres humanos.

Precisamos começar a nossa Ascensão na Convergência Harmónica de 1987, para alcançarmos esse ponto onde o nosso Corpo de Luz e o nosso Corpo Físico eram cristalinos o suficiente para serem capazes de receber essas ondas de Luz e ressoarem ou vibrarem com elas!

Este é um momento de Alegria, ainda que pareça, talvez, fisicamente desconfortável! O ser humano a receber os Códigos Diamante do Grande Sol Central, ou do Coração Cósmico Divino!

O Portal da Estrela de Orion será ampliado na Lua Cheia, enquanto os Dois Sóis, Solaris e Sírius, continuam na sua jornada para o momento da União Sagrada, quando o seu Portal Estelar também se abre e permite as energias que chegam do Grande Sol Central.

Assim, como eu o compreendo, o Portal de Orion permite-nos acessar a Consciência de Osíris, que é a Ascensão para a Imortalidade e a capacidade de nos movermos entre os véus.

Não estou a sugerir que todos nós nos tornaremos imortais na Lua Cheia, mas sim que uma compreensão das possibilidades e dos processos da Ascensão tornar-se-ão mais profundos, enquanto recebemos esses Códigos e Ensinamentos além do nosso Sistema Solar e nos conectamos com aqueles que guiaram a nossa Transformação, além das estrelas.

Este é um momento poderoso para a recepção e para a transmissão de energia e códigos. “Eles” estão à espera de ouvir de nós, também, enquanto celebramos através da Activação e da Cerimónia. As nossas Nações Estelares e as nossas Estrelas de origem estão à espera dos nossos relatórios de progresso, mesmo enquanto aguardamos a transmissão dos nossos Códigos de Luz para ajudar no nosso processo.

UNIÃO SAGRADA NO 11/11/8: SÍRIUS, SOLARES E TERRA

Em 11 de Novembro, Solaris e Sírius estarão em perfeito alinhamento para a criação do Vesica Piscis, também conhecido como o “Olho de Hórus”, que é o Portal da Criação.

Na Geometria Sagrada, quando os dois se unem, criam uma sobreposição energética, em que os processos da criação são originados e é um momento muito poderoso. Quando Solaris e Sírius criam esta sobreposição energética, eles criam novos Códigos de Luz para o Planeta Terra, que ajudam no processo de “renascimento” ou “ascensão”.

A União Sagrada é um dos processos fundamentais das energias de Ascensão, tanto na estrutura Cósmico/Galáctica, como também nas nossas vidas pessoais. É um Padrão que nos ajuda a conhecer-nos plenamente e a compreender o que está “acima”, está também “abaixo” aqui na Terra, onde estamos a receber estas poderosas energias nos nossos Corpos e nos nossos Corpos de Luz. 

O Portal 11/11 é tradicionalmente um “portal”, onde profundas compreensões da Verdade Cósmica são presenteadas à Humanidade.

O 11/11/8 inclui o número 8, que está associado à Estrela de 8 pontas da União Sagrada da Chama Gémea, que também nos diz que o que estará a vir através deste portal do 11/11/8 serão os ensinamentos e os entendimentos de natureza Cósmica e Galáctica da União Sagrada, e dos processos da nossa Ascensão e da Transformação.

***

Por favor, respeitar os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/os-dois-sois-e-uma-super-lua-em.html

http://starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Gratidão, Stela! Gratidão, Regina!

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/10/os-dois-sois-e-uma-super-lua-em.html

***

12

***

Leitura e Palestra do dia 24-10-2015:

***

Estudo: Leitura de duas Mensagens de nosso Amado Irmão CHICO XAVIER e abordagens de certas Vivências e

Missões:

***

Eliane Maciel (Aline)

Como se portar neste período do ano de 2015

***

A nossa Querida Irmã Eliane Maciel (Aline), criadora do programa “De Olho no Mundo’, que não visitávamos há já algum tempo.

Este vídeo é do dia 13 de Maio de 2015.

Prestem bem atenção ao que ela nos vai dizendo…

Deixo-vos com ela:

https://www.youtube.com/watch?v=AHQUgXG_C38

Eliane Maciel (Aline) 1

***

A VERDADE e somente a VERDADE.

Quem estiver na VERDADE está com CRISTO e estará com o PAI!

Álvaro de Jesus

Jesus Sananda

***

HÁ UMA URGÊNCIA NO TEMPO!

Por SANANDA

Canal: Maria Silvia Orlovas

22.08.2015

Há uma urgência no Tempo.

É o momento de olhar para si mesmo. Aqueles que foram chamados para o caminho espiritual, devem olhar para si mesmos e buscar a compreensão do seu próprio reflexo.

Nos tempos antigos, os homens sábios, definiram os mitos – que são reflexos da sua própria caminhada.

Olhem o vosso reflexo. Tudo o que existe hoje na vossa vida é o reflexo daquilo que existe no vosso interior.

Se no vosso interior existir harmonia – harmonia existirá no vosso mundo externo.

Se no vosso interior existir doenças – as doenças manifestar-se-ão no mundo objectivo.

Se no vosso interior existir a força, o poder e a conexão com o Divino – essa força e esse poder virão para o mundo exterior, também.

É o momento de assumirem este poder. De acreditarem que criais o vosso destino e que isso é um facto real. Não é apenas uma instrução de livros ou a beleza de palavras e mensagens espirituais.

Cada atitude vossa – cada sorriso, cada olhar, cada gentileza – ou cada agressão que fizerdes, promoveis a reacção em cadeia de pessoas, energias e factos à vossa volta.

E neste sentido, pode parecer duro olhar para o vosso passado e ver quantas bobagens já fizestes. Quantos actos negativos, quantas palavras descabidas, quanto desprezo. Quantos erros! Olhem para o vosso passado, olhem para vós mesmos e façam a harmonização de tudo isso.

Cada um de vós, não pode evitar o reflexo das acções do passado. Mas, reconhecendo aquilo que já foi, reconhecendo quem é hoje, e reconhecendo a força que tem para criar o seu destino – pode viver diferente. E pode semear agora essa diferença, no seu mundo.

Aceite as suas dores. Aceite o que já fez. Aceite também que o seu presente é o reflexo de tudo o que já foi. E quando acolher, dentro de si mesmo, essa profunda aceitação com amor… Trabalhando conscientemente para mudar tudo o que hoje vive – as mudanças virão.

Mas, não entre em sofrimento. A aceitação é o contrário do sofrimento. Entre na sintonia da compreensão: Você já fez, já foi.

Aquele que fez, aquele que já foi, ainda é. Então acolha, com amor, e mude aquele que foi. E mude aquele que é hoje.

Assumir a responsabilidade pela sua vida, é assumir a sua força, é assumir o seu poder. Quando deixa de ser a vítima de um destino infeliz é aquele que cria o seu destino, de amor e de luz.

Agora, a nossa função no Planeta é trazer a consciência. A nossa função é semear esta consciência cheia de amor, em todos os lugares, para todas as pessoas.

E ficareis surpresos ao ver quantas pessoas estão a viver este despertar.

Ficareis surpresos de ver quantas pessoas, reconhecem em vós, esse despertar.

Você a semear a nossa força, a nossa consciência.

É o momento da ascensão do Planeta. É o momento da cura de muitas situações. E para que esta cura possa acontecer, muitos desejos e muitas condições que antes eram equilibradas, podem hoje parecer-vos: desequilíbrio.

Mas o desequilíbrio é a forma da mudança. O desequilíbrio propicia a nova organização interior e a nova organização do mundo externo.

Então, se viveis aqui e agora, com algumas dúvidas, com algumas situações mal resolvidas, compreendam que este é o solo da grande mudança.

Ao serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou a assumir, neste momento, grande parte do controle da Elevação da Consciência.

Estou aqui, em corpo subtil, a trabalhar a energia de cada um de vós. A ajudar na consciência e na expansão da luz, do amor e da força de cada um de vós.

Potencializem o Bem, pensando no Bem. Esforcem-se em ser contemplativos, amorosos, pacientes, gentis.

Porque esta onda, esta energia – de amor, de facilidade, de educação e de gentileza –, propicia que toda esta mudança seja muito mais leve, seja muito mais fácil. E aconteça com muita tranquilidade.

O mundo que conheceis irá acabar. Mas não na destruição do ego. Não nas forças do mal. Este mundo – do jeito que foi, até hoje – terminará.

Porque está aqui a nascer a nova consciência. E esta consciência irá – na luz de Deus, na luz Divina – tomar conta de todo o Planeta.

Ela partirá do trabalho individual de cada um. Expandir-se-á na vossa família, com os vossos amigos… E depois em todo o Planeta. Sejam confiantes. Acreditem no Bem. E foquem a vossa mente em ajudar o próximo e a vós mesmos.

Tirem as palavras ásperas. Diminuam as brigas do ego e da vaidade. E assim, estareis a servir a minha causa, que é a nossa causa.

Recebam as minhas bênçãos e luz. E sigam em harmonia e em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Gratidão, Maria Silvia Orlovas! Gratidão, Diogo!

Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2015/08/sananda-ha-uma-u…

Jesus Sananda

***

Leituras e Palestra do dia 17-10-2015

***

Adenda… A Mensagens anteriormente enviadas…

Não Há Pecado Contra DEUS, porque DEUS criou-Te Perfeito, sem pecado. Ou não acreditas que foste Criado à Sua Imagem e à Sua Semelhança!?

É, pois, a Tua liberdade, que Te ‘mata’, que Te oferece a Tua cruz!

Por isso é que Tudo Depende de Ti.

Nem DEUS, nem CRISTO Te mentem. São os homens que Te mentem, que Te julgam e que Te castigam.

Deixa, pois, a alegoria, sê Responsável e SAI da companhia dos que fomentam a ilusão, que te dizem haver pecado, que Te fazem ajoelhar!

SAI!

Se Não Há Pecado Contra DEUS, não há lugar à confissão, à indulgência, à Bula, ao negócio.

Em Fátima, vai, senta-Te e Ora… Alheio a tudo o que os teus olhos físicos te possam mostrar, por isso ser, somente, dos homens, de certos homens.

***

Flores lindas...

***

ELUCIDANDO

(Tudo tem uma Razão para Ser)

Caríssimos:

Somos Seres Cósmicos, vivemos no Cosmos, e toda a nossa Vida é regulada.

Não há acasos, sortes ou coincidências, e mesmo que ainda o não saibamos, estamos a viver o que propusemos ao PAI vir aqui experimentar nesta descida à Encarnação.

Não somos o nosso corpo físico, e este corpo, que vamos tendo enquanto aqui estivermos, apenas nos serve de instrumento para podermos utilizar (fruir) a matéria, em ordem a levarmos a bom porto esta nossa actual experiência Humana.

Tudo o que é da Terra é finito, transformável, e daqui jamais sairá. Portanto, nunca devemos apegar-nos aos bens terrenos, pensando que são estes bens terrenos o que devemos alcançar para nossa ascensão espiritual. Podemos ter e fruir aqui o que quisermos, desde que esteja autorizado na nossa Carta de Vida, mas nunca apegar-nos a isso. Os bens terrenos existem e servem-nos para crescer, para evoluir, mas apenas para isso.

Se os desejarmos ou os tivermos com outro interesse ou vontade, isso será apego, de onde nos pedem para sair.

Vimos aqui para evoluir através do Amor que devemos, desde logo, a nós mesmos, bem como a toda a Criação, pois em tudo o que existe está a Essência Divina, a mesma Essência que nos Criou à Sua Imagem e Semelhança.

Somos, pois, Consciências (Seres) Espirituais, que vieram novamente à condição humana, já que assim foram feitas as coisas, para granjearmos mais luz para nosso diadema espiritual, aproximando-nos assim da Grande LUZ que nos Criou e que vai aguardando o nosso reencontro consigo Mesma.

Este Grande SOL depois de nos Criar, soprando em nós Sua Vida, deu-nos o segundo maior Bem que Alguém poderá doar a outrem, a LIBERDADE.

Somos, então, Consciências Divinas, Livres, mas que têm de relembrar tudo isso que São, através de suas vindas aos véus da Encarnação. Este é o grande desafio que a FONTE nos lança.

Ao virmos às Encarnações, desde a primeira e até à última que viveremos antes de Ascender, nada do que Somos lembramos, residindo aí o grande desafio, pois o Grande SOL Criador, a LUZ, faz cair sobre nós os véus necessários para que nada impeça o que aqui viemos buscar, vivendo integrado numa Sociedade onde muitos dos seus elementos constituintes são Almas conhecidas de outras Vidas, mas que, por via desses véus, não o lembramos conscientemente.

Estamos ou podemos estar a conviver junto de Irmãos que, nas nossas vidas passadas, foram nossos afins ou não…

É este exercício existencial que aqui vamos vivendo, o motor de nossa ascensão, sabendo que ninguém entra ou sai da nossa Vida sem uma Justa Razão.

Ter-vos, então, a vós como recebedores destas nossas Mensagens, não é por acaso. Sendo assim, que cada um de vós se permita ajuizar porque as recebe, e, depois de o compreender, minimamente, aja como deve agir, sabendo que nada é obra desses acasos.

Fiquem em Paz.

Álvaro de Jesus

***

Eu Sou Vida

***

ELUCIDANDO

(Tudo Depende de Ti)

Amada / Amado:

O que Te foi dito nos nossos dois últimos ELUCIDANDOS é da Verdade.

Contudo, a Tua Liberdade, se a não souberes gerir na LUZ, enviar-te-á para as trevas.

Sim, as trevas são de Tua e de nossa criação, pois fomos Criados Perfeitos, mas sendo LIVRES. A nossa Liberdade, sendo um bem Divino, pode ser e será a nossa própria Cruz, sobretudo se a nossa Vida for gerida pelo nosso ego.

Em relação a Ti, tudo depende, portanto, de Ti e unicamente de Ti.

Abre, pois, calma e serenamente, todos os Teus Canais para poderes entender isto.

Não esqueças, também, dos muitos avisos de nossa Divina Mãe MARIA, e sai da ilusão.

O que é a ilusão?

A ilusão já aqui Te foi identificada muitas vezes e de muitas formas, mas se continuas a não dar crédito ao que Te é ensinado, pergunta por ela ao Teu Coração, e ele Te responderá. Mas tens de Saber Ouvir esse Teu Coração.

Também aqui Te foi já dito, por Alguém que tudo venceu, que tens Tudo em Ti. Lembras-te?

Sim! E sabes porque Tens Tudo em Ti?

Porque o CRIADOR, que é a Tua e nossa Fonte de Ser, É (Está) em Ti.

Logo, nada Te falta, que não seja somente Vontade de Seres Ele em Acção.

Compreendes? Então, descobre-Te e Sê o que Deves Ser.

Encontra-Te! Vence-Te, Sê LUZ, para tudo poder Ser Teu!

Abraços de e na Verdade.

Álvaro de Jesus

***

Corredores de Flores

***

ELUCIDANDO

(Tudo sabemos desde sempre)

Os Grandes Iluminados das História, para poderem alcançar essa sua Iluminação, tiveram que abandonar o mundo. Não que não amassem o mundo… mas, porque o mundo não os soube compreender, nem seguir, como ainda não compreendeu a necessidade de se ser Iluminado.

Ajudar os outros é ser sempre AMOR… mas, citando JESUS, é necessário que os outros peçam essa ajuda. Caso contrário será uma violação.

Naturalmente e a cada dia que passa, mais e melhor compreendemos a Sua Verdade, que é, igualmente, a Verdade do PAI e, porque Todos Somos UM, a Verdade de cada um de nós.

Sobre o Pedido que eu vos formulei, sobre se as mensagens eram ou não de quem as assinava, avanço com uma ajuda, dando também a resposta.

Vejamos: quanto mais Alto se sobe mais Horizontes, Atributos e Capacidades se tem. Não é Verdade!?

Então, colocar limites a quem, por ter Subido mais Alto, já não os tem, ou, os vai perdendo à medida que vai Subindo, é pensar o contrário da verdade exposta na frase anterior, revelando, sim, os seus próprios e naturais limites.

Que ninguém olvide que foi criado simples, livre e ignorante. Logo, congenitamente, cada um é ou ‘sofre’ isso, por Vontade do PAI, que assim nos CRIOU. Mas, tendo-nos ELE Criado à Sua Imagem e Semelhança, então Somos Perfeitos e Tudo Sabemos, bastando-nos vir à Encarnação para irmos Relembrando o que Somos.

Por isso nos vai ELE dizendo: “Não estás a aprender, estás a relembrar tudo o que és e desde sempre.” DEUS fala!? Duvidas disso? Quem O impede de falar? Serás Tu?

Quer o PAI que sejamos nós, cada um de per si, a subir a escadinha do Saber e a Ser o que É, mas tendo ou com consciência disso.

Ninguém nasce ensinado! Sim! É verdade, e mais se torna necessário Estudar ou seguir um Mestre, que nos ajude a perceber essa matéria.

A todos se relembra que, no que toca à nossa Divina Mãe MARIA, servindo Ela de exemplo, nas Suas Mensagens, ao despedir-se, afirma-nos:

“ … Porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Portanto, Eles assinam o que ditam, sem necessitarem de procuradores.

Quando eu residia na cidade de Coimbra muitas foram as dezenas de Irmãos desencarnados que vieram pedir LUZ. E, a todos, fomos ajudando a serem essa Luz. Portanto, desde o mais simples ao mais elevado, todos Falam. Ok?

Muita Paz e continuem a estudar.

Álvaro de Jesus

***

Carro de Flores

***

Leitura e Palestra de 10.10.2015, tendo havido na parte final uma Canalização que vos aconselhamos ouvir:

***

Mãe Maria – “Ancorando o Perdão” – 06.10.2015

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia da música abaixo. Eu recomendo, particularmente, que coloquem a música numa altura agradável e leiam de seguida a mensagem em voz alta. Podereis sentir maravilhosas vibrações de luz nos vossos corpos.

https://www.youtube.com/watch?v=JqVdGVofErY

—————————————————————————

Amados Filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As ondas luminosas intensificam-se, os humanos da Terra sentem os seus efeitos, de uma maneira ou de outra, percebendo a expansão da Luz em si, ou sentindo algo incómodo. De qualquer forma, o banho de Luz serviu e tem servido para vos erguer cada vez mais intensamente, mostrando mais Luz ou mostrando pontos a serem iluminados. O tempo torna-se cada vez mais curto linearmente devido à compactação das linhas de tempo, que convergem rapidamente para a Era de Ouro – o AGORA – mesmo vós, não tendo mais vinte e quatro horas do vosso dia, as oportunidades de expansão, ao contrário, aumentam e requerem ainda mais alinhamento com o vosso EU.

Esse alinhamento com o vosso EU tem solicitado algo muito importante: o “PERDÃO” –  É tempo, amados, de perdão. De aproveitar esta onda e perdoarem-se por tudo aquilo que achais que fizestes errado. Tempo de perdoar o passado, o presente e aventurarem-se no futuro luminoso que é o Agora. Sim, amados, o futuro é Agora. Experimentai, amados, o simples respirar e sentir o conforto que enviamos para vós. Enviamos constantemente o nosso amor para que possais sentir e reconhecer-vos como sois. Nós nunca vos punimos, nunca vos vimos como seres pecadores. A ideia do pecado é completamente falha.

Abençoai, amados, as vossas experiências, perdoai-vos e perdoai a todos os que passaram pelas vossas vidas, deixando algum fio de escuridão. Compreendei que todos os que, de alguma maneira, vos fizeram sofrer, sofrem ainda mais por terem tido de carregar o fardo de carrascos. Perdoai-vos e elevai-vos. Foram apenas experiências necessárias para ambos os lados, que serviram o tempo necessário. Agora é hora de deixar ir. São apenas experiências e não precisais, de nenhuma maneira, de vos agarrar a elas, senão apenas pela alegria de ter experimentado coisas que vos serviram como aprendizado e expansão, porque essa foi sempre a ideia primária. Foi assim que descestes às baixas vibrações: em alegria plena por ter tido a oportunidade de experimentar situações extremas e saber que poderíeis expandir-vos aqui ainda mais em Luz, iluminando as trevas à vossa volta. Voltai, amados, voltai à alegria primária…

Não perpetueis o vosso sofrimento através do autoflagelo, denominado aqui de culpa, culpa por algo que fizestes ou deixastes de fazer. Tudo é Luz, amados! E tudo o que experimentastes foi e será uma bênção de alguma maneira. Não lestes que Deus se fragmentou e desceu ao físico em milhares de partículas para se experimentar? Para experimentar coisas? Sois vós, amados, vós sois Deuses, já o disse meu filho amado, Jesus.

A culpa dissemina veneno nos vossos corpos físicos, acarreta uma diminuição dos glóbulos vermelhos e provoca considerável diminuição das vossas defesas naturais e, ainda mais, bloqueia o canal de comunicação com os amigos espirituais que vos assistem e desejam partilhar convosco o amor do espírito.

Amados, o tempo urge para que possais erguer-vos em amor, elevando as vossas vibrações e cristalizando as vossas células através do perdão ao próximo e a vós mesmos.

Lembrai que todas as experiências que a vós foram oferecidas tiveram a bênção do vosso Eu Superior, que arquitecta todas as experiências plausíveis para o progresso na Luz. Nesta minha mensagem, deixo códigos de Luz para que, se assim desejardes, eles entrem pelos vossos olhos enquanto ledes e iluminem os vossos corações, dando-vos ânimo para vos poderdes erguer.

Tu que carregas o fardo da culpa… Oh, sim, amado filho, amada filha, eu falo-te a ti neste instante: deixa ir toda a culpa, ressentimento e qualquer outro sentimento que não seja amor. Experimenta agora respirar e sentir o meu abraço materno.  Respira… Respira…

Sente agora a minha presença junto a ti, meu filho… Sente a paz que flui de mim para ti e, como numa sincronia perfeita, unifiquemo-nos nessa paz. Não há diferença entre nós. Partilhamos sempre do mesmo amor, porque viemos do Amor Supremo. Viemos de Deus. E Deus É. Aqui não há culpa, não há dor, não há ressentimento.

Visualiza-te agora a sorrir, a festejar com todos os que passaram pela tua vida, todos, sem excepção. Visualiza alegria infinita, abraços amorosos e, sim, permite às lágrimas rolarem pelo teu rosto feliz. É tempo de festa, é tempo de perdão, é tempo de aceitação. Este é o momento. Todo o fardo sai dos teus ombros. Reconhece-te como ser divino, ama-te e orgulha-te por ter cumprido a árdua tarefa de experimentar as baixas vibrações. Oh, amado!… Sente todo este sentimento amoroso que flui agora de ti, onde somente o que há é Paz, Perdão e sentimento de dever cumprido.

Quando o perdão vos chegar, quando derdes, a vós mesmos, a bênção do perdão, sereis chamados para novas experiências. Novas pessoas aparecerão nas vossas vidas, novas oportunidades, novas energias… Isto acontecerá, amados, porque soltastes as amarras da culpa e da negação. Negação em não aceitar algo que vos tenha sido feito por outros, ou negação por não aceitardes algo que julgais ter feito errado por vós próprios. Mas, ao deixar ir, o novo virá para vós e acessareis o mundo luminoso que está tão perto de vós. Está a um simples respirar.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Gabriel: Sempre Grato, amada Mãe.

Veja Aqui mais canalizações minhas.

Veja Aqui mais mensagens de Mãe Maria.

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

***

Texto revisto e colocado no Português Europeu, por Álvaro de Jesus.

http://caminhonovotemplo.com

Mãe Maria

 

***

ELUCIDANDO

(A Gruta de Nazaré)

1ª Parte

Caríssimos…

Tendo em total consideração o que o Senhor ontem me aconselhou, irei, a partir deste sagrado momentum, 18H25, do dia 30-09-2015, falar somente de Sua Verdade, subsumida nas Suas mensagens e cartas, como de outras Obras a mim também chegadas.

Talvez que o que eu aqui vos deixo seja o princípio de um livro que editarei.

Seja como for, iniciemos, pois, a nossa Missão escrita.

“VIDA DE JESUS, ditada por Ele mesmo”, é uma Obra ditada por JESUS, em 1835, na antiga cidade de Avinhão. Esta Obra consolidava e fundava o Espiritismo, como se lê no Preâmbulo de sua Primeira Edição.

Logo a abrir, o Senhor, iniciando sua narrativa, dita:

– “Irmãos meus! Escutai a narração de minha vida terrena como Messias. Eu fui o mais velho de sete Irmãos.”

Desde a página 48, onde Ele inicia a Sua narração, até à página 352, onde Ele a termina, temos 304 páginas de Divino Ensino, Verdade e Luz, que todo o Homem deve ler e viver em Si mesmo.

Depois de toda esta Obra, logo a seguir, na página 353, encontramos o depoimento do Apóstolo Pedro, referido à Ressurreição de Jesus, onde nos relata o que viveu na noite de Sábado para Domingo, imediatamente após a crucificação do Senhor, junto do sepulcro onde jazia o corpo físico do Senhor, na companhia de José de Arimateia, Tio-avô de Jesus e dono do dito sepulcro.

Antes de eu vos relatar o que Pedo viveu e consumou com José de Arimateia, deixem-me dizer-vos que eu nunca aceitei a ressurreição da carne, como nos é dito no Credo Católico.

Pedro, sentindo-se muito triste por ter negado o Senhor 3 vezes, e sendo Sábado à tardinha, resolve arquitectar um plano para evitar que o santo corpo do Senhor fosse profanado.

Deixou que a noite caísse e, com todos os cuidados, para não ser visto, dirigiu-se ao sepulcro onde estavam os restos mortais do Senhor, levando consigo um lençol lavado e o seu bastão, por pensar que tal bastão seria o suficiente para arredar a laje que tapava a entrada do sepulcro.

Chegado que foi ao sepulcro e desejando iniciar a tarefa que ali o levara, constatou que não conseguia arredar, sozinho, com o seu bastão, a laje da entrada.

Porém, ouve passos de alguém a aproximar-se, e, abaixando-se para não ser visto, aguarda a chegada da nocturna visita que se aproximava.

Reconhecendo tratar-se de José de Arimateia, o dono do sepulcro, resolve levantar-se e cumprimentá-lo, informando-o do desejo que ali o levara.

José, estranhando a presença de Pedro junto do sepulcro, entende a sua vontade e diz-lhe que o ajudará no intento, iniciando os dois a tarefa que Pedro julgava poder realizar sozinho.

Apesar da dificuldade e do tempo despendido nessa tarefa, conseguem abrir o sepulcro, retirar o lençol onde o Senhor estava envolto, mudando-o pelo que Pedro levara, vendo, entretanto, que a noite já ia alta, questionando-se sobre para qual sepulcro deviam eles levar o santo cadáver.

O Apóstolo Pedo indica um sepulcro que José de Arimateia não aceita, por os seus donos residirem na cidade e por a todo o momento poderem descobrir nele a presença do corpo do Senhor, apontando um outro, mais distante da cidade, cujos donos tinham ido viver para Roma e, portanto, estar abandonado.

Pedro concorda e começam, então, a transladação do santo corpo.

Chegados a esse sepulcro, aí depositam o corpo do Senhor, vendo que, entretanto, a Alvorada está a nascer.

Decidem não voltar ao primeiro sepulcro, concordam guardar silêncio absoluto sobre o que acabavam de realizar, e, despedindo-se, segue cada um para sua casa.

Eis, em síntese, do relato de Pedro.

As Mulheres, no Domingo de manhã, cumprindo o que ao tempo era obrigação, ao voltarem ao sepulcro para continuar os cuidados fúnebres de higienização do corpo do Senhor, encontram o sepulcro aberto, e o lençol que Pedro mudara, no chão.

Tudo muito simples e natural de aceitar, por ser fruto de uma mera acção humana, mas que, no caso, não era conhecida nem sequer pensada.

Não havia anjos nem guardas, mas somente um sepulcro aberto, e um lençol com vestígios de sangue no chão.

O resto adivinha-se.

Se JESUS iniciara a Sua narração dizendo que fora o primeiro de Sete Irmãos, Pedro acabava-a, verdadeiramente, ao revelar que fora ele, mais José de Arimateia os que fizeram desaparecer o Santo Corpo do Sepulcro, onde as Mulheres chegariam no Domingo de manhã.

 

2ª Parte

 

Entretanto, o CRISTO, nas Suas Cartas, diz: ‘O meu corpo foi encontrado na Gruta de Nazaré’.

Como assim?

Vejamos…

O Senhor JESUS, em vida, informou o seu muito amado Tio-Avô, José de Arimateia, Tio-Avô que já sabia de Sua Missão como CRISTO, que escolhera ‘morrer’ através da crucificação, pedindo a esse seu amado Tio-Avô que o acompanhasse a ver algumas delas, facto que aconteceu.

Mais informara e pedira a esse seu Tio-Avô que, após a sua crucificação, pedisse seu corpo a Pôncio Pilatos e lhe desse enterro no seu sepulcro, mas que, o transladasse depois, com alguns de seus funcionários, para uma gruta em Nazaré, onde ele, JESUS, vivera momentos de muita felicidade na sua juventude, dando-lhe um croqui para que a pudesse encontrar.

Hoje, lendo as Cartas de CRISTO, sabemos que José de Arimateia cumpriu tudo o que o Senhor lhe pediu: sepultou-O no seu sepulcro, e levou-O para essa Gruta.

Ter José de Arimateia ajudado Pedro na primeira transladação, foi apenas um pormenor do caminho, pois quando José foi na noite de sábado ao sepulcro, fora, ou pretendia ir, tão-somente, analisar como poderia ele realizar, sem ser visto, a futura transladação do corpo para Nazaré.

José de Arimateia, ao sugerir a Pedro o sepulcro para onde levaram o corpo do Senhor, ficou mais à vontade para, depois disso, fazer a segunda transladação para Nazaré, que aconteceu, e que leva o CRISTO a poder dizer que o Seu corpo foi encontrado na gruta de Nazaré.

***

Eis a Verdade do CRISTO, iniciada na Sua Obra ‘VIDA DE JESUS ditada por Ele mesmo’, e confirmada nas Suas Cartas.

Sou muito Grato ao Senhor por de tudo isto eu saber, e por tudo isto compreender e aceitar.

Perante isto, cabe, agora, a cada um de nós, na Sua Verdade, ser o Que Devemos SER.

LUZ1

***

MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL

Outubro 2015

“UM PORTAL DE AMOR”

Canalizada por Linda Robinson

29.09.2015

Saudações, Amados!

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente com a Sagrada Lady Ametista, e estamos acompanhados por uma Hoste do Reino Angélico de Luz e os Hators. Hoje, desejamos falar-vos acerca do coração como um portal de Amor.

O vosso planeta acabou de passar por um poderoso influxo de energia. Isto veio acompanhado com as muitas ondas de energia que continuastes a experimentar durante os últimos meses.

Estes são momentos em que podeis fazer um rápido progresso no vosso caminho de ascensão, quando fluem com esta energia para as dimensões superiores.

Um factor chave para serdes capazes de fluir com esta energia, é permanecerdes centrados no coração, num estado de Amor. A nova energia, assim como a energia das dimensões mais elevadas, são baseadas no Amor.

É uma energia de pensamentos e intenções purificados, por meio do centro do coração, com um desejo do bem mais elevado. É querer o melhor para todos, bem como para si mesmo. É ver as situações a partir de uma perspectiva superior. É concentrar-se na unicidade e ver o divino em cada pessoa.

Também é ver o divino nos reinos animal, mineral e vegetal. É perceber que tudo se compõe da energia divina.

Quando considerais as situações desta forma, estais a querer o melhor para todos e para tudo. Isso prepara o cenário para ascenderdes aos níveis e dimensões mais elevados.

O coração pode ser considerado um portal de Amor, que pode transportar-vos para essas dimensões superiores, quando vos concentrais na energia abrangente do Amor e Luz.

Nas dimensões superiores, a vossa frequência vibratória é o factor através do qual sois reconhecidos. À medida que ela aumenta, conseguis acessar a níveis ainda mais elevados. Cada nível ou dimensão progressiva compõe-se de energia mais elevada e mais refinada.

Quanto mais purificados e elevados forem a vossa vibração e os vossos canais energéticos, mais fácil será acessar as dimensões superiores. Quando os vossos canais energéticos são límpidos, o centro do vosso coração é um portal de Amor, e o vosso Amor consegue irradiar-se com uma intenção clara e pura.

Emana uma frequência vibratória pura que envolve todos e tudo o que entrastes em contacto.

Além disso, irradia-se na direcção aos éteres e através das dimensões. Deste modo, sois capazes de vos elevar aos níveis dimensionais superiores. Quando a vossa intenção for para o bem mais elevado, vós, suavemente, elevar-vos-eis através e além das dimensões.

Para ajudar a vossa ascensão através das dimensões, podeis intencionalmente praticar as técnicas para manter os vossos canais energéticos límpidos e a energia do vosso coração pura. O perdão e o apreço são duas dessas técnicas.

O perdão remove os bloqueios que podem impedir o fluxo da energia do coração. Quando vos perdoais, e perdoais aos outros e às circunstâncias envolvidas em qualquer situação, estais a remover bloqueios e a elevar a vossa frequência vibratória que flui a partir do vosso coração.

Primeiramente, perdoai-vos, quer sintam que tivestes, quer não, um papel na situação. Isso liberta-vos para avançar com o restante do processo de perdão.

Em seguida, perdoem aos outros envolvidos, assim como a quaisquer circunstâncias em torno da situação. Quando esse processo terminar, podeis sentir uma leveza à volta da energia do vosso coração. Isso é um sinal de que removestes o bloqueio, e que o vosso coração tornou-se um portal de Amor mais aberto.

O apreço é outro método para abrir os canais energéticos do Amor. Quando expressais apreço pelas bênçãos e pelas circunstâncias na vossa vida, isso abre-vos para o fluxo de mais Amor. O apreço carrega uma vibração elevada, e isso abre o canal do vosso coração mais amplamente para carregar mais Amor Universal, que flui do Criador e das dimensões. Ao mesmo tempo, eleva a vossa vibração de modo a conseguirdes acessar com mais facilidade as dimensões superiores. Trata-se de um processo dual: trazer mais Luz para compartilhar e elevar os níveis do centro do coração simultaneamente.

Quando praticais o perdão e o apreço, conseguis concentrar-vos na Centelha Divina que existe em todos e em tudo. A Centelha Divina é a essência de Tudo o Que É.

Concentrarem-se na Centelha Divina permitirá que um fluxo contínuo de Amor aflore em vós e se irradie a partir de vós. Reconheceis a unicidade de todos e de tudo, e transformai-vos num canal de Amor e Luz. O centro do vosso coração torna-se um portal de Amor.

Amados, estamos felizes por estarem a concentrar-se no centro do vosso coração para o tornar um portal de Luz. Esta é uma energia que pode elevar a humanidade para níveis superiores de consciência, e nós honramo-vos por serdes uma parte importante deste processo.

Saibam que sois muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista… e vos envolvemos no amor.

E assim é.

***

Texto revisto segundo o Português Europeu, por Álvaro de Jesus

Arcanjo Zakiel e Lady Ametista

***

MENSAGEM DE MÃE MARIA de 28-09-2015

Amados Filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As bênçãos que, neste momento, recaem sobre todos vós, inundam o vosso mundo com o puro Amor Divino.

Aceitai, pois, este milagre da vida, absorvendo, conscientemente, estas bênçãos, para as colocar em prática no dia-a-dia da vossa jornada.

A alegria do viver retorna depois de um longo tempo, tempo em que, conscientemente, tivestes que abraçar as vossas dores, deixando-as fluir para o vosso consciente para as limpar, purificar e transformar, abrindo espaço para a manifestação da gratidão.

Sim, gratidão pelos erros e acertos, gratidão pela clareza que vos possibilitou corrigir as vossas pendências, para não mais carregar dores e mágoas do passado, gratidão pela quebra dos grilhões do passado e pela liberdade conquistada.

Hoje, para todos aqueles que compreenderam o sentido maior de estar encarnado neste tempo, começa a colheita resultante de todo o aprendizado conquistado ao longo da jornada.

As vossas almas, finalmente, podem revelar-se através das vossas atitudes e acções, utilizando as experiências que vos trouxeram a esta nova realidade, para consolidar no presente a manifestação do homem crístico, aquele que pensa, enxerga e sente através da óptica do amor.

O amor latente nos vossos corações, expressão máxima da vossa essência, pode, finalmente, ser transformado em acção.

O agir recto, o agir verdadeiro, o agir consciente, o agir amoroso que exercita a solidariedade, o agir que revela compreensão.

Agir em nome do Pai, agir para manifestar as virtudes do Pai, agir para consolidar a vontade do Pai.

Este é o momento! Momento de muita luz, momento de elevação da vibração dos vossos corpos, momento em que do âmago do vosso ser, a vossa essência crística, rompe a densidade das vossas ilusões para se manifestar cristalina, mostrando-vos o verdadeiro caminho, o caminho recto, o caminho que transforma separação em unidade, tristeza em alegria, escassez em abundância, egoísmo em solidariedade, o caminho da luz.

Eis o caminho cristalino à vossa frente, amados! Caminho duramente conquistado, caminho até agora oculto pelo labirinto das vossas emoções e pensamentos densos, caminho onde não cabe separação, onde todos caminham juntos na concretização do mesmo objectivo, o objectivo de servir a luz, servindo os vossos semelhantes, servindo a vossa Mãe Terra, e todas as formas de vida que nela habitam.

Eis que o aprendizado de longas vidas retorna, sem o peso das emoções, para ser utilizado na construção de um mundo melhor, o mundo onde todas as intenções e acções convergem para o bem comum, o mundo onde a vida é pensada, sentida e vivida na luz que não aceita desigualdades de qualquer espécie, que não aceita limites de qualquer espécie, que não aceita escassez de qualquer espécie, o mundo da abundância infinita que decorre da consolidação da consciência crística em todos os Filhos da Terra.

Amados, que este momentum tão especial nas vossas vidas possa ser o momentum da consolidação da paz entre todos os povos, a paz que leva à união de todas as crenças e religiões, a paz solidária, a paz sem fronteiras, a Paz Divina que se funde no Amor Infinito e concretiza a Unidade Divina entre todas as mentes e corações.

Que as vossas orações fervorosas nestes 19 anos de encontros em nome do amor e da paz, que consolidaram uma poderosa egrégora de luz, continuem hoje e sempre, para que o alimento sagrado que delas decorre possa continuar a ser a substância que nutre a mente, o coração e a vida de todos os vossos irmãos.

Agradecemos as vossas manifestações de gratidão, e que a vida retorne a todos o amor e a paz que tendes ajudado a construir.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP – Mensagem de Mãe Maria – 24-2015 recebida por Jane M. Ribeiro aos 28/09/2015

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Mãe Maria 2

***

Mensagem de Mãe Maria

Em 21-09-2015

Por Jane M. Ribeiro – São Paulo/Brasil

Amados Filhos:

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que a vida tem cobrado as vossas pendências do passado, para que poderdes iniciar o ciclo que vos leva a um novo patamar de consciência.

Momento único nas vossas jornadas, momento de redenção.

Rendei-vos, pois, à voz das vossas almas, centrando as vossas atenções no coração, para poderdes ser o juiz das vossas próprias decisões, olhando para aquelas que foram equivocadas, a fim de as trazer de volta ao vosso momento e, assim fazendo, transformar os seus efeitos e libertando o peso que elas contêm.

Para o Pai não existe certo ou errado, feio ou bonito, claro ou escuro. Existe somente luz, e é essa luz que precisais resgatar para poderdes retornar ao Pai, a fonte infinita do prazer e da abundância, da plenitude e do esplendor.

Sem a libertação da densidade que criastes, em decorrência das vossas escolhas equivocadas, impossível vos será manifestar a luz que jaz presente nos vossos corações.

Buscai, pois, reconhecer tudo o que precisa ser corrigido no vosso momento, desde os vossos pensamentos que não contêm a força do amor, até às vossas atitudes desprovidas de compaixão.

A compaixão é necessária no vosso mundo, mas para que ela seja exercita precisais buscar nas vossas mentes aqueles preconceitos que limitam a vossa visão, e impedem a manifestação da solidariedade e do amor ao vosso redor.

Os preconceitos são um mal que leva à discriminação, em todos os sentidos que essa palavra contém; discriminação de ideias, conceitos, discriminação em decorrência da cor da pele, da origem racial, da religião.

A separação que decorre da discriminação não pode mais ser tolerada neste vosso estágio de evolução.

Ela só fomenta o ódio, ela só leva à prática da violência, ela só gera o egoísmo e o ódio. A violência e o egoísmo precisam ser combatidos, com muita firmeza e determinação, pelo amor latente nos vossos corações, amor que só liberta luz, luz em forma de compreensão, luz em forma de solidariedade, luz em forma de atitudes que desarmem os vossos irmãos, que transforme campos dizimados pelas guerras em férteis fontes de alimentos, alimentos que possam nutrir os que têm fome, alimentos que devolvam a todos os famintos a dignidade do viver, para que retorne a esperança de um mundo melhor, um mundo de paz.

A paz é essencial para a continuidade das vossas jornadas.

Sem paz permanecereis à mercê da escuridão, sem paz a semente da abundância fenece, sem paz a beleza do sorriso da criança transforma-se no choro doído dos filhos da guerra, sem paz inexiste a esperança de dias calmos e tranquilos, sem o profundo estado de paz consolidado no fundo dos vossos corações o mundo da ilusão continuará a imperar na vossa Mãe Terra.

Deixai, pois, a ilusão para trás, buscando enxergar além do que contém fisicidade, centrando as vossas atenções no que é essencial, no que é verdadeiro, em todas as oportunidades de reunificar o que foi separado, em reestruturar o que foi destruído pela ganância do homem, as vossas matas, os vossos rios e mares, os vossos animais, tudo o que contém a memória do tempo, os vossos minerais, a terra em que pisais, os monumentos edificados com a consciência de manter vivo no espírito do homem o sentido da eternidade.

Sim amados, a eternidade que emerge através da consolidação do vosso passado, presente e futuro no AGORA, no momento sagrado onde a vida vos oferece a oportunidade de manifestar o que é verdadeiro em vós, a vossa estampa divina que trás nela contida a história das vossas jornadas por este planeta, e pelos múltiplos universos sempre em expansão.

Amados, que a grandeza deste momento único prestes a manifestar-se no vosso planeta seja compreendida por todos vós, para que a conclusão das vossas preparações aconteça rapidamente, libertando todos os espaços onde a escuridão se fez presente, para que a luz os preencha, clareando definitivamente o vosso lar nesta jornada, a vossa amada Mãe Terra que retorna das profundezas da dor, do limite e do sofrimento para brilhar como um imenso sol que trás nele contido a essência de todos vós.

Bem-amados, perseverai nas vossas orações, gerando através delas o combustível necessário para o despertar de todos os vossos irmãos.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Mãe Maria 1

 

***

PROMESSAS DE VIDAS PASSADAS E O SEU EU AGORA

Mensagem de Selácia,

16 de Setembro de 2015.

Mudanças de energias como estas que estão agora a acontecer podem ser inquietantes – tantas coisas a mudar e com tanta rapidez! Uma bênção talvez que se impregna na superfície é um súbito lampejo de um insight sobre uma questão muito antiga que foi incapaz de resolver.

Ciclos de Eclipses e até o Mercúrio Retrógrado podem desencadear estes insights. É como um holofote que brilha em incongruências e antigos padrões anteriormente indecifráveis. Saber de antemão que os próximos dois meses oferecem este potencial poderá ajudá-lo a chegar ao fim da estrada com um dilema, talvez de vidas passadas.

A consciência é como uma chave que o ajuda a permanecer atento a uma porta bem à frente.

Quando age de acordo com o que sabe, explorando activamente as coisas, a chave abre a porta.

Tem um destes problemas que não irá desaparecer – não importa o que faça – impenetrável a qualquer solução que já tenha aplicado?

CURA DO DNA

Considere, por um momento, que, talvez, as raízes do seu problema sejam muito antigas, remontando a séculos no tempo. Se experienciou a cura do DNA e modalidades relacionadas de cura, está familiarizado com os desafios que uma pessoa pode ter ao longo de inúmeras vidas, enquanto a sua alma aprende lições fundamentais e, às vezes, assume padrões cármicos.

De vez em quando, uma alma irá escolher assumir uma imensa dívida cármica, tanto para se ajudar a si e evoluir, quanto para ajudar a humanidade.

Escolhas como estas, traduzem-se, muitas vezes, em juramentos e promessas – pessoas que prometem ou se comprometem a fazer ou ser algo específico. Durante milhares de anos, na verdade, juramentos e promessas eram comuns em toda a sociedade.

VOTOS RELIGIOSOS

Muitas vezes, havia uma ligação com a religião – como os juramentos de pobreza e votos de castidade celibatária. As mulheres que entravam na vida monástica, por exemplo, geralmente assumiam 300 votos para serem completamente ordenadas.

VOTOS SECULARES

Nem todos os juramentos e promessas se relacionam com a religião. Alguns envolvem uma profissão, como o Juramento de Hipócrates. Outros de séculos passados incluem o Juramento de Pobreza, uma declaração sob juramento feito por uma pessoa de que ela não terá dinheiro ou propriedade.

VOTOS INDIVIDUAIS

Outros ainda são aqueles que um indivíduo faz, seja durante uma vida inteira, ou mesmo entre vidas, comprometendo-se a fazer ou não algo específico. Se fez tal juramento ou promessa antes desta vida, as chances são de que não se lembre dele(a) hoje.

VOTOS DO PASSADO E O SEU EU AGORA

Por que iria preocupar-se com um juramento ou promessa feita há muito tempo?

Na verdade, se fosse um sacerdote jurando pobreza, não precisaria de dinheiro para coisas seculares. Da mesma forma, se fosse um plebeu a fazer o juramento de Pobreza, estaria simplesmente em conformidade com as leis sociais afirmando a sua circunstância.

Avancemos rapidamente para agora.

Se fez tal juramento ou promessa na sua vida passada, isso ficou gravado no seu DNA e acompanhou-o ao longo das suas existências desde que o fez. Votos como este nem sempre estão activos, mas podem ser estimulados por situações – como uma crise económica ou a perda de um cônjuge que era o provedor da família.

Quando isto acontece, ainda que seja bom a lidar com dinheiro e nunca tenha tido problemas antes de dinheiro, poderia experimentar conflitos com o dinheiro.

VELHOS PADRÕES

Da mesma forma, digamos que teve uma série de vidas difíceis, com um determinado grupo de pessoas. Talvez tenha sido forçado, ou de outra forma, a acompanhar os cenários estranhos deste grupo. Então, durante uma vida tida pouco antes desta, prometeu que quando viesse novamente com este grupo e a sua energia fosse excêntrica, seria aquele que seguiria em frente, parando definitivamente com a loucura.

Talvez nesta vida tenha encontrado de novo essas pessoas, sem compreender por que seria atraído para o seu círculo. Então, ao longo do tempo, com a compreensão e a mover-se através de ciclos de energia como temos agora, você assimila, finalmente, a mensagem.

Explora activamente o que esta mensagem significa – quem, o quê, como e porquê. Quando observa a grande cena do seu dilema, tem, finalmente, um contexto para a loucura. É incentivado a compreender finalmente a sua longa luta e a ver que o fim está à vista. Tem a chave para a porta!

PROMESSAS PARA USAR DONS E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Outro tipo de promessas feitas antes desta vida é a que envolve o uso de dons e conhecimentos específicos. Estas promessas podem relacionar-se com uma atrocidade passada testemunhada directamente. Talvez tenha experimentado e aprendido com isso, compreendendo como isso poderia ser evitado. Se assim for, pode ter prometido erradicar, no futuro, essas injustiças que viu.

Hoje, talvez sem compreender plenamente o porquê disso, tem estado extremamente apaixonado por uma atrocidade dos dias actuais. Isto pode traduzir-se num forte desejo de fazer algo – como trabalhar com animais abandonados ou ajudar um determinado grupo de pessoas carentes.

Promessas que envolvem o uso de dons específicos relacionam-se também com algo que dominou noutra vida – como cantar ou desenhar. Talvez, entre a última existência e esta, num nível de alma, tenha prometido usar o seu dom nesta vida fundamental e significativa.

No início desta vida, poderia ter tido um interesse em desenvolver esse dom, mas as circunstâncias podem tê-lo impedido de agir de acordo com esse interesse. Hoje, talvez esteja em algum tipo de encruzilhada com o seu trabalho de vida, em parte porque a promessa dessa vida passada está no seu campo de energia, à espera de ser descoberta.

Se este exemplo ressoar consigo ou catalisar outro conhecimento, certifique-se de verificar com a sua sabedoria mais elevada sobre quais os próximos passos mais apropriados. Algo maravilhoso poderia estar à espera de si do outro lado da porta!

Coloco, agora, em baixo os Decretos do Arcanjo Miguel para a Quebra de Contratos:

OS DEZ DECRETOS – DE ARCANJO MIGUEL

Canalização de Ronna Herman

PRÁTICA: 

• Imprima uma folha com os Decretos.

• Reserve de 10 a 15 min diários, de preferência ao nascer ou ao pôr-do-Sol.

• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e directamente para os seus olhos e Chacra Frontal.

• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.

Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.

Lembre-se sempre: em todos os sectores das nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!

 

DECRETOS

 

  1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objectivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.
  2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.
  3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.
  4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver a ser um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.
  5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar consciente, de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que a perfeição se manifeste.
  6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.
  7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.
  8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e unir-me aos co-criadores do Paraíso na Terra.
  9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho, assim, novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
  10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e LUZ!

  STELA

arcanjo-miguel

***

Mensagem do Criador

18-09-2015 – 15H18

Por Álvaro de Jesus

Amado (a)…

Se alguém perguntar a outrem se Deus pode manifestar-se, aqui e ali, através deste ou daquele seu filho, naturalmente que muitos dirão que sim, que Deus pode manifestar-se.

De facto, se todos podem manifestar-se, consoante desejem e estejam preparados para o fazer, por que não poderei eu fazê-lo, se sou o Criador?

Não estranhes, pois, que seja eu, o teu Criador, a vir dizer-te isto.

Tens em ti tudo para compreender e aceitar o que eu estou, aqui e agora, a revelar-te.

Tu sabes que eu posso sempre falar-te, pois eu sou em ti.

E mesmo que tu ainda não o saibas, ou não o compreendas, tu és igualmente em mim.

Amado (a)…

Continuo a dizer-te que te criei livre, e, portanto, és tu o senhor de todo o teu destino, autorizando eu o que me vais pedindo, e a observar-te.

Tu, através de teus guias e mentores, pediste-me, antes de vires à encarnação, o que aqui estás a experimentar, pois tudo o que aqui fazes e exerces, são experiências que desejaste viver em benefício de tua iluminação. Sim amado (a), estás aqui, novamente, para granjeares mais iluminação (Luz).

Já te disse, por este mesmo amado filho, que te vou enviando Mestres, ‘Caminhos’, para que os descubras e os ouças, para os poderdes compreender, seguir e ajudar, a fim de que te aconteça mais consciência do Ser que És, e venhas mais depressa ao meu encontro.

És, repito, Livre, e estás a viver o que desejas experimentar nesta tua vinda à encarnação.

Se és livre, nunca nada eu te posso ordenar, mas permite-me que eu te aconselhe, que deves ter todo o cuidado para que a tua felicidade seja plena e sempre segundo a tua mais luminosa vontade.

Amado (a)…

A tua vontade é a minha vontade, porém, se compreenderes que essa tua vontade tem de se subsumir na minha, para que haja unidade em nós, mais fácil te será compreender que, assim sendo, feliz serás na Glória e na plenitude.

Fica na tua Paz, seguindo sempre o teu coração, sem esqueceres que eu sou em ti.

Eu sou o Eu Sou.

Caminho8

 

***

 

“Movimentos Planetários – Ondas Galácticas”

17.09.2015

Por: Lua de Luzz

Venho fazer um apelo, um apelo para o envio de luz violeta. O amor, a caridade, o zelo, a cura, o auxílio ao próximo e a misericórdia, precisam habitar nos corações e materializarem-se nas acções.

Podemos observar os movimentos de Gaia e dos Humanos sobre a face do planeta, de diferentes ângulos e linhas de tempo.

Hoje, na meditação, vi e senti apenas luz, apenas amor. Mas existe uma urgência dentro destes movimentos. Essa urgência pede a nossa participação humanitária, pois a fome, a sede, o frio, não podem esperar.

Peço aos trabalhadores da luz que enviem ondas de luz violeta sobre toda a Europa, sobre cada coração, cada olhar.

É preciso que haja misericórdia no olhar de quem chega e no olhar de quem acolhe. É preciso haver solidariedade. Uma criança com fome, sede e necessidade de cuidados não pode aguardar decisões políticas, arbitrárias e frias. A luz pede passagem, sim, e nada irá detê-la, mas o amor precisa entrar nos corações.

Existem muitas razões sobre os movimentos migratórios na Europa. Existe a guerra habilmente arquitectada  há séculos para controlar esses países. Essa massa humana não vai mais colocar-se à mercê de jogos políticos, e o tiro saiu pela culatra.

Como poderiam prever que essa massa humana escolhesse linhas de tempo mais propícias para ascensão? Eles sabem, no fundo dos seus corações, que se permanecerem onde estão, correm o risco de ficarem presos a linhas de tempo retrógradas.

Nestes movimentos, existe luta pela sobrevivência e existe também a tentativa de fuga desesperada de seres camuflados entre os andarilhos. Camuflados entre a população, há os que desejam a desordem, pois acreditam que espalhados no meio ao caos, irão esconder-se da luz.

Eles não poderão esconder-se das partículas douradas que Gabriel nos falou ontem e que já havia sido revelada por Cobra.

Depoimento do Gabriel falando sobre o pó dourado:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/compartilhando-meu-relato-de.html

Texto do Cobra a falar sobre nano tecnologia. Operação Star Dust.:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/09/portal-2012-operacao-stardust-2.html

Mas o que importa agora é a nossa participação, a nossa união.

SaLuSa já havia dito pelo terramoto do Himalaia, que se não pudermos ajudar fisicamente, podemos participar enviando luz. A luz é imensamente mais forte que tudo e está sempre adiante.

Enviem a vossa luz para o Chile, para a Europa, para a África. Enviem a vossa luz para todo o planeta. Enviem a vossa luz para dentro e fora dele. Enviem a vossa luz para dentro e fora de todos os seres, sejam eles quem forem.

A misericórdia e a fraternidade podem materializar-se em acções.

Este é o meu apelo. Que a luz violeta se manifeste em acções misericordiosas e fraternas.

Somos Um.

Beijo no Coração de Todos.

Autor: Lua de Luzz 

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br

Veja mais Lua de Luzz  Aqui

Movimentos Planetários - Ondas Galáctivas

 

***

 

PRÁTICA 

O que é que tu já sabes do mundo espiritual? O que é que já aprendeste? Quantas vezes já te apanhaste a corrigir os outros, por estes não agirem de acordo com aquilo em que acreditas? Quantas vezes já te apanhaste a pensar nas coisas de uma forma nova, inovadora? Quantas vezes já te surpreendeste a rever conceitos, a reanalisar situações, sob o ponto de vista espiritual? Quantas vezes já percebeste coisas numa nova dimensão?

Acredito que muitas. Acredito que a tua cabeça está cheia de novos conceitos, novas estratégias de vida. Como fazer isto, como reagir àquilo? Mas a pergunta que eu te faço neste momento é: Já aplicaste tudo isso na tua vida diária? Já ages de acordo com a tua nova consciência, com a tua alma?

Já sabes o que fazer, e como fazer. Mas estás a fazê-lo? Estás a honrar o teu compromisso, teoricamente assumido com a tua alma? Estás a pô-lo em prática? Pensa na tua vida. Pensa no teu dia-a-dia, desde a hora em que acordas à hora a que te deitas. Qual a coerência espiritual? Qual o compromisso?

Jesus 

Do “Livro da Luz”

Cristo

***

Caríssimos:

Aos meus prezados camaradas da Força Aérea Portuguesa (AB-4 – SAURIMO-ANGOLA), agradeço que guardem este ELUCIDANDO.

Aos meus Queridos alunos de REIKI, agradeço igual.

Aos já Amados Mestres, idem, idem.

Aos Caminheiros de Jesus, nem se fala…

Amadas/Amados:

O ELUCIDANDO que eu aqui vos apresento, foi ditado um pouco pela tristeza, e um outro pouco pela indignação.

JESUS, se continua triste, também se indignou.

ANGOLA merecia e merece Muito MAIS!

PORTUGAL merecia Muito MAIS. Não digo ‘e merece’, porque eu acredito em quem está.

Afirmo-me assim, sem sair um milímetro da Responsabilidade de ser Social-Democrata, e de 4 de Outubro a 4 anos se verá se eu tenho ou não razão, em não dizer ‘e merecia’.

Posto isto, vamos ao ASSUNTO: ANGOLA!

Então, prossigamos para o…

***

ELUCIDANDO

(Fim de um Tempo)

O fim do Império Português, ditado pela descolonização ‘exemplar’, como foi denominada por todos os traidores que a fizeram, redundou nisto:

https://www.facebook.com/daniela.barros.372661/videos/492623624247477/

A Igreja Cristã, se fosse, verdadeiramente, parte activa na Evangelização do Povo Amado e sofredor de Angola, devia ter tido, em 1975, maior acção Apostólica, não permitindo que os laicos levassem a efeito a descolonização de Angola, na forma como ela foi feita, isto é, contra o Povo de Portugal e contra o Povo de Angola.

Se essa Igreja fosse, verdadeiramente, de CRISTO, tudo tinha feito em defesa desses Amados POVOS. Mas não, acomodou-se, comendo na lezíria e na serra, como sempre…

Qualquer Ex-Combatente, mesmo que não seja Crente no DEUS que é Vida, Verdade, Amor e Luz, não pode ficar quieto, indiferente, ao ver o que aqui, por culpa de todos, se vive e mostra.

Não falo em defesa do DEUS que o CRISTO nos revelou, porque esse DEUS é TUDO e de nada precisa, falo sim dos Princípios e Valores Humanos que, por já pertencermos ao Género Humano, deviam ser Nossos, obrigando-nos a saber Ser, para os sabermos defender, exigindo que outros os respeitassem também.

Um Missionário dá tudo pela VERDADE do CRISTO.

Se tais Princípios e Valores, viventes em nós, se enquadrassem e se inserissem nesse DEUS, melhor seria, pois significaria que já estávamos conscientemente Despertos e conhecedores de Sua Divina Omnipotência, Omnipresença e Omnisciência, saindo, portanto, de tudo o que seja treva.

Mas muito ainda nos falta Ser para ter desse DEUS conhecimento bastante que nos promova Iluminação e Mestria.

Temos estado numa posição de aviso e de denúncia constantes, levantando véus sobre a verdadeira Espiritualidade, continuando, porém, a receber silêncios, não vendo erguer-se, portanto e ao nosso lado, no coração de quem nos recebe e lê, as verdadeiras Bandeiras do CRISTO.

Por assim ser, lamentamos dizê-lo, mas esse encolher de ombros significa e é proceder, cobardemente, contra a Mensagem do CRISTO.

Muitos de Nós já se encontra a vibrar na QUINTA DIMENSÃO, outros aprestam-se para isso, mas, a grande maioria nem sequer acredita que ela existe.

A Igreja de Roma, porque omissa, cairá, arrastando consigo meia humanidade.

Somos os d’ O CAMINHO.

Porto – Portugal

http://caminhonovotemplo.com

A Verdade

 

***

 

“Filhos do coração:

Muitos esperam pela vinda do Cristo, a fim de que uma nova era de paz se estabeleça na face da Terra. Mas eu vos asseguro que, desde há muito, o Cristo espera por um espaço na nossa vida para estar entre os homens através de nós mesmos.

Não apenas o Cristo em espírito mas o Cristo espiritualizado em nós. Ele já está na Terra, ao lado de cada criatura, à espera de que lhe abramos o coração na vivência do amor e da fraternidade com a humanidade terrestre.

Todos somos irmãos do Cristo, independentemente de credo, raça ou cidadania.

A criança sem lar, refugiada de guerra, a criança faminta e abandonada na porta de nossa casa, é também nossa irmã querida, tal qual a criança que abrigamos no nosso lar, cercada de todo o afecto e cuidado.

O nosso coração é convidado a expandir-se um pouco mais, ir além dos nossos próprios interesses, ir além dos círculos da nossa família biológica e aproximar-se da nossa família humana.

Jesus quer mostrar a sua face de amor através dos nossos gestos.

Jesus quer vir, ainda hoje, e espera pelos nossos braços caridosos, pelo nosso olhar amigo, pela nossa palavra doce e pela nossa coragem de amar!

Bezerra”

Dr Bezerra de menezes

 

***

 

Meu Eu Superior: CLAREZA MENTAL

Adriano Pereira 27/09/2013

Perguntei ao meu Eu Superior: Como fazer para encontrar a felicidade plena na vida?

Resposta de Meu Eu Superior: Primeiro deve valorizar-se a si mesmo, não importando o que os outros achem ou pensem de si.

Agora, o que é que é importante para si neste momento? Não tenha dúvidas nenhuma sobre isso.

A clareza mental é sinal de boa saúde, prosperidade e abundância, em todos os sentidos da vida, seja material, emocional ou espiritual.

Saber o que quer é o mesmo que saber o caminho da felicidade.

Buscar aquilo que deseja é sintoma de boa-venturança.

Ter um Norte para a vida é a mais importante decisão que um ser humano poderá ter.

O que importa ter neste momento, como indivíduo, é o pleno entendimento de todas as facetas do seu ser. E este pleno entendimento virá através da busca pela sua sabedoria interior, pois a sua alma é muito sábia, mas está escondida e abafada pelas lutas da vida e pelas velhas tradições e dogmas de vosso mundo actual.

Portanto, não tenha medo do futuro, deixe brilhar a sua luz interior, deixe-a brilhar externamente por aquilo que é, e não por aquilo que pensa ou acredita que os outros pensem de si. Eles também têm os seus problemas.

Seguir a vida com clareza, alegria e gratidão por tudo aquilo que é, que tem, e por todos os seus sonhos, é ter o alimento da alegria e da felicidade na vida.

Do website Mestres Ascensionados

Link da mensagem:

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/09/meu-eu-superior-clareza-mental.HTML

Eu Divino

 

***

 

REVISÃO

Mensagem de Saint Germain:

Venho falar sobre o caminho da elevação pessoal de cada um. Nós, os Mestres, nada mais somos do que professores, amorosos e pacientes, ensinando os nossos alunos-irmão, a reencontrarem o caminho do seu poder pessoal, para se reencontrarem com o verdadeiro eu, que permanece adormecido há éons.

Todo o poder emana de dentro do vosso próprio coração. E essa é uma das verdades mais absolutas do Universo.

Estais momentaneamente desligados do conhecimento e da sabedoria do vosso próprio espírito, e isso deve-se à queda do planeta Terra, à terceira dimensão e às suas consequências.

Estais inconscientemente desconectados do mundo energético ao vosso redor, pois tudo no Universo é energia.

Estais a ser propositadamente mantidos na ignorância de quem sois, de onde viestes, e do verdadeiro propósito da vida e do Universo.

Sois amados incondicionalmente pelo Criador do Universo.

Sois assistidos e apoiados por anjos, guias e ancestrais, que estão a todo momento ao vosso redor, inspirando-vos o melhor caminho.

A evolução do ser humano encarnado na Terra tem que ser conquistada por si próprio, pelo seu próprio esforço. Assim, os vossos guias, anjos e ancestrais, só podem inspirar-vos, não o podem fazer por vós, pois se assim o fizessem não haveria o mérito pessoal da conquista e superação, e, consequentemente, não haveria evolução.

Com esta visão das condições e circunstâncias do momento actual da humanidade, que fazer?

Há tempos insistimos no ponto-chave do processo da evolução espiritual, da abertura da Prosperidade, do Amor e das bênçãos do Céu para cada um. Através de ensinamentos que vos têm sido dados através de variados mensageiros e canais, nas várias regiões do vosso planeta, através dos tradutores pelo mundo que se esforçam em traduzir esses ensinamentos para os diversos idiomas, permitindo assim a propagação dos mesmos, para que mais e mais recebam orientações e mensagens instrutivas sobre o processo da evolução espiritual.

Entretanto, muitas são as informações em pouco tempo, e é importante considerar que a humanidade está presa na terceira dimensão há 13 mil anos.

Na actual e moderna sociedade da Terra, podemos considerar o trabalho de Allan Kardec, como um ponto de viragem, ao permitir ao mundo saber e conhecer que existe vida no plano espiritual. Isso foi há aproximadamente 160 anos atrás.

A partir de então, diversos novos mensageiros, médiuns e canalizadores, começaram a receber e a publicar esses ensinamentos, ainda em pequena quantidade, e a maioria sem qualquer divulgação por parte da vossa imprensa.

Mas eles vieram, e encontraram os pioneiros nos estudos do Universo.

Consideramos os últimos 10 anos, como um novo marco, onde novos canalizadores se encontraram com os seus mensageiros, permitindo, assim, a propagação das mensagens canalizadas e a sua divulgação pelo mundo.

A partir de 2012, houve um aumento do nível de consciência da humanidade, e muitos, ao elevarem-se, passaram também a sintonizar-se com o outro lado do véu, havendo um grande aumento no número de novos canalizadores e mensageiros, e em muitos casos, o mesmo mensageiro apoia o desenvolvimento de diversos canalizadores.

A Terra decaiu há treze mil anos, e apenas nos últimos 4 anos houve um aumento considerável das mensagens/ensinamento.

Analisando assim, é compreensível que a humanidade tenha dificuldade em compreender e assimilar na sua vida diária esses ensinamentos. Mas a vontade da humanidade é imensa, ela quer evoluir.

Entretanto, a maioria, ainda espera por uma fórmula mágica que permita a sua evolução de forma rápida e indolor.

Para uma rápida compreensão, estudem estas verdades:

-‘Só há o Amor’;

– ‘Só o Amor é real’; e,

– ‘Amor está dentro do vosso coração’.

A meditação é uma óptima ferramenta para irem buscar o Amor dentro dos vossos corações, pois tudo o que precisais, tudo o que necessitais, tudo o que buscais, está lá! Não procurem noutro lugar.

E assim, considerando que o Universo é Amor;

Que o Amor está dentro do vosso coração;

Que todo o poder emana do vosso coração,

Que tudo, absolutamente tudo o que buscais está dentro do vosso coração, então, Queridos, estais à espera de quê? Por uma fórmula mágica? Ela não existe!

A única coisa que é pedida a toda a humanidade é para ir para dentro do seu próprio coração. Para encontrar a sua própria Luz. Para deixar a sua Luz brilhar! Para que, ao brilhar, a sua Luz o transforme num Farol de Luz, para que este Farol de Luz atraia as pessoas, as situações, as oportunidades, a abundância, sem esforço.

Esta é a sincronicidade da vida, e só depende de cada um esforçar-se, dedicar-se, concentrar-se, focar-se, para ter a coragem de se sentar, fechar os olhos, e apenas respirar, de se permitir ficar em silêncio, pelo tempo que for preciso até que esse silêncio seja quebrado pela sua voz interior a falar consigo, para que na escuridão da meditação veja a claridade e as maravilhas do mundo, pois é do silencio e da escuridão que vem o fechar de olhos, e em seguida a Luz e a Música Celestial. Mas sem esforço.

Como conseguir isso? Muitos tentam meditar 4 ou 10 minutos e desistem. Monótono. Nada aconteceu. A meditação é apenas uma ferramenta, não é a fórmula mágica, mas ela requer prática, treino. E em qualquer coisa que se proponha a fazer na vida, se não houver preparo, treino, treino e mais treino, ninguém estará apto a fazer o que se propõe.

A magia vem de irradiar o seu próprio Amor, incondicionalmente, e isto requer mais do que treino, requer sinceridade de propósitos. Sinceridade de intenção.

Vem de Inspirar/Expirar o seu próprio Amor.

Sinta o Amor ao seu redor, deixe-se envolver pelo amor que o rodeia, absorva esse Amor, una esse Amor ao seu próprio Amor, permita que o seu Amor aumente de tamanho com essa união, e irradie esse Amor maior para tudo e todos ao seu redor. É um bom caminho.

Amor! Esta é a chave.

Você é Amor! É uma verdade.

Eu Sou! É a união divina do Ser/Amor.

Eu Sou Amor! É o poder divino na Terra.

Quando compreender que é um ser Divino, e irradiar a sua divindade em tudo o que fizer, onde estiver, a cada respiração, a sua vida mudará de forma maravilhosa, pois o Amor atrairá para a sua vida mais e mais Amor do Universo, e o Universo é abundante.

Namastê!   Saint Germain.

Canalizado por Adriano Pereira

16/08/2015

Saint Germain

***

“Como ajudar as pessoas na Transição?

O Plano Galáctico – Acessando Registos Akáshicos”

Por: Ashtar

02.09.2015

Por favor, queridos, leiam na sintonia desta música

Gabriel  Saudações, Família,

Estamos num momento importante do vosso progresso como colectivo. Um momento, realmente, de grandes mudanças internas e aperfeiçoamento nos vossos caminhos. Querida Família, estais num ponto crucial da vossa história terrestre e agora sereis ainda mais chamados ao que fostes de facto aí fazer. Lembrem-se que, como mostradores do caminho, é depositada em cada um de vós a confiança verdadeira e, a cada passo vosso, gesto e palavra, estais a ser observados e considerados, por muitos, como exemplos.

Vede, amados, o que representais, o que sempre representastes. Ainda que, durante muito tempo, os sistemas criados para manter cada um de vós no casulo da ignorância vos tenha sufocado, de nenhuma forma apagou a Luz brilhante dos vossos corações. Vidas e mais vidas se passaram no planeta Terra; por mais que aqueles, que desejavam ver a vossa derrota como raça, planeassem contra vós, nunca apagariam a chama dos vossos corações que se manteve constantemente acesa na lembrança interna da vossa missão.

O ponto, agora, que a amada Terra atravessa no espaço, onde se banha, cada vez mais, na Luz Crística, é um ponto há muito falado. Neste, amados, observem que as vossas acções tomarão maiores proporções dentro da capacidade de cada um de vós em movimentar poderosas correntes eléctricas de Luz. As vossas acções tornar-se-ão mais vistas, tanto por aqueles que buscam desesperadamente um ponto de Luz, quanto por aqueles que ainda residem nas trevas da incompreensão. Assim, amada Família, iluminem e abençoem as baixas vibrações com a Luz pulsante dos vossos corações, reconhecendo que aqueles que resistem à Luz e permanecem nas trevas precisam apenas do amor para conseguirem erguer-se. Lembrem-se que nenhum ser que tenha planeado contra a humanidade e praticado crimes contra a mesma ficará impune diante da lei maior, mas considerem sempre enviar as vossas mais puras vibrações de amor para que não tarde a redenção deste, ou daquele ser, ainda residente nas trevas.

A zona do espaço que agora atravessais, no vosso caminho para as dimensões mais altas, trará muitos choques eléctricos a todos os vossos corpos. A intensidade dessas correntes elevar-se-á à medida que o plano avança e o pulso do Criador se torne mais intenso. Uma das primeiras coisas percebidas por vós, em missão na Terra, será a restauração das vossas memórias, colocando-vos, novamente, em contacto com as vossas heranças divinas e fortalecendo em vós, cada vez mais, o amor-próprio, já que, quando se lembrarem de facto quem verdadeiramente vós sois, como uma explosão de Luz, ver-se-ão os condicionamentos implantados em vós pelos irmãos das trevas a dissolverem-se rapidamente.

Muitos de vós já têm experimentado isto de forma suave, e alguns mais intensamente, mas à medida que avançarem no Plano, perceberão mais intensamente o retorno das vossas memórias. Não haverá paradas, não haverá mais pausas para que o plano se desenrole, estamos de forma acelerada, porém controlada, avançando e com as legais e seguras medidas para que a Terra e todo o corpo de vida física suporte e se adeque às novas vibrações. Milhares das nossas Naves Mães, assim como naves patrulheiras, garantem aos vossos dias terrestres a protecção para que a Terra possa entrar, seguramente, nas altas vibrações sem maiores transtornos. Compreendam que isto é um imenso trabalho que fazemos em amor ao vosso planeta mãe e a cada um de vós que nele estais. Vós, amadas Sementes das Estrelas, sois vindas de várias constelações deste universo, alguns integrantes das frotas do Comando Ashtar e outros abençoados Comandos que assistem e asseguram os mundos nas suas trajectórias evolucionais. Agora é a hora, amados, de se lembrarem quem realmente sois, é hora de erguer a tocha do amor e irradiar a Luz dos vossos corações!

Gabriel: Amado Ashtar, desculpe interromper, mas que honra receber esta vossa mensagem assim tão inesperadamente (como quase sempre gosta de fazer comigo, o que me deixa feliz e sempre muito confiante). Estou realmente trémulo de emoção e gratidão!

Ashtar: (Sorriso amoroso) Bem, lembre-se sempre, Gabriel, que quando você (e qualquer outro) se encontra no seu alinhamento, é o momento exacto onde podemos unir-nos a vós de forma mais directa em telepatia, não somente através de mensagens como esta, mas através de várias outras formas que adoramos contactar convosco. Se escutais música e entrais em sintonia connosco, nós gostamos de entrar na frequência de onde vós estais a ouvir música e, por ela, transmitir a nossa mensagem, assim como e através de qualquer outra forma. O que nós queremos é que sintam que estamos aqui, ainda que, por pouco tempo, invisíveis para vós, mas nós estamos aqui, a um elevar de vibração.

Gabriel: Eu gostaria de fazer uma pergunta dentro do tema que me está a passar, se possível… Ashtar: (Sorrindo) – Sim, respire, encontre o seu centro amoroso e pergunte. Da mesma forma, aguarde a minha resposta…

Gabriel: Ok! Vamos lá. Algumas pessoas perguntam-se como devem agir quando as mudanças, digamos, começarem a acontecer no plano físico. Mudanças essas que não deixarão margens para dúvida. Sim, claro, nós sabemos que há muitas coisas a acontecer, mas eu digo para as pessoas, que, com todo o respeito, sentem a necessidade de ver algo mais palpável. Então, o que devemos fazer para ajudar essas pessoas que, possivelmente, entrarão em desespero quando se depararem com o que por tanto tempo acreditaram não ser real e o grande movimento que haverá no planeta. Poderia explanar também para elas como devem agir e para todos que lêem esta mensagem. (Espero que eu tenha sido claro na pergunta, estou trémulo e emocionado. Respirando e esperando resposta…)

Ashtar: Amados! Oh amados… Sementes das Estrelas, mostradores do caminho, é isso mesmo, é isso que me refiro quando digo que é hora de despertar e mostrarem-se como realmente são. Os faróis de Luz neste planeta. Muitas pessoas, queridos, sentem a energia emanada por vós e buscam em vós o conforto para as suas dores e confusões. Muitos, ainda muitos outros, precisarão encontrar o seu centro e vós que agora vêem todo o Plano a desenrolar-se de uma maneira mais consciente, tornar-vos-eis as lâmpadas acesas no final do corredor, onde essas outras queridas almas seguirão.

O importante, muito importante, por sinal, é que devem respeitar sempre o livre-arbítrio dessas almas, queridos, a buscarem junto de vós, pedindo alguma orientação. Assim como, quando muitos começarem a ver a Mãe Terra a ajustar-se fisicamente, deslocando as suas placas tectónicas de forma harmoniosa a fim de expulsar as densas energias das suas entranhas, assim como, o movimento das águas em algumas regiões começar a subir, procurarão um lugar seguro, e aqui não digo um lugar seguro fisicamente, porque, como vêem, a amada Terra já se ajusta a cada dia e para muitos de vós é quase imperceptível esses ajustes, mas digo um lugar seguro emocionalmente. É o tempo, querido ser humano, da segurança emocional.

Queridos mostradores do caminho, estejam seguros emocionalmente, estejam seguros espiritualmente, estejam seguros no vosso centro amoroso, porque, na travessia do Plano Galáctico, a segurança emocional é a maior força. Orientem, ajudem, explanem, sejam um exemplo vivo de segurança e amor, acalmando as almas que nos tremores e temores internos buscarão o melhor e mais alto lugar. Muitos que caçoaram das vossas primeiras explanações tornarão a ver-vos e nós pedimos que, em nome do Amor, lhes ofereçam o abraço caloroso da confiança e aconchego, renovando neles a Fé, a Força e o Amor, dando-lhes um olhar de segurança, para que nesse simples olhar, eles retomem as suas forças e, desse momento em diante, possam ser mais mostradores do caminho para outros que virão ainda adormecidos.

Segurança e respeito ao livre-arbítrio dos vossos semelhantes, além do que já citei, são a melhor forma de ajudar as almas que vos buscarão. Não tenham medo algum de absolutamente nada, porque não existe nada o que temer. Da mesma maneira que nós dissemos tantas vezes que podem contar connosco e que a vossa família do espaço está aqui. Da mesma forma que fazemos convosco, passando segurança e fé, pedimos que guiem para segurança interna as almas que vos buscarão, apenas com um olhar amoroso. Nós estamos a fazer isso convosco agora que lêem as nossas palavras e ouvirão posteriormente numa gravação em áudio. Nós olhamos para vós (Fechem os vossos olhos… e vejam-nos…)

Gabriel: Oh Deus! Que lindos olhos eu vejo! Obrigado, Senhor! Eu vejo grandes e lindos olhos luminosos! São os seus, querido Ashtar?

Ashtar: Nós dissemos que olhamos por vós. (Sorriso)

Que os vossos passos do vosso caminho sejam exemplos, amados. É hora de erguerem as vossas vibrações e de se lembrarem quem são, chegou o momento e estas correntes eléctricas de Luz que sentis agora percorrer os vossos corpos são sinais claros de que estais a sensibilizar-vos e a ancorar em vós mais Luz, acelerando o processo, aumentando as vossas capacidades extra-sensoriais e a tornarem-se novamente os seres galácticos de várias confederações que estão aqui, agora, em volta da Terra, à espera novamente de seus integrantes.

Amada Família, despeço-me agora nesta transmissão, confiando-vos, mais uma vez, as nossas palavras, solicitando que, se possível, as entreguem ao maior número de pessoas possíveis, e não tenham medo, as pessoas que compreenderem as nossas palavras já estão no vosso caminho, acreditem que nenhum movimento é feito sem que haja uma harmoniosa e abençoada sincronia, onde todas as coisas estão ligadas.

Sintam as nossas palavras nos vossos corações e tenham discernimento; pedimos, novamente, com toda a informação que vêem, alguns, amados, por escolhas pessoais desejam passar-se por nós e, a fim de trazer pânico e medo, usam de ideias catastróficas para promover o desespero. Lembrem-se sempre de ler e ouvir com o coração. As nossas mensagens não têm o intuito de trazer o desespero, mas somente o sentimento que sempre falamos: o Sentimento Familiar, do carinho e aconchego da Família. 

A Mãe Terra passa e continuará a passar por mudanças físicas e espirituais, por todas as eras, porque tudo na Criação está em expansão, tudo está em aperfeiçoamento. Não creiam e nem dêem crédito a notícias de catástrofes mundiais e nem a qualquer ideia de guerra nuclear, estamos aqui para assegurar, como dissemos, que passem pelo Plano da melhor maneira possível e com o maior conforto possível.

Nós vos amamos sempre, a todo momento. Sintam o nosso abraço, o abraço da família.

E assim é.

Bênçãos,

Vosso irmão,

Ashtar.

Gabriel: Gratidão sempre, amado Ashtar!

***

– See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/ashtar-como-ajudar-as-pessoas-na.html#sthash.jXsXltHJ.dpuf

***

Revisto por Álvaro de Jesus.

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

http://caminhonovotemplo.com

***

Cidade do Porto-Portugal

Pátria do Quinto Império

Ashtar

 

***

 

“A vossa Missão Terrena” – Setembro / 2015

Mensagem de: Os Arcturianos

Posted: 08 Sep 2015 02:04 PM PDT

A realidade é em camadas de frequências que estão incorporadas nas projecções holográficas da Terra 3D/4D. As vossas dificuldades nestes níveis de realidade não são apenas sobre as pessoas conhecidas como a cabala ou os escuros, mas também têm a ver com a frequência de realidade a que estais sintonizados.

Se observarem o plano astral tetradimensional inferior e os níveis inferiores de sobrevivência da terceira dimensão, podeis ver que a cabala ainda tem algum controle nessas camadas de frequência da realidade.

Na verdade, muitos dos que desejam o poder sobre os outros, migraram para esses níveis inferiores de realidade, porque não podem tolerar a luz superior que está a fluir cada vez mais profundamente para as camadas tetra e tridimensional superior de realidade de Gaia.

Enquanto isso, mais e mais de vós, incluindo a própria Gaia, estão a mudar para as camadas de frequência mais altas de realidade em que a energia emitida rapidamente é energia que volta. A cabala e outros regidos pelo medo e raiva estão bastante apavorados em terem a energia que emitem a retornar rapidamente.

Eles conhecem a energia que emitem para o mundo e NÃO querem a experiência dela a voltar para eles. O egoísmo, o tomar dos outros, o poder sobre, e o medo vivido como raiva e dominação, não é algo que eles querem experimentar na sua vida.

Portanto, eles procuram refúgio nas camadas de frequência mais baixas de realidade onde a energia emitida não volta por um longo tempo. Nas realidades dimensionalmente inferiores eles governam aqueles que também vivem nessa ressonância. Para viver acima das frequências mais baixas de realidade precisais libertar os conceitos tridimensionais de “o que é importante”. Muito frequentemente, também precisareis libertar o vosso apego à riqueza, pois o dinheiro tornou-se uma força negativa na Terra física.

A necessidade de “mais dinheiro” tem sido a razão para assassinatos, guerras, domínio e egoísmo, poder sobre os outros. O dinheiro não é, absolutamente, um componente das zonas de habitat das camadas tetradimensional superior e pentadimensional de realidade. Na verdade, excepto no plano astral inferior, o dinheiro mal é um componente da quarta dimensão.

Quando expandem a vossa consciência para ondas cerebrais cada vez mais altas, começais a libertar o conceito tridimensional de trabalhar duro para ganhar dinheiro para poderdes “ter o suficiente” ou “ter mais”. A cabala não quer que outros ganhem dinheiro, pois isso é uma ameaça para eles, porque o dinheiro tem sido um elemento importante do seu poder sobre os outros.

Felizmente, como a vossa frequência de consciência se eleva, ressoais cada vez mais no fluxo do Agora. Portanto, gradualmente, estais a afastar-vos do “tempo” tridimensional. Conforme continuais a expandir a vossa consciência para as realidades que ressoam acima da riqueza, aquisição, ou poder sobre os outros, a vossa criatividade expande e também se expande a vossa liberdade.

Conforme mais e mais de vós fazem esta alteração, aqueles que ainda estão a lutar e a trabalhar duro começarão a perguntar se também poderiam descobrir como fluir pela vida com paz e uma sensação de abundância.

Essa “sensação de abundância” não se trata de dinheiro ou das coisas que o dinheiro pode comprar. Abundância é um estado de espírito que vos recorda de vossa própria capacidade de direccionar a vossa atenção e intenção para a paz, amor e felicidade, de criar vossa a própria vida.

Conforme deixarem os vossos empregos, mudarem para o campo, plantarem o vosso próprio alimento e trocarem pelo que é necessário, descobrireis que sois perfeitamente felizes com menos “coisas”. Estes tipos de escolhas derrubam a cabala tão rapidamente quanto o amor incondicional que lhe é enviado das dimensões superiores.

Eventualmente fluireis para o ponto de viragem, a alteração quântica, a transmutação de volta às frequências superiores do vosso EU Multidimensional. O que acontecerá quando a maioria das pessoas escolher pensar principalmente na Terra, e outras pessoas na criatividade?

O que acontecerá quando somente a minoria das pessoas pensar em acumulação, sucesso e poder? Quando as pessoas NÃO estão perdidas na luta e no sonho de “conseguir mais”, podem fluir mais facilmente para as frequências mais altas da realidade que ressoa acima da ilusão de “precisar de mais”. Precisar de mais é o oposto de ser grato.

Quando “quereis mais”, estais a afirmar que “não há o suficiente”. Então encheis esse pensamento com emoções de medo e raiva. Esse pensamento e a emoção combinados criam uma forma-pensamento negativa.

Essa forma-pensamento viaja para o mundo para espalhar o medo de que “não há o suficiente”, que activa o medo e a raiva colectivos. Além disso, essa forma-pensamento retorna ao emissor e cria, realmente, MAIS “não há o suficiente”.

Inversamente, quando pensais: “Obrigado pela substância na mão”, os vossos pensamentos combinam com o sentir gratidão para criar uma forma-pensamento positiva. Essa forma-pensamento anuncia: “Sou grato pelo que eu tenho”. Então a vossa forma-pensamento viaja pelo mundo para espalhar gratidão por tudo o que tendes. Eventualmente essa forma-pensamento volta para vós, emissores, com a bênção de “mais do que vós tendes”.

O desafio para muitos de vós é que as regras do Jogo 3D mudaram e muitos de não receberam o memorando. Na versão antiga da Terra tridimensional tínheis que trabalhar duro para continuar e não podíeis imaginar que poderíeis criar a vossa própria realidade.

Felizmente, a “antiga” versão tridimensional da realidade tem recebido tanta luz superior que, ao invés de trabalhardes duro, sentis que estais a trabalhar de forma inteligente para descobrir novas ideias e a tecnologia que torna a vida tão simples, que sentis que estais a criar em vez de trabalhar.

Então, porque a vossa vida é cheia de criatividade, a vossa consciência e, consequentemente as vossas percepções expandem para frequências cada vez mais altas de realidade. Por outras palavras, estais AGORA a fluir para a Nova Terra! Enquanto avançais para o limiar da Nova Terra 5D, a Federação Galáctica, que representa os vossos ancestrais e expressões superiores do EU, aguarda pela grande reunião. Nesta zona de habitat pré-pentadimensional não existe mais dinheiro, pois ele não é mais necessário.

Todos vós tendes replicadores que podem criar, instantaneamente, qualquer coisa que precisais, desde alimento, mobília, carros e casas. Vós também tendes tricorders pessoais gratuitos, que também são bio-scanners, tradutores de língua com reconhecimento de voz, carros anti gravitacionais, etc., etc..

Na verdade, TODOS estes dispositivos estão agora a ser “descobertos” na vossa realidade na transição presente. Entretanto, a cabala NÃO quer que estes dispositivos sejam compartilhados com as suas “abelhas operárias”. Então, muitos trabalham duro para pôr comida na mesa enquanto os escuros apenas programam o seu replicador pessoal.

Felizmente, conforme continuardes a fluir para frequências cada vez mais altas de realidade, vereis mais e mais dessa tecnologia na vossa vida diária. Isso ocorrerá porque a cabala e outros escuros que têm ocultado essa tecnologia, não serão mais capazes de ressoar a essa camada de realidade.

Portanto, a tecnologia será divulgada gratuitamente para todos. Esta tecnologia estará disponível para todos, porque os primeiros a expandir a sua consciência para o conhecimento do que realmente é acumulado por poucos, enquanto muitos “trabalham duro”, aparecerão e dirão: “Sabíeis que podeis ter esta tecnologia avançada?”

Quando a vossa consciência permitir percebereis mais e mais da Nova Terra, sereis recebidos pelas vossas famílias Galáctica e Celestial. Quando esses membros do vosso Eu dimensionalmente superior parecerem “vir de cima”, também encontrareis a vossa família Lemuriana e Atlante, que subirão do Núcleo de Gaia.

Claro, descer e subir são termos tridimensionais baseados na polaridade de acima e abaixo. A vossa realidade pentadimensional será isenta destas polaridades. Conforme vos adaptardes mais às vossas percepções dimensionalmente superiores, os conceitos de polaridade, separação, poder sobre e até conflito, desaparecerão da vossa realidade.

As vossas famílias Galáctica, Celestial, Lemuriana e Atlante assistir-vos-ão na criação de uma Nova Terra, pessoal e colectiva, assistindo, amando e apoiando todos os despertos recentemente que liberaram o seu medo e se voltaram para o amor incondicional e para a criatividade multidimensional, como um novo meio de vida.

No início entrareis e saireis dessas zonas mais altas de realidade, pois precisareis de prática e de mais mestria de vossos pensamentos e emoções, para manterdes uma presença constante nessa frequência mais alta da Terra.

Felizmente, os vossos pensamentos dimensionalmente superiores, bem como as vossas emoções amorosas, direccionarão a vossa atenção para as vossas sensações físicas pentadimensionais sempre em expansão. Alguns de vós adaptar-se-ão lentamente a essas sensações, alguns adaptar-se-ão muito depressa e outros não se adaptarão de modo algum.

Aqueles que não podem adaptar-se a uma versão de frequência mais alta de realidade viverão a sua vida tridimensional como se nada tivesse acontecido. Eles permanecerão na mesma ilusão que os conduziu por inúmeras versões de vida na Terra 3D.

Quando “morrerem” no tempo específico que foi escolhido por eles, antes de assumirem uma nova encarnação, serão capazes de estudar na Escola de Mistério tetradimensional até estarem preparados para libertar a sua dependência da terceira dimensão.

Sim, a terceira dimensão é muito viciante porque, frequentemente vezes demais, NÃO tendes a satisfação de “um trabalho bem feito”. Sem sentir essa satisfação, alguns têm problemas crescentes. Portanto, tentam a mesma coisa várias vezes e esperam por um resultado diferente.

Vejam, a cabala entrou profundamente no sistema educacional para tornar difícil às pessoas aprender novos modos de perceber e viver a sua vida. Felizmente, assim que lembrais como obter e manter um estado pentadimensional de consciência, lembrais que já sois os Mestres do vosso Campo de Energia, esquecendo, porém, deste facto, quando entrais no vosso vaso terreno 3D.

Assim que vos lembrais, constantemente, do vosso EU Multidimensional, não precisareis aprender, tentar ou esperar. O vosso Corpo de Luz pentadimensional alinhará, instantaneamente, a vossa consciência e as vossas percepções à ressonância pentadimensional de realidade.

Nesta frequência de realidade o vaso terreno físico que vos levava pela sua realidade tridimensional, transmutará, instantaneamente, no vosso Corpo de Luz pentadimensional.

Tal como o vosso corpo físico tridimensional ressoava às zonas de habitat tridimensional de Gaia, o vosso Corpo de Luz pentadimensional ressoa com a Nova Terra pentadimensional. Por outras palavras, o vosso estado pentadimensional de consciência alinhar-vos-á com as vossas percepções pentadimensionais da Terra pentadimensional.

Assim que puderdes perceber essa frequência de realidade, podeis escolher viver essa frequência de realidade.

Lembrem-se de que o vosso EU Corpo de Luz pentadimensional escolheu enviar a essência dele para o vaso tridimensional, para assistir Gaia na Sua ascensão planetária. Portanto, o vosso Corpo de Luz pentadimensional é o vosso corpo natural, e o vosso corpo físico tridimensional é uma criação tridimensional que está conectada à Matriz 3D.

Você é um Ser Multidimensional que escolheu temporariamente usar um vaso terreno tridimensional. Escolheu usar este vaso neste “tempo” para assistir na Ascensão Planetária. A sua missão era:

. Alinhar a sua consciência pentadimensional com o seu vaso terreno tridimensional. . Esquecer o seu verdadeiro EU Multidimensional e tornar-se um humano físico.

. Lembrar-se de seu EU Multidimensional e, gradualmente, retornar ao seu corpo de luz.

. Retornar ao seu corpo de luz por retornar ao conhecimento consciente de seu EU tetra e pentadimensional.

. Ao retornar à sua consciência multidimensional, transmutar, gradualmente, o seu vaso 3D para que ele se funda com o seu Corpo de Luz pentadimensional.

. Ao transmutar o seu vaso terreno pessoal, Elemental por Elemental, TAMBÉM transmutar o vaso terreno planetário de Gaia – Elemental por Elemental.

. Ao retornar ao seu Corpo de Luz pentadimensional, assistir Gaia com o retorno ao Seu Planeta de Luz pentadimensional.

Lembrem-se de que a criação começa nas dimensões superiores e desce para as dimensões inferiores. Consequentemente, as dimensões superiores nunca partiram ou desapareceram. Entretanto, os mundos superiores desaparecem, sim, para as VOSSAS percepções assim que a vossa consciência baixa para as ondas cerebrais tridimensionais e tetradimensionais.

Entretanto, quando expandirdes a vossa consciência para o AGORA da zona de realidade em que estais a usar o vosso Corpo de Luz, percebereis, facilmente, a Nova Terra que SEMPRE existiu. Visto que NÃO há tempo na quinta dimensão e acima, não há começo e nem fim. Somente há o UM do AGORA.

Quando aprendestes a andar, caíeis frequentemente. Quando aprendestes a falar erráveis as palavras. Vós tivestes, apenas, que praticar, praticar, praticar e “crescer”. Todos vós estais agora a crescer e a retornar ao vosso EU Multidimensional. Sejam tão pacientes e amorosos com o vosso eu como seríeis com uma criança amada.

Na verdade, VÓS sois os Filhos amados do Universo. Conforme a luz superior se infiltrar cada vez mais na vossa realidade, deixareis o “tempo”, e fluireis para o AGORA das frequências superiores de realidade.

Se acreditardes que deveis sofrer ou trabalhar duro, criareis essa forma-pensamento que vos alinhará com essa versão de realidade. VÓS sois Mestres em treinamento. Entretanto, porque sois Seres Multidimensionais, não precisais aprender nada, excepto:

LEMBRAR O QUE JÁ SABEIS.

Bênçãos,

Nós somos os Arcturianos.

***

Canal: Suzanne Lie PhD 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais Os Arcturianos Aqui

Arcturianos

 

***

 

Caríssimos:

Com a leitura da parte da Carta de Cristo que ontem vos enviamos, mais lúcido ficamos quanto à dificuldade que alguns Irmãos têm para compreender a Sua Mensagem, ou, inclusive, tendo em atenção os véus ainda caídos, se compreenderem a si mesmos.

De facto, antes de conhecermos e sabermos os porquês disto ou daquilo, não temos como compreender, e quiçá aceitar, isso ou aquilo.

Diz o Povo que “ninguém nasce ensinado”. Então, o que acabamos de afirmar é da Verdade, como da Verdade é o que o Cristo diz na parte de Sua carta que ontem vos transcrevemos e enviamos.

Sendo assim, devemos recordar o que Ele diz:

 – “Lembre-se, ao aproximar-se dos outros, de ser cuidadoso com os seus “egos”. Esse é o único meio que eles possuem para a sobrevivência interior até que tenham conquistado uma real e duradoura visão da Consciência Divina e que percebam que têm dentro de si algo que é transcendente a eles mesmos – uma fonte de força, poder e inspiração.”

E completa o assunto, afirmando:

“ … Não há possibilidade, não há como persuadir a pessoa de que causou danos a outros. E não há como, porque não há iluminação interior, proveniente da Luz, para mostrar a essa pessoa uma melhor e mais justa maneira de viver. A LUZ está totalmente bloqueada pela consciência magnética do ego. Contudo a dor que essa pessoa experimentará (uma vez que tudo o que ela fez aos outros retornará para si mesma na mesma medida e mais), fá-la-á questionar, por fim, a existência, e fazer perguntas é o modo pelo qual se recebe as respostas de “VIDA DIVINA”.”

***

Reparem nesta parte do texto:

“… Não há possibilidade, não há como persuadir a pessoa de que causou danos a outros. E não há como porque não há iluminação interior, proveniente da Luz, para mostrar a essa pessoa uma melhor e mais justa maneira de viver.”

***

Esta parte do Ensino de Cristo ajuda-nos a perceber a razão de não termos mais aderentes à Causa que o nosso Divino Pai/Mãe/Criador deseja ver renascida, neste Plano e neste Tempo de Mudança: a Reconstrução do Templo.

Como podemos compreender, igualmente, e ninguém se ofenda com isto, de o Papa Francisco não conseguir interpretar as Cartas de Cristo no que concerne à Verdade de Não Haver Pecado Contra Deus, e, portanto, deixar de falar nisso, abandonando, outrossim, forçosa e naturalmente, o sacramento que a sua igreja inventou, chamado Confissão, pois que este dito sacramento nada tem a ver com DEUS.

Da parte de Francisco ou da sua Igreja, não se trata de uma pura, simples ou mera negligência. Não!… Olhando sua cultura e sua inteligência, estamos perante uma negligência grosseira, dolosa, isto é, que causa um dano, (há consciência de continuarem na sua dogmática, independentemente do que o Cristo lhes diga, ensine e peça).

O Papa Francisco não é um simples sacristão, que tenha obtido o 2.º Grau da Primária.

Daí ou disso advém a sua Culpa, e a morte natural da sua Igreja.

Nos finais dos anos 80, num dos nossos ‘Elucidandos’, deixamos escrito no Jornal Espírita que se publicava em Viseu, que as Igrejas iriam fechar e que seriam ocupadas por outra Verdade. O Cristo, nas Suas Cartas, confirma isso que dissemos.

Nada é por ‘acaso’…

Aguardemos, então, para ver o desenrolar de todo este assunto…

A Verdade

***

 

Dissertações Espíritas, capítulo XXXI, mensagem  XV, de O Livro dos Médiuns – Sobre os Médiuns

Todos os médiuns são, incontestavelmente, chamados a servir a causa do Espiritismo, na medida de suas faculdades, mas bem poucos há que não se deixem prender nas armadilhas do amor-próprio. É uma pedra de toque, que raramente deixa de produzir efeito. Assim é que, sobre cem médiuns, um, se tanto, encontrareis que, por muito ínfimo que seja, não se tenha julgado, nos primeiros tempos da sua mediunidade, fadado a obter coisas superiores e predestinado a grandes missões. Os que sucumbem a essa vaidosa esperança, e grande é o número deles, tornam-se inevitavelmente presas de Espíritos obsessores, que não tardam a subjugá-los, lisonjeando-lhes o orgulho e apanhando-os pelo seu fraco. Quanto mais pretenderem elevar-se, tanto mais ridícula lhes será a queda, quando não desastrosa.

As grandes missões, só aos homens de escol são confiadas e Deus mesmo coloca-os, sem que eles o procurem, no meio e na posição em que possam prestar concurso eficaz. Nunca será demais que eu recomende aos médiuns inexperientes que desconfiem do que lhes podem certos Espíritos dizer, em relação ao suposto papel que são chamados a desempenhar, porquanto, se o tomarem a sério, só desapontamentos colherão neste mundo, e, no outro, severo castigo.

Persuadam-se bem de que, na esfera modesta e obscura onde se acham colocados, podem prestar grandes serviços, auxiliando a conversão dos incrédulos, prodigalizando consolação aos aflitos. Se daí deverem sair, serão conduzidos por mão invisível, que lhes preparará os caminhos, e serão postos em evidência, por assim dizer, a seu mau grado.

Lembrem-se sempre destas palavras: “Aquele que se exaltar será humilhado e o que se humilhar será exaltado.”

O Espírito de Verdade.

Foto que Suzette Duarte tirou na Paria do Sol, Algarve

Foto gentilmente cedida por Suzette Duarte.

 

***

 

A Mensagem de nossa Divina Mãe MARIA que a Jane Ribeiro recebeu ontem, contendo, porém, a data de hoje, dia 08 de Setembro de 2015, por ser o Dia de Natal do Senhor JESUS, diz-nos tudo.

 “Acordai amados! Olhai ao vosso redor!

Onde está o mundo habitado por seres amorosos e fraternos, que transformaram os campos de batalhas em campos férteis onde a abundância é compartilhada por todos?

Onde está o mundo onde as águas sagradas são mantidas puras para nutrir de luz os seus habitantes?

Onde está o mundo onde o ar se reveste do prana subtil que alimenta a vida?

Onde está o mundo onde o calor do sol não queima, mas sim alimenta o corpo com a luz de Deus?

Este mundo existe, amados, e aí está gerado e compartilhado pelo Pai Criador, e cujo acesso vos foi revelado pelo exemplo do meu Filho, que veio para vos mostrar o caminho, a verdade e o sentido real da palavra viver.

É tempo de mergulhar nesse mundo de paz, de alegria, de fraternidade, saúde e abundância.

É tempo de resgatar o legado do Mestre, o legado que tem o poder de transformar as vossas vidas, o legado que não contém promessas de fáceis conquistas, mas que devolve a todos o poder de transformar os seus desejos egoístas na mais pura luz do amor.”

Todo o Oriente Médio e a Europa vivem situações de gravíssimas crises, com centenas de milhares de migrantes a fugirem de verdadeiros horrores que a GUERRA promove.

Dificilmente encontramos um lugar de Paz nesta nossa Sagrada Mãe TERRA (GAIA). Por isso as perguntas que a nossa Divina Mãe nos faz e deixa!

Interesses e mais interesses, lutas e mais lutas, ódios e mais ódios… Egos e mais Egos…

Não é assim que subimos à 5ª Dimensão…

Não é assim que a Terra sobe e passa a ser um Plano de Regeneração.

Não é assim que o Homem se eleva e alcança a Mestria Ascensionada.

Não assim que ganhamos e Somos LUZ!

Se a TERRA, como informa o nosso Amado Mestre Saint Germain, desde o Natal de Setembro de 2015, ou seja, desde HOJE, até ao Natal de Setembro de 2025, irá ver-se liberta de trevas, dizei-me:

– O que é que é necessário, para que isso aconteça?

– “É muito grande a dor do Pai ao ver o destino de 3/4 da Humanidade…” – Jesus, o Cristo, em 31 de Dezembro de 2009.

Tendo em conta que 3/4 da Humanidade está na sombra, o que é necessário acontecer para que essa sombra se eleve e seja LUZ?

E quem é que faz parte desses 3/4?

Neste dia de Natal de Jesus, e desde já, o que é que devemos fazer, para O ajudarmos a ter e a viver Natais de Luz e de Paz?

Quem é que compreende o sentido final da mensagem de nossa Divina Mãe MARIA?

Quem é que compreende o esforço que nós mesmos estamos aqui a fazer, praticamente sem meios?

Entretanto, os Bispos católicos de Portugal foram, em passeio, a Roma visitar o seu Papa…

Quando gastaram estes Bispos católicos nesse passeio?

Que bem resultou para a Humanidade desse passeio?

A Mensagem de Mãe MARIA, sendo a repetição de muitos outras, retrata toda a sombra que reina na TERRA.

Que responsabilidades tem tido a Igreja católica Romana, ao longo de 17 Séculos, com o surgimento de toda essa sombra?

Quem tem coragem para o dizer?

E!… Que fazer?

RENASCER de NOVO… É URGENTE!…

Leiam, com olhos de LER, ‘Despedida’ e ireis perceber o que ‘Sua Voz’ diz, e porque o diz.

***

Gratos a todos os que nos compreendem e ajudam, a bem do Projecto do Senhor e da Humanidade.
Que a PAZ seja com todos.
A Equipa Directiva.

Estrela

***

Mensagem de Mãe Maria

(08-09-2015 – Natal de Jesus)

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momento de renascer, momento de relembrar a passagem de Mestre Jesus no vosso planeta.

Momento de profunda reflexão, de olhar para esse evento cósmico, que se renova mais uma vez, com os olhos do coração; momento de buscar no âmago do vosso ser o real significado do caminho trilhado por meu Filho, o caminho a ser percorrido por todos vós, caminho que só se conclui quando o ego se rende a verdade da luz.

Sois luz, amados, e essa luz precisa manifestar-se para que possa iluminar o mundo!

Sem a manifestação da luz as vossas vidas continuarão limitadas, as vossas mentes permanecerão mergulhadas na escuridão onde a vida se revela uma luta constante pela sobrevivência, pela conquista de espaço, pela busca do prazer ilusório que o mundo da matéria oferece, e que leva irmãos a lutarem contra irmãos.

Separação! Esta é a essência do vosso mundo actual.

Mentes separadas, corações separados, vidas separadas, povos, nações, religiões separadas pela ilusão de que a verdade está contida numa única bandeira, e que essa bandeira precisa ser defendida pela força das guerras, e pela barbárie contida no “não” dado aqueles que buscam tão-somente um espaço para viver.

A devastação grassa a vossa Mãe Terra em todos os níveis.

Águas contaminadas, ar envenenado, terras poluídas e a insensatez do ser humano a alimentar a destruição de toda a vida.

A vossa Mãe Terra, que por eons aceitou passivamente toda a sorte de violência, finalmente reagiu neste tempo, pois a tortura a ela impingida atingiu níveis insuportáveis que quase acarretaram a sua total destruição.

As águas recolheram-se, o ar contaminado densificou-se, a terra perdeu forças para fazer germinar sementes que façam brotar alimentos saudáveis para nutrir corpos sãos.

E os corpos adoeceram!

Acordai amados! Olhai ao vosso redor!

Onde está o mundo habitado por seres amorosos e fraternos, que transformaram os campos de batalhas em campos férteis onde a abundância é compartilhada por todos?

Onde está o mundo onde as águas sagradas são mantidas puras para nutrir de luz os seus habitantes?

Onde está o mundo onde o ar se reveste do prana subtil que alimenta a vida?

Onde está o mundo onde o calor do sol não queima, mas sim alimenta o corpo com a luz de Deus?

Este mundo existe, amados, e aí está gerado e compartilhado pelo Pai Criador, e cujo acesso vos foi revelado pelo exemplo do meu Filho, que veio para vos mostrar o caminho, a verdade e o sentido real da palavra viver.

É tempo de mergulhar nesse mundo de paz, de alegria, de fraternidade, saúde e abundância.

É tempo de resgatar o legado do Mestre, o legado que tem o poder de transformar as vossas vidas, o legado que não contém promessas de fáceis conquistas, mas que devolve a todos o poder de transformar os seus desejos egoístas na mais pura luz do amor.

Bem-amados! A vida de vosso Mestre fala mais que todas as palavras que possam ser ditas.

Pautai, pois, a vossa caminhada nos passos do Mestre, para que a luz ilumine as vossas vidas, para que a paz seja resgatada pelos vossos corações, para que a alegria gere compreensão, para que o compartilhar seja a tónica que eleva a vibração de toda esta irmandade que, finalmente, se expressa como filhos de Deus.

Bem-amados! Que as vossas orações continuem a gerar poder, para que a escuridão se dissipe de todas as mentes e corações, deixando transparecer o entendimento de que sois todos iguais perante o Pai.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-08/09/2015-Mensagem de Mãe Maria-17-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

Mãe Maria

 

***

 

De quem é o seu mundo?

Por: Maria

De quem é o seu mundo?

Pare por alguns minutos e pense: De quem é o seu mundo? Será o seu mundo do seu filho, do seu pai, dos seus desejos, do seu trabalho… Ou dos seus medos?

Aquilo que você pensa constrói o seu mundo todos os dias, e a maioria das pessoas sofre de pensamentos negativos, repetitivos, viciados.

A maioria das pessoas acorda a pensar sempre as mesmas coisas, e vive a pensar sempre as mesmas coisas.

Então, o dia muda, a nova manhã chega, e dentro da sua rotina, seja ela uma rotina forte de trabalho muito comprometido, ou livre: de um homem aposentado, ou de uma pessoa que não tem horários para cumprir, seja qual for a sua rotina, os pensamentos – se não forem cuidados por si – serão viciantes, tocam sempre na mesma tecla, construindo, dia após dia, o mesmo mundo.

Por isso nós ensinamos: guardem uns minutos de silêncio na hora do vosso acordar, e peçam ao Divino, ao vosso Eu Divino:

“Deus… Pai e Mãe. Divino criador, Divina Presença – Eu Sagrado em mim, manifesta na minha mente um mundo novo, um mundo com outras possibilidades. Eu quero fazer parte desse novo jeito de ver a vida em mim.”

E permaneça aí, em silêncio, imaginando uma página de papel em branco, onde está tudo aberto para escrever, com amor, com luz, com bondade, com humildade… E com todos os bons sentimentos que escolher.

Este simples exercício pode salvar a sua vida, pode mudar a sua história, pode curar doenças, pode limpar relacionamentos familiares… Pode tudo.

Porque, se acreditar nessa página em branco, se assumir que hoje, na hora que acordar, abrir os seus olhos… Na próxima manhã… Pode ver, fazer, sentir, compreender, tudo diferente.

A energia diferente conecta-se em si e você projectará essa energia, essa vibração, no seu mundo…

Cuidado com as suas reedições.

Cuidado com a sua máquina do pensamento.

Cuidado com as memórias do passado.

Cuidado com tudo aquilo que tem gravado dentro de si.

Porque é exactamente isso que está a manifestar todos os dias da sua vida.

E nos momentos antes de dormir, alguns minutos… Pare, sente-se na sua cama, feche os olhos por alguns minutos, respire profundamente e agradeça, pelas coisas boas, pelas coisas ruins, pelas pessoas difíceis, por tudo o que viveu, até pelos seus erros.

E se teve um dia absolutamente sem graça – sem nada que ache que vale a pena agradecer – agradeça, apenas, por ter vivido, por ter acabado. E peça:

“Pai, Mãe, Deus… Divino Criador, minha amada Presença Eu Sou, Mestre de Luz, meu Anjo da Guarda, limpe de mim todas as impressões negativas. Eu faço as pazes com Deus e com o Universo. Eu agradeço tudo o que tive e tudo o que eu sou, e entrego-me no colo do Divino.”

E é assim, simples, com as suas palavras. Coloca o seu sentimento de gratidão a Deus, e adormece. Entregue a sua energia para Deus, como se fosse esquecer realmente de tudo, e abra a mente e o coração, para se desligar e esquecer.

Isto são exercícios simples de conexão. Porém, exercícios de enorme poder. Uma mente tranquila desliga-se, o corpo dorme, os olhos fecham-se e você relaxa. Pensar nunca resolveu problemas. O raciocínio lógico é apenas parte do seu ser, e muitas coisas não se resolvem apenas por querer, ou por pensar.

Então… Nesses momentos, quando se deita e quando se levanta, não pense, solte-se, entregue-se e encante-se, com a força do Divino que está em si.

Recebam… Meus amados, a minha bênção e a minha luz. Eu Sou Maria e cuido de todos aqueles que pedem a minha presença.

Maria da Terra. Maria dos Anjos. Maria dos Homens. Maria dos Céus.

Eu solto-me para que Deus faça uso da energia que está em mim, para ajudar todos os seres que me pedem ajuda. É assim que Eu Sou. Não faço pelo meu querer, faço pela minha entrega.

E quero dizer-vos que também podeis fazer pela vossa entrega. Aprendam a colocar-se nas mãos de Deus e a pedirem ao Infinito Poder:

“Deus, Pai, Mãe – Divino Criador, Divina Presença Eu Sou – faz em mim, aquilo que Deus quer que eu seja.”

Ofereçam-se como instrumento. E Deus – nosso Pai, Divino Criador – usá-lo-á para ajudar, para fazer o Bem, e para trazer uma incrível paz e felicidade à sua vida.

Trabalhamos aqui, em sintonia com a Chama Verde, com a Chama Branca, com a Chama Violeta.

Activando as vibrações de cura, activando as vibrações de profundo amor.

Chamamos a Divina Presença da Chama Rosa, para que o Amor se faça presente.

Chamamos a Divina Presença da Chama Rubi, para que o Amor se faça presente.

Chamamos a Divina Presença da Chama Amarela, para que se forme um ciclo de Sabedoria e de Luz.

Vós sois amados. Desenvolvam o Grande Poder do Amor.

Amem… Amem… Amem.

***

Recebi de nossa Prezada Irmã e Dirigente deste Templo ‘O CAMINHO’, Emília Martins.

Revi e coloquei no meu Português.

Paremos, pois, e continuemos a ser o Instrumento que a nossa Divina Mãe aqui identifica.

Deus, meus Irmãos, mesmo que esteja na nossa vida do lado de fora, nunca deixa de estar connosco. Convém-nos, porém, tê-LO e bem do lado de dentro.

Eu Sou Álvaro de Jesus

***

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

http://caminhonovotemplo.com

Mãe

***

EM TORNO DO FUTURO – EMMANUEL

Não precisas procurar adivinhos para saberes o que te espera, nem necessitas daqueles outros que te descubram o passado que já conheces pelas próprias tendências.

A vida é o presente vivo e imperecível.

Na tela das horas, somos o ontem que se foi e seremos o amanhã que virá.

A semente plantada resume todas as nossas cogitações em torno do porvir.

Terás o que cultivas.

Não colherás figos na macieira e vice-versa.

Ciente de que todos os pensamentos e actos são sementeiras de destino, selecciona o material que consideres adequado à tua felicidade e centraliza-o no serviço do bem aos semelhantes.

Do que deres presentemente, recolherás os resultados depois.

O futuro começa agora.

Cede hoje à vida o que possuas de melhor e, amanhã, aquilo que a vida tenha de Melhor, te responderá.

Francisco Cândido Xavier pelo espírito de Emmanuel do livro ‘Joia’, editora CEU.

Amado Chico Xavier

***

ELUCIDANDO

(Orai e Vigiai)

Caríssimos Irmãos:

A Paz do Senhor seja convosco.

Eu recorro muitas vezes à Mensagem do Senhor JESUS, o CRISTO, ditada em 31 de Dezembro de 2009, por ela ser pedra angular de tudo o que Ele sente por nós, bem como por ela ser um muito sério aviso, se considerarmos a nossa atitude e posição em relação à Sua Mensagem e Boa-Nova.

Ele queixa-se, com total razão, de que a Sua Mensagem não passou, e basta-nos olhar para o lado para isso confirmar sem quaisquer reservas.

Ele identifica quem falhou e tem absoluta razão no que nos revela.

Ele pede-nos ajuda, indicando-nos o que devemos fazer, mas certas ovelhas Suas continuam a alimentar-se em prados que não são os Dele.

Responsabiliza os que receberam a mensagem, mas grande parte desses, a maioria, nomeadamente os posicionados nos cargos de Chefia máxima, viram-Lhe as costas, fazendo o que lhes dá na real gana, pouco se importando com o que o Seu CRISTO, que eles dizem seguir, lhes ensina e lhes vem pedir para fazer. Passeiam-se, vegetando, pela Vida, sem a saberem viver.

Não falaremos mais de nós nem de nossa Missão, cumprindo-a simplesmente, como de novo e através destas palavras o fazemos sem alarde, mas com total responsabilidade. Veja-o quem for de ver, ouça-o quem for de ouvir.

Amados!

De Tudo o que nos chegou, Tudo vos foi enviado. Tudo vós recebestes!

E tão pouco ou nada tendes feito, segundo Seu Comando.

A Terra é um astro que tem, como sabeis, dois movimentos, girando sem cessar sobre si mesma e sobre o seu Sol, à semelhança de todos os demais astros, mas parece que, para muitos, é um ser morto, inerte, sem causa. A TERRA é Mãe GAIA e muito poucos A Amam segundo o que Ela é.

E isto é assim, porque esses dirigentes máximos calam, omitem, escondem-se da Luz e nada falam que aproveite à Iluminação do Povo.

O AMOR que JESUS É vem e apresenta-se-nos amorosamente embrulhado na Sua Luz, mas o Povo ignora que tudo isso seja AMOR e JUSTIÇA.

AMOR e JUSTIÇA, que andam sempre divinamente acompanhados pela VERDADE e pela LUZ.

Tu És esse AMOR, essa JUSTIÇA, essa VERDADE e LUZ, mas não sabemos se assim Te consegues reconhecer, por via das graves omissões que te vão oferecendo e Tu, receoso, sorris, mas calas.

PORTUGAL é o Pilar-Base onde a Vontade do PAI AMOR se assenta, mas temos tido por aí muitos traidores, aninhados num laicismo bolorento que somente tristeza oferece a este Nobre Povo.

O CRISTO, nas Suas Cartas, fala-nos de Si, do PAI e de Nós também, indo ao ponto de se humilhar e dizer que foi Filho do Homem, como Nós, sendo, outrossim e como Nós, filho de DEUS, em responsabilidade Crística, por já Ser Mestre Ascensionado, que nós chamamos de Divino Mestre, por assim O Termos e O Amarmos.

Amados! JESUS está aqui, connosco, sendo O CAMINHO, e só Espera a tua decisão para Te Abraçar.

Muito há para relembrar acerca do Ser que És, que Somos…

Muito há para afivelar… saindo da ilusão onde nos enclausuraram…

Muito temos para caminhar, escolhendo verdadeiros caminhos de Luz…

Muito temos para Subir, acompanhados por CRISTO se essa for, verdadeiramente, nossa efectiva vontade consciente…

O CAMINHO desceu e está aqui, por vontade do Altíssimo, com todos os que sejam AMOR, JUSTIÇA, VERDADE e LUZ, em Responsabilidade.

Tendes convosco ‘DESPEDIDA’ que Sua Voz nos ditou através do Professor Pietro Ubaldi. Fazei-lhe um sério estudo, tendo em boa conta todos os Seus Avisos, numa prosa que é verso. Deixai o mas, pois esse mas atrofia e mata muita gente…

JESUS, o CRISTO, quase a terminar a mensagem que em cima vos identifico, reporta-se ao chefe da escuridão…

Cuidai de identificar este chefe, sob pena de lhe morrerdes às mãos, por arrastamento…

‘O CAMINHO-Novo Templo do Senhor’

Primeiro Templo Cristão, vindo de Pedro, e também, segundo Chico Xavier, Primeiro Templo Espírita.

Estrela

***

 

 Nossa Dedicada Caminheira e Confrade Ana Luísa, acaba de nos enviar esta muito oportuna informação, a qual nos comprova que ‘O CAMINHO’ vem de Pedro, sim, mas já no tempo de vida do Senhor JESUS ele era falado. Constata-se isso na Obra ‘José de Arimateia’, de FRANK C. TRIBBE.

***

Centro Espírita Casa do Caminho fundado em 02/09/1965.


Sejam Bem-Vindos!

A Casa do Caminho – Uma síntese da sua história. 
A Casa do Caminho foi indubitavelmente a primeira comunidade Cristã na história da humanidade. Simão Pedro o seu fundador, presidiu-lhe os destinos, coadjuvado pelos apóstolos Natanael (Bartolomeu), Thiago (filho de Zebedeu), Filipe e João. Os demais apóstolos demoraram pouco tempo pois saíram para difundir o evangelho de Jesus entre os povos gentios, sendo na sua maioria martirizados. Conta-se que o casarão principal era um pavilhão singelo não mais que um grande telheiro revestido de paredes frágeis, carentes de todo e qualquer conforto. Chegou mais tarde João Marcos, um auxiliar direto de Pedro.

O colegiado apostolar compreendendo a extensão das tarefas que lhes cabiam, buscou mais cooperadores. Não consideravam justo deixar a palavra de Jesus para servirem às mesas. Vieram os diáconos representados por Estevão, Prócoro, Nicanor, Parmenas, Nicolau, Timon e Barnabé. Foi construída uma casa em anexo para as atividades de oração e evangelho.

“E era um só o coração e a alma da multidão dos que criam e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comum. Não havia pois, entre eles necessitado algum: por que todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as traziam o preço do que fora vendido e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se por cada um, segundo a necessidade que cada um tinha”.

A Casa do Caminho era uma plantinha tenra, oriunda de uma semente divina, a enfrentar titânicos embates, num ambiente hostil e adverso. De um lado eram mais de cem pessoas recebendo alimentação diária, além dos serviços de assistência aos enfermos, aos órfãos e aos desamparados de uma forma igual e entre eles, prostitutas, criaturas de má conduta, loucos incuráveis e viciados de variados matizes. De outro lado, a perseguição atroz do judaísmo o que obrigou a uma relação de permanentes concessões.

Existiu assim a dependência monetária da sociedade judia para manutenção da obra. O apóstolo Paulo, quando em visita a Jerusalém, consternado com a situação da Casa do Caminho, em diálogo com Pedro, obtemperou: “precisamos encontrar um meio de libertar as verdades evangélicas do convencionalismo humano. Precisamos instalar aqui, elementos de serviço que habilitem a casa a viver de recursos próprios. Os órfãos, os velhos e os homens aproveitáveis poderão encontrar atividades além dos trabalhos agrícolas e produzir alguma coisa para a renda indispensável. Cada qual trabalharia de conformidade com as próprias forças, sob a direção de irmãos mais experimentados. Como sabemos, onde há trabalho, há riqueza, e onde há cooperação, há paz. É o único recurso para emancipar a igreja de Jerusalém das imposições do farisaísmo, cujas artimanhas conheço desde o princípio de minha vida”! Ademais, aduziu Paulo: “Barnabé e eu poderemos retornar aos lugares visitados (igrejas recém-fundadas), além de buscar outros, na expectativa de ajuntarmos recursos para parte das necessidades da Igreja de Jerusalém”. Paulo entendeu como insuficientes os esforços narrados por Pedro: “organizei serviços de plantação para os reestabelecidos e impossibilitados de se ausentarem logo de Jerusalém. Com isto a Casa não tem necessidade de comprar hortaliças e frutas. Quanto aos melhorados, vão tomando os encargos de enfermeiros dos menos favorecidos da saúde.

Como vês, estes detalhes não foram esquecidos e mesmo assim a igreja está onerada de despesas e dívidas que só a cooperação do judaísmo pode atenuar ou desfazer”.

Noutra passagem pela Casa do Caminho, Paulo admoestou: “poderemos atender a muitos doentes, ofertar um leito de repouso aos mais infelizes; mas sempre houve e haverá corpos enfermos e cansados na Terra. Na tarefa cristã, semelhante esforço não pode ser esquecido, mas a iluminação do espírito deve estar em primeiro lugar. Se o homem trouxesse o Cristo no íntimo, o quadro das necessidades seria completamente modificado”.

Sabemos que as igrejas se multiplicaram, porém a Casa do Caminho em face as injunções humanas e, pela ausência do Conselho de Apóstolos e presbíteros, sem dizer das perseguições malévolas do sacerdócio organizado do judaísmo, fizeram-na ruir no tempo, frustrando o exemplo lídimo para a humanidade de um novo sistema de viver em comunidade. A Casa do Caminho foi um marco na história do Cristianismo e um exemplo inesquecível do espírito da abnegação e da fraternidade.

Coração de Luz

***

 

Caríssimos:

O que eu afirmei sobre o acto do nosso Irmão Francisco, Papa da Igreja Católica, ao ter ordenado ao clero o perdão de todos os pecados até Novembro de 2016, pode não ter sido compreendido pela maioria, facto que compreendemos.

Porém, hoje nos estudos das Cartas de Cristo, a páginas 223, lemos o que aqui vos colocamos.

***

“Quando eu estava na Terra, recomendei repetidamente às pessoas que perdoassem e que se abstivessem de julgar, criticar e condenar.

A igreja tem interpretado isto erradamente, dando-lhe um significado de que você deve “agradar” a Deus amando os outros e abstendo-se de emoções negativas. Isto não é de modo algum o que eu quis dizer. Não há nenhum “Deus” que precise de ser “agradado” pelo seu comportamento.

Você é o mestre do seu próprio destino e “colherá sempre o que semeou”.

Todas as páginas anteriores foram direccionadas para lhe dar detalhes de como deve evitar semear ervas daninhas na sua horta, como permanecer saudável, feliz e próspero.”

***

Perante isto, como nós dissemos, Francisco fez exactamente o contrário.

Não havendo nenhum Deus que precise de ser “agradado” por nós, e, nesta esteira, não havendo pecado contra Deus, o Cristo informa-nos que recomendou repetidamente às pessoas que se Perdoassem mutuamente, abstendo-se de julgar, criticar e condenar.

Então, perante isto, se Francisco tivesse alguma acção, só podia ser esta:

“Considerando o novo Ensino do Cristo, de que não há pecado contra Deus, a todo o clero se informa e ordena o fim do sacramento da confissão.

Em face deste novo Ensino, devem ser retirados de todas as Igrejas os confessionários.

A todo o Povo de Deus se deve anunciar este novo Ensino do Cristo, de que não há pecado contra Deus, ao mesmo tempo que se deve lembrar às Pessoas o dever de se perdoarem mutuamente, abandonando julgamentos, críticas e condenações.”

Francisco tinha aqui um belo alibi Crístico para poder corrigir a mão e vir para a Luz! Todavia, optou por fazer o contrário.

Perante isso, só podemos dizer que, de facto, é o Papa Francisco que leva a sua igreja à morte natural, anunciada por Cristo nestas mesmas Cartas.

Relembramos que o Cristo, nestas Cartas, dá muitos recados às Igrejas.

12

***

UMA MENSAGEM DE LUZ DO SENHOR MAYTREIA – O CRISTO CÓSMICO

No princípio, sendo o homem consciente da sua divindade – uno com a sua Fonte Eterna de Vida – ele próprio não ignorava ser uno com o PAI da mesma Essência, uma que sempre existiu, existe e existirá. Uma Essência única, mediante a qual, foi e será criado tudo o que já existiu, existe e existirá.

Deus, nome dado para definir ALGO sem nome pois como chamaríeis à totalidade do TODO?

ELE é tão Sagrado e tão Completo em SI próprio – contendo tudo de todas as coisas – que não podeis conceber nada, onde este TODO não esteja presente.

A compreensão de tal excelsa Verdade trará ao homem, a certeza da sua descendência divina. Ele saberá que é um deus em potencial, habitando este TODO e nele possuindo o seu Ser.

Sendo o homem da mesma Essência do PAI, ele e o PAI realmente são UM.

Jesus disse: “O que me tem visto… viu o PAI.” Ponderai sobre esta Verdade que não pode ser contestada e na vossa ponderação, rogai a DEUS, para que Ela se torne real em vós. Somente quando a compreenderdes e aceitardes, é que esta Verdade se tornará vossa e vos libertará, abrindo os caminhos para a aquisição das múltiplas e sublimes Verdades Divinas.

No interior do vosso Ser ou na vossa “memória etérica”, está gravado toda a Sabedoria e todos os vossos Conhecimentos. Podeis trazê-los à superfície da vossa consciência externa, se apelardes pela Verdade Suprema e meditardes sobre Ela. Recebereis, então, a prometida revelação, porquanto é Lei.

Agora sabeis quem sois! Compete-vos aceitar a vossa Herança Divina e viver de acordo com Ela.

Se vos encontrais sob quaisquer limitações, é por falta de crença na Presença de DEUS em vós, que tudo pode.

O PAI já vos deu tudo o que ELE É!

Aceitai esta Verdade e criai no vosso mundo a lei da perfeita vivência em DEUS. Somente vós podeis efectivar nas vossas vidas a paz, a alegria, a abundância e o eterno amor.

As correntes que prendem o homem, concebidas por ele próprio, não existem nos planos de DEUS. Elas podem e devem ser dissolvidas pela vossa fé.

Sois livres, criados à imagem de DEUS! Sois PURO ESPÍRITO.

Não vos esqueçais que nada podeis fazer por vós mesmos, mas sim, por meio do PAI – Cristo ou Espírito – dentro de vós, tudo podeis. Assim sendo, qual deve ser a vossa atitude? Simplesmente, permitir que Assim Seja!

Dei-vos a Verdade. A muito poucos foi dado conhecer tão pura realidade! Se absorverdes a Verdade e viverdes em uníssono com Ela, tereis a Chave do Reino.

É chegado o tempo da busca do homem, levá-lo de volta ao Lar… E onde fica este Lar?

No vosso estado celeste de consciência, ou no vosso verdadeiro estado de ser.

Entretanto, não vos é bastante conhecer estas Verdades. Deveis vivê-las, deveis senti-las, transformá-las em vós próprios. Então podeis, verdadeiramente, dizer: “Eu e o PAI somos UM!”

Deixo-vos, mas EU SOU convosco, quando vos ergueis para Me encontrar.

MAITREYA Do livro “Médico! Cura-te a Ti Mesmo” – Trechos.

***

Senhor Maitreya

 

***

 

ELUCIDANDO

Caríssimos:

Quando se elege um novo Papa, é ele escolhido e votado por seus Pares, entre os mais Cultos, Íntegros e Sábios.

E, a partir da eleição, após o fumo branco, esse que foi escolhido fica a ser o Representante Máximo da Igreja Católica.

Ora, se essa Igreja é dita Cristã, isto é, se é uma Igreja que segue, na Pureza da Verdade, o Ensino do Cristo, outra coisa dela não se esperará que não seja seguir o Cristo dentro do plasmado no Seu Ensino e na pureza dessa Verdade.

Se perguntarmos ao nosso coração se essa Igreja tem feito isso sem mácula, o que é que esse nosso coração nos responde?

Sabendo que as Leis de Deus são Leis que têm valência, no mínimo, em todo o Universo, e sabendo que este Universo possui muitos milhões de Galáxias e, estas, muitos milhões de Estrelas e, estas, muitos milhões de Planetas habitados, perguntamos:

– Não deve esse Papa ter atenção a esta Verdade Cósmica e conformar nela toda a sua acção apostólica, respeitando sempre, natural e obrigatoriamente, o Ensino vindo dos Cristos, sabendo que estes são enviados e representantes do nosso Divino/Deus/Pai/Mãe/Criador/Universal?

Mas, e se, como nos diz o nosso coração, se tais Leis vigoram além do nosso Universo e se têm, portanto, poder e valor em todo o Cosmos, que há-de fazer esse Papa?

Será governar contra legem, ou seja, desenvolver acção contrária a essas Leis? Será assim, ou será isto o que ele deve fazer?

O nosso coração diz: Não! Não é assim o que ele deve fazer!

Perguntemos, agora, a esse nosso coração, por que razão o Cristo, nas Suas Cartas, ditou a morte, até ao ano 2030, a todas as igrejas que seguiram um cristianismo erróneo?

Não será por os seus dirigentes terem seguido algo que nada tem a ver com o Cristo?

Sim! É isso! O Cristo nem está senil, nem mente.

Portanto, o Papa Francisco ao ter dado ordem a todo o clero católico para perdoar todo e qualquer ‘pecado’, independentemente de sua gravidade, assumiu ser Legislador Celestial, criou Lei nova, contrária ao Ensino do Cristo, que nega, desde logo, a existência de pecado, e colocou a sua igreja na fila das que vão morrer naturalmente.

Uma criança, depois de saber o mínimo sobre as Leis Omnipresentes de Deus, sabe disto, ou sabe que isto é assim.

Há 157 anos Allan Kardec deu à Estampa, à Terra e à Sua Humanidade, a sua Primeira Grande Obra: ‘O Livro dos Espíritos’, um conjunto de 1019 perguntas e respostas sobre os porquês da Vida, segundo a amorosa coordenação do Espírito de Verdade, tal como o Senhor Jesus, o Cristo, nos havia predito há 2.000 anos, mas, o novo Consolador por Ele anunciado, o Espiritismo, foi, pela igreja Romana, simplesmente ignorado, para não dizer atacado e queimado na fogueira, como aconteceu no Auto de Fé de Barcelona.

Em pleno Século XXI, em pleno Terceiro Milénio, há escassos dias, Francisco, de novo, fazendo tábua rasa desse Ensino e desse Consolador, determina, ex novo, sobre algo que o Cristo diz nem sequer existir: o pecado contra Deus.

Sendo assim, Francisco, como já dissemos, seguindo uma orientação que pouco tem a ver com o Ensino do Cristo, colocou na mira da Verdade a sua igreja, para que esta desapareça até ao ano 2030.

É Francisco, fazendo assim, quem mata a Igreja Católica.

Não curamos aqui de saber se Francisco é o anunciado Papa negro, ou se é o último Papa da Igreja Romana, como anunciam as profecias. Curamos, sim, do que vai acontecer a essa Igreja, lido e interpretado que foi o Cristo.

Leia-se o que o Cristo diz sobre isso nas Suas Cartas e preparemo-nos para essa morte, tendo em atenção, repetimos, o que o nosso Divino e Amado Mestre JESUS, o CRISTO, nos diz sobre esse grave momento.

Na Luz de Sua Verdade, eu Sou,

Manuel Álvaro da Silva de Jesus

Caminheiro Mentor de ‘O CAMINHO-Novo Tempo do Senhor’

***

http://caminhonovotemplo.com

***

Porto, 03 de Setembro de 2015, dia 2.

Álvaro de Jesus 1

***

 

Caríssimos:

A fantasia começa a descuidar-se e a mostrar-se tal qual ela é, e, por essa razão, a Vida, sendo nossa aliada, vai puxando certos tapetes…

Somos obrigados a raciocinar acerca das verdades, ditas cristãs, em que fomos evangelizados na nossa primeira juventude, isto é, durante a catequese católica…

Tudo era pecado, como, por exemplo, faltar à missa aos Domingos, sendo esta uma falta grave, merecedora do título ‘pecado mortal’…

Cinquenta e alguns anos depois, apetece-nos rir disso… mas não, não podemos rir, pois a ignorância que nos foi imposta foi muita e afectou-nos, marcando a nossa Vida e a de muitos Irmãos nossos, a nossa pelo menos até ao final dos anos 70 do Século passado, em que encontramos o novo Caminho…

Falemos de pecado…

Quem bem me conhece sabe que eu tenho por hábito dizer que, após termos recebido de DEUS dois Bens, nada mais Ele nos poderá oferecer sem que, para tanto, Lhe digamos…

– Sim, aceito!

O primeiro desses Bens é o Bem VIDA!

O segundo é o Bem LIBERDADE!

Então… Eu, Tu, Ele ou Ela, tendo essa Liberdade que Ele nos doou por nossa criação, SÓ aceitaremos algo mais D’Ele se for de nossa Vontade. SIM! É como acabas de ler…

Atenção! Que Ele respeita isto… como ninguém.

Portanto… as coisas, vindas D’ Ele, são assim.

Se são assim, e se Ele nos deu essa Liberdade, mesmo sabendo que podemos dizer-lhe Não a tudo o mais que Ele deseje doar-nos, perguntamos:

Agir eu assim, isto é, fazendo eu o que eu desejar fazer, e sendo isso de Seu perfeito conhecimento, pois que também nos criou simples e ignorantes, será que agir eu assim O ofendo?

Será que a minha Liberdade, que Ele me deu, O ofende?

Se Ele assim me criou e se eu venho à Encarnação para me Relembrar e Evoluir, necessitando experimentar tudo o que me ajude nessa evolução, será que isso que eu vou fazendo, essas experiências, O ofendem?

Umas experiências serão frutíferas, outras nem tanto. Quais as que O não ofendem e quais as que O ofendem?

Quem nos responde?

O que é que a Igreja onde eu nasci me ensinou sobre isto?

Ensinou que pouca coisa não era pecado e que eu devia ser temente (temer) a DEUS.

Essa minha ex Igreja, quando eu era pouco mais que uma criança falou-me de um DEUS castigador, que tinha um inferno eterno para quem faltasse, por exemplo, à missa ao Domingo…

Uma eternidade a sofrer só por isso? Sim, era assim… Foi isso que me disseram… E eu acreditei, pois era uma criança…

Libertei-me disto no final dos anos 70 do Século passado e iniciei um novo rumo… e fui vendo da menoridade do ensino dessa minha ex Igreja.

Mais vi e mais me preocupei com ela, à medida que eu ia avançando no verdadeiro conhecimento espiritual.

Até que… a LUZ fez-se em mim e soube de minha Missão…

Hoje eu sou Sacerdote da Ordem Melchizedek (para quem não sabe, MELCHIZEDEK é o nosso Amado SANAT KUMARA, o Cristo de Vénus), e estou a reconstruir o Templo de há 2.000 anos, que também é, hoje em dia, o Primeiro Templo Espírita da Terra…

Leio notícias dessa minha ex Igreja e fico aflito, revoltado mesmo, por ver nela tanta aldrabice e, pior ainda, desfaçatez e ignorância que não é ‘santa’…

Há pouco perguntei-vos quais das minhas experiências ofendiam a DEUS, e quais as que O não ofendiam.

Acabando por concluir que nenhumas delas O ofendem, pois se eu sou (se Nós Somos), como eu sou (como Nós somos), a Ele o devo (a Ele o devemos), ou seja, foi Ele que me criou assim, como eu sou (como Tu és).

É por esta mesma razão, por Nós sermos LIVRES, que o CRISTO nos pode dizer:

– “Não há pecado contra Deus.”

Então… enganou-se a minha ex Igreja quando me disse exactamente o contrário, quando me evangelizou no medo…

Não há pecado contra DEUS, sim, mas DEUS tem os Seus mandamentos, as Suas Leis, que é coisa bem diferente.

Então, sabendo eu hoje destas Leis, também sei, como adulto consciente, que somente nestas Suas Leis eu poderei ser Feliz…

Retirei do meu vocabulário a palavra pecado, assumindo o maior respeito pelas Suas Leis, pois sei que serão essas Suas Leis, se eu as observar e seguir, que me iluminarão e permitirão Ascender.

Mas leio que a minha ex Igreja continua a falar de pecado, e, pasme-se, vem dizer, através de seu máximo representante, que por se estar no ano da Misericórdia (?), todo o pecado é absolvido até Novembro de 2016, incluindo os pecados por aborto e os que levariam à excomunhão.

Acabando eu por verificar que o Máximo Representante dessa minha ex Igreja não sabe que o CRISTO disse que não há pecado contra DEUS.

Será que esse Máximo representante dessa minha ex Igreja não sabe o que o CRISTO disse, se essa Igreja possui todos os livros, autorizados e os não autorizados?

Então se ele sabe, porque não segue o CRISTO e acaba com a palavra pecado e deixa de fazer as confissões?

Que se passa?

Foi DEUS que disse a esse máximo representante que estavam no ano da misericórdia?

Foi Deus, não havendo pecado contra Ele, que disse a esse representante máxima dessa minha ex Igreja, que podia absolver tudo até Novembro de 2016?

Foi Deus que veio dizer, a esse representante máximo, que as Suas Leis estavam em período de PROMOÇÃO… leia-se em tempo de SALDOS?

Foi Deus que veio dizer que as Suas Leis foram temporariamente, até Novembro de 2016 suspensas?

Não havendo Pecado contra DEUS… como é que esse representante máximo JUSTIFICA a notícia que saiu ontem na Net, cujo título é:

http://expresso.sapo.pt/politica/2015-09-01-Papa-Francisco-ordena-perdao-de-todos-os-pecados

Como é que Francisco justifica isto, seja perante DEUS, seja perante os Homens?

De que é que Francisco está a falar verdadeiramente?

Acaso Francisco é mentecapto?

Acaso Francisco é inimputável?

Acaso Francisco não sabe que o Povo não é mais néscio para acreditar em tudo o que se lhe diga?

Amadas/Amados:

Maior é a nossa tarefa, pois teremos de ir em ajuda a Francisco e dizer-lhe para ler o que eles têm arrumado como Obras excomungadas: as de ALLAN KARDEC:

Hoje, em 2015, podemos e devemos fazê-lo, pois ensinar os ignorantes é sempre uma Obra de Misericórdia.

Na Luz,

A Equipa Directiva de,

O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

Estrela

***

Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você.

Realizado na sede da Pax, em 29 de Agosto de 2015.

Com Sloane Lacerda e Carmen Balhestero

Canalização: Carmen Balhestero

A Humanidade, nestes momentos de manifestações e escolhas conscientes, tem diante de si o poder da verdadeira sintonia da imortalidade, da longevidade e do rejuvenescimento.

Para terdes a possibilidade de alterar as vossas vibrações, os vossos códigos genéticos e as vossas evoluções, basta apenas que possais coadunar os vossos pensamentos com as vossas intenções e manifestar, assim, na luz do vosso coração, a chama do potencial ilimitado para continuardes cada vez mais próximo da vossa 5ªessência, na chama da vossa vitória, e reencontrardes, assim, todo o poder da vossa Presença Eu Sou.

Sabeis que a Presença Eu Sou da  humanidade está acima do chacra coronário no alto da cabeça, porém, a certeza da partícula viva de Deus habita nos vossos corações, e na chama trina através do ventrículo esquerdo, onde reencontrareis a omnipotência do amor incondicional.

Amados filhos, através da 7.ª esfera de luz tendes o poder de acelerar as vossas vidas.

Com acelerar queremos dizer que não é necessário envelhecer, ao contrário, é momento da longevidade através da imortalidade e da força do vosso rejuvenescimento.

Que possais compreender que acelerar significa estares cada vez mais próximo da bem-aventurança, da graça da colheita, da força do amor incondicional, na luz da vossa felicidade individual e planetária.

Cada vez mais as irradiações estarão próximas dos vossos corpos tridimensionais, para poderdes espelhar na força da veracidade da alma.

* Quando um ser assume a totalidade da Consciência Crística consegue atingir um eixo enorme ao redor de seu corpo biológico, cem metros em todas as direcções.

Que possais compreender que este é o momento de estardes a funcionar nos vossos corpos biológicos de acordo com as vossas energias e as vossas decisões tridimensionais em total comunhão com a força do vosso livre arbítrio, em total comunhão com a luz do alicerce da presença Eu Sou.

Amados filhos, tudo aquilo que o Plano Espiritual pode fazer, estamos a fazer, em dispensações crísticas, em energias e irradiações, porém, basta cada qual encarnado despertar para este novo alento, para que a verdadeira força possa ser gerada, e para que todas as irradiações do passado estejam cada vez mais fortalecidas através da luz da vitória.

Através de todos os vórtex cristalinos da vossa Bem-Amada Mãe Terra, mais precisamente sobre Mount Shasta e Arunachala a humanidade tem o poder de atingir a verdadeira manifestação da iluminação e da cura do ego personalidade humano.

* Queremos chamar a atenção para a importância deste ano de 2015, pois através de todos os véus que se rompem nos céus, a humanidade tem a oportunidade de vislumbrar novas dimensões de consciência e de novas dimensões de existência.

Quereis administrar o vosso poder e potencializar a vossa longevidade? Então, que possais compreender que as vossas mentes são responsáveis por 90 por cento de tudo o que viveis nas vossas vidas.

Como sabeis, através da irradiação de 27 de Fevereiro de 2014, Sathia Yuga entrou em toda a volta na irradiação planetária. Na era da luz, a mentira não tem mais força e a energia da verdade vem à tona.

Cada vez mais percebereis quão sério é a vossa vida, mas não a seriedade no sentido austero, mas a seriedade que não devereis brincar com as energias positivas ou outras, porém, tudo aquilo que dispensais através das vossas atenções e consciências devereis receber de volta, pois a irradiação do bumerangue energético cósmico retorna, para que na luz todos os reinos sustentem as energias de um novo alvorecer.

Que possais relembrar-vos quão as energias do Plano Divino são sólidas e simples, puras, leves e sustentam a graça da vida a cada alvorecer assim como o vosso Bem-amado Mestre Jesus, o Cristo, como outros Avatares vieram trazer a dispensação da iluminação da humanidade, muitas serão as oportunidades de ascensionar e atingir as energias que magnetizam o vosso poder.

* A partir de 2025 sobre o vosso plano tridimensional, não mais haverá as energias das trevas, então vivereis nestes próximos 9 anos o poder e a possibilidade de trespassar, transmutar e acelerar rapidamente o processo deste momento único, onde cada ser conta, e cada consciência é responsável de cocriar este novo tempo de bem aventurança e luz.

Vedes hoje várias realidades totalmente disformes, que não condizem, neste momento, com as mesmas energias pertinentes, as mesmas evoluções, pois cada mente assume, acciona e activa a força maior da própria mente crística, e cada ser vive aquilo que acredita.

** Que possais compreender que actuaremos nestes próximos 9 anos a partir deste Natal de Setembro de 2015 até ao Natal de 2025 (1) na energia da transmutação do ego personalidade, no fortalecimento da consciência crística, porém, precisamos de todos vós, aqui presentes, e de todos aqueles que estiverem em sintonia, que estiverem cada vez mais próximos da luz do coração para poderem conseguir compreender que a verdade bate forte no coração e trás o alento da irradiação de uma boa nova; que a Luz Maior do Poder retorna, e que todos os seres vivem de forma tridimensional ascensionados e livres, agora em corpo físico, pois este é o Plano Maior da mestria em massa, este é o chamado da vitória.

As vossas almas escolheram estar reunidos em nome da Luz e servir estes momentos de mudanças, então que possais escolher novamente a longevidade, o rejuvenescimento e a imortalidade, pois tudo aquilo que condiz com as energias da perfeição de Deus pertencem à egrégora humana.

Aquilo que aprendestes no passado pertence ao passado, agora é o momento de iluminar a força da Mente Crística, e mais uma vez reaprender as Lições de Deus-Pai-Mãe.

E as Lições de Deus-Pai-Mãe são simples e apenas 3.

Luz, amor, disciplina.

Luz, amor e disciplina são as forças e bases deste novo tempo de mudanças e verdade.

***Contamos com as vossas Presenças Eu Sou e com o vosso exemplo, com a vossa disciplina, as vossas energias, para poderdes estar cada vez mais próximos da luz de Mount Shasta, de Arunachala, de todos os vórtex da vossa Bem-amada Mãe Terra e de todas as forças da Mãe Natureza.

Amados filhos, agradecemos todas as tarefas realizadas, e pedimos para continuardes a ser consistentes de acordo com as vossas escolhas. Devereis viver com aquilo que acreditais, devereis agir de acordo com as vossas escolhas conscientes.

Muitas serão as predisposições e alterações vibracionais, portanto, que possais continuar a desfrutar da luz da disciplina, e da consciência, a luz do silêncio.

***

Sananda:

Amados irmãos, nestes momentos de transformações consolidai a vossa Consciência Crística.

Compreendei que os Patamares Crísticos  pertencem à humanidade. Crístico significa aquele que encontrou e revelou a Omnipotência da Presença Eu Sou em corpo físico.

Deveis oferecer a vossa Face Crística a vós mesmos, à vossa Presença Eu Sou.

Através dos preceitos do Curso em Milagres que celebra, neste ano, 50 anos, a humanidade tem diante de si a oportunidade de transmutar as ilusões do medo, do limite e da dor, do sofrimento e das imposições do ego personalidade.

O limite não existe para Deus-Pai-Mãe, e sois seres ilimitados, e o Curso em Milagres trás a dispensação deste novo momento para poderdes recriar este novo paradigma nesta Nova Era da Luz.

Durante milénios a humanidade obedeceu as regras do ego personalidade e abusou do poder. O poder manipulativo trouxe o caos, a confusão, o conflito e o medo. É o momento de transmutar o medo em amor, é o momento de não mais vislumbrar a teoria mas sim viver a prática, a luz da consciência que vem à tona.

Amados irmãos, neste momento agradecemo-vos e abençoamo-vos e, convosco, estaremos no próximo Natal de Renascimento para que se cumpra, em vós, a Glória Excelsa do Curso em Milagres, através da transformação do limite, da dor e das ilusões criadas pelo ego personalidade, e que a Luz da Presença Eu Sou ancore a luz maior que predomina.

Mensagens: Mestre Saint Germain e Sananda

Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você, em 29-08-2015

***

(1) – Ao falarem de Natal em Setembro, estão a dizer que o Senhor Jesus nasceu num dia 08 de Setembro. Portanto, estes nossos Amados convocam-nos para que, no próximo dia 08, o tenhamos como sendo o Verdadeiro dia de Natal, fazendo o que Eles aqui nos indicam.

Saint Germain

***

 

Comentários!?

Simplesmente absurdo!

Como se DEUS colocasse em SALDO as Suas Leis Eternas… Ou, se o Homem pudesse interferir, revogar, suspender, etc., a seu bel-prazer, essas Leis.

Imagine-se os Tribunais terrenos a decretarem a absolvição para todos os crimes durante um ano.

Quem aceitaria isso?

Esta notícia só se compreenderia se hoje fosse o dia 1 de Abril, para não dizer mais…

http://expresso.sapo.pt/politica/2015-09-01-Papa-Francisco-ordena-perdao-de-todos-os-pecados

11_original

***

 

ELUCIDANDO

(A LEI rege-se por Si Mesma)

O Papa Francisco cria absolvições contra natura, sem possuir consciência do que está a fazer, sem poder para tal, esquecendo outros Direitos e/ou outras Obrigações.

Se não há pecado contra DEUS, tal como o CRISTO nos afirma nas Suas 9 Cartas, e sobre isso muito bem O compreendemos, já haverá, porém, ofensas graves, cometidas contra terceiros, ou seja, contra o nosso Próximo.

Somos LIVRES, sim, mas… convém recordar que a nossa liberdade, mesmo vinda de DEUS, tem muitos limites, ou apenas UM… assim traduzido:

– “A tua liberdade termina onde começa a Lei do Pai.” – JESUS

Amados: Sabemos que é assim… e tudo fica dito!

Nenhuma ofensa contra Irmãos será ‘perdoada’ por DEUS, mas somente por esses Irmãos. DEUS não paga a ninguém por nós. Cada um que dever… é que terá de o PAGAR.

Diríamos que, isso serão contas entre privados, nas quais Deus não se intromete…

Francisco nunca poderá absolver essas ofensas, nem as referentes à Lei… pois o CRISTO não mentiu quando afirmou:

– “Tudo será pago até ao último ceitil.”

Acaso Francisco esqueceu-se disto?

Ou continua-se a praticar: “uma no cravo e outra na ferradura”, como tem sido até aqui?

Depois, é ofensa grave de Francisco esquecer Aquele que deixou de Reencarnar, e se viu abortado por aquela ou por aqueles que seriam seus Pais, e que, mesmo que esses não o recordem, inscreveram essa Maternidade e/ou essa Paternidade, nas suas Cartas de Vidas.

Tudo o que aqui se vai vivendo, seja por vocação, por ser desejado, inalterável e fundamental (intuído ou não), está na Carta de Vida. Se isso for violado, haverá, naturalmente, crime.

Esquecer ou continuar a OMITIR a Lei da Encarnação e sucessivas Reencarnações, é continuar a semear mentiras e avocar a si áreas da Lei Divina que somente a própria Lei tem com resolver.

Sim, a própria Lei tem como resolver, pois as palavras do Senhor GAUTAMA não foram proferidas levianamente:

– “Não vos trago palavras de dogmatismo nem ameaças de punição. Vós sois os principais juízes do tribunal onde vos sentareis como réus. A vossa Liberdade é absoluta e incontestada. Sois senhores do vosso destino e podeis escolher os caminhos que vos aprouverem.”

Assim é! Mas por tudo isso somos nós os únicos Responsáveis.

Nem Francisco nem ninguém, pode resolver casos ou assuntos pendentes entre Irmãos que não eles mesmos.

Absolver abortos é inventar poderes, é crime, é esquecer o Dano feito ou praticado contra a Lei do ‘Crescei e Multiplicai-vos’, como é, pior ainda, esquecer o impedimento feito contra quem desejava regressar, pela reencarnação, à Escola Terra, para aqui continuar o seu aprendizado.

Estude-se, pois, KARDEC, e sereis mais LUZ.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=197921

Eu Sou Vida

***

Mensagem do Espírito Bezerra de Menezes pela psicofonia de Divaldo Franco em 27/08/2015

Publicado por Amigo Espírita em 31 Agosto 2015 às 1:53 em Dr. Bezerra de Menezes

Quando conseguimos introjectar Cristo no nosso coração, a vida muda de significado, nós mudamos de trajectória e surge no nosso mundo interior uma emoção completamente nova, em que a criatura humana identifica-se, agora, com o Criador e pode manter o intercâmbio de Pai a filho e filho a Pai.

Não lamenteis as dificuldades que ora assolam na Terra. A crise, de qualquer natureza, é uma experiência evolutiva para o desenvolvimento intelecto-moral da criatura humana.

Examinai a vida do Mundo espiritual para a Terra e não dos efeitos para a causa. Só nos acontece aquilo de que temos necessidade para evoluir.

Enriqueçamos, filhos amados, a nossa alma, com a dúlcida paz que vem de Jesus e deixemos que Ele norteie os nossos passos, que nos levem pelas estradas difíceis que devemos vencer, até alcançarmos o calvário sublime da nossa cruz redentora. Não sofreis sem um motivo justo. A dor é um divino buril que lapida as imperfeições da alma.

É claro que a bênção da saúde, o equilíbrio orgânico, emocional, psíquico, também fazem parte do esquema da vida espiritual, mas é necessário compreender que saímos do instinto para a razão e ainda não conseguimos imprimir a razão no bom-tom, no ádito dos corações nem das actividades. E como consequência, erramos, enganamo-nos, equivocamo-nos a cada passo, com o direito sublime da reparação.

Arrependamo-nos do mal que fizemos, expiemos como recomenda o egrégio codificador e reparemos através do amor e da misericórdia.

Jesus, meus filhos, espera por nós. Que cada um de nós cumpra com o seu dever.

Que cada um de nós realize o mínimo ao seu alcance, esse mínimo que seja, possivelmente, uma grande parte para quem recebe, nada tendo. A nossa jornada na Terra é uma experiência de libertação.

Não mais tergiversemos, não nos permitamos mais tombar nos desfiladeiros da agonia pela presunção, pelo egotismo. É ampla a estrada do amor embora a porta redentora seja estreita.

Entremos por ela, atentando para encontrarmos na casa do Pai o lugar de misericórdia que nos está reservado. Servir é a honra que nos cabe. Amai, é a oportunidade de autorredenção e confiai infinitamente no amor do Amado em nome do Pai Celestial para que as Suas bênçãos penetrem-nos a alma e libertem-nos das aflições.

Que o Senhor de bênçãos vos abençoe, são os votos do humilde servidor paternal em nome dos amigos espirituais deste templo para todos vós.

Muita paz…

Bezerra (*)

(Mensagem psicofónica recebida pelo médium Divaldo P. Franco, no final da conferência realizada no Grupo Espírita André Luiz, no Rio de Janeiro, na noite de 27 de agosto de 2015.)

Dr Bezerra de Menezes

Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti

***

 

SÊ!…

Caríssimos:

Nunca deixou de estar no Amoroso Coração de nosso Amado JESUS, o Seu Muito Cuidado e Amor por cada Um de Nós, Seus pupilos, Seus governados.

Mas, importa dizê-lo, acima desse Seu Amor por cada Um de Nós, há a Lei de Deus/Pai/Mãe/Criador, a qual JESUS nunca poderá ultrapassar ou violar. Essa LEI, tudo determina, regulamenta, harmoniza, protege e garante.

É-nos, pois, absolutamente necessário saber o que é que essa LEI regulamenta, como e porquê, isto é, o que é que, por força de seu legislado, temos de observar, como e porquê, em ordem a nunca sermos encontrados numa posição que Lhe seja contrária, melhor dizendo, que ofenda essa Lei.

JESUS veio há 2.000 anos, sendo custódio do CRISTO MAITREYA, dizendo-nos tudo o que nos podia dizer, que Ele, novamente, nos relembra agora, seja nas muitas mensagens que vai ditando, seja nas Cartas que também ditou e nos ofereceu enquanto CRISTO.

Se há, e disso não temos dúvidas, LEI ou LEIS Divinas que Tudo regulamentam, incluindo Nós mesmos, seja enquanto alunos de uma qualquer Escola Planetária, seja enquanto nos mantivermos desencarnados e em Tempo de Entre Vidas, CUMPRE-NOS, então, saber ser alunos desse Celeste e Divino Juridismo, conformando nossas Vidas segundo a sua ordenação.

Conformar, assim, as nossas existências, a fim de não ferirmos tal ou tais Leis, é seguir o ‘Recado’ deixado pelo CRISTO JESUS, plasmado na Sua Mensagem.

Sê, pois, livre, lembrando que a tua liberdade termina onde começa a Lei do PAI, tal como também já nos relembrou o CRISTO.

RESPEITA e AMA sempre o teu Irmão, qualquer que ele seja, ou qualquer que seja a sua espécie, sem nunca esqueceres que tal Ser está, como tu, a evoluir para o mesmo Criador.

A Tua Essência, sendo a de DEUS, também é a desse Ser, teu Irmão.

Quando afivelares isto como sendo a Tua verdade, aí, serás verdadeiramente Deus em Acção, e tudo terás ganhado nas Suas Leis Perfeitas e Eternas.

Sobe a DEUS! Eleva-Te à Divindade! Sê Ele em Unidade com Todos, no AMOR UNIVERSAL.

SÊ!

Cristo

***

 

Vinte Exercícios Espirituais

Executar alegremente as próprias obrigações.

Silenciar diante da ofensa.

Esquecer o favor prestado.

Exonerar os amigos de qualquer gentileza para connosco.

Emudecer a nossa agressividade.

Não condenar as opiniões que divergem da nossa.

Abolir qualquer pergunta maliciosa ou desnecessária.

Repetir informações e ensinamentos sem qualquer azedume.

Treinar a paciência constante.

Ouvir fraternalmente as mágoas dos companheiros sem biografar as nossas dores.

Buscar sem afectação o meio de ser mais útil.

Desculpar sem se desculpar.

Não dizer mal de ninguém.

Buscar a melhor parte das pessoas que comungam a nossa experiência.

Alegrar-se com a alegria dos outros.

Não aborrecer quem trabalha.

Ajudar espontaneamente.

Respeitar o serviço alheio.

Reduzir os problemas particulares.

Servir de boa mente quando a enfermidade nos fira.

***

O aprendiz da experiência terrena que quiser e puder aplicar-se, pelo menos, a alguns dos vinte exercícios aqui propostos, certamente receberá do Divino Mestre, em plena escola da vida, as mais distintas notas no curso da Caridade.

Espírito: Scheilla

Scheilla

***

 

Caríssimos:

Nesta Mensagem, o Senhor SANANDA (JESUS), confirma que devemos ser Responsáveis por nós mesmos, pois tudo depende, exclusivamente, de nós, e que tudo é ou está muito bem regulado.

***

Há uma urgência no Tempo – Sananda

Canal: Maria Silvia Orlovas

22.08.2015

É o momento de olhar para si mesmo. Aqueles que foram chamados para o caminho espiritual, devem olhar para si mesmos e buscar a compreensão do seu próprio reflexo.

Nos tempos antigos, os homens sábios, definiram os mitos – que são reflexos da sua própria caminhada.

Olhem o vosso reflexo. Tudo o que existe hoje na vossa vida é o reflexo daquilo que existe no vosso interior.

Se no vosso interior existir harmonia – harmonia existirá no vosso mundo externo

Se no vosso interior existir doenças – as doenças manifestar-se-ão no mundo objectivo.

Se no vosso interior existir a força, o poder e a conexão com o Divino – essa força e esse poder virão para o mundo exterior, também.

É o momento de assumirem este poder. De acreditarem que criais o vosso destino e que isso é um facto real. Não é apenas uma instrução de livros ou a beleza de palavras e mensagens espirituais.

Cada atitude vossa – cada sorriso, cada olhar, cada gentileza – ou cada agressão que fizerdes, promoveis a reacção em cadeia de pessoas, energias e factos à vossa volta

E neste sentido, pode parecer duro olhar para o vosso passado e ver quantas bobagens já fizestes. Quantos actos negativos, quantas palavras descabidas, quanto desprezo. Quantos erros, olhem para o vosso passado, olhem para vós mesmos e façam a harmonização de tudo isso.

Você, cada um de vós, não pode evitar o reflexo das acções do passado. Mas, reconhecendo aquilo que já foi, reconhecendo quem é hoje, e reconhecendo a força que tem para criar o seu destino – pode viver diferente. E pode semear agora essa diferença, no seu mundo.

Aceite as suas dores. Aceite o que já fez. Aceite também que o seu presente é o reflexo de tudo o que já foi. E quando acolher, dentro de si mesmo, essa profunda aceitação com amor… Trabalhando conscientemente para mudar tudo o que hoje vive – as mudanças virão.

Mas, não entre em sofrimento. A aceitação é o contrário do sofrimento. Entre na sintonia da compreensão: Você já fez, já foi. Aquele que fez, aquele que já foi, ainda é. Então acolha, com amor, e mude aquele que foi. E mude aquele que é hoje.

Assumir a responsabilidade pela sua vida, é assumir a sua força, é assumir o seu poder. Quando deixa de ser a vítima de um destino infeliz é aquele que cria o seu destino, de amor e de luz.

A nossa função agora no Planeta, é trazer a consciência. A nossa função é semear esta consciência cheia de amor, em todos os lugares, para todas as pessoas.

E vós ficareis surpresos ao ver quantas pessoas estão a viver este despertar.

Ficareis surpresos de ver quantas pessoas, reconhecem em vós, esse despertar. Você a semear a nossa força, a nossa consciência.

É o momento da ascensão do Planeta. É o momento da cura de muitas situações. E para que esta cura possa acontecer, muitos desejos e muitas condições que eram antes equilibradas, podem hoje parecer-vos: desequilíbrio.

Mas o desequilíbrio é a forma da mudança. O desequilíbrio propicia a nova organização interior e a nova organização do mundo externo.

Então, se viveis aqui e agora, com algumas dúvidas, com algumas situações mal resolvidas, compreendam que este é o solo da grande mudança.

Ao serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou a assumir, neste momento, grande parte do controle da Elevação da Consciência.

Estou aqui, em corpo subtil, a trabalhar a energia de cada um de vós. A ajudar na consciência e na expansão da luz, do amor e da força de cada um de vós.

Potencializem o Bem, pensando no Bem. Esforcem-se em ser contemplativos, amorosos, pacientes, gentis.

Porque esta onda, esta energia – de amor, de facilidade, de educação e de gentileza –, propicia que toda esta mudança seja muito mais leve, seja muito mais fácil. E aconteça com muita tranquilidade.

O mundo que conheceis, irá acabar. Mas não na destruição do ego. Não nas forças do mal. Este mundo – do jeito que foi, até hoje – terminará. 

Porque está aqui a nascer a nova consciência. E esta consciência irá – na luz de Deus, na luz Divina – tomar conta de todo o Planeta.

Ela partirá do trabalho individual de cada um. Expandir-se-á na vossa família, com os vossos amigos… E depois em todo o Planeta.

Sejam confiantes. Acreditem no Bem. E foquem a vossa mente em ajudar o próximo e a vós mesmos.

Tirem as palavras ásperas. Diminuam as brigas do ego e da vaidade. E assim, estareis a servir a minha causa, que é a nossa causa.

Recebam as minhas bênçãos e luz. E sigam em harmonia e em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Gratidão, Maria Silvia Orlovas! Gratidão, Diogo!

Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2015/08/sananda-ha-uma-u…

 

Cristo4

 

***

 

 

MENSAGEM DO CRIADOR

Canalizada por Álvaro de Jesus

Amados Filhos:
Quando desejais deslocar-vos de um lado para outro, abris um caminho.
Caminho esse que utilizareis para poderdes chegar mais rápido a esse outro lado, para onde desejais ir.
Eu tenho-vos indicado Caminhos, através de meus Mestres que a vós envio, para que possais retornar a Mim mais rápido.
Olhai a História, e ela confirmar-vos-á o que Eu estou a relembrar-vos.
Que possais compreender que somente pela UNIDADE comigo sereis Felizes.
Que isto vos chegue para concluirdes o que deveis fazer.
Eu Sou em Vós e Vós sois em Mim.
Ficai na Paz.
Eu Sou o vosso Criador.

 

Cristo04

 

***

 

Crónicas e Artigos

Ano 2 – N° 59 – 8 de Junho de 2008

http://www.oconsolador.com.br/ano2/59/gerson_simoes.html

GERSON SIMÕES MONTEIRO gerson@radioriodejaneiro.am.br Rio de Janeiro, RJ (Brasil)

Mudou a sua vida ao encontrar Jesus

Conta o Espírito Hilário Silva no livro A Vida Escreve, através da psicografia de Chico Xavier, que Eurípedes Barsanulfo, médium responsável pela cura de milhares de pessoas em Sacramento (MG), viu-se, certa noite, a si mesmo em prodigiosa volitação. Enquanto espírito, voava pelo espaço afora em admirável fenómeno de desdobramento, subindo sempre, até que se reconheceu em campina verdejante. Nesse momento avistou um homem que meditava, envolvido por doce luz, e num deslumbramento de júbilo, reconheceu-se na presença do Cristo. Baixou a cabeça, esmagado pela honra imprevista, e ficou em silêncio, sentindo-se como intruso, incapaz de voltar ou seguir adiante.

Recordou as lições do Cristianismo, os templos do mundo, as homenagens prestadas ao Senhor na literatura e nas artes, e a mensagem d’Ele a ecoar entre os homens, no curso de quase vinte séculos. Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Grossas lágrimas banhavam-lhe o rosto, quando adquiriu coragem e ergueu os olhos, humildemente, vendo que Jesus também chorava. Desejou fazer algo que pudesse confortar o Doce Amigo. Recordou, no entanto, os tormentos do Cristo, a perpetuarem-se até hoje nas criaturas da Terra, atirando-Lhe incompreensões e sarcasmo. Nesta linha de pensamento, não se conteve. Abriu a boca e falou, suplicante: “Senhor, por que choras?”

Jesus, interpelado por Eurípedes, não respondeu. Mas desejando certificar-se de que era ouvido, Eurípedes reiterou: “Choras pelos descrentes do mundo?” Enlevado, o missionário de Sacramento notou que o Cristo lhe correspondia agora ao olhar. E após um instante de atenção, respondeu em voz dulcíssima: “Não, meu filho, não sofro pelos descrentes aos quais devemos amor. Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o sabem praticar”.

Ao acordar, desde esse dia, sem comunicar a ninguém a divina revelação que lhe vibrava na consciência, Eurípedes entregou-se aos necessitados e aos doentes, servindo-os até à morte.

Gerson Simões Monteiro, director da Rádio Rio de Janeiro, é presidente da Fundação Cristã-Espírita Cultural Paulo de Tarso, do Rio de Janeiro (RJ).

12

 

***